é engraçado ver isto. nao conheço ninguem da minha idade ou ate mais velho que de importancia a estes pormenores do genero das versoes luxuosas dos carros pequenos. ou se tem jante 15 nesta versao e 14 na outra. cheguei a pensar que era o unico que tinha esta pancada x)
é engraçado ver isto. nao conheço ninguem da minha idade ou ate mais velho que de importancia a estes pormenores do genero das versoes luxuosas dos carros pequenos. ou se tem jante 15 nesta versao e 14 na outra. cheguei a pensar que era o unico que tinha esta pancada x)
acho que nunca vi um clio initiale. clio baccara ate vejo bastantes, agora baccara's 1.8 é que deve ser impossivel de encontrar por ca. versoes raras de carros banais atraem m sempre
acho que nunca vi um clio initiale. clio baccara ate vejo bastantes, agora baccara's 1.8 é que deve ser impossivel de encontrar por ca. versoes raras de carros banais atraem m sempre
Pois a mim também, foi por isso que criei este tópico. Mas se calhar vou mudar-lhe o título para "Utilitários luxuosos".
Este é um Clio III 1.5 dCi 106 cv, Initiala...em bege pimenta, 3 portas. Como extra, faróis de xénon Encontrei-o num fórum francês...e cá em Portugal quem quiser (e tiver euro ) pode ter um exactamente igual
Os lava-faróis vêm normalmente acopolados com o Xénon dado que é obrigatório por lei.
O Xénon não vem de série com o Initiale.
Bancos ventilados ou aquecidos no Clio? Não há, pelo menos quando eu tive a fazer a configuração do meu, não era extra... podia era ser montado à posteriori quanto muito.
Em relação ao GPS no Clio... mas vocês por acaso sabiam que o GPS no Clio não é a cores? É daqueles tipo o da Seat? Monocromático que só indica mesmo o caminho através de palavras e não de uma imagem num mapa? É muito mais díficil verificar se existe mesmo GPS ou não.
Creio que um dos meus bolinhas se encaixa aqui: Peugeot 205 Rolland Garros cabrio! Capota electrica, Estofos em pele/tecido, vidros electricos, jantes especiais, fecho centralizado, pintura metalizada...e pouco mais, mas num carro de 1993 era considerado luxuoso e com muito appeal!
Creio que um dos meus bolinhas se encaixa aqui: Peugeot 205 Rolland Garros cabrio! Capota electrica, Estofos em pele/tecido, vidros electricos, jantes especiais, fecho centralizado, pintura metalizada...e pouco mais, mas num carro de 1993 era considerado luxuoso e com muito appeal!
Na boa jovem . Voltando ao topico, ainda me lembro quando vi o 1º twingo com estofos em cabedal bege, a/c, e 4 air-bags e ter pensado na malta q comprou bms e mercedes com o mesmo mas por balurdios de dinheiro . "tomem lá fdx, agora nao preciso de andar de bm pra ter estofos em cabedal "
Podia muito ter comprado um Megane Break (carrinha até que na altura estava com uma promoção da F1) que custava mais 1500€ mas que não tinha os extras que o meu têm.
Ou seja, preferi um carro do segmento a baixo, QUE EU GOSTO mais, dado que o Megane sem ser a carrinha acho feio, recheado do que um Megane do segmento acima com menos extras. E diga-se de passagem que em termos de motor, o motor seria o mesmo.
- Pack Xénon
- Regulador e limitador de velocidade
- Radar de Estacionamento Traseiro
- Pintura Metalizada
- Rádio Cabasse
- Pack Easy Access
Acessórios (Montados pela Renault à posteriori)
- Kit Blutooth Parrot
De relembrar que os únicos extras que não pus foi o tecto de abrir eléctrico, o Carminat Guidage (GPS monocromático) e os bancos em pele.
E que se houvesse extra de sensores à frente (por ex.) teria mandado pôr
Comentário