Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Pior Condutor de Sempre...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    - Dois idiotas um preto e um branco que até sabem conduzir normalmente mas estes não deviam ter a carta porque são precisamente dois paspalhos que pensam que sabem brincar com carros...exemplo de um slide atabalhoado que lá vi.


    Amigo ve-la como falas do pessoal do programa o "Preto" tem nome e paspalho é a ...o pessoal esta aki na boa mas se for para azedar é só dizer

    Comentário


      eu tive a ver um bocado e sinceramente na prova do labirinto duvido até que os 4 bimbos do juri conseguisem passar la o carro

      o mais bimbo do juri é mesmo a psicolga(ou la como se escreve)

      eu gostava de la ir mas ia só fazer asneiras porque se eu ja me rio em casa então ali era rir até não parar

      o mais giro é que ao que parece o pior de todos vai ser o que vai receber um carro melhor

      o problema em portugal é que o que se aprende é algo inutil,só se aprende a fazer o ponto de embriagem na escola,o resto aprendemos ca fora,e depois alguns tem mais capacidades e outros ficam sempre ao mesmo nivel

      devia haver um teste como o que ha,mais 1 de autoestrada,e de nacional com ultrapassagens etc etc

      porque depois de as pessoas terem a carta vão para uma ae e vão com as 3 faixas vazias vão na mais a esquerda,(ainda ontem vinha um gaijo na da esquerda com as outras vazias,algumas pessoas passavam pela direita,eu aguardei,e dps sinal de luzes,ele desviou-se e mal eu o passei foi novamente para a faixa da esquerda)

      depois as pessoas que tiram a carta chegam a nacional e ou fazem mal as ultrapassagens ou então não as fazem o que por vezes cria transito ou obriga outros a ultrapassar a maluco

      Comentário


        epa eu não creio que devemos criticar metade daquelas pessoas que estão no programa,porque muitos que tão a falar mal dessas pessoas fazem ainda pior

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por bruno_dias

          epa eu não creio que devemos criticar metade daquelas pessoas que estão no programa,porque muitos que tão a falar mal dessas pessoas fazem ainda pior
          pior mas na estrada e poé em risco a vida dos outros![8]

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por carlos pinto

            citação:Originalmente colocada por bruno_dias

            epa eu não creio que devemos criticar metade daquelas pessoas que estão no programa,porque muitos que tão a falar mal dessas pessoas fazem ainda pior
            pior mas na estrada e poé em risco a vida dos outros![8]
            x2

            Comentário


              O mais triste é que se utiliza potenciais criadores de acidentes (mortais), para a galhofa!!!
              Qdo alguém morre tb será motivo de galhofa???

              Comentário


                esse programa é bom para rir... mas se analisarmos bem, é um nojo, mete medo mesmo! deviam ser todos inibidos de conduzir

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por katapapa

                  - Dois idiotas um preto e um branco que até sabem conduzir normalmente mas estes não deviam ter a carta porque são precisamente dois paspalhos que pensam que sabem brincar com carros...exemplo de um slide atabalhoado que lá vi.


                  Amigo ve-la como falas do pessoal do programa o "Preto" tem nome e paspalho é a ...o pessoal esta aki na boa mas se for para azedar é só dizer
                  ohohoh

                  Perfeito comentario de um defensor de tangas

                  O branco tambem nao tem nome?
                  Qual e o problema de referir alguem por preto ( sendo ele preto) se nao se sabe o nome?

                  Sao pretos sao pretos mas sempre que possivel devemos referir as pessoas sejam elas pretas ou brancas pelo nome.

                  Alias sao pessoas como tu que fazem esses comentarios que continuam a tentar dar a conotacao que preto tem na sociedade face ao branco.

                  A ja mitica mania da perseguicao e as teorias do bloco esquerda

                  Se tivesses amigos/colegas pretos ias ouvir umas coisas que te fariam bem.

                  Falta de respeito era chamar esca*** , mon** , ... etc

                  No que respeita aos condutores as vezes ate nem quero acreditar no que vejo mas enfim...




                  Comentário


                    o xôr vitor telles saiu cá um *****.
                    viram ele hoje? a coçar na cabeça a dizer que akilo até lhe fazia piolhos ...

                    mas para mim o melhor mesmo é aquele careca bué impulsivo ,sempre a fazer gandas arranques, derrubou akela ***** toda dos obstáculos [}]

                    Comentário


                      quanto à parte divertida, é mesmo para rir sem duvida do melhor.

                      quanto à parte séria, darem como prémio "uma arma a quem não a sabe usar"...
                      enfim

                      Comentário


                        para mim os mais curtidos são aquele casal em que a senhora muito stressada vai sempre com o marido careca ao lado. É que não se sabe qual deles é o mais cromo. ainda à pouco tempo estava o sr. a berrar com a esposa e filmam o casaco dele entalado na porta do ford orion azul e ainda para picar mais foi lá o bruno nogeuira puxar o casaco. de partir a rir

                        mas agora mais a sério. antes de apertarem com as pessoas que lá vão deviam era apertar como os engenheiros de condução que emitiram as cartas de condução daquele pessoal pois algum deles só podem ter comprado a carta

                        quanto aos carros, penso que não são oferecidos, penso que estão lá só para o espectáculo pois são carros usados e o programa tem o patrocinio da leilostock que deve ser a empresa de leilões que cede os carros que aparecem no fim e são pseudo oferecidos aos condutores. Também não me acredito que fossem oferecer aquele porsche que é carro para valer uns 30.000€ e ainda matava um daqueles concorrentes no programa.....

                        Comentário


                          Já há vencedor...

                          Ser péssimo ao volante valeu-lhe um Porche


                          "Vende-se Porsche pela melhor oferta". O slogan não fará muito sentido nos manuais de um qualquer vendedor, muito menos no de um dono de tão conceituado carro, mas é válido para Manuel Pessoa. Com 51 anos, residente em Valpedre, Penafiel, canteiro de profissão numa pedreira da vizinha freguesia de Galegos, Manuel Pessoa ganhou um Porsche de 1990, vermelho, no concurso televisivo da SIC, "O Pior Condutor do Mundo", mas, agora, quer vendê-lo por um bom preço. O mais elevado que conseguir.

                          Já há quem lhe ofereça 27 mil euros, mas Manuel Pessoa sublinha que "quanto mais o automóvel render melhor". É que, além da insofismável verdade, o "pior condutor de sempre" vai ter que dividir o dinheiro com o filho do seu patrão, Ricardo Cunha, responsável pela sua aventura televisiva. Uma verdadeira surpresa, que culminou numa vitória que lhe rendeu um Porsche.

                          Manuel Pessoa recordou, ao JN, como tudo aconteceu "Ele [Ricardo Cunha] começou por perguntar-me a idade, depois o número da carta de condução e, por fim, disse-me para ir com ele ao Porto. Quando lá cheguei é que ele me disse para o que era".

                          "Comer e beber"

                          Passadas as provas de selecção, o condutor de Penafiel esteve cerca de um mês em Setúbal, instalado num hotel, para participar nas gravações, em Palmela.

                          "Gostei da boa vida, deu para endireitar as costas. Deram-nos de comer e de beber", revelou, no meio de uma estridente gargalhada, que também cativou a equipa de produção do programa televisivo, incluindo o apresentador Bruno Nogueira.

                          Aliás, o timbre da voz e o jeito que Manuel Pessoa dá ao corpo sempre que solta uma risada estão seguramente na memória de quem já o viu o concurso. O episódio mais memorável aconteceu quando foi surpreendido por uma autêntica cascata, depois de embater com o carro, que levava bidões de água no tejadilho. "Fiquei molhadinho que nem um pintainho. Tomei uma banhoca sem contar", lembrou, em nova risada.

                          Manuel Pessoa tem carta há 17 anos - "chumbei três vezes no código e uma na condução" - e é conhecido "por ser um perigo na estrada". Na localidade, a sua forma de conduzir já é famosa. "Vai sempre a buzinar", revela a moradora Clinda Rocha. Ainda assim, o "pior condutor de sempre" diz que não é um perigo para a sociedade, porque, explica, anda "sempre nas calmas".

                          "Só bati uma vez"

                          "Sou seguro. Só bati uma vez, contra uma borda, ao desviar-me de uma poça de água", garantiu. A família é que não arrisca "por vezes" não anda com ele no carro, porque "tem medo".

                          Com o dinheiro da venda do Porsche, Manuel Pessoa espera comprar "um carrito melhor" do que o seu velho Fiat Punto. Mesmo assim, confessou que gostava de experimentar o Porsche antes de o vender. "O Ricardo não me deixa, posso esmurrá-lo... ", revelou, resignado. António Orlando


                          Tá bem...:D

                          Comentário


                            Se aparece um perturbado mental qualquer na TV a mostrar armas e a PSP o prende, não deveriam também automaticamente apreender as cartas a esta gente a obriga-los a novo exame?

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por PDCouto

                              Se aparece um perturbado mental qualquer na TV a mostrar armas e a PSP o prende, não deveriam também automaticamente apreender as cartas a esta gente a obriga-los a novo exame?
                              O pessoal que tira a carta B não aprende nada!!! a maioria nem rodar o volante sabe...[:I] nem sabem mesmo nada...

                              Ontem vi pela 1ª vez um bocado desse programa e isso era bom para a minha mãe lá ir...:D:D:D

                              Comentário


                                alguem vou ontem?alguem sabe que carro era akele em que fizeram a prova "à inglesa", parecia muito fixe

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X