nsx só tem 280 porque não podia ter mais
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
NISMO R34 GT-R Z-tune - O Fim deste Super Godzilla!
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por k_pt Ver Postnão é muito exagero ...
Agora no global está longe de ser um dos melhores carros do mundo....
(Falando do Syline R34 GTR)
- Nao o acho especialmente bonito.
- Nao tem um barulho nada de especial
- Qualidade interior nada por ai além pelas fotos que tenho visto.
- Muita electronica (com tudo o que isto tem de bom e de mau...)
- Optimo para ir rapido do ponto A ao B.
- Nao me parece que seja dos carros mais divertidos de guiar, apesar de terrivelmente eficaz.
- Este é o mais importante: Existia uma coisa na altura "996 Turbo"Editado pela última vez por Bernie; 18 March 2007, 13:26.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bernie Ver PostComo carro muito rapido ate pode estar numa lista dessas.
Agora no global está longe de ser um dos melhores carros do mundo....
(Falando do Syline R34 GTR)
- Nao o acho especialmente bonito.
- Nao tem um barulho nada de especial
- Qualidade interior nada por ai além pelas fotos que tenho visto.
- Muita electronica (com tudo o que isto tem de bom e de mau...)
- Optimo para ir rapido do ponto A ao B.
- Nao me parece que seja dos carros mais divertidos de guiar, apesar de terrivelmente eficaz.
- Este é o mais importante: Existia uma coisa na altura "996 Turbo"
Comentário
-
É uma máquina interessante mas também sou da opinião que não reune a exclusividade e o estatuto do NSX. Este GTR será apenas mais um Skyline, daqui a muitos anos ninguém se lembrará do Z-tune enquanto que um NSX Type R será uma lenda na medida em que é o primeiro e o unico verdadeiro desportivo da Honda, sendo também o primeiro todo em aluminio e o único carro onde o Senna teve uma papel no seu desenvolvimento. É também conhecido por ter feito ver á Ferrari que um nome não chega.
Comentário
-
Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Postreferia-me a outra coisa,ao barulho,mas esqueci-me de por em itálico...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bernie Ver PostComo carro muito rapido ate pode estar numa lista dessas.
Agora no global está longe de ser um dos melhores carros do mundo....
(Falando do Syline R34 GTR)
- Nao o acho especialmente bonito.
- Nao tem um barulho nada de especial
- Qualidade interior nada por ai além pelas fotos que tenho visto.
- Muita electronica (com tudo o que isto tem de bom e de mau...)
- Optimo para ir rapido do ponto A ao B.
- Nao me parece que seja dos carros mais divertidos de guiar, apesar de terrivelmente eficaz.
- Este é o mais importante: Existia uma coisa na altura "996 Turbo"
Já estiveste ao lado de um?
Por acaso já sentiste e ouviste o "bafo" intenso que provém do escape?
Já ouviste o motor a chegar ao seu auge, parecendo que à volta tudo estremece que aquele intenso rugido?
Tens consciência que que pessoas que o conduzem ficam fascinadas com a pura adrenalina que ele dá?
Não deves estar a ver bem o que é um GTR.
Quanto à beleza, ele não é bonito.
É mau, rude, masculino, um macho do mundo automóvel.
É o Muscle Car japonês.
Comentário
-
Há um que me fascinou, o Skyline R34 GT-R da Mine´s!!! Naquele vídeo em que o testam juntamente com o Supra da Amuse! É o delírio!!! Ao ponto do Keiichi Tsuchiya dizer que chegou a ter medo...
Edit: http://www.youtube.com/watch?v=OaI0geXy3pk
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fernando Ac Ver PostÉ uma máquina interessante mas também sou da opinião que não reune a exclusividade e o estatuto do NSX. Este GTR será apenas mais um Skyline, daqui a muitos anos ninguém se lembrará do Z-tune enquanto que um NSX Type R será uma lenda na medida em que é o primeiro e o unico verdadeiro desportivo da Honda, sendo também o primeiro todo em aluminio e o único carro onde o Senna teve uma papel no seu desenvolvimento. É também conhecido por ter feito ver á Ferrari que um nome não chega.
tens consciência que todos eles são lembrados pelos evrdadeiros conhecedores de automóveis?
Tens consciência que não há carro mais idolatrado no Japão?
Uma pessoa pode não saber o que é um "Z-Tune", mas sabe concerteza o que é um Skyline GTR.
Não chega à Honda projectar um veículo todo em aluminio, com a participação do Senna, quando existem outros modelos tão bons ou melhores, que reúnem uma electrónica vastíssima (com tudo o que tem de bopm e de mau como diz o Bernie), com sistemas direccionais às 4 rodas, etc.
É todo um conjunto de desenvolvimento.
E enquanto o NSX recebeu alguns "upgrades" no seus blocos, por exemplo, aumentando a cilindrada de 3.0L a 3.2L, o bloco do GTR já provém do R32, saído em 1989.
Não digo que o NSX seja pior. Sempre os pus lado a lado, taco a taco.
Mas, ícone é o GTR sem dúvida nenhuma.
Comentário
-
Originalmente Colocado por k_pt Ver Postnsx só tem 280 porque não podia ter mais
Nenhum dos chamados "samurais" tinha 280cv.
Podiam era estar limitados a tal.
O Mazda RX-7 era o mais fraco, tinha 260cv.
O 3000GT tinha á volta de 285cv.
O NSX tinha cerca de 292cv.
O SUpra teria à volta de 315cv.
O Skyline na última fase, R34, já desenvolvia cerca de 330cv.
Estavam era todos limitados.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TiZeDasCoives Ver PostHá um que me fascinou, o Skyline R34 GT-R da Mine´s!!! Naquele vídeo em que o testam juntamente com o Supra da Amuse! É o delírio!!! Ao ponto do Keiichi Tsuchiya dizer que chegou a ter medo...
Edit: http://www.youtube.com/watch?v=OaI0geXy3pk
A expressão dele diz tudo.
A mine's é fantástica.
Os lancer desenvolvidos por ela são uns foguetes autênticos.
EDIT:esse não é o video que eu pensava ser.
Esse ainda +é mlhor.
Dá para ver a diferença entre um e outro.
O GTR "come" as revs de uma forma fantástica.
Comentário
-
pah para mim o Skyline e uma lenda dos automoveis, um carro que podem dizer que nao tem muita potencia, mas tem um caixa do outro mundo, um carro de origem que da quase 300km/h, o carro e bom devido a electronica que o ajuda mas tambem a caixa, se nao fosse a caixa era um Evo mais pesado, para mim e um dos melhores carros do mundo, nao o mais bonito, nem o mais bem construido a nivel de interiores mas tem um motor do outro mundo
Comentário
-
o carro tem 280cv, mas com um escape novo, e uma boa preparaçao para um turbo muito maior que o de origem e uma boa suspensao o carro pode chegar a ter mais de 1000cv, velocidade maximas de 360km/h mais rapido que um Enzo ou um F40, se isto nao e um dos melhores carro do mundo pah nao sei o que é
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bernie Ver PostNao concordo muito com o ser "o icon japones"
Retrata bem o tipo de desportivos do japao é um facto.
Para mim o topo é o NSX Type-r.
Brilhante como com apenas 280cv consegue fazer os tempos que faz.
Este GTR da nismo é muito bom mas tem um motor da mesmo potencia quase do que por exemplo um Gallardo...
É road legal em certos paises e acho que a nivel de continentes nao cumpre as normas ambientais europeis, coisas que por exemplo o NSX cumpre.
No Japão, o GT-R é como o 911 na Europa. Uma lenda, uma referência incontornável.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver PostBernie, coloco-te a seguinte pergunta:
Já estiveste ao lado de um?
Por acaso já sentiste e ouviste o "bafo" intenso que provém do escape?
Já ouviste o motor a chegar ao seu auge, parecendo que à volta tudo estremece que aquele intenso rugido?
Tens consciência que que pessoas que o conduzem ficam fascinadas com a pura adrenalina que ele dá?
Não deves estar a ver bem o que é um GTR.
Quanto à beleza, ele não é bonito.
É mau, rude, masculino, um macho do mundo automóvel.
É o Muscle Car japonês.
Mas andei de 996 Turbo e nao me parece que o Skyline seja superior em qualquer dos parametros que referiste.
Sobre o aspecto sim é um bocado rude e com uma traseira tipicamente "japonezada".
Nisso o R33 era bem melhor.
A minha opniao é muito simples:
Apesar de ser um optimo carro, aos meus "olhos europeus" está longe de ser considerado o melhor carro do mundo, demasiada falta de atencao ao detalhe.
Tecnicamente é dos melhores carros, mas para ser considerado o melhor carro do mundo tem que ser muito melhor em outros parametros e nao minha opniao nao o é.Editado pela última vez por Bernie; 18 March 2007, 18:24.
Comentário
-
Alguem sabe os tempos no Ring do R34 e do R34 Nismo?
Tive a ver aqui e nao encontrei estes dois....
http://www.supercars.net/PitLane?vie...ID=0&tID=10073
Comentário
-
BERNIE: A minha opniao é muito simples:
Apesar de ser um optimo carro, aos meus "olhos europeus" está longe de ser considerado o melhor carro do mundo, demasiada falta de atencao ao detalhe.
Tecnicamente é dos melhores carros, mas para ser considerado o melhor carro do mundo tem que ser muito melhor em outros parametros e nao minha opniao nao o é.
Ser O melhor do mundo não há nenhum, quanto muito podemos escolher uma mão cheio deles que se candidatem a esse título e muito provavelmente todos por razões diferentes.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Audax Ver PostMas não se estava a dizer que seria O melhor carro do Mundo, mas sim O ícone japonês.
Ser O melhor do mundo não há nenhum, quanto muito podemos escolher uma mão cheio deles que se candidatem a esse título e muito provavelmente todos por razões diferentes.
PauloFVF
o melhor carro, para mim, de sempre!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver PostÉ o delírio esse video.
A expressão dele diz tudo.
A mine's é fantástica.
Os lancer desenvolvidos por ela são uns foguetes autênticos.
EDIT:esse não é o video que eu pensava ser.
Esse ainda +é mlhor.
Dá para ver a diferença entre um e outro.
O GTR "come" as revs de uma forma fantástica.
tu que és o especialista, que potência tem esse GTR do video ? no minimo uns 500 cv não ? mas eu diria uns 700 ou algo assim.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bernie Ver PostNao de facto...
Mas andei de 996 Turbo e nao me parece que o Skyline seja superior em qualquer dos parametros que referiste.
Sobre o aspecto sim é um bocado rude e com uma traseira tipicamente "japonezada".
Nisso o R33 era bem melhor.
A minha opniao é muito simples:
Apesar de ser um optimo carro, aos meus "olhos europeus" está longe de ser considerado o melhor carro do mundo, demasiada falta de atencao ao detalhe.
Tecnicamente é dos melhores carros, mas para ser considerado o melhor carro do mundo tem que ser muito melhor em outros parametros e nao minha opniao nao o é.
Falei que era "O" ícone japonês.
Quanto ao 911, é um dos meus carros preferidos e já estive ao lado de um também.
Mas não conseguiu superar o Skyline no meu gosto.
Quando estive ao lado dele até transpirei...
Foi a loucura total.
Comentário
-
mas os primeiros comentários não foram nesse sentido, nem era disso que se estava a falar, por isso é que fiz esse reparo pois a discussão deveria ser sobre este GTR estar de partida e depois sobre ser um ícone japonês, não é para mim o melhor carro do mundo (para mim nem dá para defenir só um).
Sendo assim peço desculpa pelo mal entendido,
Abraço!
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostMad Dragon,
tu que és o especialista, que potência tem esse GTR do video ? no minimo uns 500 cv não ? mas eu diria uns 700 ou algo assim.
nem a prórpia cilindrada foi aumentada como no caso do NISMo que passou a 2.8L.
Diga-se que as alterações no motor foram muito poucas.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário