Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Poderá o AE86 voltar ao activo?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por RPM Ver Post
    LOL

    Esta revista por acaso é engraçada (Best car).
    Quinzenal, 2€ por mais de 140 páginas de informação, não publicidade.
    No último número trazia um artigo interessante: "Porque é que o RX-8 e o MX-5 estão a vender mal?" Super fixe, com entrevistas com ex-potenciais compradores e etc, no final concluem que cada vez menos pessoas se podem ao luxo de ter um carro 100% puro e que será mais fácil vender um CTR modelo Europeu, o mais fraquinho, ou o Golf GTI. E a verdade é que se vêm Golf GTI em cada esquina!
    Alguém da AH a ler isto?
    empanados por isso é que estão nas esquinas de maf queimada
    Editado pela última vez por BMiguel; 24 April 2007, 13:38.

    Comentário


      #62
      Vende-se que nem pãezinhos quentes. 5p, carros de família normais. Aliás, só o GTI é que vende. Nunca vi nenhum dos outros da rua, apesar de existirem nos concessionários.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por RPM Ver Post
        LOL

        Esta revista por acaso é engraçada (Best car).
        Quinzenal, 2€ por mais de 140 páginas de informação, não publicidade.
        No último número trazia um artigo interessante: "Porque é que o RX-8 e o MX-5 estão a vender mal?" Super fixe, com entrevistas com ex-potenciais compradores e etc, no final concluem que cada vez menos pessoas se podem ao luxo de ter um carro 100% puro e que será mais fácil vender um CTR modelo Europeu, o mais fraquinho, ou o Golf GTI. E a verdade é que se vêm Golf GTI em cada esquina!

        Alguém da AH a ler isto?
        Agora fiquei curioso...
        podes desenvolver resumidamente...?

        Comentário


          #64
          Em que aspecto?
          As vendas destes dois modelos estao fraquinhas aqui na terra natal e eles tentaram perceber o porque.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por oceanson Ver Post
            nunca saiu porque ainda há pessoas que não querem esquecer o que é conduzir um carro sem camadas de tretas que nos retiram a sensibilidade e nos adormeçem os sentidos.
            Ainda há quem preze por manter vivo o ideal de que para ser divertido não é preciso 200cvs e binário de camião, basta ser leve e equilibrado

            Se haverá outro assim sem custar um Lotus?
            Dúvido
            Grande texto Oceanson...aliás o que já eu estou habituado a ler no passado no TuningPT

            Muita paixão automóvel e pela condução em si, e quando assim é tudo o resto (que se lê e se vê por aqui e pelo resto da sociedade) fica relativo

            Partilho da mesma opinião...e deixo esta parte do teu texto como Quote que penso que ilustra e diz tudo

            Comentário


              #66
              Era bom volta ao activo .
              Um rapaz aqui da minha rua tem 3 desses toyotas 2 acho que andam o outro é que esta parado a imenso tempo.
              Cumps.

              Comentário


                #67
                Material AE86 & outros

                Comprei Recentemente um AE86 levin em mt bom estado, embora precisar d uma reparaçao, coisa simples, gostava d poder saber, e s m souberem informar, onde posso comprar dois guarda lamas, e uma optica traseira, direita, e frisos das janelas d tras pois n sei s ainda havera material na toyota, pois estas peças estao em mt mau estado, ja agora s alguem souber, material para um Opel Manta B 2000 S e Sierra Cosworth de 1989, agradecia bastante, pois o meu pai e possuidor destes dois ultimos modelos que referi. O manta precisa da frente completa. Abraços e comprimentos d um fanatico por maquinas antigas

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Cossie & AE Ver Post
                  Comprei Recentemente um AE86 levin em mt bom estado, embora precisar d uma reparaçao, coisa simples, gostava d poder saber, e s m souberem informar, onde posso comprar dois guarda lamas, e uma optica traseira, direita, e frisos das janelas d tras pois n sei s ainda havera material na toyota, pois estas peças estao em mt mau estado, ja agora s alguem souber, material para um Opel Manta B 2000 S e Sierra Cosworth de 1989, agradecia bastante, pois o meu pai e possuidor destes dois ultimos modelos que referi. O manta precisa da frente completa. Abraços e comprimentos d um fanatico por maquinas antigas
                  Eu se soubesse ajudava-te... fiquei foi ao saber que tens essas relíquias em casa. Gostava ainda de sentar o meu traseiro numas máquinas assim. A minha panca por carros mais antigos cada vez aumenta mais

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por CaRaMeLo Ver Post
                    Eu se soubesse ajudava-te... fiquei foi ao saber que tens essas relíquias em casa. Gostava ainda de sentar o meu traseiro numas máquinas assim. A minha panca por carros mais antigos cada vez aumenta mais
                    lol ya tenh =) o sierra esta em mt bom estado, o meu pai tem o amor por akele carro k nunca vi, e um RWD fantastico no meu ver, o manta e aquele carro d sonho que o meu pai semp quiz, cm eu pelo AE, s soubesses d algo e m podesses avisar ficava mt grato mesmo . ainda t poderas sentar numas destas reliquias ainda circulam algumas por ai apesar d mt raras o k e pena . a tua panca aumenta cada vez mais? lol eu tenh 20 anos e ja sou um fanatico mesmo loooool

                    Comentário


                      #70
                      ah e sem turbo! na pior das hipoteses compressor geometrico com pressão desde as 1000 rpm

                      Comentário


                        #71
                        Toyota's return of the AE86


                        Within days of announcing Toyota's formation of a "Committee to create interesting cars," this summer's Best Car Plus magazine reveals that the long-rumoured new AE86 type car has indeed been spawned by the group and should be in showrooms in the winter of 2008.

                        The new article goes into some detail of the new car's spec. Under 4m long and 1.7m wide, it's pretty low at 1.35m tall, and engineers have been directed to keep weight below 1,000kgs. Power will come from a 1.5L 2NZ-FE good for 120 horsepower. What has been unknown until this time is where Toyota would source a cheap RWD drivetrain, but Best Car has learned that it will come from new partner Fuji Heavy Industries - better known to you and me as Subaru.

                        And the best news of all? The committee's final directive is to keep the new car's sticker price below 1.5million Yen. That's about $12,300 USD in today's money.
                        in Autoblog.com

                        Comentário


                          #72
                          "Committee to create interesting cars" só mesmo a toyota para precisar de um comité para criar carros interessantes :D

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                            "Committee to create interesting cars" só mesmo a toyota para precisar de um comité para criar carros interessantes :D


                            Brutal!!!!!

                            Comentário


                              #74
                              Epá, esse tipo de carros não me diz nada, ainda para mais porque eu (ao contrário de muitos fitipaldis daqui do fórum) não tenho maozinhas para o poder aproveitar nas curvas....

                              Ah já agora, que venha masé com outra estética.....e com ESP e etc.

                              Comentário


                                #75
                                Capelo,

                                Bem, mas a ser verdade isto são excelentes notícias, pelo menos para tipos como eu. Menos de 1000kg num carro actual que não um Elise? Muito bom! Um 1500cc com 120cv... RWD... hmm, são bons ingredientes, e a preço baixo? Bem, se isto avançar já sei qual vai ser o substituto do meu actual 1500cc.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                                  Capelo,

                                  Bem, mas a ser verdade isto são excelentes notícias, pelo menos para tipos como eu. Menos de 1000kg num carro actual que não um Elise? Muito bom! Um 1500cc com 120cv... RWD... hmm, são bons ingredientes, e a preço baixo? Bem, se isto avançar já sei qual vai ser o substituto do meu actual 1500cc.
                                  "eles não sabem que o sooooooonhoooooooooo
                                  é uma constante da vidaaaaaaaaaaaaaaa"

                                  Comentário


                                    #77
                                    Gostei do preço: abaixo de $12.300 USD, ou seja, cerca de 9.000 euros ao câmbio actual (no Japão, claro está).

                                    Outra coisa interessante: segundo a revista a Toyota deverá encomendar à Subaru (??) a plataforma RWD.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Preço à volta de $12.000 nos USA quer dizer competir com carros do genero do Ford Focus. Portanto cá é 20.000€ para cima, e para ter esse preço, ainda sai com um interior mais lindo que o Dodge Caliber. Mas é giro voltarem a este conceito de carros.. a Hyundai tambem anda a preparar um coupe rwd.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Sonhar não paga IVA, felizmente.

                                        Mas se isso vier...

                                        ;-D~~

                                        Comentário


                                          #80
                                          Claro que este carro vai representar um nicho, mas é um nicho que faz falta, para responder às necessidades daqueles que se revelam insatisfeitos com o desaparecimento de alguns conceitos na indústria automóvel. Carros que não sofrem as actuais engordas por causa da segurança e outros equipamentos de conforto, carros que oferecem prestações razoáveis em motores pequenos e têm aptidões dinâmicas sem grandes compromissos com o conforto. E para rematar, tudo isto a preços simpáticos.

                                          E só temos mais é que sonhar que tal carro apareça.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Para que é que querem um carro moderno ao estilo antigo ?

                                            Querem carros divertidos comprem carros antigos e não modernos pseudo-antigos. Não é a mesma coisa, quanto mais não seja pelo facto de não ter uma bela carga de anos em cima....

                                            Eu não compro porque não tenho nenhum curso de condução desportiva.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Ainda no outro dia fui atrás de um gaja com um AE86 todo original, devia ser do avô, lol.

                                              Ainda costumo ver uns dois perto de onde moro.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                                "Committee to create interesting cars" só mesmo a toyota para precisar de um comité para criar carros interessantes :D
                                                Quando li a noticia pela primeira vez, tive de voltar atrás, para reler essa pérola. Brutal!

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                                  "Committee to create interesting cars" só mesmo a toyota para precisar de um comité para criar carros interessantes :D

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Mickey_Mouse Ver Post
                                                    Para que é que querem um carro moderno ao estilo antigo ?

                                                    Querem carros divertidos comprem carros antigos e não modernos pseudo-antigos. Não é a mesma coisa, quanto mais não seja pelo facto de não ter uma bela carga de anos em cima....

                                                    Eu não compro porque não tenho nenhum curso de condução desportiva.
                                                    Para quê? É simples: para ter um carro novo que não dá nem metade das prováveis chatices de um carro com volta de 20 anos, para não ter de andar a procurar no mercado de usados entre carros super-inflaccionados...

                                                    São razões mais que suficientes.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      está com umas linhas muito boas
                                                      nada para avozinhos como o costume

                                                      mas a toyota tem sempre uma crise de imagem de marca identidade

                                                      MAZDA RULEZ

                                                      Comentário


                                                        #87


                                                        Feio e gordo....
                                                        Por favor, deixem estar o mítico AE86 em paz.
                                                        Ele já morreu com dignidade. Não lhe tirem isso.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          LOL, neste fórum ninguém quer carros chineses nem carros dos anos 80 porque eram incapazes de viajar sem airbags e etc. mas querem um AE86.

                                                          OK.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Mickey_Mouse Ver Post
                                                            LOL, neste fórum ninguém quer carros chineses nem carros dos anos 80 porque eram incapazes de viajar sem airbags e etc. mas querem um AE86.

                                                            OK.
                                                            É uma minoria deles.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X