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Poderá o AE86 voltar ao activo?
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Originalmente Colocado por RPM Ver PostLOL
Esta revista por acaso é engraçada (Best car).
Quinzenal, 2€ por mais de 140 páginas de informação, não publicidade.
No último número trazia um artigo interessante: "Porque é que o RX-8 e o MX-5 estão a vender mal?" Super fixe, com entrevistas com ex-potenciais compradores e etc, no final concluem que cada vez menos pessoas se podem ao luxo de ter um carro 100% puro e que será mais fácil vender um CTR modelo Europeu, o mais fraquinho, ou o Golf GTI. E a verdade é que se vêm Golf GTI em cada esquina!
Alguém da AH a ler isto?
podes desenvolver resumidamente...?
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Originalmente Colocado por oceanson Ver Postnunca saiu porque ainda há pessoas que não querem esquecer o que é conduzir um carro sem camadas de tretas que nos retiram a sensibilidade e nos adormeçem os sentidos.
Ainda há quem preze por manter vivo o ideal de que para ser divertido não é preciso 200cvs e binário de camião, basta ser leve e equilibrado
Se haverá outro assim sem custar um Lotus?
Dúvido
Muita paixão automóvel e pela condução em si, e quando assim é tudo o resto (que se lê e se vê por aqui e pelo resto da sociedade) fica relativo
Partilho da mesma opinião...e deixo esta parte do teu texto como Quote que penso que ilustra e diz tudo
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Material AE86 & outros
Comprei Recentemente um AE86 levin em mt bom estado, embora precisar d uma reparaçao, coisa simples, gostava d poder saber, e s m souberem informar, onde posso comprar dois guarda lamas, e uma optica traseira, direita, e frisos das janelas d tras pois n sei s ainda havera material na toyota, pois estas peças estao em mt mau estado, ja agora s alguem souber, material para um Opel Manta B 2000 S e Sierra Cosworth de 1989, agradecia bastante, pois o meu pai e possuidor destes dois ultimos modelos que referi. O manta precisa da frente completa. Abraços e comprimentos d um fanatico por maquinas antigas
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Originalmente Colocado por Cossie & AE Ver PostComprei Recentemente um AE86 levin em mt bom estado, embora precisar d uma reparaçao, coisa simples, gostava d poder saber, e s m souberem informar, onde posso comprar dois guarda lamas, e uma optica traseira, direita, e frisos das janelas d tras pois n sei s ainda havera material na toyota, pois estas peças estao em mt mau estado, ja agora s alguem souber, material para um Opel Manta B 2000 S e Sierra Cosworth de 1989, agradecia bastante, pois o meu pai e possuidor destes dois ultimos modelos que referi. O manta precisa da frente completa. Abraços e comprimentos d um fanatico por maquinas antigas
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Originalmente Colocado por CaRaMeLo Ver PostEu se soubesse ajudava-te... fiquei foi ao saber que tens essas relíquias em casa. Gostava ainda de sentar o meu traseiro numas máquinas assim. A minha panca por carros mais antigos cada vez aumenta mais
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Toyota's return of the AE86
Within days of announcing Toyota's formation of a "Committee to create interesting cars," this summer's Best Car Plus magazine reveals that the long-rumoured new AE86 type car has indeed been spawned by the group and should be in showrooms in the winter of 2008.
The new article goes into some detail of the new car's spec. Under 4m long and 1.7m wide, it's pretty low at 1.35m tall, and engineers have been directed to keep weight below 1,000kgs. Power will come from a 1.5L 2NZ-FE good for 120 horsepower. What has been unknown until this time is where Toyota would source a cheap RWD drivetrain, but Best Car has learned that it will come from new partner Fuji Heavy Industries - better known to you and me as Subaru.
And the best news of all? The committee's final directive is to keep the new car's sticker price below 1.5million Yen. That's about $12,300 USD in today's money.
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Capelo,
Bem, mas a ser verdade isto são excelentes notícias, pelo menos para tipos como eu. Menos de 1000kg num carro actual que não um Elise? Muito bom! Um 1500cc com 120cv... RWD... hmm, são bons ingredientes, e a preço baixo? Bem, se isto avançar já sei qual vai ser o substituto do meu actual 1500cc.
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Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver PostCapelo,
Bem, mas a ser verdade isto são excelentes notícias, pelo menos para tipos como eu. Menos de 1000kg num carro actual que não um Elise? Muito bom! Um 1500cc com 120cv... RWD... hmm, são bons ingredientes, e a preço baixo? Bem, se isto avançar já sei qual vai ser o substituto do meu actual 1500cc.
é uma constante da vidaaaaaaaaaaaaaaa"
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Preço à volta de $12.000 nos USA quer dizer competir com carros do genero do Ford Focus. Portanto cá é 20.000€ para cima, e para ter esse preço, ainda sai com um interior mais lindo que o Dodge Caliber. Mas é giro voltarem a este conceito de carros.. a Hyundai tambem anda a preparar um coupe rwd.
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Claro que este carro vai representar um nicho, mas é um nicho que faz falta, para responder às necessidades daqueles que se revelam insatisfeitos com o desaparecimento de alguns conceitos na indústria automóvel. Carros que não sofrem as actuais engordas por causa da segurança e outros equipamentos de conforto, carros que oferecem prestações razoáveis em motores pequenos e têm aptidões dinâmicas sem grandes compromissos com o conforto. E para rematar, tudo isto a preços simpáticos.
E só temos mais é que sonhar que tal carro apareça.
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Para que é que querem um carro moderno ao estilo antigo ?
Querem carros divertidos comprem carros antigos e não modernos pseudo-antigos. Não é a mesma coisa, quanto mais não seja pelo facto de não ter uma bela carga de anos em cima....
Eu não compro porque não tenho nenhum curso de condução desportiva.
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Originalmente Colocado por Mickey_Mouse Ver PostPara que é que querem um carro moderno ao estilo antigo ?
Querem carros divertidos comprem carros antigos e não modernos pseudo-antigos. Não é a mesma coisa, quanto mais não seja pelo facto de não ter uma bela carga de anos em cima....
Eu não compro porque não tenho nenhum curso de condução desportiva.
São razões mais que suficientes.
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