Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes S 420CDI vs BMW 745D

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Se queres distinção compra um Classe S cor-de-rosa.

    Exclusivo em Portugal e se calhar no Mundo inteiro. Queres melhor?...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
      como podes ler no meu post disse "na minha humilde opinião" ....acho que a parte do teu post em que dizes"Enfim, a cegueira tem destas coisas." está a mais no teu post...ou então aplica-se melhor a ti!
      Eu referi-me à tua cegueira não pela opinião que demontraste no inicio do teu post, mas sim com o final dele. Lê bem o que escreveste:

      Originalmente Colocado por homemdonorte
      quando se fala em Jaguar...fala-se em modelos de topo e desportivos...quando se fala em Mercedes fala-se em taxis, furgões classes A e modelos de topo, quando se fala da BMW fala-se em gama média alta, gama alta e desportivos...aí é que se vê o peso de uma marca em determinado segmento....

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
        claro que sim...mas o motor do BMW não foi feito para ser brutal mas sim suave e refinado, como se adequa melhor a um carro deste segmento. bastava por o V10 e fazer um M7 mas não concordo com o conceito. Por exemplo, o meu Mercedes favorito é o CL600 por ser o mais poderoso dos civilazdos que é o que se quer num carro destes!
        Só música... Quando têm o melhor motor instalado, é argumento suficiente para ser lider das propostas no segmento, quando não tem "ah e coiso, não foi a intenção da BMW, e neste segmento quer-se um motor suave", a Mercedes tambem tem o S500 e deve estar para vir o S600...portanto se queres suavidade como dizes...(de suave deve ter muito pouco )

        sabes quantos CLS 55 AMG se estão a vender no mundo?Essa ideia de que um motor não se adequa ao segmento...

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
          distinção num determinado segmento é comprar um carro que nem todos compram....cá em Portugal S e 7 são a mato....banais.....e isso não se adequa ao significado de distinção que viste no dicionário.....
          Para mim distinção não é só isso. Para ti é ser diferente. Mas isso não implica obrigatoriamente ser mais ou melhor que os outros. Percebes??? Ou achas que é pouco disitinto ter o que de melhor se faz na indústria automovel? E é por ser assim tão bom que se calhar é por isso é que se vêem tantos.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por WH Ver Post
            Podes acrescentar Audi, já não me lembra qual foi a última vez que o Série 7 ganhou um comparativo ao Audi A8.

            http://turboonline.clix.pt/default.a...ntentId=327173

            http://automotor.xl.pt/0207/1500.shtm

            Comentário


              #66
              Distinção é um Mondeo com um gato no capot vendido a preço de BMW e Mercedes... Não presta mas é distinto, é o que interessa!

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                Só música... Quando têm o melhor motor instalado, é argumento suficiente para ser lider das propostas no segmento, quando não tem "ah e coiso, não foi a intenção da BMW, e neste segmento quer-se um motor suave", a Mercedes tambem tem o S500 e deve estar para vir o S600...portanto se queres suavidade como dizes...(de suave deve ter muito pouco )

                sabes quantos CLS 55 AMG se estão a vender no mundo?Essa ideia de que um motor não se adequa ao segmento...

                O fim de semana passado vi um S 600 dos novos em Paris. Mantém o V12 biturbo mas agora com 517 cv.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por topinhas Ver Post
                  Bem mais raro... Eu lembro-me de imensas revistas a dar vitória ao BMW, tu apontaste-me duas que dão vitória ao Audi.

                  Quanto às argumentações, eu sei do que falo nestes casos pois conheço os carros. O Audi é (muito) mais desconfortável que o BMW, por exemplo. Só por isso sofre neste segmento. Depois não tem a imagem de Mercedes e BMW e a qualidade deste Audi também não está ao nível do A8 anterior (esse era excepcional), logo perde para o outros. Para mim é essa a minha opinião, se a tua é diferente ainda bem pois assim existe pluralismo.
                  Eu apontei duas revistas alemãs sobre os modelos com V8 diesel, tu apontaste zero, arranjo-te mais ainda se quiseres noutras motorizações, podes ter as opiniões que quiseres, pode ter a certeza é que são é diferentes das revistas que testam estes modelos.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por WH Ver Post
                    Eu apontei duas revistas alemãs sobre os modelos com V8 diesel, tu apontaste zero, arranjo-te mais ainda se quiseres noutras motorizações, podes ter as opiniões que quiseres, pode ter a certeza é que são é diferentes das revistas que testam estes modelos.

                    Se eu me lembrasse do nome de tudo o que leio!!! Mas ficas na tua, para ti o Audi é melhor que o BMW e ponto final. Eu não concordo nem um pouco, muito menos as revistas que li. E acredita que nunca vi o A8 ganhar ao BMW...

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por topinhas Ver Post
                      Mano, mas ainda te chateias???

                      Diz lá ao tipo que a Jaguar é tão distinta que ate tem modelos copiados de Mondeos e a usarem rádios e comandos de Fiesta (realmente é distinto porque nunca se tinha visto tal coisa). Além disso a distinção ainda se vai notar mais quando tentares vender o Jag, já que ninguém quererá ficar com ele e os que o querem dão tão pouco que torna os carros distintos... na desvalorização.

                      BMW e Mercedes fazem o melhor deste segmento. Neste momento o S é o melhor carro do mundo, antes o 7 tinha uma pequena vantagem. E temos cá em casa um 730d que tem imensas qualidades mas que é pouco distinto... Se for o melhor em tudo o resto o que me interessa a distinção. Não vou comprar Playstations nos chineses só porque são distintas de todas as outras, mesmo que sejam falsas.

                      Lexus? Muito bom mas sem sal, sem tradição, sem história... Nunca compraria, até porque não é melhor que estes 2 alemães em nada.
                      isso acontece agora...ha menos de um década....e mesmo assim, é preferivel ver o seu nome envolvido com mondeos(nunca com fiesta isso é ilusão tua) do que o seu nome envolvido com furgões da feira, com autocarros, com taxis, com camiões das batatas...e mais, a Jaguar é distinta, porque ao longo da sua existência, eram carros de lordes, de duques, de reis, Mercedes tambem era mas também era do empreiteiro, do emigrante, do taxista, do camionista, sem querer diminuir nenhuma destas profissões....aí vês a diferença.
                      PS.- os teus comentários são um exemplo de imparcialidade.....

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
                        Homemdonorte eu gosto muito da Jaguar, e o facto de se verem muito menos que a BMW ou a MB conferelhe uma maior exclusividade, mas a razão desta exclusividade provém de se venderem menos que os alemães, e não de serem melhores que os outros.
                        Quanto a comparar a Jaguar à marca que referes produzir táxis, furgões e camiões, é algo que não deves fazer porque estás a dar um tiro no pé.
                        A Jaguar hoje é uma marca do Grupo Ford. Não podes comparar uma marca que nem sobreviver sozinha conseguiu com uma que tem a capacidade e a tecnologia de produzir táxis, camiões, e furgões. A Jaguar nunca o faria nem nenhuma outra marca inglesa porque simplesmente não conseguem, e não o conseguem porque na verdade....não são tão bons como os poderosos alemães.
                        nesse caso um S é melhor que um Rolls Phantom pk a Rolls não sobreviveu.
                        um S até é melhor que o próprio Maybach que também não sobreviveu....
                        e já agora Ferrari não sobreviveu e Aston também não....só xarutos comparados com SL

                        Comentário


                          #72
                          Eu falei contra o Audi A8, achaste uma portuguesa, na Alemanha não encontro uma sequer, americanas idem, etc, confirma-se que é raro o Série 7 ganhar ao A8.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                            Só música... Quando têm o melhor motor instalado, é argumento suficiente para ser lider das propostas no segmento, quando não tem "ah e coiso, não foi a intenção da BMW, e neste segmento quer-se um motor suave", a Mercedes tambem tem o S500 e deve estar para vir o S600...portanto se queres suavidade como dizes...(de suave deve ter muito pouco )

                            sabes quantos CLS 55 AMG se estão a vender no mundo?Essa ideia de que um motor não se adequa ao segmento...
                            perdas animalescas de motricidade num carro que quer ser lider em conforto e facilidade de condução é uma mais valia???? nem sei pk te estou a responder bem sabes que a BMW podia pôe um motor com mais de 500cv num série 7 e a fazer mais de 8mil rpm porque ele até existe num modelo do segmento abaixo do 7....mas não tem lógica e sim, o S600 vai ser a opção adequada no segmento!

                            Quanto ao CLS 55AMG tem tudo a ver, como sabes é um carro desportivo, uma berlina com aspecto de coupe, egoista ao ponto de prejudicar a cessibilidade e limitado a 4 lugares....não é um S!
                            Editado pela última vez por homemdonorte; 24 March 2007, 19:00.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por pedro_peres Ver Post
                              Para mim distinção não é só isso. Para ti é ser diferente. Mas isso não implica obrigatoriamente ser mais ou melhor que os outros. Percebes??? Ou achas que é pouco disitinto ter o que de melhor se faz na indústria automovel? E é por ser assim tão bom que se calhar é por isso é que se vêem tantos.
                              concordo. são vitimas do seu próprio sucesso...mas eu nunca disse o contrário! eles vendem porque são muito bons!

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                                perdas animalescas de motricidade num carro que quer ser lider em conforto e facilidade de condução é uma mais valia???? nem sei pk te estou a responder bem sabes que a BMW podia pôe um motor com mais de 500cv num série 7 e a fazer mais de 8mil rpm porque ele até existe num modelo do segmento abaixo do 7....mas não tem lógica e sim, o S600 vai ser a opção adequada no segmento!
                                Perdas animalescas?
                                Para isso e que existem os controlos electronicos, os AMG tem muito binario mas tem varios sistemas e limitadores para controlar a motricidade.
                                Acho que precisas de andar num AMG para veres que isso nao é bem assim, sinceramente nao estou a ver um dono de um S 65 e desligar os controlos....

                                A BMW adoptou essa posicao, nao quer dizer que seja uma opccao errada até porque se a mercedes tem o S AMG e a Audi o S8 algum fundamento isso á de ter.
                                Editado pela última vez por Bernie; 24 March 2007, 19:03.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por topinhas Ver Post
                                  Distinção é um Mondeo com um gato no capot vendido a preço de BMW e Mercedes... Não presta mas é distinto, é o que interessa!
                                  és um verdadeiro Connaisseur da industria automovél....veja se assimilam alguma coisa: o mesmo carro não pode(vai contra as leis da física) ser o mais confortável, o mais desportivo, o mais seguro, o mais potente, o mais económico, o mais "qualquer adjectivo qualitativo positivo".....

                                  se queres resposta á letra: Distinção é ter um furgão da feira mais baixinho a preço elevado....tem ´lógica???? são pessoas como tu que me anima quando eu estou em baixo...olho para o que dizes e sinto-me logo uma pessoa melhor!

                                  Comentário


                                    #77
                                    Aqui pra mesa do canto pode se um Quattroporte, sff

                                    http://www.automotor.xl.pt/0307/700.shtm

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                                      isso acontece agora...ha menos de um década....e mesmo assim, é preferivel ver o seu nome envolvido com mondeos(nunca com fiesta isso é ilusão tua) do que o seu nome envolvido com furgões da feira, com autocarros, com taxis, com camiões das batatas...e mais, a Jaguar é distinta, porque ao longo da sua existência, eram carros de lordes, de duques, de reis, Mercedes tambem era mas também era do empreiteiro, do emigrante, do taxista, do camionista, sem querer diminuir nenhuma destas profissões....aí vês a diferença.
                                      PS.- os teus comentários são um exemplo de imparcialidade.....

                                      É pois (os rádios de Fiesta, os comandos dos vidros e espelhos de Fiesta são invenção minha, mesmo que eu já os tenha visto em vários Jag mas está bem...)!!!! Se te sentes tão mal com essas coisas não compras e pronto. Agora Jaguar ser melhor por isso é de morrer a rir. Mesmo com a Mercedes a ser conotada com tudo isso, porque razão o valor dos carros se mantém muito mais elevado? Realmente deve ser só gente estúpida neste mundo para se venderem várias centenas de vezes mais Mercedes que Jaguares. Como tu próprio escreves, os melhores vendem-se mais, mais nada.

                                      Eu aqui não sou imparcial, nem tento ser. Tenho as minhas preferências mas por vezes farto-me de rir com alguns disparates.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                        Perdas animalescas?
                                        Para isso e que existem os controlos electronicos, os AMG tem muito binario mas tem varios sistemas e limitadores para controlar a motricidade.
                                        Acho que precisas de andar num AMG para veres que isso nao é bem assim, sinceramente nao estou a ver um dono de um S 65 e desligar os controlos....

                                        A BMW adoptou essa posicao, nao quer dizer que seja uma opccao errada até porque se a mercedes tem o S AMG e a Audi o S8 algum fundamento isso á de ter.
                                        tudo bem...tenho a autofoco desta semana ou da semana passada e podes ler lá que o S63 tem imensas dificuldades em digerir a potência...e mais, como sabes, os controlos electrónicos impedem com que se utilize o carro como deve ser...no S65AMG é sempre a corrigir...e aquece rapidamente...quando aquece fica inactivo até arrefecer...e aí é que se vê que o motor nao foi feito para o carro.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por topinhas Ver Post
                                          Se eu me lembrasse do nome de tudo o que leio!!! Mas ficas na tua, para ti o Audi é melhor que o BMW e ponto final. Eu não concordo nem um pouco, muito menos as revistas que li. E acredita que nunca vi o A8 ganhar ao BMW...
                                          Não eu não disse que Audi é melhor que BMW, isso depende dos modelos no caso segmento que se está a falar pelo que leio, neste momento é.

                                          Originalmente Colocado por topinhas Ver Post
                                          E acredita que nunca vi o A8 ganhar ao BMW...
                                          Nunca viste?!, isso é coisa que não falta, 2 exemplos

                                          O tal da Autobild:

                                          http://www.autobild.de/test/neuwagen...rtikel_seite=1

                                          Car and Driver:

                                          http://www.caranddriver.com/comparis...bmw-750li.html

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por topinhas Ver Post
                                            É pois (os rádios de Fiesta, os comandos dos vidros e espelhos de Fiesta são invenção minha, mesmo que eu já os tenha visto em vários Jag mas está bem...)!!!! Se te sentes tão mal com essas coisas não compras e pronto. Agora Jaguar ser melhor por isso é de morrer a rir. Mesmo com a Mercedes a ser conotada com tudo isso, porque razão o valor dos carros se mantém muito mais elevado? Realmente deve ser só gente estúpida neste mundo para se venderem várias centenas de vezes mais Mercedes que Jaguares. Como tu próprio escreves, os melhores vendem-se mais, mais nada.

                                            Eu aqui não sou imparcial, nem tento ser. Tenho as minhas preferências mas por vezes farto-me de rir com alguns disparates.
                                            acho que está na altura de te começares a rir de ti próprio...lamento!

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por mário silva Ver Post
                                              Aqui pra mesa do canto pode se um Quattroporte, sff

                                              http://www.automotor.xl.pt/0307/700.shtm
                                              isso sim!

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                                                és um verdadeiro Connaisseur da industria automovél....veja se assimilam alguma coisa: o mesmo carro não pode(vai contra as leis da física) ser o mais confortável, o mais desportivo, o mais seguro, o mais potente, o mais económico, o mais "qualquer adjectivo qualitativo positivo".....

                                                se queres resposta á letra: Distinção é ter um furgão da feira mais baixinho a preço elevado....tem ´lógica???? são pessoas como tu que me anima quando eu estou em baixo...olho para o que dizes e sinto-me logo uma pessoa melhor!

                                                Tem tudo a ver... Vender gato por lebre!!! Tu fazes-me rir sabias? É quando compro um furgão da feira Mercedes sei o que estou a comprar, pois em nada um Mercedes carro tem a ver com os seus furgões (será que sabes isso???). Um Jaguar X-Type é apenas um Mondeo mas ninguém mo diz. Pago-o como se fosse um BMW ou um "carro distinto" e sai-me um Mondeo que custa muito menos. E isso é que é bom...

                                                PS -- ainda bem que te animo

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                                                  acho que está na altura de te começares a rir de ti próprio...lamento!

                                                  Carissimo, tu tens uma grande piada... Tanto disparate que tens dito e pedes-me isso!!! Ah ah ah...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por topinhas Ver Post
                                                    Tem tudo a ver... Vender gato por lebre!!! Tu fazes-me rir sabias? É quando compro um furgão da feira Mercedes sei o que estou a comprar, pois em nada um Mercedes carro tem a ver com os seus furgões (será que sabes isso???). Um Jaguar X-Type é apenas um Mondeo mas ninguém mo diz. Pago-o como se fosse um BMW ou um "carro distinto" e sai-me um Mondeo que custa muito menos. E isso é que é bom...

                                                    PS -- ainda bem que te animo
                                                    pois o motor 2.5 V6 e 3.0V6 no Mondeo é bastante bom! gato por lebre????? nesse caso também achas um ford focus e um volvo S40 iguais...só por usarem a mesma plataforma!

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por topinhas Ver Post
                                                      Distinção é um Mondeo com um gato no capot vendido a preço de BMW e Mercedes... Não presta mas é distinto, é o que interessa!


                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por topinhas Ver Post
                                                        Carissimo, tu tens uma grande piada... Tanto disparate que tens dito e pedes-me isso!!! Ah ah ah...
                                                        tu tens dito tanta coisa certa que merece ser escrita para futura publicação e distribuição!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                                                          isso acontece agora...ha menos de um década....e mesmo assim, é preferivel ver o seu nome envolvido com mondeos(nunca com fiesta isso é ilusão tua) do que o seu nome envolvido com furgões da feira, com autocarros, com taxis, com camiões das batatas...e mais, a Jaguar é distinta, porque ao longo da sua existência, eram carros de lordes, de duques, de reis, Mercedes tambem era mas também era do empreiteiro, do emigrante, do taxista, do camionista, sem querer diminuir nenhuma destas profissões....aí vês a diferença.
                                                          PS.- os teus comentários são um exemplo de imparcialidade.....
                                                          E lá tás tu a dar-lhe. Se a Jaguar "morreu" a fazer carros como é que ía fazer furgões ou camiões? A Jaguar nem um motor diesel soube fazer pá.
                                                          Eu digo que morreu porque desde que vi um Ford Mondeo dos tais "reis, duques, e lordes" que tu falas, comecei a duvidar da se existia vida na Jaguar...
                                                          Continuo a dizer que a Jaguar é uma marca especial, mas daí a comparar com a marca dos "camiões e furgões" alto lá e para o baile, porque esse cotovelo está em ferida e pode partir.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                                                            tu tens dito tanta coisa certa que merece ser escrita para futura publicação e distribuição!

                                                            Mais que tu...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
                                                              E lá tás tu a dar-lhe. Se a Jaguar "morreu" a fazer carros como é que ía fazer furgões ou camiões? A Jaguar nem um motor diesel soube fazer pá.
                                                              Eu digo que morreu porque desde que vi um Ford Mondeo dos tais "reis, duques, e lordes" que tu falas, comecei a duvidar da se existia vida na Jaguar...
                                                              Continuo a dizer que a Jaguar é uma marca especial, mas daí a comparar com a marca dos "camiões e furgões" alto lá e para o baile, porque esse cotovelo está em ferida e pode partir.
                                                              o que tu disseste é que não tem cabimento nenhum. Tu disseste que não podia comparar uma marca que não tinha conseguido sobreviver por si, tendo ido á falência com outra que é um exemplo de negócio prospero desde sempre.....nesse caso, volto a repetir, á propria Maybach(Mercedes classe S maiores e mais luxuosos) são inferiores ao Mercedes porque este nunca mudou de donos...vê bem o que escreveste e vais perceber que erraste....e sim, a Jaguar é comparada desde sempre com a Mercedes, sendo mais distinta e nobre pelo seu limitado leque de oferta de modelos apenas de topo. Agora a história muda, mas são na mesma rivais....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X