Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E aí está a resposta da Opel à BMW!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    não estabeleço relações com pessoas que me disseram:

    "vai morrer longe"

    ...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
      Interessa... para as empresas... para os consumidores interessa uma coisa... o produto no mercado... e disponivel!

      E o que disse foi... quem inventou (apesar de achar isto pouco inventivo) só as marcas sabem... sabes a data de inicio de pesquisa da bmw? E da Opel? E da Vw? E de etc?... como nao sabemos... só nos resta:
      1- Inventar quem inventou
      2- Nem sequer discutir... porque seria discutir algo sem qualquer fundamento.
      Taveirada, então não estamos aqui a fazer nada...
      De facto, muitas vezes nós temos que "supor" algo que aconteceu.
      Senão vejamos:
      A BMW apresentou este motor este ano. Quantos anos esteve a estudá-lo?
      Não sabemos. partiremos do pressuposto que foi há n anos.
      Agora, esta notícia deste motor Opel tem 3 anos (presumo que seja de 2004). Igualmente, também não sabemos quanto tempo esteve a estudá-lo antes.
      Partiremos do pressuposto que foi há n + 3 anos.
      É apenas que isto que podemos concluir.

      Comentário


        Façam o favor de acabar com a troca de mimos...

        Comentário


          Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
          não estabeleço relações com pessoas que me disseram:

          "vai morrer longe"

          ...
          Por vezes dizemos coisas sem pensar e não fazes a MÍNIMA ideia das vezes em que pensei e estive por um triz de te mandar uma PM a apelar-te que me desculpasses, mas a tua sede de "vingança" logo veio e arruinou tudo.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
            Taveirada, então não estamos aqui a fazer nada...
            De facto, muitas vezes nós temos que "supor" algo que aconteceu.
            Senão vejamos:
            A BMW apresentou este motor este ano. Quantos anos esteve a estudá-lo?
            Não sabemos. partiremos do pressuposto que foi há n anos.
            Agora, esta notícia deste motor Opel tem 3 anos (presumo que seja de 2004). Igualmente, também não sabemos quanto tempo esteve a estudá-lo antes.
            Partiremos do pressuposto que foi há n + 3 anos.
            É apenas que isto que podemos concluir.
            Podes pressupor...

            Eu posso supor o seguinte...
            A bmw apresentou um carro com uma arquitectura semelhante... dias depois, e diz que meses depois está à venda... Posso também supor que a bmw apresentou o carro numa fase muito mais avançada... como dá para ver; a bmw já tem o carro à venda desde 2004... e a opel tem uma promessa desde 2004... logo investigava à muito mais tempo que a opel...

            Agora... isto... não passa de uma suposição... para mim conta zero...
            O que me interessa é que a bmw já tem um motor que posso comprar... a opel não.

            Comentário


              É mais uma suposição e vale o que vale, tal como todas as outras.
              Só não entendi este bocado:
              Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
              Podes pressupor...

              Eu posso supor o seguinte...
              A bmw apresentou um carro com uma arquitectura semelhante... dias depois, e diz que meses depois está à venda... Posso também supor que a bmw apresentou o carro numa fase muito mais avançada... como dá para ver; a bmw já tem o carro à venda desde 2004... e a opel tem uma promessa desde 2004... logo investigava à muito mais tempo que a opel...

              Agora... isto... não passa de uma suposição... para mim conta zero...
              O que me interessa é que a bmw já tem um motor que posso comprar... a opel não.
              É mais uma suposição e vale o que vale, como todas as outras.
              Não percebi foi esta parte:
              a bmw já tem o carro à venda desde 2004

              Comentário


                Com um motor desta arquitectura... 535d.
                Depois é só adaptar a outros blocos... a ideia é a mesma...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                  Com um motor desta arquitectura... 535d.
                  Depois é só adaptar a outros blocos... a ideia é a mesma...

                  Comentário


                    Destroçaram o coração do Jack

                    Comentário


                      Basini!!!!
                      Anda....
                      Onde é que andas???
                      Tras as pipocas que isto vai aquecer....

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por BrunoRo Ver Post
                        Basini!!!!
                        Anda....
                        Onde é que andas???
                        Tras as pipocas que isto vai aquecer....
                        Salgadas ou doces?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                          Salgadas ou doces?
                          Docinhas claro.....

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por 3com Ver Post
                            Destroçaram o coração do Jack
                            andas com falta de ovelhas é?

                            Comentário


                              Por falar em competição de nº de turbos, os 320CDI Tri Turbo da MB passou a produção ?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por BrunoRo Ver Post
                                Docinhas claro.....
                                Coisas doces fazem mal, aconselho-te antes uma coisa destas:

                                pomme.jpg

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por 1alfista Ver Post
                                  Por falar em competição de nº de turbos, os 320CDI Tri Turbo da MB passou a produção ?
                                  Nãooooo mas já sabes, se alguém produzir primeiro, a tecnologia é Mercedes

                                  Oh my god

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                    andas com falta de ovelhas é?
                                    É só lançar o isco que ele aparece logo
                                    É mesmo pato

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por 3com Ver Post
                                      É só lançar o isco que ele aparece logo
                                      É mesmo pato
                                      há piores que eu...certos gajos com a sua foto no avatar

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                        há piores que eu...certos gajos com a sua foto no avatar


                                        Mas quem é que mete a minha foto no avatar ?

                                        Comentário


                                          Realmente são nºs impressionantes.

                                          Eu nem sabia que a Opel fazia motores Diesel, já que usa motores Fiat e Isuzo nos seus modelos.
                                          Acho que se a Opel consegue fazer motores destes não era necessário tar a comprá-los a outras marcas.

                                          Como não li tudo não sei se já disseram, mas para quando está previsto o lançamento desta motorização?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Indio Ver Post
                                            Realmente são nºs impressionantes.

                                            Eu nem sabia que a Opel fazia motores Diesel, já que usa motores Fiat e Isuzo nos seus modelos.
                                            Acho que se a Opel consegue fazer motores destes não era necessário tar a comprá-los a outras marcas.

                                            Como não li tudo não sei se já disseram, mas para quando está previsto o lançamento desta motorização?




                                            Não está. Isto é um comunicado com 3/4 anos. Uma promessa que nunca se veio a confirmar...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Indio Ver Post
                                              Realmente são nºs impressionantes.

                                              Eu nem sabia que a Opel fazia motores Diesel, já que usa motores Fiat e Isuzo nos seus modelos.
                                              Acho que se a Opel consegue fazer motores destes não era necessário tar a comprá-los a outras marcas.

                                              Como não li tudo não sei se já disseram, mas para quando está previsto o lançamento desta motorização?
                                              you wish!

                                              o motor é mesmo Fiat.

                                              Comentário


                                                A Fama e o devido proveito!

                                                Já que tenho a fama...
                                                Fico com o proveito também

                                                http://www.sobrecoches.com/index.php...diesel_hibrido

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por BrunoRo Ver Post
                                                  Basini!!!!
                                                  Anda....
                                                  Onde é que andas???
                                                  Tras as pipocas que isto vai aquecer....
                                                  Epa so tinha seguido ate a 1º pagina depois nao vim aqui mais

                                                  Estou a ler agora tudo e a troca de mimos
                                                  Espero que nao tenha acabado

                                                  ps:por falar nisso tenho que ver se a paulinha da outra discussao no forum volta para animar as coisas

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por basini Ver Post
                                                    Epa so tinha seguido ate a 1º pagina depois nao vim aqui mais

                                                    Estou a ler agora tudo e a troca de mimos
                                                    Espero que nao tenha acabado

                                                    ps:por falar nisso tenho que ver se a paulinha da outra discussao no forum volta para animar as coisas
                                                    Concordo inteiramente.....
                                                    Realmente se a Paulinha aparecesse era um excelente elemento para a conversa......

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por monicamelo Ver Post
                                                      Já que tenho a fama...
                                                      Fico com o proveito também

                                                      http://www.sobrecoches.com/index.php...diesel_hibrido
                                                      Hibrido diesel, o caminho dos hibridos europeus.

                                                      Comentário


                                                        Sim senhor, está aqui uma bela caldeirada...

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X