Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo pedido de opinião

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
    Civic 2.2 i-ctdi.




    Saludos
    concordo

    Comentário


      #32
      35000 não dá pro 2.2 i-CTDi SPORT


      Especificações

      DIESEL Airbags para condutor e passageiro; Airbags laterais; Airbags de cortina; ABS com EBD; Ar condicionado automático com regulação independente; Cruise control; Computador de bordo; Comandos do rádio no volante; Direcção assistida; Estofos em pele e tecido; Jantes em liga leve; Rádio leitor de CD; Sensor de chuva; Sistema de estabilidade automática VSA; Vidros eléctricos; Volante em pele.

      Ver Acessórios 38.460,00 €

      Simulação
      2.2 i-CTDi EXECUTIVE

      Especificações

      DIESEL Airbags para condutor e passageiro; Airbags laterais; Airbags de cortina; ABS com EBD; Ar condicionado automático com regulação independente; Bancos aquecidos com regulação eléctrica; Cruise control; Computador de bordo;Comandos do rádio no volante; Direcção assistida; Estofos em pele; Faróis de Xenon; Jantes em liga leve; Rádio leitor de CD; Sistema de estabilidade automática VSA; Sensor de chuva; Tecto de abrir eléctrico; Vidros eléctricos; Volante em pele.

      Ver Acessórios 41.250,00 €

      Simulação
      2.4 Executive c/Navi

      Especificações Airbags para condutor e passageiro; Airbags laterais; Airbags de cortina; ABS com EBD; Ar condicionado automático com regulação independente; Bancos aquecidos; Caixa manual de 6 velocidades; Computador de bordo; Cruise Control; Direcção assistida; Estofos em pele; Jantes de liga leve; Rádio leitor de 6 CD; Sistema de navegação de DVD com écran de 7"; Tecto de abrir eléctrico; Vidros eléctricos;

      Ver Acessórios 43.620,00 €

      Simulação

      Comentário


        #33
        Tendo em conta o perfil do comprador, a minha escolha seria a Mazda 5, sem qualquer dúvida.

        Cumprimentos.

        Comentário


          #34
          Focus 2.0 TDCi

          Comentário


            #35
            Bom, antes de mais gostaria de agradecer a todos quantos contribuiram para alargar o meu leque de escolhas , penso que vou ter uns 6 meses para fazer todos os testes drives ....

            Em conversa com alguns amigos meus foi-me feita a sugestão de eventualmente (com o mesmo orçamento - 35.000€) poder optar por um carro usado (com mais equipamento e outra qualidade) com um máximo de 2 anos.

            Acham que poderia ser uma boa opção comprar um usado com um máximo de 2 anos? Se sim qual poderia ser a melhor opção?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Zero Ver Post
              Bom, antes de mais gostaria de agradecer a todos quantos contribuiram para alargar o meu leque de escolhas , penso que vou ter uns 6 meses para fazer todos os testes drives ....

              Em conversa com alguns amigos meus foi-me feita a sugestão de eventualmente (com o mesmo orçamento - 35.000€) poder optar por um carro usado (com mais equipamento e outra qualidade) com um máximo de 2 anos.

              Acham que poderia ser uma boa opção comprar um usado com um máximo de 2 anos? Se sim qual poderia ser a melhor opção?
              com 35.000 mesmo cá compras um bom carro, carregado de equipamento, alias a minha sugestão fica-te por 24 e é um excelente carro, para que queres tu um carro em 2ª mão ?

              Aliás se bem me lembro estes eram os teus parametros de selecção:
              2) Que dê perfeitamente para dois adulto + uma criança (e daqui a uns tempos quem sabe mais outra ) + a bagageira para tudo isto
              3) não tenho preferência por carrinha ou carro (é-me indiferente)
              4) Não dou muita importância às preformances (grandes velocidades, etc) prefiro muito mais o conforto e a economia.
              5) Uma boa mecânica (motor), interiores confortaveis e com alguma qualidade de construção (sem muitos ruídos);
              Omiti propositadamente o 1º porque tu nunca disses-te o porque de diesel?, e te garanto que não tens seja porque preço for carro que satisfaça estes melhor do que o Civic Hybrid...

              cpts
              Editado pela última vez por koluirty; 09 April 2007, 10:39.

              Comentário


                #37
                S-MAX 1.8 tdci

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
                  com 35.000 mesmo cá compras um bom carro, carregado de equipamento, alias a minha sugestão fica-te por 24 e é um excelente carro, para que queres tu um carro em 2ª mão ?
                  Eu não estou a dizer que quero um carro em 2ª mão, apenas estou a pedir opiniões (pois como devem calcular não percebo muito disto).

                  E como me falaram que um carro em segunda mão poderia ser uma opinião resolvi vir perguntar aqui (penso não haver melhor sítio para retirar dúvidas).

                  Quem me falou desta possiblilidade até me falou na possibilidade de arranjar uma Mercedes C Station 220 CDI (com quase 2 anos e menos de 35.000 Km) que poderia ficar mais ou menos dentro deste orçamento.

                  Foi por isto que resolvi perguntar aqui se um usado poderia ser uma opção válida.

                  Comentário


                    #39
                    mazda 5 ou 6, monovolumes tipo altea ou sharan, sportback...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Zero Ver Post
                      Eu não estou a dizer que quero um carro em 2ª mão, apenas estou a pedir opiniões (pois como devem calcular não percebo muito disto).

                      E como me falaram que um carro em segunda mão poderia ser uma opinião resolvi vir perguntar aqui (penso não haver melhor sítio para retirar dúvidas).

                      Quem me falou desta possiblilidade até me falou na possibilidade de arranjar uma Mercedes C Station 220 CDI (com quase 2 anos e menos de 35.000 Km) que poderia ficar mais ou menos dentro deste orçamento.

                      Foi por isto que resolvi perguntar aqui se um usado poderia ser uma opção válida.
                      e a minha pergunta não é nenhuma critica é para que expliques que tipo de vantagem vez num carro em 2ª mão, pode ser uma opção válida dependendo do que se quer... eu volto a dizer pelos parametros que indicaste acho que não vale a pena, só se fizeres gosto nalguim tipo de carro ou marca

                      é que uma Mercedes C220 com 2 anos dificilmente cabe no orçamento, não é mais confortavel que um HCH, não é mais espaçosa (excepto a mala), não é mais segura e definitivamente não é mais económica, é mais potente, poluidora, rápida e muito mais cara
                      Editado pela última vez por koluirty; 09 April 2007, 10:55. Razão: referencia ao veículo indicado

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Zero Ver Post
                        Bom, antes de mais gostaria de agradecer a todos quantos contribuiram para alargar o meu leque de escolhas , penso que vou ter uns 6 meses para fazer todos os testes drives ....

                        Em conversa com alguns amigos meus foi-me feita a sugestão de eventualmente (com o mesmo orçamento - 35.000€) poder optar por um carro usado (com mais equipamento e outra qualidade) com um máximo de 2 anos.

                        Acham que poderia ser uma boa opção comprar um usado com um máximo de 2 anos? Se sim qual poderia ser a melhor opção?

                        Para comprares usado há duas coisas que não te safas, vais ter MUITO mais trabalho e MUITO mais risco. Se tens tempo para gastar a andar à procura e tens conhecimentos suficientes para minimizar o risco força nisso. Senão acho que mais vale um carro novo.

                        Como saiu um novo modelo do Classe C muito recentemente eu não comprava um usado agora. Mas é como tudo, são escolhas.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por foo Ver Post
                          Para comprares usado há duas coisas que não te safas, vais ter MUITO mais trabalho e MUITO mais risco. Se tens tempo para gastar a andar à procura e tens conhecimentos suficientes para minimizar o risco força nisso. Senão acho que mais vale um carro novo.

                          Como saiu um novo modelo do Classe C muito recentemente eu não comprava um usado agora. Mas é como tudo, são escolhas.
                          exacto. com 35 mil euros podes comprar um bom carro novo, repleto de equipamento e com extensão de garantia para andares sossegado uns bons anos

                          Comentário


                            #43
                            Olá novamente pessoal, alguém me sabe dizer se no site da Mazda dá para fazer a configuração do Mazda 6?

                            Estou farto de tentar, mas não consigo encontrar esta opção, Na Mazda não dá para escolher extras? e os preços destes onde se poderão encontrar?

                            Mais uma vez obrigado,

                            Comentário


                              #44
                              Skoda Octavia 2.0 TDi
                              Vw Golf 2.0 TDi
                              Seat Leon 2.0 TDi de 170cv.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Zero Ver Post
                                Olá novamente pessoal, alguém me sabe dizer se no site da Mazda dá para fazer a configuração do Mazda 6?

                                Estou farto de tentar, mas não consigo encontrar esta opção, Na Mazda não dá para escolher extras? e os preços destes onde se poderão encontrar?

                                Mais uma vez obrigado,
                                Já tentei fazer para a Mazda 5 e ñ consegui...
                                Digo-lhe sinceramente, com o orçamento q tem, pode comprar 1 carro novo com bastante equipamento... Como por exemplo uma Volvo V50 Nível2, cerca de 34mil€...
                                E até qs q dá para 1 A3 Sportback razoavelmente equipado!
                                Isto tirando os Mazda 5 e 6, q na relação preço/equipamento/motor batem a concorrência, principalmente a 5!

                                Comentário


                                  #46
                                  octavia

                                  Skoda Octavia 2.0 TDI 140cv Sport

                                  Comentário


                                    #47
                                    Embora ainda não se saibam preços... Um conselho: aguarda o lançamento do novo Ford Mondeo.

                                    Muitos vão ficar surpreendidos. Não imaginam como é grande !
                                    (além de me parecer um salto muito grande na qualidade de construção)

                                    Comentário


                                      #48
                                      Pareces-me um comprador extremamente racional. Queres "apenas" um bom produto, confortável, não necessita de ter grandes performances, construção sólida e que se aguente em condições uns 10 anos nas tuas mãos.

                                      Assim sendo, colocando de parte todas as questões ligadas à estéctica sugeria-te as seguintes hipóteses:

                                      1-Avensis 2.2 (125 e 150cvs) na versão berlina ficam certamente abaixo do teu orçamento. É um carro que odeio estecticamente mas que tenho consciência de ser um óptimo para um comprador racional. A manutenção é barata.

                                      2-Mazda 6 (143cvs), aqui tens qualidade, performances, equipamento, manutenção barata. Apenas "perdes" pelo facto de ser um produto já com algum tempo de mercado e de se verem bastantes. De qq forma, é um excelente produto tendo em conta a relação qualidade/equipamento/preço.

                                      3-Honda Accord 2.2i-ctdi sport, aqui tens performance, algum equipamento e um produto tb para durar. A manutenção é mais cara do que as solução supra referidas.


                                      Todas as restantes alternativas de que me lembro... ou são de segmentos abaixo ou então são mais caras e/ou não vão conseguir "gerir" os teus 10 anos de utilização com tanta capacidade como as alternativas que te referi.



                                      Em relação há hipótese usado... bem... em termos de negócio meramente teórico é uma opção ainda mais racional, contudo, a compra do usado importa um risco elevado... Caso tenhas a possibilidade de ter acesso claro e seguro ao histórico do carro em questão então sem dúvida deves avançar! Até porque, comprando usado podes smp trocar com mais frequência uma vez que a desvalorização é muito menor do que a de um carro novo.

                                      Bons kms e boa compra!

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X