Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o carro MENOS potente q já conduziram?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ainda não conduzi muitos, portanto provavelmente o meu antigo carro (Hyundai Accent de 2001), não era mesmo nada mau para primeiro carro mas aos 100 km/h na AE já tremia

    Comentário


      Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
      O pior carro que já conduzi em termos de prestações talvez tenha sido o 206 1.1. Em termos interiores e etc também é uma valente treta mas lembro-me que em AE numa subida não muito acentuada o máximo que deu foi 130 km/h e em plano 150 de ponteiro... a descer 160 e a gasolina a ir-se embora como se se tratasse de um 5.0 V8 !

      Mau também foi o Grande Punto 1.2 65cv, consta dos piores que já conduzi, o motor nao se sente, não anda minimamente nem pensei que ainda se fizessem carros a andar tão pouco hoje em dia, para além de também ser bêbado !!
      Esse 206 estava com algum problema.

      Comentário


        no meu caso foi um uno 60sl o meu primeiro carro tinha cerca de 60 cvs mas andava bem por ser leveTENO SAUDADES DELE

        Comentário


          O carro menos potente que conduzi foi um Fiat Punto MKI 55S. O mais interessante é que o carro até tinha alguma genica para a parca potência. E até acho que não se mexia mal, aquele motor quando se faz rotação até que não se porta mal.

          Em contra-partida, o carro mais pastelão que conduzi foi um Ibiza 1.2 12v 65cv.

          Cpts.

          Comentário


            O menos potente é o actual, Clio II com o 1.2 de 60cv... Em cidade desenrasca-se bem e em AE até passa e bem do limite legal (a gastar muito e a fazer ainda mais barulho), mas ultrapassagens em nacionais na maior parte das vezes não existem, porque a aceleração é muuuuito lenta...

            E agora com a embraiagem a dar as ultimas ainda ficou mais lento e gastador... Quando a mudar até vai parecer outro carro... E daí se calhar não

            Comentário


              Fiat Panda 750, o carro que andei durante uns meses depois de tirar carta
              34cv penso eu...

              Comentário


                Originalmente Colocado por GreenTuxer Ver Post
                Agora já não podias entrar em Lisboa com ele, por causa das emissões...
                Claro que podia, só não o podia levar para a baixa e zona circundantes.
                O actual também não o levo para lá. Tudo partido e esburacado, lugares a preço de ouro, trânsito intenso e volta e meia a polícia aparece lá a trocar os sentidos, etc
                Nesse aspecto fico melhor servido com o metro

                Comentário


                  Golf III 1.9 D 64 cavalos. Nas subidas é anémico.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                    Esse 206 estava com algum problema.
                    Era faltisse de motor aguda

                    Comentário


                      Polo e Ibiza 1.0 com 48cvs

                      Muito mauzinhos apesar de conduzir uma Ibiza 1.9 atmosférica que poucos mais cavalos tem

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Xkoviak Ver Post
                        Fiat Panda 750, o carro que andei durante uns meses depois de tirar carta
                        34cv penso eu...
                        Confere.
                        Não era meu, mas de um familiar.
                        34cv, caixa curta de 4 velocidades (tantas vezes que tentava meter a 5ª), distância entre eixos ainda mais curta com apenas 2.16m e abrandadores de série.
                        Para quem quer experiências de condução alternativas, sem dúvida que tem de experimentar uma coisa destas.
                        A combinação da curta distância entre-eixos com uma altura ao solo generosa, fazia de todos os cotovelos uma etapa do rally Col-de-Turini, atacando-os com uma 2ª a gritar e o carro a rodar sobre ele próprio. Loucura

                        Sei que um outro familiar ficou com ele e acho que ainda sobrevive, fazendo papel semelhante a uma 4L no meio do campo. Manutenção simples e peças baratas prolongou-lhe a existência. Já deve estar perto do quarto de século de existência, se é que já não chegou lá.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por CarlosPinto Ver Post
                          talvex um datsun antigo,não sei qual é,tracção traseira...
                          se era o 120 y era uma grande maquina

                          Comentário


                            o meu foi uma porcaria de um polo 1.0 de 1998 ou la o que era... esgotava aos 140 na via rapida da costa.

                            Pesadelo de carro.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X