Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Não quero ser enganado!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por chasdegua Ver Post
    Cinza Champagne lololol o mais comum...

    Champagne e tudo

    Comentário


      #32
      umas fotozinhas de hoje á tard... tao cedo n meto ca fotos... lol





      Comentário


        #33
        Eu gosto mais do 3P, mas não deixa de ser um belo carro...

        Comentário


          #34
          Vá agora toca a registar tambem no forum do www.stilo.org e vai postando ;)

          Comentário


            #35
            só mais uma! lol

            eu fiz media de 5.5 o meu pai de 6.2 lololololol



            fotos são de telm... era o k tava á mao! lol e tb n tava com mta paciencia pa tirar fotos...

            Comentário


              #36
              parabéns! faz um DB e muita sorte com o carro!!!!!!

              Comentário


                #37
                Sempre gostei muito do Stilo

                Estima bem isso, e não te esqueças do DB, repleto de fotos com melhor qualidade!

                Comentário


                  #38
                  o carro tem muuuuuito espaço! nunca pensei que fosse tao espaçoso...
                  o motor é um pc ruidoso... mas nada que umas janelas fechadas (e trocas de relações abaixo das 2500rpm) não resolvam...

                  os pedais e a manete da caixa são mt moles! lol moles demais...
                  a direção, sem ser em modo city (modo mais leve) é muito rija!
                  e não achei muito facil de conseguir a melhor posição de condução (entre regulações do volante em altura e profundidade e regulações lombar e em altura do banco...

                  mais tarde penso num DB... com fotos de qualidade! lolololol ;)


                  cumps

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por DESCONHECIDO Ver Post
                    porque não vais à loja do cidadão e pedes, com a matricula, se existe algum onus ou encargos/impedimento sobre essa viatura.

                    Depois, o vendedor é conhecido, tem casa aberta ou é do jornal ocasiao?

                    Olha que ultimamente tem aparecido uma surpresas pelo jornal ocasião, viaturas com autos de apreensão e são vendidos, depois ficam sem o dinheiro e sem o carro.

                    Epá!!???...A minha cunhada compra o ocasião todas as semanas, pq anda à procura de carro. Deixou "fugir" um uno diesel e anda desesperada a vasculhar de ponta a ponta os ocasião que compra, a ver se consegue um carrito.

                    Explica lá melhor, o que é que tem sucedido? (Sff, tb se cá usa)

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X