Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Corolla D-4D e rodagem!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por Gamboa

    Vim agora da Toyota e fiquei um pouco "assustado". Em conversa um mecânico disse-me que a Avensis "Ainda tem sido a que dá menos problemas!". Perguntei que problemas e ele disse que se referia a consumos de óleo. Disse que o motor D-4D tem, principalmente até aos 30000 km consumos de óleo bastante significativos.
    Disse-me ainda que já repararam 2 e que o consumo de óleo se mantém.
    O meu tem 9000 km e ainda não vi o nível.
    Quem tem Toyotas teve necessidade de por óleo antes da revisão?
    NEgativo para estas bandas! Em que concessão te disseram isto? Há nomes?

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por Jeandré

      O problema com o óleo que à partida todos os D4D têm e que é assumido pela própria Toyota é o facto de o terem de mudar de 15 em 15 mil kms.
      Agora consumos anormais não me lembro de ler no forum, ouvir falar tambem era dificil porque quem conheço com Toyota são todos a gasolina.

      Cumprimentos
      Essa para mim é a piada do dia... Se os intevalos de manutenção fossem determinados pelo consumo de óleo de um motor havia aí carros que tinham de lá parar a cada 2000km [}]


      Os motores são feitos para não consumir óleo, mas sim gasolina ou gasóleo. Na Toyota as revisões são a cada 30000km, com mudanças de óleo intermédias a cada 15000km porque a Toyota prefere usar óleos sem propriedades Longlife e assim mais baratos e ao mesmo tempo garante que o carro tem um "acompanhamento" melhor ao longo do tempo. Eu acho que esta é uma boa política, revisões a cada 50000km ou de 2 em 2 anos acho um abuso.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X