Anúncio

Collapse
No announcement yet.

JAPONESES dependentes de FRANCESES ??? !!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
    É o que eu digo, a tua capacidade de argumentação é fantástica.
    deixa la que a tua ... tá ao nivel do professor bitaites

    Comentário


      Originalmente Colocado por NxSK Ver Post
      deixa la que a tua ... tá ao nivel do professor bitaites
      Eu, bitaites?
      Hás-de-me dizer onde mandei bitaites.
      Podes começar.
      Fico à espera.
      Pelo que vi, o único a mandar bitaites foste tu desde o primeiro post até ao último, mas tudo bem.
      Acho que precisas de rever o conceito de "bitate".
      Tu deves ser algum clone que fez o registo há um mês atrás só para me chatear, mas isso comigo não cola.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
        Eu, bitaites?
        Hás-de-me dizer onde mandei bitaites.
        Podes começar.
        Fico à espera.
        Pelo que vi, o único a mandar bitaites foste tu desde o primeiro post até ao último, mas tudo bem.
        Acho que precisas de rever o conceito de "bitate".
        Se nao mandas bitaites , diz me em que é que te baseias para dizeres que os dci gerem melhor a potencia do que os ictdi e os cdti.
        E de facto os dci sao melhores de conduzir que os tdi, alias todos sao..., e os hdi ficam atras dos dci porque... nao avariam?

        E se achas que mando bitaites faz o quote do bitaite que disse que eu apresento-te fundamentos onde me baseio para isso, ao contrario de ti que so foges com a padiola a seringa

        Comentário


          Originalmente Colocado por NxSK Ver Post
          Se nao mandas bitaites , diz me em que é que te baseias para dizeres que os dci gerem melhor a potencia do que os ictdi e os cdti.
          E de facto os dci sao melhores de conduzir que os tdi, alias todos sao..., e os hdi ficam atras dos dci porque... nao avariam?

          E se achas que mando bitaites faz o quote do bitaite que disse que eu apresento-te fundamentos onde me baseio para isso, ao contrario de ti que so foges com a padiola a seringa
          MEU DEUS, eu fujo com a padiola à seringa?
          Eu sempre lhe dei justificações para tudo, expus os meus argumentos de casos de frotas que conheço e tudo o mais e eu ainda por cima é que fujo?
          Ainda não deu UM único fundamento que seja, e os posts comprovam-no. Se de facto ainda não consegue ver, algo vai mal e aconselho-o a ir a um oftalmologista.
          Caso o problema persista e não seja dos seus olhos, deverá ser do foro psicológico e para isso existem psiquiatras.

          Mas olhe, respondendo a esta questão,
          diz me em que é que te baseias para dizeres que os dci gerem melhor a potencia do que os ictdi e os cdti.
          já que o senhor baseia-se no NADA para fazer valer os seus posts (ocos), digo-lhe que já andei pelo menos uma vez em cada fabricante de motores diesel que referi e, os dci, foram dos (espere, deixe-me acentuar os "DOS" para que depois não venha dizer que eu disse que era "O" melhor) propulsores diesel que mais gostei.
          Quer mais fundamentos que estes e dos que já disse antes, peço desculpa, mas não faço milagres.

          Já agora, para que fique registado, não sou defensor desta marca, aliás, nem a aprecio.

          Comentário


            Podes por aqui onde é que eu disse alguma coisa sem fundamento.
            Ou seja nao es capaz sequer de fundamentar um unico argumento teu.
            Tu justificas tudo na base do "para mim é melhor" , "conheco quem tenha" , e "ja experimentei"
            Eu tambem posso dizer que para mim os motores Y sao uma porcaria, e se nao justificar esta afirmaçao como é teu costume, ela de nada vale.
            Tem piada eu tambem posso dizer que conheco alguem que trabalha numa firma que tem uma frota de clios dci e tao sempre na oficina
            Isso do experimentei.... ui graças a deus que aqui no forum ja todos experimentaram todos os carros, esquecem-se é que nao tamos nos jogos de computador.


            Para mim, volto a dizer, para mim, os dci no geral são melhores do que por exemplo os TDI, os HDI. São melhores também no modo como gerem a potência recebida nos CDTI e os iCTDI.
            Continuo sem saber em que aspecto é que os dci sao melhores que os hdi
            Continuo sem saber como fundamentas a questao da potencia gerida

            Ah espera as tua fundamentacoes sao todas baseadas na tua pseudo-experiencia de conduzir carros .

            Alguns quotes...
            começa lá a pontar defeitos nos dci. Fico à espera. Se forem apenas bitaites, diz já para não me rir mais
            Aproveitando um topico ja convenientemente removido:
            Problema no turbo do motor- Motor acelera quando se levanta o pé do acelerador
            bombas de injeccao
            motores partidos
            valvulas egr
            polie correia distribuicao
            apoios cambota
            havia prai alguns dci com um motores gripados

            e ainda havia por ai uma imagem duma revista qq a indicar os problemas dos dci´s
            Se quiseres os posts originais ate os ponho pra depois nao dizerem que a culpa é minha

            Comentário


              Originalmente Colocado por NxSK Ver Post
              Podes por aqui onde é que eu disse alguma coisa sem fundamento.
              Ou seja nao es capaz sequer de fundamentar um unico argumento teu.
              Tu justificas tudo na base do "para mim é melhor" , "conheco quem tenha" , e "ja experimentei"
              Eu tambem posso dizer que para mim os motores Y sao uma porcaria, e se nao justificar esta afirmaçao como é teu costume, ela de nada vale.
              Tem piada eu tambem posso dizer que conheco alguem que trabalha numa firma que tem uma frota de clios dci e tao sempre na oficina
              Isso do experimentei.... ui graças a deus que aqui no forum ja todos experimentaram todos os carros, esquecem-se é que nao tamos nos jogos de computador.




              Continuo sem saber em que aspecto é que os dci sao melhores que os hdi
              Continuo sem saber como fundamentas a questao da potencia gerida

              Ah espera as tua fundamentacoes sao todas baseadas na tua pseudo-experiencia de conduzir carros .

              Alguns quotes...
              O seu raciocínio de facto não deve ser lá grande coisa, admita.
              Tu justificas tudo na base do "para mim é melhor" , "conheco quem tenha" , e "ja experimentei"
              QUantas vezes lhe preciso dizer que, desde o meu primeiro post, foi uma opinião minha e que não era uma verdade absoluta?
              E olha lá, quanto a ti não sei, mas o facto de experimentar algo diz-me mais do que ouvir o vizinho ou a enteada dizer algo sobre o assunto.
              Existe melhor justificação? Já vi que você acredita apenas no que lê e no que dizem. Vai bem assim.
              Meu caro, PARA MIM, os dci são dos melhores diesel. Ponto. para si já não o serão.
              Já lhe justifiquei o porquê de estes serem dos melhores, mas pelos vistos continua a ver mal e ainda não viu as minhas justificações. Não sei o que lhe possa fazer, com os textos todos à frente dos seus olhos. Algo vai mal. Já começa a parecer ignorância porque não ver as várias justificações que dei é no mínimo irracional, mas adiante.
              Eu tambem posso dizer que para mim os motores Y sao uma porcaria, e se nao justificar esta afirmaçao como é teu costume, ela de nada vale.
              É o que eu digo...
              Continuo sem saber em que aspecto é que os dci sao melhores que os hdi
              Continuo sem saber como fundamentas a questao da potencia gerida
              IDEM
              Vá mais lá atrás e verá justificações, mas pelos vistos deve ler na horizontal...
              Editado pela última vez por MadDragon; 07 April 2007, 10:22.

              Comentário


                Nao consegues por um quote onde eu disse algo sem fundamentar devidamente com factos/relatos de outros utilizadores, como ja afirmaste em varios posts anteriores?

                Nao consegues arranjar arranjar fundamentos ou bases para aquilo que dizes?
                Continuas a esconder-te atras do "eu experimentei" para mandar bacoradas atras de bacoradas.
                Se eu experimentei algo, e acho que uma coisa é melhor por algum motivo que outra , nao é por obra e graça do divino espirito santo, e tem de haver um algo que sustente a opiniao.

                Continuo a espera do argumento pelo qual um dci é melhor que um hdi, na tua opiniao.

                Continuo a espera de saber como é que tu sabes que um dci gere mehor a potencia que um ictdi ou um cdti, ou pelo menos o que te levou a acreditar que tal acontece

                A tua conversa começa a parecer a conversa de mentiroso entalado.
                Mas como dou o beneficio da duvida antes de julgar continuo a espera das justificacoes.

                Comentário


                  Desisto...
                  Só uma pergunta: que idade tens?
                  É que pela forma que tens levado isto, sendo sempre tão "tapado" que nem TU próprio vês que NUNCA fundamentaste nada, além de dizer entre linhas que os dci não valem ponta de um corno, já para não falar que nunca viste ou leste os meus fundamentos ao nível de experiência própria, insistindo que não dou fundamentos, só podes ser alguém com um nível psicológico abaixo da média, ou então, és um puto chavalinho, peço desculpa.
                  Ou então, terceira hipótese, registaste-te só para me chatear, mas eu até me rio com tanta estupidez vinda de tua parte. Rio-me e ao mesmo tempo fico chocado pois nunca vi ninguém neste fórum com uma atitude tão estúpida e parva e demente.
                  Editado pela última vez por MadDragon; 07 April 2007, 17:29.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                    Desisto...
                    Só uma pergunta: que idade tens?
                    É que pela forma que tens levado isto, sendo sempre tão "tapado" que nem TU próprio vês que NUNCA fundamentaste nada, além de dizer entre linhas que os dci não valem ponta de um corno, já para não falar que nunca viste ou leste os meus fundamentos ao nível de experiência própria, insistindo que não dou fundamentos, só podes ser alguém com um nível psicológico abaixo da média, ou então, és um puto chavalinho, peço desculpa.
                    Ou então, terceira hipótese, registaste-te só para me chatear, mas eu até me rio com tanta estupidez vinda de tua parte. Rio-me e ao mesmo tempo fico chocado pois nunca vi ninguém neste fórum com uma atitude tão estúpida e parva e demente.
                    Quando o mentiroso começa a ser apertado dá nisto, insultos gratuitos a torto e direito.
                    Nao te sabes explicar o porque das tuas preferencias e depois insultas os outros, etc.
                    Ou realmente tens problemas na expressao escrita, ou mentes e dai que nao consigas justificar nada do que dizes.
                    Acho que fazes bem,alias ja deu pra ver aqui no forum o teu nivel de educacao que te deram em casa, e o teu conhecimento em motores diesel.

                    Comentário


                      E mais uma vez fica comprovada a utilidade das MENSAGENS PRIVADAS!!! Onde andam os moderadores?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por NxSK Ver Post
                        Quando o mentiroso começa a ser apertado dá nisto, insultos gratuitos a torto e direito.
                        Nao te sabes explicar o porque das tuas preferencias e depois insultas os outros, etc.
                        Ou realmente tens problemas na expressao escrita, ou mentes e dai que nao consigas justificar nada do que dizes.
                        Acho que fazes bem,alias ja deu pra ver aqui no forum o teu nivel de educacao que te deram em casa, e o teu conhecimento em motores diesel.
                        Caro user, você indirectamente esteve a ser mal educado comigo, fazendo de mim parvo.
                        Você é que parece que se registou aqui só para criar confusão.
                        E continuo a dizer, os seus posts mostram uma atitude parva, estúpida e demente, fazendo depois jogo psicológico invertido, dando a sensação que no final ainda é um coitadinho e eu sou o mau da fita.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                          Caro user, você indirectamente esteve a ser mal educado comigo, fazendo de mim parvo.
                          Você é que parece que se registou aqui só para criar confusão.
                          E continuo a dizer, os seus posts mostram uma atitude parva, estúpida e demente, fazendo depois jogo psicológico invertido, dando a sensação que no final ainda é um coitadinho e eu sou o mau da fita.
                          1º que tudo nunca faltei a educacao de ninguem no forum, e depois nao andei a passar um atestado de estupidez como voce andou a fazer quase desde o inicio dos meus posts, quando nao se conseguia justificar, mas eu ignorei porque a conversa era dos dci´s e concorrencia.
                          Registei-me aqui como se registam muitos utilizadores, só que os outros utilizadores nao dizem as bacoradas que tu dizes, e sempre se justificam de alguma maneira.
                          Os meus posts so demonstraram que , nao só nem deves ter posto o rabinho num dci sequer , como nem conheces a concorrencia, e como nao sou daqueles que comem e calam quando se dizem as maiores barbaridades no forum, só porque se gosta duma marca Y, lixaste-te.

                          Moral da historia, da proxima vez fala do que conheces, e deixa-te de invencoes.

                          Comentário


                            deleted

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por NxSK Ver Post
                              1º que tudo nunca faltei a educacao de ninguem no forum, e depois nao andei a passar um atestado de estupidez como voce andou a fazer quase desde o inicio dos meus posts, quando nao se conseguia justificar, mas eu ignorei porque a conversa era dos dci´s e concorrencia.
                              Registei-me aqui como se registam muitos utilizadores, só que os outros utilizadores nao dizem as bacoradas que tu dizes, e sempre se justificam de alguma maneira.
                              Os meus posts so demonstraram que , nao só nem deves ter posto o rabinho num dci sequer , como nem conheces a concorrencia, e como nao sou daqueles que comem e calam quando se dizem as maiores barbaridades no forum, só porque se gosta duma marca Y, lixaste-te.

                              Moral da historia, da proxima vez fala do que conheces, e deixa-te de invencoes.
                              Olhe meu caro, ser mal educado não é simplesmente chamar nomes a alguém, é fazer dos outros parvos como você fez-me a mim.
                              Eu SEMPRE lhe justifiquei TUDO e os posts confirmam-no. É só ir ver.
                              Não preciso de andar a inventar NADA porque nenhuma das marcas me dá nada, ainda por cima a Renault e mais o seu Dci, pois não aprecio de forma significativa esta marca nem tão pouco motores diesel.
                              Por isso, se se quer continuar a fazer de parvo, tudo bem, é consigo, mas não arraste os outros com essa atitude SUJA de virar a culpa para os outros e ainda por cima fazer-se de coitadinho.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por - Ver Post
                                Alguem faz um resumo do "drama"? :p

                                Tipo Cliff Notes
                                Armou-se em "expert" de motores diesel .. depois lixou-se
                                Nem sabe explicar porque é que para ele um dci é melhor que um hdi ou o contrario.
                                É daquelas explicacoes "é melhor porque é"

                                Enfim que lhe sirva de licao antes de mandar postas de pescada sem saber do que fala

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por NxSK Ver Post
                                  Armou-se em "expert" de motores diesel .. depois lixou-se
                                  Nem sabe explicar porque é que para ele um dci é melhor que um hdi ou o contrario.
                                  É daquelas explicacoes "é melhor porque é"

                                  Enfim que lhe sirva de licao antes de mandar postas de pescada sem saber do que fala
                                  És mesmo parvalhão.
                                  Fico por aqui....

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                    Olhe meu caro, ser mal educado não é simplesmente chamar nomes a alguém, é fazer dos outros parvos como você fez-me a mim.
                                    Eu SEMPRE lhe justifiquei TUDO e os posts confirmam-no. É só ir ver.
                                    Não preciso de andar a inventar NADA porque nenhuma das marcas me dá nada, ainda por cima a Renault e mais o seu Dci, pois não aprecio de forma significativa esta marca nem tão pouco motores diesel.
                                    Por isso, se se quer continuar a fazer de parvo, tudo bem, é consigo, mas não arraste os outros com essa atitude SUJA de virar a culpa para os outros e ainda por cima fazer-se de coitadinho.
                                    Pois, eu quando no 2 ou 3 post lhe pedi para justificar o porque de dizer que os dci eram dos melhores motores diesel, andou 30 posts a insultar-me para no final dizer que eram melhores porque sim
                                    Quando disseste que os dci eram melhores que os hdi, nao sabe explicar o porquê, diz so ..." experimentei e achei o dci melhor".
                                    Tambem nao se conseguiu explicar o porque de dos dci serem melhores na gestao de potencia do motor que os ictdi e cdti.

                                    Vou te dar um exemplo de argumentacao:
                                    -O carro X tem um comportamento que é uma desgraça.
                                    -Porque?
                                    -Porque adorna nas curvas, etc...
                                    -Ok.

                                    Nao é como tu fazes:
                                    -Os dci´s sao dos melhores motores diesel.
                                    -Porque?
                                    -Porque eu ja experimentei.
                                    -E entao em que sao melhores que a concorrencia?
                                    -Sao melhores.
                                    -Em que aspecto?
                                    -Sao melhores.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por NxSK Ver Post
                                      Pois, eu quando no 2 ou 3 post lhe pedi para justificar o porque de dizer que os dci eram dos melhores motores diesel, andou 30 posts a insultar-me para no final dizer que eram melhores porque sim
                                      Quando disseste que os dci eram melhores que os hdi, nao sabe explicar o porquê, diz so ..." experimentei e achei o dci melhor".
                                      Tambem nao se conseguiu explicar o porque de dos dci serem melhores na gestao de potencia do motor que os ictdi e cdti.

                                      Vou te dar um exemplo de argumentacao:
                                      -O carro X tem um comportamento que é uma desgraça.
                                      -Porque?
                                      -Porque adorna nas curvas, etc...
                                      -Ok.

                                      Nao é como tu fazes:
                                      -Os dci´s sao dos melhores motores diesel.
                                      -Porque?
                                      -Porque eu ja experimentei.
                                      -E entao em que sao melhores que a concorrencia?
                                      -Sao melhores.
                                      -Em que aspecto?
                                      -Sao melhores.
                                      Você é que logo no primeiro post fez afirmações falsas sobre o que eu tinha dito e, após a minha explicação, continuou como se nada fosse.
                                      E quanto a ter experimentado, justifiquei-lhe ,ou não viu?
                                      Ou também você gosta é de basear a sua opinião que motor X é melhor porque vem nas revistas a dizer que é melhor ou porque os amigos e colegas lhe disseram?
                                      Se é assim, vai longe...
                                      PARA MIM é um propulsor diesel muito bom pois, face aos que experimentei, foi dos que gostei mais de conduzir.
                                      Justificações và lê-las...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                        És mesmo parvalhão.
                                        Fico por aqui....
                                        Reina a boa educacao... ja te esqueceste é que nao tas a falar pros teus paizinhos,ate te podem achar muita graça a tua falta de educaçao, mas pode ser que um dia te descuides com uma dessas ao vivo e apanhes alguem que esteja num dia mau para perderes a mania.

                                        Comentário


                                          Vá, eu respondo-te e quase que aposto que é a mesma coisa que o Mad Dragon acha

                                          Portanto:

                                          -motor muito linear, ao nível da melhor concorrência;
                                          -motor extremamente disponível em baixas rotações, quase que nem é preciso reduzir para que o motor tenha uma resposta pronta;
                                          -a caixa de 6 velocidades muito bem escalonada faz com que este motor proporcione recuperações muito boas, além da poupança no combustível e do menor ruído e esforço do motor;
                                          -Baixo consumo, tão bom ou melhor que a concorrência
                                          -Com menos 5 cv (teoricamente) tem performances semelhantes;

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                            Você é que logo no primeiro post fez afirmações falsas sobre o que eu tinha dito e, após a minha explicação, continuou como se nada fosse.
                                            E quanto a ter experimentado, justifiquei-lhe ,ou não viu?
                                            Ou também você gosta é de basear a sua opinião que motor X é melhor porque vem nas revistas a dizer que é melhor ou porque os amigos e colegas lhe disseram?
                                            Se é assim, vai longe...
                                            PARA MIM é um propulsor diesel muito bom pois, face aos que experimentei, foi dos que gostei mais de conduzir.
                                            Justificações và lê-las...
                                            Sim, eu disse que os dci tinham problemas de concepcao, e tu andaste logo em tom jocoso a dizer que eram bitaites.
                                            Quando te mostrei relatos aqui do forum que comprovavam isso mesmo, mudaste a conversa.
                                            E tu ja deves ter guiado um cdti e um ictdi para saber que um dci faz melhor a gestao da potencia do motor.
                                            Nao sabes é explicar como é que sentiste isso....
                                            E sim dou credito as revistas(algumas), sempre tem la alguem com mais formacao que eu para analizar os automoveis devidamente, e nos relatos de donos dos automoveis.

                                            Comentário


                                              NxSK
                                              Se quiseres eu explico-te:
                                              Os problemas cronicos sao maioritariamente nos 1.9 dci.

                                              Eu trabalho muito com frotas e dos gestores com quem tenho falado estao bastante satisfeitos com os clios 1.5 dci.
                                              Dizem que fazem muito km sem grandes problemas mesmo sendo bastante mal tratados pelo que em futuras aquisicoes a maioria pensa em voltar a fazer contratos com a renault.

                                              Além disto o Megane este motor faz dos melhores consumos do segmento com prestacoes muito boas tendo das melhores relacoes prestacoes / consumos.

                                              O 2.0 DCI de 175cv parece ser um optimo motor pelo que tenho lido e a honda neste momento nao tem performances nem para este nem para o 2.2 hdi.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                Vá, eu respondo-te e quase que aposto que é a mesma coisa que o Mad Dragon acha

                                                Portanto:

                                                -motor muito linear, ao nível da melhor concorrência;
                                                -motor extremamente disponível em baixas rotações, quase que nem é preciso reduzir para que o motor tenha uma resposta pronta;
                                                -a caixa de 6 velocidades muito bem escalonada faz com que este motor proporcione recuperações muito boas, além da poupança no combustível e do menor ruído e esforço do motor;
                                                -Baixo consumo, tão bom ou melhor que a concorrência
                                                -Com menos 5 cv (teoricamente) tem performances semelhantes;

                                                Aleluia!
                                                Alguem que argumenta.
                                                Posso concordar ou deixar de concordar , mas dito assim so tenho de aceitar a opiniao do carrega-lhe, porque fundamenta as opinioes.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                                  NxSK
                                                  Se quiseres eu explico-te:
                                                  Os problemas cronicos sao maioritariamente nos 1.9 dci.

                                                  Eu trabalho muito com frotas e dos gestores com quem tenho falado estao bastante satisfeitos com os clios 1.5 dci.
                                                  Dizem que fazem muito km sem grandes problemas mesmo sendo bastante mal tratados pelo que em futuras aquisicoes a maioria pensa em voltar a fazer contratos com a renault.

                                                  Além disto o Megane este motor faz dos melhores consumos do segmento com prestacoes muito boas tendo das melhores relacoes prestacoes / consumos.

                                                  O 2.0 DCI de 175cv parece ser um optimo motor pelo que tenho lido e a honda neste momento nao tem performances nem para este nem para o 2.2 hdi.
                                                  Percebido
                                                  Obrigado

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                    Vá, eu respondo-te e quase que aposto que é a mesma coisa que o Mad Dragon acha

                                                    Portanto:

                                                    -motor muito linear, ao nível da melhor concorrência;
                                                    -motor extremamente disponível em baixas rotações, quase que nem é preciso reduzir para que o motor tenha uma resposta pronta;
                                                    -a caixa de 6 velocidades muito bem escalonada faz com que este motor proporcione recuperações muito boas, além da poupança no combustível e do menor ruído e esforço do motor;
                                                    -Baixo consumo, tão bom ou melhor que a concorrência
                                                    -Com menos 5 cv (teoricamente) tem performances semelhantes;

                                                    carrega-lhe quanto à disponibilidade a baixa rotação, e só a esse aspecto, eu acho o 1.5 pouco disponivel a baixa rotações, mas não me refiro a 1.4's, refiro-me a por exemplo, um 1.5 DCi de 105 a baixa rotação é pior que um TDi 90 ou um 2.0 HDi de 90, embora a diferença seja menor ao TDi. É lógico que a culpa é da cilindrada, porque se pegar num 1.4 Hdi é a mesma coisa, ou pior, mas pior ainda é o 1.4 TDi que a 1100 rpm nem reage...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                                                      carrega-lhe quanto à disponibilidade a baixa rotação, e só a esse aspecto, eu acho o 1.5 pouco disponivel a baixa rotações, mas não me refiro a 1.4's, refiro-me a por exemplo, um 1.5 DCi de 105 a baixa rotação é pior que um TDi 90 ou um 2.0 HDi de 90, embora a diferença seja menor ao TDi. É lógico que a culpa é da cilindrada, porque se pegar num 1.4 Hdi é a mesma coisa, ou pior, mas pior ainda é o 1.4 TDi que a 1100 rpm nem reage...
                                                      Claro, falo da disponibilidade em baixas rotações face a motores com +- a mesma cilindrada. É de certa forma injusto comparar com o 1.9 TDI/2.0 HDI ou com o 1.3 CDTI (pela razão contrária)

                                                      Comentário


                                                        Ja agora um Offtopic...

                                                        Um amigo meu tem um Mégane 15 dci 100cv de 2004 com 54 mil kms, o qual estima muito, apesar disso acaba de partir o turbo e teve de levar uma serie de coisas pouco economicas...

                                                        Abraço

                                                        JC

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Docj Ver Post
                                                          Ja agora um Offtopic...

                                                          Um amigo meu tem um Mégane 15 dci 100cv de 2004 com 54 mil kms, o qual estima muito, apesar disso acaba de partir o turbo e teve de levar uma serie de coisas pouco economicas...

                                                          Abraço

                                                          JC
                                                          Fiabilidade...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Docj Ver Post
                                                            Ja agora um Offtopic...

                                                            Um amigo meu tem um Mégane 15 dci 100cv de 2004 com 54 mil kms, o qual estima muito, apesar disso acaba de partir o turbo e teve de levar uma serie de coisas pouco economicas...

                                                            Abraço

                                                            JC
                                                            O meu pai tambem tem uma 270cdi e nunca teve problemas de maior, mas aqui no forum existe imensa gente que conhece casos problematicos neste motor.
                                                            Obviamente que se um dado modelo vende X isso vai reflectir-se no conhecimento de problemas neste modelo, como é obvio (isto sobre os 1.5 dci).

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Docj Ver Post
                                                              Ja agora um Offtopic...

                                                              Um amigo meu tem um Mégane 15 dci 100cv de 2004 com 54 mil kms, o qual estima muito, apesar disso acaba de partir o turbo e teve de levar uma serie de coisas pouco economicas...

                                                              Abraço

                                                              JC
                                                              Acontece. Tenho dois amigos com Meganes com mais de 100000km e sem nenhum problema ate agora.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X