Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Subaru Impreza GT Turbo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    A abrir já se sabe que mama que nem um desalmado, mas e em condução domingueira por exemplo?

    Ao contrário do que se possa pensar, quem usa um carro desses no dia-a-dia não anda sempre prego a fundo e gostava de saber. Os preços dos usados estão a ficar atraentes para os pobres, mas se faz 14L/100 a 100 à hora, nem a GPL;)

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por RPM

      citação:Originalmente colocada por hondodependente

      Em 1º lugar, queria saber porque é que me imitou no nick?????????????????????? 2º Os subarus n sao carros para dar grandes problemas de motor!!!

      PS: n é nd original
      deltadependente Membro desde: 11/11/2003
      hondodependente Membro desde: 11/03/2006

      Owned![}]
      Oh cum caraças!!

      Comentário


        #33
        Realmente também eu gostava de saber quanto é que isso beberia a uma velocidade de 100km/h.

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por RPM

          citação:Originalmente colocada por hondodependente

          Em 1º lugar, queria saber porque é que me imitou no nick?????????????????????? 2º Os subarus n sao carros para dar grandes problemas de motor!!!

          PS: n é nd original
          deltadependente Membro desde: 11/11/2003
          hondodependente Membro desde: 11/03/2006

          Owned![}]
          ...[}][}][}][}][}][}][}][}]...

          ;)

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por NunoS

            Realmente também eu gostava de saber quanto é que isso beberia a uma velocidade de 100km/h.
            O do meu cunhado prai 10l, eu mencionei minimo de 14l visto q ele tb anda mto em cidade.

            Comentário


              #36
              eu tenho um de 97 e pra ja ainda nao deu plobelemas o plobelema maior sao os consumos pois nunca faço menos de 15 litros aos 100..

              Comentário


                #37
                hondodependente foi possuido pelo deltadependente!

                Comentário


                  #38
                  Boas,

                  Ora bem, eu tenho um GT de 1998 e tenho nos últimos dois anos partilhado muita informação com pessoal que também tem a mesma máquina e que além disso nutre por ela um especial "carinho".

                  No meu só tive uma "avaria" que foi um tubo de oleo da D.A. que já não estava a vedar a 100% e que por precaução troquei. Foi barato (< 60 €) cá fora. O resto foi a manutenção normal.

                  Não aconselho a compra de um carro que esteja muito mexido. Aí á que ter cuidados redobrados.

                  Em termos de fiabilidade acho um carro extremamente fiável. Repito extremamente fiável.

                  Qualquer outro carro (menos o Evo) que levasse o tratamento que algumas destas máquinas levam não durava dois meses.

                  Escolhe bem, compra preferencialmente a um stand, e com garantia de um ano para ficares salvaguardado de alguma deficiência mais escondida.

                  De resto é ter os mesmos cuidados que terias se fosses comprar outro carro qualquer.

                  Olha, para te informares mais, fica aqui o link do Scoobypt www.scoobypt.net , há lá no fórum alguns tópicos de pessoal como tú que também tinha algumas dúvidas e tentamos esclarece-las pelo que ao leres esses tópicos ficarás esclarecido.

                  Este então é directo:

                  http://www.scoobypt.net/modules.php?...iewtopic&t=108

                  Comentário


                    #39
                    PS: Bem vindo ao AHO Francisco (f.ppereira)

                    Comentário


                      #40
                      Trata-se de um motor utilizado pela aviação, está tudo dito em
                      questoes de fiabilidade.

                      Comentário


                        #41
                        Então voa na terra e no ar

                        10 litros é muita fruta...é só mesmo para quem pode.

                        Comentário


                          #42
                          Em conduçao normal é capaz de fazer médias de 10l, nos seus 80km/h é capaz de fazer 8l mas tambem vais a matar o carro :D

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                            ahahahahahahaha.......saiu o tiro pela culatra
                            Foi mesmo...

                            Epah probs deram nos turbos e electronica...de turbo depois foram resolvidos os probs...

                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por NunoS

                              Então voa na terra e no ar

                              10 litros é muita fruta...é só mesmo para quem pode.
                              Ou para quem o mete a GPL ;)

                              É um carro muito "duro" para andar no dia-a-dia? E para fazer viagens longas em AE? Massacra muito o lombo?

                              Comentário


                                #45
                                No www.imprezarios.net comunidade restrita a somente proprietarios de modelos Subaru explicam bem a coisa devo muito a eles e nao perco uma reunião a que chamam missas

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X