Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preço audi A5...Escolhido obrigado ;)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
    O homem está farto do CLS... Mas realmente, repito-me, quem me dera ter essas dúvidas e problemas!

    Há q ver uma coisa: ele vai ganhar dinheiro na troca!
    ya.. ganahr dinheiro que ira ainda ajudar na compra da carrinha da minha mae...portanto so vantagens

    Comentário


      Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
      Qual é o preço que tens para o 407 coupé ?
      entre 62.000 e 67.000

      ... se for buscar fora estou a pensar gastar menos de 60.000... Ainda tenho de analisar isso hehe

      Abraço

      Comentário


        Originalmente Colocado por Kilimanjaro Ver Post
        hehhe

        tambem tas no peugeot powa hehe


        Sempre adorei o 407

        Comentário


          Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
          Não acho que sejam significativamente superiores...quanto muito o A5 é um pouco melhor em termos de comportamento/travagem

          Mas o carro ainda não saiu, portanto não vou fazer previsões
          Exavto.. nao sao muito superiores... so de dizer que sao de marcas dos ricos... e o que eu acho hehe

          Comentário


            Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post


            Sempre adorei o 407
            Tenho na familia um 407 de 5 portas.. 2.0 hdi acho eu e acho que o carro ja é bem bom...Quanto mais o coupe com 2700 hehe...Se o 407 berlina ja é um favorito. o coupé com a sua exclusividade e so por ser coupe... lindo mesmo.. adoro o carro.. é o ideal hehe

            Abraço

            Comentário


              Originalmente Colocado por Kilimanjaro Ver Post
              entre 62.000 e 67.000

              ... se for buscar fora estou a pensar gastar menos de 60.000... Ainda tenho de analisar isso hehe

              Abraço
              Se tiveres interesse, apresento-te uma proposta.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                Se tiveres interesse, apresento-te uma proposta.
                Estou de olhos aqui hehe

                Diz la.. nao me apresento como garantido, mas aceito ouvir o que tens para dizer, pois pode ser interessasnte... to a ver que es ai o delaer da peug hehe

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Kilimanjaro Ver Post
                  20 anos.. mas a empresa nao é minha é do meu pai ;)
                  Ñ tenho pais ricos, o Euromilhões está dificil de sair... E tb ñ vou ao BES... lol

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Kilimanjaro Ver Post
                    Desde que saiu o 406 coupe.. era eu ainda miudo.. estes carros andavam-me a virar a cebeça.. eu passava por um porsche e dizia.. carro fixe.. mas o 406 coupé eu olhava e dizia.. este carro é mesmo fantastico..
                    Mercedes cls veem-.se a pontapes.. e o que é certo é que nao é carro para o dia a dia ainda pra mais de um jovem.. é um bebado, é tipo coupe, é uma grande "cag@nça" com o carro,..

                    Não me serve.. e o 407 coupe sempre me virou a cebeça... e é mesmpo aquele carro que me satisfaz... que eu acho que fica bem comigo,..
                    Lá está... Sendo eu da tua idd, percebo bem o q dizes... A 1ª vez q vi 1 406 Coupé ao vivo fiquei "parvo"... Era de matrícula francesa, por cá continuam a ser difíceis de arranjar/encontrar...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Kilimanjaro Ver Post
                      Estou de olhos aqui hehe

                      Diz la.. nao me apresento como garantido, mas aceito ouvir o que tens para dizer, pois pode ser interessasnte... to a ver que es ai o delaer da peug hehe
                      Eu sou vendedor da Peugeot Portugal, se tiveres interessado, tenho todo o gosto em te oferecer um cafezinho se quizeres cá vir.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                        Eu sou vendedor da Peugeot Portugal, se tiveres interessado, tenho todo o gosto em te oferecer um cafezinho se quizeres cá vir.
                        És de onde? ;)

                        PM com a proposta.

                        Abraço

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Kilimanjaro Ver Post
                          És de onde? ;)

                          PM com a proposta.

                          Abraço
                          Peugeot Portugal -Sucursal Oeiras.

                          Não me leves a mal, mas não vou enviar proposta por PM...

                          Primeiro o forum não é o local adequado, depois ha um conjunto de coisas que influênciam o preço que é necessário conversar, e depois porque é um carro de 12 mil contos e acho que merece a devida consideração e seriedade no tratamento da situação e não uma proposta por "dá cá aquela palha ". Há um conjunto de situações importantes e parece que o negocio de um automovel deste valor merece mais que uma troca de e-mails. Um negocio, para mim, estuda-se pessoalmente.

                          Espero que não me interpretes mal. O que te digo é, se vieres ter apenas comigo, certamente eu e Peugeot teremos isso em linha de conta e daremos a isso uma relevância interessante digamos assim

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                            Peugeot Portugal -Sucursal Oeiras.

                            Não me leves a mal, mas não vou enviar proposta por PM...

                            Primeiro o forum não é o local adequado, depois ha um conjunto de coisas que influênciam o preço que é necessário conversar, e depois porque é um carro de 12 mil contos e acho que merece a devida consideração e seriedade no tratamento da situação e não uma proposta por "dá cá aquela palha ". Há um conjunto de situações importantes e parece que o negocio de um automovel deste valor merece mais que uma troca de e-mails. Um negocio, para mim, estuda-se pessoalmente.

                            Espero que não me interpretes mal. O que te digo é, se vieres ter apenas comigo, certamente eu e Peugeot teremos isso em linha de conta e daremos a isso uma relevância interessante digamos assim
                            Boa postura.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                              Mas não percebo porque é que não fizeram o carro de 5 pessoas, mas enfim, não deixa de ser um belo carro!
                              Porque assim leva 4 pessoas confortavelmente em vez de 5 apertadinhas

                              Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                              Mesmo assim parece melhor para 5 pessoas que o CLS
                              Não é confortável, não é seguro e é proibido É um 2+2, leva 4 pessoas É o mesmo que levar 6 num carro de 5!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                                Porque assim leva 4 pessoas confortavelmente em vez de 5 apertadinhas



                                Não é confortável, não é seguro e é proibido É um 2+2, leva 4 pessoas É o mesmo que levar 6 num carro de 5!
                                Claro Apenas disse melhor porque não tem nada no local que, como no CLS, impeça alguém de se sentar lá

                                De resto quem sabe que vai precisar dos 5 lugares não pode optar pelo 407 coupé

                                Comentário


                                  A mim parece-me é que ouves demais a opinião dos outros Com tanto dinheiro, era suposto teres um pouco mais de confiança em ti mesmo. Basicamente falaram na pagina 5 ou 6 do 407 coupe e tu: "ya pode ser esse" Nada contra atenção...

                                  Trocar o CLS por ser banheira é um argumento para um miudo de 20 anos, percebo perfeitamente. Mas depois, um 407 coupé já serve. É capaz de ser meros milimetros mais curto que o CLS, mas acredita que tem bem mais aspecto de barcaça do que o Mercedes.

                                  Depois se gozam contigo por andares em carro de menino rico.... Solução: compra-se um peugeot, que é como quem diz...desce-se á 2ª divisão e já ninguem goza mesmo que seja um francês de 60 mil euros

                                  Se fores assim para tudo, passas a ser escravo do dinheiro que tens...

                                  Comentário


                                    Kilimanjaro, o AMGfan já disse tudo

                                    Contudo, se realmente não te sentes bem com o CLS e gostas bastante do 407, força nisso...mas pensa bem para não te arrependeres

                                    Comentário


                                      O 407 é mais exclusivo mas o CLS é mais bonito... O CLS é um falso coupé com as 4 portas, o 407 não tem "status"...

                                      Comentário


                                        Eu sinceramente ñ trocava...
                                        Mas está visto q tens o capital, ainda vais ganhar dinheiro, e estás farto do CLS... Ainda por cima se é gastador...
                                        Mas atenção... Como já foi dito, o 407 é exclusivo e tal, e é 1 carro de 60mil€!!! Lá por ñ ser 1 Mercedes, ñ ser deixa de ser mt valioso! Aliás, como já disse o Peugeot_Sales, são coisas sérias!
                                        Vais continuar a ter críticas em relação ao carro q guias...
                                        "Ah e tal, só com 20 anos e qtos carros é q já tiveste?!"
                                        Outra coisa... Realmente é comprido por comprido, já comparaste as dimensões dos 2? E os consumos?
                                        E mt, mas mt sinceramente... Guia-te por ti, e ñ por "nós", os outros, aqueles q ñ vão guiar o teu carro!

                                        Comentário


                                          Evidente que sim, o 407 é muito bonito e igualmente imponente e exclusivo.

                                          Agora parece-me uma opção de animo leve ainda para mais para quem vem de 3 mercedes seguidos...espero não te vires a arrepender. Olha que a retoma do 407 coupe não é a mesma do que qualquer Mercedes dos que ja tiveste...

                                          E parece-me igualmente que lidas mal com a tua condição de menino de pais ricos, das duas uma: ou te exibes de forma exacerbada e habilitas-te a isso ou então andas cercado de pessoas um tudo nada invejosas não te parece?

                                          Comentário


                                            era po lado que eu dormia melhor se me mandassem essas bocas... realmente, passar do CLS para o 407 (nao desvalorizando o 407) pelas razoes que apresentaste, é deveras incoerente. Mas cada um sabe de si né... Boa sorte com qualquer uma das escolhas ;)

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Kilimanjaro Ver Post
                                              Esperava mais dum carro para este preço... Andei num S w220 de 2002 e tenho a dizer que tem tantas funcionalidades como este, é muito mais espaçoso,... e era o S400 cdi que tinha medias inferiores a do meu..o carro nao tem espaço quase nenhum atras e é banheiroso.. é mesmo so por ser giro.. com esta a mercedes desiludiu-me...E nem falo da assistencia
                                              Sim, e agora pões o CLS e o S400 cdi em auto-estrada a mais de 200 km/h, e vês se te arrependes de ter comprado o CLS.

                                              Já conduzi um S400 cdi na Auto-estrada Porto-Guimarães (A3->A27) quase sempre prego a fundo, e era um terror cada vez que aquele carro apanhava uma pequena lomba na auto-estrada. Não se pode querer tudo, ou tens conforto, ou tens eficiência.

                                              Comentário


                                                O problema é não saber o que fazer ao dinheiro

                                                Comentário


                                                  Por este andar daqui a nada temos no diário de bordo só carros referentes ao kilimanjaro... cada mês um carro novo para testes!

                                                  (j/k)

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                    A mim parece-me é que ouves demais a opinião dos outros Com tanto dinheiro, era suposto teres um pouco mais de confiança em ti mesmo. Basicamente falaram na pagina 5 ou 6 do 407 coupe e tu: "ya pode ser esse" Nada contra atenção...

                                                    Trocar o CLS por ser banheira é um argumento para um miudo de 20 anos, percebo perfeitamente. Mas depois, um 407 coupé já serve. É capaz de ser meros milimetros mais curto que o CLS, mas acredita que tem bem mais aspecto de barcaça do que o Mercedes.

                                                    Depois se gozam contigo por andares em carro de menino rico.... Solução: compra-se um peugeot, que é como quem diz...desce-se á 2ª divisão e já ninguem goza mesmo que seja um francês de 60 mil euros

                                                    Se fores assim para tudo, passas a ser escravo do dinheiro que tens...
                                                    101% de acordo...
                                                    Mas quem é que hoje em dia dá 60.000 eur por um Peugeot
                                                    O valor comercial deste modelo "exclusivo" (peugeot? ), daqui a um anito vai-lhe deixar a pensar, que mal fiz eu a deus ao trocar um CLS por
                                                    um peugeot... (pode ser q daqui a um ano dê para um 207 hdi a pronto )


                                                    PS: acho q a defenição de automovel exclusivo, por aqui anda um pouco
                                                    adulterada...

                                                    PS2: segundo a defenição de exclusivo por aqui, serão por ex: todos
                                                    os Tatas, logan, velsatis,607 e afins. (sem nenhum desprimor por estes modelos/marcas)

                                                    Comentário


                                                      A anterior geração: 406 coupé foi desenhado pelo Pininfarina, este 407 coupé já não, apesar de ser um produto final muito bem conseguido.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por EVO II Ver Post
                                                        101% de acordo...
                                                        Mas quem é que hoje em dia dá 60.000 eur por um Peugeot
                                                        O valor comercial deste modelo "exclusivo" (peugeot? ), daqui a um anito vai-lhe deixar a pensar, que mal fiz eu a deus ao trocar um CLS por
                                                        um peugeot... (pode ser q daqui a um ano dê para um 207 hdi a pronto )


                                                        PS: acho q a defenição de automovel exclusivo, por aqui anda um pouco
                                                        adulterada...

                                                        PS2: segundo a defenição de exclusivo por aqui, serão por ex: todos
                                                        os Tatas, logan, velsatis,607 e afins. (sem nenhum desprimor por estes modelos/marcas)
                                                        Eu! E possivelmente o Kilimanjaro!

                                                        Não me parece que o valor dele vá ser assim tão baixo...parece-me que como é pouco vendido vai ter alguma procura, e tem tb o facto de ser a diesel a ajudá-lo Passado um ano, o carro passa de 60 000 euros para 50 000...como vês dá para 2 Pug 207 HDI

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                          Eu! E possivelmente o Kilimanjaro!

                                                          Não me parece que o valor dele vá ser assim tão baixo...parece-me que como é pouco vendido vai ter alguma procura, e tem tb o facto de ser a diesel a ajudá-lo Passado um ano, o carro passa de 60 000 euros para 50 000...como vês dá para 2 Pug 207 HDI
                                                          Cada um compra o q quer, até ai tudo bem, nem todos podemos gostar das
                                                          mesmas coisas.
                                                          O seu argumento de o carro ser pouco vendido não o torna exclusivo e nem de perto nem de longe com 50.000 eur de retoma num ano... (se lhe valer pouco mais de metade disso é mt bom)


                                                          PS: estou a falar de valor comercial

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por EVO II Ver Post
                                                            Cada um compra o q quer, até ai tudo bem, nem todos podemos gostar das
                                                            mesmas coisas.
                                                            O seu argumento de o carro ser pouco vendido não o torna exclusivo e nem de perto nem de longe com 50.000 eur de retoma num ano... (se lhe valer pouco mais de metade disso é mt bom)


                                                            PS: estou a falar de valor comercial
                                                            Podes-me tratar por tu

                                                            O valor que o carro tem depende de quem o compre...quem realmente for um aficcionado do modelo é bem capaz de dar 50 000 por ele.

                                                            Claro que para o normal comprador não

                                                            Mas claro que em termos de valor comercial vale menos que um alemão, pelo menos cá em Portugal

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Kilimanjaro Ver Post
                                                              Desde que saiu o 406 coupe.. era eu ainda miudo.. estes carros andavam-me a virar a cebeça.. eu passava por um porsche e dizia.. carro fixe.. mas o 406 coupé eu olhava e dizia.. este carro é mesmo fantastico..
                                                              Mercedes cls veem-.se a pontapes.. e o que é certo é que nao é carro para o dia a dia ainda pra mais de um jovem.. é um bebado, é tipo coupe, é uma grande "cag@nça" com o carro,..

                                                              Não me serve.. e o 407 coupe sempre me virou a cebeça... e é mesmpo aquele carro que me satisfaz... que eu acho que fica bem comigo,..
                                                              Kilimanjaro não me leves a mal o que vou escrever, mas é a minha opinião.
                                                              O CLS é um carro muito especial e por consequência exigente. Para mim isto é indiscutivel.
                                                              Como tal exige um cliente muito especial. Na minha opinião o facto de as pessoas olharem para ti não era razão para te incomodares, até porque as pessoas olham porque o carro é mesmo especial.
                                                              O problema é que se calhar tu sentias que os outros olhavam para ti mas não te identificavam com o carro que conduzias.
                                                              Isto levanta outro tipo de questões às quais também assistimos diariamente, que reside na questão do poder de compra, do tal falado status, e do bom gosto.
                                                              E o poder de compra tem destas coisas. Parece-me que comprastes um carro que não foi talhado para ti, mas fizeste-o porque fica bem aos olhos dos outros. Por isso eu acho que as pessoas quando compram devem pensar no que realmente querem e não no que os outros admiram, porque ao admirarem o carro estão admirar-te a ti, e isso pode não ter o efeito que desejavas que tivesse.
                                                              O que escrevi é a pura verdade. A prova disso está na viatura que estás a pensar comprar. Comparar um CLS ao 407 fala por si. Não é preciso mais comentários. Mas acho bem que o faças se realmente o carro tem a ver contigo.
                                                              Além disso os argumentos que utilizas são mais uma prova. Chamar banheira a um CLS não é de um puto de 20 anos. É de alguém cujo "poder" da viatura que conduz ofusca o condutor.
                                                              Mais ainda quando este 407 coupe está a anos luz da qualidade desinhistica do modelo anterior. O 407 sim. Tem uma frente com a boca da Manuela Moura Guedes e uma traseira de preta bem gorda.
                                                              Lembrem-se de uma coisa, mais importante que ter dinheiro é saber o que fazemos com ele.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X