Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa 159 SW - Fotos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ando indeciso ( como já referi aqui no forum)entre Mazda 6 SW sport com JE 17 e 407 SW Navtec. Esta 159 SW agrada-me imenso!!! Cada vez tenho mais duvidas!!! Tenho que fazer um Test Drive!!! Considero no entanto a 159 Sw um pouco Cara!!! e com pouco espaço ( carro actual passat !!!), mas com interiores soberbos!!.
    Fica-me aos mesmo preço que a passat tdi 140 cv highline.
    Opinioes precisam-se!!! obrigado.

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por leal

      Ando indeciso ( como já referi aqui no forum)entre Mazda 6 SW sport com JE 17 e 407 SW Navtec. Esta 159 SW agrada-me imenso!!! Cada vez tenho mais duvidas!!! Tenho que fazer um Test Drive!!! Considero no entanto a 159 Sw um pouco Cara!!! e com pouco espaço ( carro actual passat !!!), mas com interiores soberbos!!.
      Fica-me aos mesmo preço que a passat tdi 140 cv highline.
      Opinioes precisam-se!!! obrigado.
      Já disseste tudo!!! ;)
      Tens de fazer um Test Drive!!!!

      cumps,
      [dio]

      Comentário


        O Autohoje desta semana tem um comparatido BMW3 Turing, Audo A4 Avant e AlfaRomeo 159SW.
        O BMW ganha, Audi em 2º e Alfa em 3º. Mas até estou contente, o resultado final é equilibrado, é sempre bom comparar AlfaRomeo com referências como a Audi e BMW e elogiaram a qualidade do AlfaRomeo e atribuiram a mesma pontuação neste aspecto que o BMW e Audi!
        Excelente comparativo!

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por lss911

          O Autohoje desta semana tem um comparatido BMW3 Turing, Audo A4 Avant e AlfaRomeo 159SW.
          O BMW ganha, Audi em 2º e Alfa em 3º. Mas até estou contente, o resultado final é equilibrado, é sempre bom comparar AlfaRomeo com referências como a Audi e BMW e elogiaram a qualidade do AlfaRomeo e atribuiram a mesma pontuação neste aspecto que o BMW e Audi!
          Excelente comparativo!
          Podes ver algumas questões menos equilibradas aqui ;)
          http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=79957

          cumps,
          [dio]

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X