Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo CTR no japão!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Como já referi, não gosto muito desta versão do Civic, esteticamente falando.

    Mas já agora, gostava de ver um comparativo entre ESTE CTR e os seus actuais concorrentes europeus, como R26, OPC, Golf GTI, etc...

    Comentário


      #32
      O carro tá giro, mas não é o nosso conceito de CTR... parece um EVO... esse carro seria engraçado se fosse 2 portas e seria o novo Integra Type R.

      e como se vê é muito parecido com o Honda Hibrido. Qualquer dia o pessoal começa a kitar estes hibridos

      Comentário


        #33
        Prefiro o Civic Type R 3portas... este esta demasiado espalhafatoso

        Comentário


          #34
          Eu acho que este vem na linha no CTR EP...ou seja...carro de pista adaptado a estrada...em pista deve aniquilar a concorrencia...mas como nós conduzimos em estradas e não em pistas...esse argumento não chega para dizer que é mais completo que os demais...mas eu continuo a achar que é absolutamente fabuloso...o Civic actual na europa é muito bonito futurista e tal...mas este CTR meus amigos...é qualquer coisa de outro mundo! Eu quero isto na Europa JÁ!!!!!!!

          Comentário


            #35
            Sinceramente, estéticamente prefiro o 3 portas Europeu a esta versão. No entanto acho a versão Si (2 portas, 3 volumes vendida nos EUA) talvez a mais bem conseguida.

            Agora, será que vamos ter cá em breve a tão desejada versão RR com estes mesmos 225 cv, autoblocante, etc. na versão de 3 portas?

            Isso é que seria fantástico...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Paulo Raposo Ver Post
              Sinceramente, estéticamente prefiro o 3 portas Europeu a esta versão. No entanto acho a versão Si (2 portas, 3 volumes vendida nos EUA) talvez a mais bem conseguida.

              Agora, será que vamos ter cá em breve a tão desejada versão RR com estes mesmos 225 cv, autoblocante, etc. na versão de 3 portas?

              Isso é que seria fantástico...
              Esquece lá isso... como eu suspeitava, este novo civic foi produzido na europa, e por ca preocupam-se mais em fazer um carro europeu, do que seguir a filosofia Type R! Motores só lá no japão mesmo... Mas tb n ha problema, pode se sempre comprar um carro no japão, sai um bocadinho mais caro pra converter e legalizar... mas tb n vais ver mais ngm com esse mesmo carro. eu se tivesse dinheiro ia pro Integra... igualzinho ao de pista, jante branca e tudo, em branco, bancos recaro, travões brembo etc etc

              Comentário


                #37
                lindo ...

                vá critiquem la o spoiler q tao bem lhe fica..

                Comentário


                  #38
                  Aquela farolada traseira fica mesmo mal, mas como é Honda até a acham bonita. Se fosse Seat ou VW queria ver... :P

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por hazakis Ver Post
                    O hatchback é fabricado na europa...mas concerteza que deve ser vendido no japão...
                    Nop, não se vende cá!

                    Em relação ao CTR JDM, já vi um.
                    Gostei bastante, apenas não gosto muito das saias laterais. Nem do aileron traseiro pintado de preto. Pensava que era fibra de carbono mas não é, é plástico.

                    De resto, este ainda tem duplos triângulos atrás. :D
                    Aguardo pela review da Best Motoring!

                    Aqui fica uma foto "real":
                    Editado pela última vez por RPM; 31 March 2007, 15:36.

                    Comentário


                      #40
                      É muito parecido com o Integra ou é de mim???

                      Mas seja parecido ou não, grande obra que a Honda fez, está soberbo esse carro.

                      Comentário


                        #41
                        Prefiro o europeu.

                        Comentário


                          #42
                          lindoo

                          Isso numa versão a diesel com preço à volta dos 30~35mil€ e acho que perdia a cabeça

                          Comentário


                            #43
                            esse CTR ta lindoo!!!! mesmo magnifico e com 225cv ta muito bom, e com um motor muito rotativo(capaz de chegar perto das 10.000rpm)

                            Comentário


                              #44
                              Até estava a gostar dele, mas após ter visto um civic de 4 portas ontem á noite e o ter achado horrivel fez-me pensar até que ponto a estética mudou com os spoilers e afins.

                              Comentário


                                #45
                                Aqui fica um videozinho sobre o bicho!

                                http://www.youtube.com/watch?v=oBg9D...elated&search=

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por MrAnderson Ver Post
                                  lindoo

                                  Isso numa versão a diesel com preço à volta dos 30~35mil€ e acho que perdia a cabeça

                                  Comentário


                                    #47
                                    Prefiro de longe este ao europeu

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por RPM Ver Post
                                      tippo,
                                      esta carrocaria:


                                      com um aspecto ligeiramente menos desportivo,e equipado com o 2.2 i-CTDI, pensava seriamente na honda, que com aquele aspecto de ovo da versão à venda na Europa está logo excluída por mim à partida.

                                      Está lindo mesmo

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por MrAnderson Ver Post
                                        tippo,
                                        esta carrocaria:


                                        com um aspecto ligeiramente menos desportivo,e equipado com o 2.2 i-CTDI, pensava seriamente na honda, que com aquele aspecto de ovo da versão à venda na Europa está logo excluída por mim à partida.

                                        Está lindo mesmo
                                        e o carro fica bem mesmo em branco... poupa-se logo na pintura metalizado...

                                        Comentário


                                          #50
                                          MrAnderson,
                                          Ah ok, assim compreendo um pouco melhor.
                                          Mas pegas no HCH, umas belas jantes de 16 ou 17 e esta ai o mesmo carro! Nao sei se vendem em PT, mas aqui ha tambem em 1.8 e 2.0.

                                          E depois, para quem gosta, ha sempre os acessorios originais Honda.
                                          Fica assim:



                                          IMHO anos luz a frente do carro para o mercado europeu, em termos de bom gosto.

                                          Diesel nao ha porque este carro nao foi pensado para a Europa, portanto nao e assim facil porque os motores estao na fabrica no UK e na do Accord. Tendo em conta a meia duzia de sedans que vendem na Europa seria um suicidio financeiro preparar a linha de montagem para usar o motor diesel.

                                          Para alem do mais, para que pagar 35.000euros por um diesel quanto o hibrido faz a mesma figura por muito menos?

                                          Ja agora, para se rirem um pouco, o CTR ja esta a venda aqui, por pouco mais de 4000 contos.

                                          LH,
                                          A pintura nao e problema, na Honda nao tens de pagar pela pintura metalizada, escolhes a cor que gostas e pronto.
                                          Editado pela última vez por RPM; 01 April 2007, 14:11.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Mais informacao e imagens em http://paultan.org/archives/2007/03/...sedan-details/

                                            Comentário


                                              #52
                                              Para desportivos tipo sedan a minha escolha recaía nos ícones: impreza ou evolution. Como hot-hatch ficava-me pelo CTR Europeu.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Isto sim, já é um Civic bonito....mas para ser sincero ele tem mais dimensões de um Acoord ou de um Integra, do que de um civic

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X