Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Altea XL 1.4 85 Cv Reference

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por estebes Ver Post
    Pega na máquina de calcular e junta isto:

    http://www.europautosa.com/pdfs/Tarifa_AlteaXL.pdf

    com isto:

    http://www.doctudo.pt/

    e tens o teu novo Altea XL!

    Atenção que tens desconto de cerca de 4% segindo me informaram lá no stand, dado que não o vais matricular lá!
    Está a dizer para comprar o carro em Espanha? Mas será que comrar lá novo e tratar da papelada para o legalizar cá não fica mais caro?

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por PP Ver Post
      Papoila, além da variação de IA tens que ter em atenção o novo imposto anual, no caso do 1.9tdi passa de 32,38€/ano para 175€/ano.

      O Altea XL 1.4 vai pagar menos 532€ mas passa de 50,29€/ano para 125€/ano.

      O Altea XL 1.6 vai pagar menos 488€ mas passa de 50,29€/ano para 200€/ano.
      Eu estive a ver neste blog: http://impostoautomovel.blogspot.com/index.html

      Um ficheiro que continha a seguinte informação relativamente ao novo imposto que vem substituir o antigo selo do carro:

      Para os fans Altea, há alguns valores curiosos a pagar anualmente como IUC (Imposto único de circulação):

      Motores a Gasolina 1.4: 125 €/Ano
      Motores a Gasolina 1.6: 300 €/Ano
      Motores a Gasolina 2.0: 350 €/Ano
      Motores a Gasóleo 1.9 ou 2.0: 175€/Ano

      Onde foi encontrar o valor de 200€ a que se refere?

      Comentário


        #93
        Papoila, e o focus 1.6 TDCI 90cv?

        Comentário


          #94
          É mesmo uma questão de paixão por este modelo...

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
            Papoila, e o focus 1.6 TDCI 90cv?
            Não há nada a fazer, por enquanto estamos mesmo apaixonados pela estética deste modelo (Altea XL)

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Papoila Ver Post
              Está a dizer para comprar o carro em Espanha? Mas será que comrar lá novo e tratar da papelada para o legalizar cá não fica mais caro?
              É o caso de fazer as contas, como potencial comprador creio que lhe vai ser favoravel o negocio.
              A proposito, Andorra não é Espanha, mas sim um estado livre e soberano, com acordos entre Espanha e França, no que respeita á politica externa. E o único pais do mundo onde a língua oficial é o Catalão, existindo lá uma grande comunidade portuguesa, quando digo grande, refiro-me mesmo muito grande.

              cmps

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por estebes Ver Post
                É o caso de fazer as contas, como potencial comprador creio que lhe vai ser favoravel o negocio.
                A proposito, Andorra não é Espanha, mas sim um estado livre e soberano, com acordos entre Espanha e França, no que respeita á politica externa. E o único pais do mundo onde a língua oficial é o Catalão, existindo lá uma grande comunidade portuguesa, quando digo grande, refiro-me mesmo muito grande.

                cmps
                Nem reparei que era Andorra. Quando abri o link e vi os preços, pensei que fosse espanhol.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Papoila Ver Post
                  Nem reparei que era Andorra. Quando abri o link e vi os preços, pensei que fosse espanhol.
                  No problem! FAça as contas e depois diga qualquer coisinha. Se a vendedora for a mesma que me atendeu á uns tempos, ela fala fluentemente português. De todo o modo á sempre um português por perto naquela terra!

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por estebes Ver Post
                    No problem! FAça as contas e depois diga qualquer coisinha. Se a vendedora for a mesma que me atendeu á uns tempos, ela fala fluentemente português. De todo o modo á sempre um português por perto naquela terra!
                    Sinceramente, apesar da enorme diferença de preço de Portugal para outros países, tenho algumas reticências em comprar um carro importado, ainda por cima novo.

                    Comentário


                      Citando o Corto no Tópico do Nissan aiCaisCais!

                      Corto
                      Pedestre

                      Data de Registo: Mar 2007
                      Localização: Viana do Castelo
                      Posts: 6

                      --------------------------------------------------------------------------------

                      Sim, tendo o carro menos de 6 meses e 6.000 Km há que pagar a diferença de IVA. Mas podes sempre fazer uma importação directa: pedes o preço base do carro em Espanha (sem imposto de matriculação e IVA) e depois somas o IA e ainda metes o nosso IVA em cima Assim não tens de pagar o imposto de matriculação em Espanha que é de 7% para veículos a gasóleo com cilindrada inferior a 2000 cc.
                      Qualquer Alfândega pode informar-te melhor sobre a papelada toda.
                      Deixo-te ficar um site onde podes ver em que stand te fazem o melhor preço, envias os teus dados e eles mandam-te um mail com o concessionário onde fazem o melhor preço; http://www.unoauto.com

                      Cumprimentos.

                      Comentário


                        Vejam esta versão que configurei em espanha e o preço!!

                        http://configurator.seat.com/bcc/con...&cou=003&ses=1

                        E esta na qual eu considero o motor ideal para o Altea

                        http://configurator.seat.com/bcc/con...&cou=003&ses=2

                        Ambos com estofos em pele (oferta no 2.0fsi)

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Papoila Ver Post
                          Eu estive a ver neste blog: http://impostoautomovel.blogspot.com/index.html

                          Um ficheiro que continha a seguinte informação relativamente ao novo imposto que vem substituir o antigo selo do carro:

                          Para os fans Altea, há alguns valores curiosos a pagar anualmente como IUC (Imposto único de circulação):

                          Motores a Gasolina 1.4: 125 €/Ano
                          Motores a Gasolina 1.6: 300 €/Ano
                          Motores a Gasolina 2.0: 350 €/Ano
                          Motores a Gasóleo 1.9 ou 2.0: 175€/Ano

                          Onde foi encontrar o valor de 200€ a que se refere?
                          Papoila, não há qualquer dúvida, a tabela é a seguinte:

                          Escalão de Cilindrada (cm3 ou cc) Taxas
                          Até 1250 25€
                          Mais de 1250 até 1750 50€
                          Mais de 1750 até 2500 100€
                          Mais de 2500 300€

                          Escalão de CO2 (g/km) Taxas
                          Até 120 50€
                          Mais de 120 até 180 75€
                          Mais de 180 até 250 150€
                          Mais de 250 250€


                          Portanto 50€ da cilindrada+150€ das emissões=200€
                          Editado pela última vez por PP; 05 April 2007, 10:31.

                          Comentário


                            Quando se trata de paixão por 1 carro... Ñ há muito q se possa dizer...
                            Apenas aconselho q considere seriamente a compra do 1.9 TDi...

                            Comentário


                              Se calhar terá mesmo de ser...

                              Comentário


                                Ainda por cima o Reference vem com tampoes

                                Comentário


                                  Eu estive a divertir-me com o configurador do Altea, e as únicas jantes decentes são as do nível Sport, e acho q esse nível nem existia para o 1.9 TDi...
                                  Contra a minha opinião pessoal, cá em casa pensa-se q o Altea XL seria a melhor opção, pq a diferença de preço vs + espaço compensa...
                                  Mas sinceramente... O Altea com equipamento decente atira-se para os 28/29€... Acho q por esse preço a Mazda 5 é melhor opção!

                                  Eu ñ vejo é hora de despachar a 307 e mandar vir 1 novo! (sorry pelo OT)

                                  Comentário


                                    Mudar os tampões do Altea XL Reference para jantes custa, aproximadamente 350€, a acrescentar ao preço do carro. Esse seria um extra que estaria disposta a adquirir pois um carro destes com tampões não fica nada bem...

                                    O Mazda 5? Já tenho visto por aí alguns, mas não sei não...

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X