Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quanto puderá valer uma 159 SW 2.4JTDm 06/2006

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Devem ter ficado ofuscados pela beleza, presença, interiores,etc,do 159 e viram tudo ao contrario.
    Já agora os interiores do saab ao pé dos do alfa, parece um daqueles carros made in Russia ao pé de um Aston ou coisa parecida.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Paulo _AR Ver Post
      Devem ter ficado ofuscados pela beleza, presença, interiores,etc,do 159 e viram tudo ao contrario.
      Já agora os interiores do saab ao pé dos do alfa, parece um daqueles carros made in Russia ao pé de um Aston ou coisa parecida.
      o fanatismo a atacar em força. cura te pah

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por paio pires Ver Post
        so para incendiar as coias, o ar 159 levou ontem na boca do saab 93 na revista do 24 horas(tradução portuguesa de uma revista de renome espanhola...)

        hehe
        ...podias tirar tirar umas fotos pra gente ver ? assim a gente ria-se um bocado.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
          o fanatismo a atacar em força. cura te pah
          A cegueira a atacar em força. cura te pah

          Comentário


            #65
            anda tudo ao contrário , os fanáticos a chamar "fanático" aos entusiastas e os verdadereiros talibans é ke são experts...

            Comentário


              #66
              Piada de 2 de abril é dizer que a carrinha vale metade após 1 ano de compra.

              Ainda se acredita que os Alfas da actual geração são pechinchas? é fiar na virgem...

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por ferrarino giallo Ver Post
                ...podias tirar tirar umas fotos pra gente ver ? assim a gente ria-se um bocado.
                epah...n tenho tempo, mas basicamente perdeu por ser mais caro, e por ter uma bagajeira mias pequena(400 litros é ridiculo para um segmento D...digo eu....)

                Comentário


                  #68
                  até eu querias ver uns scans dessa revista

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por paio pires Ver Post
                    epah...n tenho tempo, mas basicamente perdeu por ser mais caro, e por ter uma bagajeira mias pequena(400 litros é ridiculo para um segmento D...digo eu....)
                    a ALFA tem 445 litros e a SAAB 419...

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                      Piada de 2 de abril é dizer que a carrinha vale metade após 1 ano de compra.

                      Ainda se acredita que os Alfas da actual geração são pechinchas? é fiar na virgem...
                      Eu não sei quanto custou a carrinha do dio, mas vi uma 2.4 JTDM de 2006 por €52.000

                      Comentário


                        #71
                        esta da mala teve piada!
                        ainda se fosse o 156... esse sim uma mala ridícula

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                          Ainda se acredita que os Alfas da actual geração são pechinchas? é fiar na virgem...

                          É ver os preços dos GT's usados!

                          Estupidamente caros!

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                            a ALFA tem 445 litros e a SAAB 419...

                            o teste era me relção ao 3 volumes

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por paio pires Ver Post
                              o teste era me relção ao 3 volumes
                              mesmo 405 para 425 do Alfa e do Saab respectivamente parece-me uma diferença pequena; há determinados comparativos que me deixam sempre parvo!

                              Comentário


                                #75
                                Cotação != Preço mercado
                                Com um PVP de 55.000€

                                Este carro com 1 ano e 20 mil kms este carro valerá no mercado 33.000€, talvez 35.000€. Cerca de +-60% do seu valor.
                                E é preciso que haja quem dê este valor por um usado.
                                (primeiro ano, é assim!)

                                Comentário


                                  #76
                                  Eu li por alto o artigo e se não me engano tambem diz lá que para o normal comprador deste 159 não é pelo facto de a mala ser um pouco mais pequena que não o vai comprar, porque o resto tá lá.
                                  E aqui eu identifico-me um pouco com isso.
                                  tenho uma 156sw que dizem ser o cumulo da falta de espaço, e o que é que eu fui fazer: um Amp e um sub + extintor + caixa com alguma ferramenta (ai o que fui dizer!!!!) e simplesmente quando preciso de um pouco mais de espaço, encolho a tela ou baixo 1 ou os 2 bancos.
                                  Agora não ia ser por isso que ia mudar a minha opção de compra.
                                  Ainda me lembro de vir com os meus pais da Suiça quando era puto, ha 20 anos atrás no Golf1 a dormir em cima das tralhas e com uma daquelas grades que na altura se usavam no tejadilho e tb se vinha e ia, e não é propriamente ir daqui ao algarve.
                                  Portanto como a beleza ou encanto pode ser subjectiva para umas pessoas, tb ter mais ou menos uns litros de espaço tb o pode ser.
                                  Boas Curvas.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Paulo _AR Ver Post
                                    Eu li por alto o artigo e se não me engano tambem diz lá que para o normal comprador deste 159 não é pelo facto de a mala ser um pouco mais pequena que não o vai comprar, porque o resto tá lá.
                                    E aqui eu identifico-me um pouco com isso.
                                    tenho uma 156sw que dizem ser o cumulo da falta de espaço, e o que é que eu fui fazer: um Amp e um sub + extintor + caixa com alguma ferramenta (ai o que fui dizer!!!!) e simplesmente quando preciso de um pouco mais de espaço, encolho a tela ou baixo 1 ou os 2 bancos.
                                    Agora não ia ser por isso que ia mudar a minha opção de compra.
                                    Ainda me lembro de vir com os meus pais da Suiça quando era puto, ha 20 anos atrás no Golf1 a dormir em cima das tralhas e com uma daquelas grades que na altura se usavam no tejadilho e tb se vinha e ia, e não é propriamente ir daqui ao algarve.
                                    Portanto como a beleza ou encanto pode ser subjectiva para umas pessoas, tb ter mais ou menos uns litros de espaço tb o pode ser.
                                    Boas Curvas.
                                    cada um compra o que quer, o que gosta e o que pode, mas uma SW quer se queira quer não, tem uma componente familiar sempre associada e a 156 SW pode ser bonita mas qdo andei a ver SW há mais de 1 ano essa opção foi logo colocada de parte, pois a mala é verdadeiramente ridicula para um familiar. Com grande pena minha a 159 SW não estava ainda disponível.

                                    Se não ligas a mala (= questões familiares) ou tens uma enorme paixão pela 156 SW ou então compraste o carro errado.

                                    Por acaso não vejo neste momento a minha família a andar numa viagem "estilo cigano" com coisas por cima, coisas a voarem pelo carro etc... mas são opções e como tal há que as respeitar.
                                    Editado pela última vez por JDEM; 02 April 2007, 22:09.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Por acaso não vejo neste momento a minha família a andar numa viagem "estilo cigano" com coisas por cima, coisas a voarem pelo carro etc... mas são opções e como tal há que as respeitar.[/QUOTE]

                                      Se calhar a 20 anos atrás era um luxo fazer viagens "estilo cigano" como as que referi, pois não eram muitos os que tinham carro para a fazer, e quem não nasceu rico tinha de se fazer a estrada.
                                      Agora eu não vou comprar uma sw do tamanho de um autocarro para fazer a minhas viagens LX - Braga com a maria. Assim fui para a 156SportWagon, precisamente por ser uma sw mais curta e de dimensões mais compactas, em que numa curva ñ sinta que a traseira esta quase ao meu lado como è o caso de algumas carrinhas, por terem a tão ''grande mala''.
                                      Editado pela última vez por Paulo _AR; 02 April 2007, 22:21.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                        cada um compra o que quer, o que gosta e o que pode, mas uma SW quer se queira quer não, tem uma componente familiar sempre associada e a 156 SW pode ser bonita mas qdo andei a ver SW há mais de 1 ano essa opção foi logo colocada de parte, pois a mala é verdadeiramente ridicula para um familiar. Com grande pena minha a 159 SW não estava ainda disponível.

                                        Se não ligas a mala (= questões familiares) ou tens uma enorme paixão pela 156 SW ou então compraste o carro errado.

                                        Por acaso não vejo neste momento a minha família a andar numa viagem "estilo cigano" com coisas por cima, coisas a voarem pelo carro etc... mas são opções e como tal há que as respeitar.
                                        Ha muito tempo que na generalidade dos construtores, que SW(e nota que na Alfa isto não quer dizer station wagon), tem muito pouco a ver com maior capacidade decarga...
                                        Na AR isto acontece, assim como noutras marcas.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Paulo _AR Ver Post
                                          Por acaso não vejo neste momento a minha família a andar numa viagem "estilo cigano" com coisas por cima, coisas a voarem pelo carro etc... mas são opções e como tal há que as respeitar.
                                          Se calhar a 20 anos atrás era um luxo fazer viagens "estilo cigano" como as que referi, pois não eram muitos os que tinham carro para a fazer, e quem não nasceu rico tinha de se fazer a estrada.
                                          Agora eu não vou comprar uma sw do tamanho de um autocarro para fazer a minhas viagens LX - Braga com a maria. Assim fui para a 156SportWagon, precisamente por ser uma sw mais curta e de dimensões mais compactas, em que numa curva ñ sinta que a traseira esta quase ao meu lado como è o caso de algumas carrinhas, por terem a tão ''grande mala''.[/quote]

                                          se serve as tuas pretensões excelente.

                                          Mas garanto-te que para dar uma banalíssima voltinha a um jardim a um sábado à tarde com a minha filhota e com a maria duvido que a 156 sw tivesse mala para isso LOL! Já começo achar os 500L da Mazda curtos

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por 1alfista Ver Post
                                            Ha muito tempo que na generalidade dos construtores, que SW(e nota que na Alfa isto não quer dizer station wagon), tem muito pouco a ver com maior capacidade decarga...
                                            Na AR isto acontece, assim como noutras marcas.
                                            não falo só em capacidade de carga, falo em versatilidade.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                              cada um compra o que quer, o que gosta e o que pode, mas uma SW quer se queira quer não, tem uma componente familiar sempre associada e a 156 SW pode ser bonita mas qdo andei a ver SW há mais de 1 ano essa opção foi logo colocada de parte, pois a mala é verdadeiramente ridicula para um familiar. Com grande pena minha a 159 SW não estava ainda disponível.

                                              Se não ligas a mala (= questões familiares) ou tens uma enorme paixão pela 156 SW ou então compraste o carro errado.

                                              Por acaso não vejo neste momento a minha família a andar numa viagem "estilo cigano" com coisas por cima, coisas a voarem pelo carro etc... mas são opções e como tal há que as respeitar.
                                              JDEM não vás por aí

                                              Eu proprio ha uns tempos segui esse rumo de conversa e deram-me um sabonete de cultura...


                                              "Aquilo não é carrinha, é SPORT wagon, não sabes a diferença, seu nabo?"
                                              Editado pela última vez por AMGfan; 02 April 2007, 22:45.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Paulo Oliveira Ver Post
                                                Cotação != Preço mercado
                                                Com um PVP de 55.000€

                                                Este carro com 1 ano e 20 mil kms este carro valerá no mercado 33.000€, talvez 35.000€. Cerca de +-60% do seu valor.
                                                E é preciso que haja quem dê este valor por um usado.
                                                (primeiro ano, é assim!)
                                                nessa lógica...

                                                arranja-me um GT por menos de 29000 euros! seja qual for o ano!

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  ''Mas garanto-te que para dar uma banalíssima voltinha a um jardim a um sábado à tarde com a minha filhota e com a maria duvido que a 156 sw tivesse mala para isso LOL! Já começo achar os 500L da Mazda curtos''

                                                  Acredito que sim, mas o pessoal tb por vezes anda com coisas atrás de si, que se não tivessem espaço para as levar, secalhar nem as levavam.
                                                  Faz-me lembrar o pessoal solteiro, que por as sw estarem na moda, toca de comprar uma, para 90% das vezes não utilizar o espaço de carga disponivel para nada.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Paulo Oliveira Ver Post
                                                    Cotação != Preço mercado
                                                    Com um PVP de 55.000€

                                                    Este carro com 1 ano e 20 mil kms este carro valerá no mercado 33.000€, talvez 35.000€. Cerca de +-60% do seu valor.
                                                    E é preciso que haja quem dê este valor por um usado.
                                                    (primeiro ano, é assim!)
                                                    Quando descobrires este 159SW com 1 ano, 20 mil kms e 33mil €, avisa, que não devem faltar interessados nesta pechincha

                                                    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                    Se calhar a 20 anos atrás era um luxo fazer viagens "estilo cigano" como as que referi, pois não eram muitos os que tinham carro para a fazer, e quem não nasceu rico tinha de se fazer a estrada.
                                                    Agora eu não vou comprar uma sw do tamanho de um autocarro para fazer a minhas viagens LX - Braga com a maria. Assim fui para a 156SportWagon, precisamente por ser uma sw mais curta e de dimensões mais compactas, em que numa curva ñ sinta que a traseira esta quase ao meu lado como è o caso de algumas carrinhas, por terem a tão ''grande mala''.
                                                    se serve as tuas pretensões excelente.

                                                    Mas garanto-te que para dar uma banalíssima voltinha a um jardim a um sábado à tarde com a minha filhota e com a maria duvido que a 156 sw tivesse mala para isso LOL! Já começo achar os 500L da Mazda curtos [/quote]

                                                    É esta a razão porque estando para comprar uma carrinha, exclui a hipótese de desfazer o meu 156 como retoma para adquirir o 159 SW: a mala foi totalmente chumbada devido às necessidades familiares : volume da bagageira fracote e acessibilidade da mala do pior que já vi . E atenção, que acho o 159 SW dos carros mais bonitos que se vêm na estrada hoje em dia, mas infelizmente não serve como carro para a minha família...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por jacomiranda Ver Post
                                                      Quando descobrires este 159SW com 1 ano, 20 mil kms e 33mil €, avisa, que não devem faltar interessados nesta pechincha



                                                      se serve as tuas pretensões excelente.

                                                      Mas garanto-te que para dar uma banalíssima voltinha a um jardim a um sábado à tarde com a minha filhota e com a maria duvido que a 156 sw tivesse mala para isso LOL! Já começo achar os 500L da Mazda curtos
                                                      É esta a razão porque estando para comprar uma carrinha, exclui a hipótese de desfazer o meu 156 como retoma para adquirir o 159 SW: a mala foi totalmente chumbada devido às necessidades familiares : volume da bagageira fracote e acessibilidade da mala do pior que já vi . E atenção, que acho o 159 SW dos carros mais bonitos que se vêm na estrada hoje em dia, mas infelizmente não serve como carro para a minha família...[/quote]

                                                      E a mala da 159 é claramente superior à da 156.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        http://www.standvirtual.com/index.ph...sort=1&list=70

                                                        http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p74179

                                                        Olha um GT Jtd por....9.800€ negociaveis

                                                        http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p82632
                                                        Editado pela última vez por luisg; 03 April 2007, 13:43.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por dio Ver Post
                                                          Pois é... tou a pensar vender a 159, ainda não fez um ano que a comprei, mas tem dado montes de problemas e estou muito desiludido com o rendimento do 2.4JTDm.

                                                          Quanto acham que posso pedir por ela??

                                                          Obrigado

                                                          cumps,
                                                          [dio]
                                                          Para brincadeira de 1 de Abril, este post já está a durar muito! Pelos vistos foi levado demasiado a sério!
                                                          Mas como é capaz de ainda se aguentar por aqui por mais uns tempos, eu propunha que ao menos fosse corrigida a gralha ortográfico do título: "poderá" vs "puderá".

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Luisg, proponho-lhe um negócio: Se me conseguir negociar aquele GT JTD por 9800 euros (nem precisa de regatear nada), eu compro o carro e ainda lhe pago 1000 euros de comissão. Em dinheiro vivo, se quiser!

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Esse GT vale pouco porque devido a ter tablier AUDI desvalorizou...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X