Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Subaru - Impreza Modelo 2023

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    WTF?? Que raio é isto?

    Comentário


      Vejo um pouco de Ceed, Corolla, Azera e Mazda 3...
      O atual já não era grande coisa, esse então...

      Comentário


        o aspecto ficou muito fraquinho... que saudades dos impreza antigos

        Comentário


          [modo de quem tá lixado]Quem me dera que seja mesmo esse aborto com 12 semanas a ser lançado! É que o meu velhinho GT passa já a valer o dobro. Raios parta...cambada de energumos. Mas que grande bosta de vaca louca. Irá que tou mesmo fdd [/urgg!!!]

          Comentário


            Muito, muito, muito, mas mesmo muito decepcionante. Exterior completamente desfasado da actualidade, seria original se tivesse saído em 1995, como já referiram. Do interior é melhor nem falar.

            Começaram o trajecto descendente em termos estéticos com o restyling do Forester, reforçaram a ideia com o B9 Tribecca e agora a piece de resistance com este novo Impreza.

            Se querem passar de fabricantes de carros para fabricantes de abortos, estão no bom caminho


            Meus queridos Impreza e Legacy

            Comentário


              err...é mesmo isto?

              Rico Impreza de 98 do meu tio...

              Comentário


                Mas essas fotos são mesmo do Subaru Impreza??? parece mentira...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post







                  Ainda não consigo acreditar..

                  Ó Rodrigues, estou como tú

                  O Impreza não merecia uma coisa assim.

                  Comentário


                    Subaru Legacy

                    Pois é, como muito raramente se fala neste carro...tava a dar uma vista de olhos no AHo e deparei-me com isto:

                    http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=c6b31365

                    E não é apenas a gasolina mas tb a GPL Ao preço a que está creio que até compensa face a algumas propostas com motores diesel na casa dos 35 000 euros

                    Só que lá está...é muito pouco divulgado por cá, a Subaru por cá apenas é conhecida pelo Impreza...e depois claro mt gente quando compra um carro deste preço prefere um valor seguro a um carro pouco conhecido...

                    Já agora, o teste ao 3.0



                    Eu se tivesse de escolher um carro deste segmento ponderava este...

                    Vá, dêem a vossa opinião

                    Comentário


                      sim mas com gpl

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por PsySTI Ver Post
                        sim mas com gpl
                        Daí a existência da versão Bi-Fuel, que dá tanto para gasosa como GPL

                        Comentário


                          Esse 3.0R não está disponível em bi-fuel, pois não?
                          Eu já cheguei a postar um artigo que veio na AutoFoco sobre o Bi-fuel mas infelizmente faltam mais testes e até comparativos envolvendo este bichano e os seus concorrentes.. A informação conhecida limita-se quase aos números..

                          De quando é esse artigo?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por mário silva Ver Post
                            Esse 3.0R não está disponível em bi-fuel, pois não?
                            Eu já cheguei a postar um artigo que veio na AutoFoco sobre o Bi-fuel mas infelizmente faltam mais testes e até comparativos envolvendo este bichano e os seus concorrentes.. A informação conhecida limita-se quase aos números..
                            O 3.0 é só a gasosa

                            Deve ser brutal conduzir isto

                            Comentário


                              O 3.0 deve ser mesmo qualquer coisa mas já me dava por satisfeito por dar uma voltinha no 2.0R

                              Comentário


                                Infelizmente este modelo é pouco divulgado, mas parece-me uma exelente proposta!!!!

                                tenho boa impressao da subaru. Ha tempos conduzi um forester XT e adorei aquilo!!!!

                                Comentário


                                  Muito bonito, tanto por dentro como por fora. Dinamicamente competente, com excelentes motores boxer e capacidades familiares. Agora com um 2.0 a gasolina de 165cv e gpl de fábrica ao preço de um 1.8 a gasolina... Bem, digamos q se já existisse quando foi comprado o 407 cá de casa, te-lo-ia visto com muitíssima atenção

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                    Muito bonito, tanto por dentro como por fora. Dinamicamente competente, com excelentes motores boxer e capacidades familiares. Agora com um 2.0 a gasolina de 165cv e gpl de fábrica ao preço de um 1.8 a gasolina... Bem, digamos q se já existisse quando foi comprado o 407 cá de casa, te-lo-ia visto com muitíssima atenção
                                    É uma pena não ser mais divulgado

                                    E não haver mais info...parece um belo carro

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                      É uma pena não ser mais divulgado

                                      E não haver mais info...parece um belo carro
                                      Realmente. As vendas dele já são residuais, agora q têm uma proposta tão atraente quando cada vez mais pessoas mudam os seus carros para GPL, não o publicitam.

                                      E é um carro q ao vivo é muito bonito (já da carrinha não posso dizer o mesmo). Uma mistura de dinâmica com alguma pose. Falha em alguns aspectos (conforto, equipamento - lembro-me agora de um confronto numa revista entre uma Legacy break e uma 407 SW e a Legacy não conseguia acompanhar em alguns itens em avaliação) mas não deixa de ser uma óptima proposta, na minha opinião.
                                      Já me perguntaram q carro era aquele quando vejo algum na rua, pois é mesmo desconhecido no nosso país. Uma pena.

                                      Comentário


                                        Pois, o Legacy só é bifuel na versão 2.0 mas aposto que também o disponibilizam em bifuel nas outras motorizações, afinal de contas é só meter o kit,, mas 160cv já chegam e sobram para uma utilização diária

                                        Pessoalmente acho o carro bastante porreiro e a carrinha também não está nada má e o preço é bem interessante! Ainda por cima oferecem cerca de €600 em combustível, pode não parecer muito mas dá para fazer 10.000km

                                        Comentário


                                          Encontrei isto, em espanhol

                                          http://motor.terra.es/motor/articulo/html/mot21466.htm

                                          http://motor.terra.es/motor/pruebas/...ec-b_26612.htm

                                          Comentário


                                            A versão 3.0 é o único carro que, tirando os porsches, tem um motor 6 cilindros boxer. Não sei se é verdade para essa versão, mas a bi-fuel tem aquilo que alguns "jipes" e a maioria dos suv's não tem: redutoras.
                                            Editado pela última vez por Whisperdancer; 29 March 2007, 07:55.

                                            Comentário


                                              Eu sempre gostei mais da Legacy(em especial a carrinha, Volta Grand Turismo I... que saudades do rocket) do que do Impreza... é um carro bem rápido e relativamente desconhecido infelizmente...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                                A versão 3.0 é o único carro que, tirando os porsches, tem um motor 6 cilindros boxer. Não sei se é verdade para essa versão, mas a bi-fuel tem aquilo que alguns "jipes" e a maioria dos suv's não tem: redutoras.
                                                Sim, penso que tem Mas tb não tenho a certeza...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                                  Eu sempre gostei mais da Legacy(em especial a carrinha, Volta Grand Turismo I... que saudades do rocket) do que do Impreza... é um carro bem rápido e relativamente desconhecido infelizmente...
                                                  Pois..é que o Impreza tá na cara que é um carro que anda bem, tem cariz desportivo..o Legacy é muito mais discreto e anda muito bem também

                                                  Comentário


                                                    Tenho em conta que é daqueles bons carros que, enfim, em termos de exterior não aquece nem arrefece. Se o carro tivesse um visual mais apelativo, seria um enorme sucesso.

                                                    Comentário


                                                      o forester tb vai ter bi-fuel

                                                      O preço de venda do Subaru Legacy 2.0R BiFuel (165 CV/160 CV) é de 32.900,00 euros....
                                                      Editado pela última vez por panpipe; 29 March 2007, 10:54.

                                                      Comentário


                                                        STI-TUNED LEGACY
                                                        ON SALE: Now in Japan (sold out)
                                                        BASE PRICE: $34,900
                                                        POWERTRAIN: 2.0 liter 260-hp, 253-lb-ft H4, five-speed automatic, all-wheel-drive
                                                        0 TO 60 MPH: 6.2 seconds (est.)




                                                        era um destes cá para casa



                                                        interior







                                                        Comentário


                                                          Pois...os bons ficam sempre no Japão!

                                                          È pena que o ppl da triste tugalandia não conheça os verdadeiros samurais!!......

                                                          Só se ve tretas e "premium" na estrada....latas....

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por PsySTI Ver Post
                                                            STI-TUNED LEGACY
                                                            ON SALE: Now in Japan (sold out)
                                                            BASE PRICE: $34,900
                                                            POWERTRAIN: 2.0 liter 260-hp, 253-lb-ft H4, five-speed automatic, all-wheel-drive
                                                            0 TO 60 MPH: 6.2 seconds (est.)




                                                            era um destes cá para casa



                                                            interior







                                                            Comentário



                                                              Espero mesmo que não seja assim.....pelo menos a grelha, já nem falo do resto............
                                                              Como estragar um mito

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X