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    Este Impreza tem tudo para ser dinamicamente melhor: Um chassis 185% mais rijo (!!!), um motor mais leve, e colocado em posição mais baixa, uma suspensão traseira doube-wishbone, e um binário máximo que chega 800rpm mais cedo..

    Editado pela última vez por JRodrigues; 15 May 2007, 22:15.

    Comentário


      Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
      Este Impreza tem tudo para ser dinamicamente melhor: Um chassis 185% mais rijo (!!!), um motor mais leve, e colocado em posição mais baixa, uma suspensão traseira doube-wishbone, e um binário máximo que chega 800rpm mais cedo..
      Só agora estive a ver mais um bocado do fim do tópico...mas se tem isso tudo melhor, deve ser uma grande bomba mesmo.
      Agora esteticamente não gosto....estragaram o carro. Para mim perdeu a identidade toda, fazendo parecer mais um japuna/sul coreano....
      Mas claro gostos não se discutem.

      Comentário


        O problema que ta tudo a ver na estetica nao existe.... os Subarus nunca foram um bom exemplo de carros bonitos.... mas as pessoas compravam-nos..... ou seja, este carro vai vender como os outros..... o que importa tá la e parece que ainda ta melhor.....

        Comentário






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          Comentário








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            Comentário


              Eu gosto!! Merecia era umas rodas um pouco mais saídas.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
                Eu gosto!! Merecia era umas rodas um pouco mais saídas.
                O STI é que terá alargamentos maiores..


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                Comentário


                  Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                  O STI é que terá alargamentos maiores..


                  _______________________________________________
                  Este qual é?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
                    Este qual é?
                    Este é o WRX.. Ainda não se sabe se virá para a Europa..

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                    Comentário


                      Este carinho em WRC deve ficar um must!!!

                      Comentário


                        Subaru mas onde andas? Mas que horrivel... cada vez pior...

                        Mais parece uma junção entre honda civic e mazda 3. Banal como tudo, feio como um raio... que desgraça, EVO is king!

                        Ora basta compara os interiores:





                        O cockpit do subaru é vulgar e com aspecto rasca... agora do evo, ui, moderno, boa aparencia, design a condizer com o carro, excelente...

                        A continuar assim não vais lá subaru

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Audigy Ver Post
                          Subaru mas onde andas? Mas que horrivel... cada vez pior...

                          Mais parece uma junção entre honda civic e mazda 3. Banal como tudo, feio como um raio... que desgraça, EVO is king!

                          Ora basta compara os interiores:





                          O cockpit do subaru é vulgar e com aspecto rasca... agora do evo, ui, moderno, boa aparencia, design a condizer com o carro, excelente...

                          A continuar assim não vais lá subaru

                          A comparar concepts com as versões mais fracas??? É mesmo caso para


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                          <- cliquem

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                            Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                            A comparar concepts com as versões mais fracas??? É mesmo caso para
                            Boas

                            Não, não estou a meter nenhum concept ao barulho... os interiores que ves do evo, são os finais, do carro de produção...



                            Tens ai em cima a imagem, esta sim do interior do evo x concept... muito diferente da que mostrei(em baixo)...



                            Fica bem

                            Comentário


                              Continuas a insistir - Mitsubishi Prototype X Concept: http://www.rsportscars.com/eng/cars/prototype_x.asp

                              e vê as imagens dos interiores


                              _______________________________________________
                              <- cliquem

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                                Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                Continuas a insistir - Mitsubishi Prototype X Concept: http://www.rsportscars.com/eng/cars/prototype_x.asp

                                e vê as imagens dos interiores

                                E tu a dares e a burra a fugir... as imagens do prototipo são as que coloquei em baixo.

                                As do carro de produção são as que referi.

                                Mitsubishi Lancer Evolution X vs. Subaru Impreza WRX STI Photos

                                http://www.roadandtrack.com/article....rticle_id=5214


                                Cumps

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Audigy Ver Post
                                  E tu a dares e a burra a fugir... as imagens do prototipo são as que coloquei em baixo.

                                  As do carro de produção são as que referi.

                                  Mitsubishi Lancer Evolution X vs. Subaru Impreza WRX STI Photos

                                  http://www.roadandtrack.com/article....rticle_id=5214


                                  Cumps

                                  Esse artigo tem tanta credibilidade que até tem um STI, versão que ainda não existe..

                                  Mitsubishi Lancer EVO Concept X
                                  http://www.dieselstation.com/wallpap...cept-X-001.jpg
                                  http://www.dieselstation.com/wallpap...cept-X-005.jpg

                                  Mitsubishi Lancer EVO Prototype X
                                  http://www.dieselstation.com/wallpap...type-X-009.jpg
                                  http://www.dieselstation.com/wallpap...type-X-035.jpg

                                  Official Mitsubishi Lancer EVO X
                                  http://www.dieselstation.com/wallpap...tion-X-001.jpg
                                  (Ainda NÃO há fotos do interior )

                                  Se quiseres comparar esse interior do Impreza compara com o do Lancer "normal"




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                                  <- cliquem
                                  Editado pela última vez por JRodrigues; 21 May 2007, 21:13.

                                  Comentário


                                    A nova suspensão traseira:



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                                    <- cliquem

                                    Comentário


                                      Novas imagens:










                                      Depois do choque inicial, até estou a gostar do que vejo..

                                      Comentário


                                        bland bland bland
                                        banalissimo
                                        sem sal

                                        os subaru, no geral, nunca foram bonitos, mas também raramente caiam nas malhas da banalidade.
                                        tinham uma coisa que o novo impreza não tem, personalidade.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                                          bland bland bland
                                          banalissimo
                                          sem sal

                                          os subaru, no geral, nunca foram bonitos, mas também raramente caiam nas malhas da banalidade.
                                          tinham uma coisa que o novo impreza não tem, personalidade.
                                          Estás a falar do 1.5??

                                          Mais banal do que isto não podia haver:

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                            Estás a falar do 1.5??

                                            Mais banal do que isto não podia haver:
                                            ainda estou para ver 1 na rua... Normalmente vejo-os com mega-parachoques e asa traseira. Essa é a imagem do Impreza, não esta versão minoritária.

                                            mas, compara os 2 e vê qual o que se identifica mais com o historial do modelo ou até da marca.

                                            Não é uma questão de beleza, normalmente é o contrário, mas continua com muito mais personalidade que esta nova reencarnação.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                                              ainda estou para ver 1 na rua... Normalmente vejo-os com mega-parachoques e asa traseira. Essa é a imagem do Impreza, não esta versão minoritária.

                                              mas, compara os 2 e vê qual o que se identifica mais com o historial do modelo ou até da marca.

                                              Não é uma questão de beleza, normalmente é o contrário, mas continua com muito mais personalidade que esta nova reencarnação.
                                              Ok, mas a versão dos mega-pára-choques, da asa traseira (embora mais pequena), e dos alargamentos ainda está para vir, é o STI. A maior diferença deste para os outros Impreza é a passagem de 3 para 2 volumes. Acertada do meu ponto de vista, já que é a melhor opção para os mercados europeu e japonês.

                                              Comentário


                                                não digo o contrário
                                                na Euroland, com 2 volumes e o futuro boxer diesel, de certeza que venderá mais.

                                                Mas, há maneiras de fazer, ou neste caso, desenhar as coisas.
                                                Temos 2 volumes como o C4 ou como o Auris. 2 abordagens ao mesmo problema. A Subaru parece ter optado pela opção de agradar a gregos e troianos, o que é sempre uma opção errada.

                                                Até a Toyota com o Corolla/Auris, apresenta diferenças estilisticas dependendo do mercado em que é comercializado Europa/Asia/EUA

                                                A SUbaru deveria ter optado por maior diferenciação estilistica entre os 2 mercados e não apostar nesta solução diluida para todo o mundo.

                                                Comentário




                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                                                    não digo o contrário
                                                    na Euroland, com 2 volumes e o futuro boxer diesel, de certeza que venderá mais.

                                                    Mas, há maneiras de fazer, ou neste caso, desenhar as coisas.
                                                    Temos 2 volumes como o C4 ou como o Auris. 2 abordagens ao mesmo problema. A Subaru parece ter optado pela opção de agradar a gregos e troianos, o que é sempre uma opção errada.

                                                    Até a Toyota com o Corolla/Auris, apresenta diferenças estilisticas dependendo do mercado em que é comercializado Europa/Asia/EUA

                                                    A SUbaru deveria ter optado por maior diferenciação estilistica entre os 2 mercados e não apostar nesta solução diluida para todo o mundo.
                                                    Li no outro dia um artigo sobre o "automóvel global" escrito pelo Richard Porter na evo (o que eu me rio com aquele gajo ), mas desta vez estava a falar a sério. Diz ele que a Ford tentou fazer isso com o Mondeo, mas sem sucesso, e o carro que mais se aproxima do conceito é o VW Golf. Mas há uma excepção: o Impreza. Penso que agora o Impreza está mais "global" ainda..

                                                    Comentário


                                                      Mais uns shops do STI




                                                      Aqui estão a asa traseira, os alargamentos e o mega-pára-choques

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                                        Li no outro dia um artigo sobre o "automóvel global" escrito pelo Richard Porter na evo (o que eu me rio com aquele gajo ), mas desta vez estava a falar a sério. Diz ele que a Ford tentou fazer isso com o Mondeo, mas sem sucesso, e o carro que mais se aproxima do conceito é o VW Golf. Mas há uma excepção: o Impreza. Penso que agora o Impreza está mais "global" ainda..
                                                        Também li esse artigo, mas o Impreza a que ele se refere, é sem dúvida as versões mais conhecidas, ou seja a WRX, STI, que dá base ao carro de rallye.
                                                        E, pelo que li, ele escolhe o Impreza como o automóvel que mais se aproxima do conceito de carro global, pois, sejamos europeus, americanos, chineses ou japoneses, Impreza tem o mesmo significado para todos: rally machine..

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                                                          Também li esse artigo, mas o Impreza a que ele se refere, é sem dúvida as versões mais conhecidas, ou seja a WRX, STI, que dá base ao carro de rallye.
                                                          E, pelo que li, ele escolhe o Impreza como o automóvel que mais se aproxima do conceito de carro global, pois, sejamos europeus, americanos, chineses ou japoneses, Impreza tem o mesmo significado para todos: rally machine..
                                                          Exacto por isso é que eu digo que agora ainda ficou mais global.. Já se fala que haverá uma versão STI "normal" e outra mais despida para a Europa (tal como o Spec-C no Japão )

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                                            Exacto por isso é que eu digo que agora ainda ficou mais global.. Já se fala que haverá uma versão STI "normal" e outra mais despida para a Europa (tal como o Spec-C no Japão )
                                                            não concordo muito que tenha ficado mais global.
                                                            Os americanos levam com o sedan, os europeus acho que nem vão cheirá-lo.
                                                            Ou seja, tinhamos 2 carroçarias: sedan e pseudo-sw vendidas em toda a parte.

                                                            Desta vez, há divisão clara. O hatchback é destinado sobretudo à Europa.

                                                            E a diluição do conceito continua não apenas no capitulo estético.
                                                            O facto de para o ano, ou em 2009 já vir com diesel, afasta-se completamente da imagem do carro "bruto" a que estávamos habituados.
                                                            E a versão WRX já apresentada, parece que também não vem para a Euroland, ficando apenas o sTI como versão "sport" da gama.

                                                            Claro que compreeendo a estratégia da subaru. Quer aumentar vendas, pois não poderiam sobreviver apenas das versões desportivas.
                                                            Na Europa, o WRX e o STI dominavam as vendas da gama, e o leque de clientes é algo estreito, nunca conseguindo grandes números.

                                                            Toda a estratégia da Subaru para este novo Impreza é mesmo a de "normalizar" o carro, atraindo um público mais vasto e não só o "boy-racer".
                                                            Uma abordagem diferente da que a Mitsubishi seguiu com o novo Lancer e EVO, reforçando ainda mais a componente sport, a começar nas linhas.

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                                                              Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                                              Mais uns shops do STI




                                                              Aqui estão a asa traseira, os alargamentos e o mega-pára-choques

                                                              Se é shop ou não, assim gosto . Mean Machine = Rally Machine

                                                              Na minha opinião o friso cromado na traseira não fica bem

                                                              com os faróis brancos.


                                                              Veremos como será a versão final e venham as versões do Japão .


                                                              Cpts e Viagens Seguras.

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