Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Tópico Subaru - Impreza Modelo 2023
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Speedy
Originalmente Colocado por JRodrigues Ver PostEste Impreza tem tudo para ser dinamicamente melhor: Um chassis 185% mais rijo (!!!), um motor mais leve, e colocado em posição mais baixa, uma suspensão traseira doube-wishbone, e um binário máximo que chega 800rpm mais cedo..
Agora esteticamente não gosto....estragaram o carro. Para mim perdeu a identidade toda, fazendo parecer mais um japuna/sul coreano....
Mas claro gostos não se discutem.
Comentário
-
Subaru mas onde andas? Mas que horrivel... cada vez pior...
Mais parece uma junção entre honda civic e mazda 3. Banal como tudo, feio como um raio... que desgraça, EVO is king!
Ora basta compara os interiores:
O cockpit do subaru é vulgar e com aspecto rasca... agora do evo, ui, moderno, boa aparencia, design a condizer com o carro, excelente...
A continuar assim não vais lá subaru
Comentário
-
Originalmente Colocado por Audigy Ver PostSubaru mas onde andas? Mas que horrivel... cada vez pior...
Mais parece uma junção entre honda civic e mazda 3. Banal como tudo, feio como um raio... que desgraça, EVO is king!
Ora basta compara os interiores:
O cockpit do subaru é vulgar e com aspecto rasca... agora do evo, ui, moderno, boa aparencia, design a condizer com o carro, excelente...
A continuar assim não vais lá subaru
A comparar concepts com as versões mais fracas??? É mesmo caso para
_______________________________________________
<- cliquem
Comentário
-
Originalmente Colocado por JRodrigues Ver PostA comparar concepts com as versões mais fracas??? É mesmo caso para
Não, não estou a meter nenhum concept ao barulho... os interiores que ves do evo, são os finais, do carro de produção...
Tens ai em cima a imagem, esta sim do interior do evo x concept... muito diferente da que mostrei(em baixo)...
Fica bem
Comentário
-
Continuas a insistir - Mitsubishi Prototype X Concept: http://www.rsportscars.com/eng/cars/prototype_x.asp
e vê as imagens dos interiores
_______________________________________________
<- cliquem
Comentário
-
Originalmente Colocado por JRodrigues Ver PostContinuas a insistir - Mitsubishi Prototype X Concept: http://www.rsportscars.com/eng/cars/prototype_x.asp
e vê as imagens dos interiores
As do carro de produção são as que referi.
Mitsubishi Lancer Evolution X vs. Subaru Impreza WRX STI Photos
http://www.roadandtrack.com/article....rticle_id=5214
Cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por Audigy Ver PostE tu a dares e a burra a fugir... as imagens do prototipo são as que coloquei em baixo.
As do carro de produção são as que referi.
Mitsubishi Lancer Evolution X vs. Subaru Impreza WRX STI Photos
http://www.roadandtrack.com/article....rticle_id=5214
Cumps
Esse artigo tem tanta credibilidade que até tem um STI, versão que ainda não existe..
Mitsubishi Lancer EVO Concept X
http://www.dieselstation.com/wallpap...cept-X-001.jpg
http://www.dieselstation.com/wallpap...cept-X-005.jpg
Mitsubishi Lancer EVO Prototype X
http://www.dieselstation.com/wallpap...type-X-009.jpg
http://www.dieselstation.com/wallpap...type-X-035.jpg
Official Mitsubishi Lancer EVO X
http://www.dieselstation.com/wallpap...tion-X-001.jpg
(Ainda NÃO há fotos do interior )
Se quiseres comparar esse interior do Impreza compara com o do Lancer "normal"
_______________________________________________
<- cliquemEditado pela última vez por JRodrigues; 21 May 2007, 21:13.
Comentário
-
Originalmente Colocado por c r a s h Ver Postbland bland bland
banalissimo
sem sal
os subaru, no geral, nunca foram bonitos, mas também raramente caiam nas malhas da banalidade.
tinham uma coisa que o novo impreza não tem, personalidade.
Mais banal do que isto não podia haver:
Comentário
-
Originalmente Colocado por JRodrigues Ver PostEstás a falar do 1.5??
Mais banal do que isto não podia haver:
mas, compara os 2 e vê qual o que se identifica mais com o historial do modelo ou até da marca.
Não é uma questão de beleza, normalmente é o contrário, mas continua com muito mais personalidade que esta nova reencarnação.
Comentário
-
Originalmente Colocado por c r a s h Ver Postainda estou para ver 1 na rua... Normalmente vejo-os com mega-parachoques e asa traseira. Essa é a imagem do Impreza, não esta versão minoritária.
mas, compara os 2 e vê qual o que se identifica mais com o historial do modelo ou até da marca.
Não é uma questão de beleza, normalmente é o contrário, mas continua com muito mais personalidade que esta nova reencarnação.
Comentário
-
não digo o contrário
na Euroland, com 2 volumes e o futuro boxer diesel, de certeza que venderá mais.
Mas, há maneiras de fazer, ou neste caso, desenhar as coisas.
Temos 2 volumes como o C4 ou como o Auris. 2 abordagens ao mesmo problema. A Subaru parece ter optado pela opção de agradar a gregos e troianos, o que é sempre uma opção errada.
Até a Toyota com o Corolla/Auris, apresenta diferenças estilisticas dependendo do mercado em que é comercializado Europa/Asia/EUA
A SUbaru deveria ter optado por maior diferenciação estilistica entre os 2 mercados e não apostar nesta solução diluida para todo o mundo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por c r a s h Ver Postnão digo o contrário
na Euroland, com 2 volumes e o futuro boxer diesel, de certeza que venderá mais.
Mas, há maneiras de fazer, ou neste caso, desenhar as coisas.
Temos 2 volumes como o C4 ou como o Auris. 2 abordagens ao mesmo problema. A Subaru parece ter optado pela opção de agradar a gregos e troianos, o que é sempre uma opção errada.
Até a Toyota com o Corolla/Auris, apresenta diferenças estilisticas dependendo do mercado em que é comercializado Europa/Asia/EUA
A SUbaru deveria ter optado por maior diferenciação estilistica entre os 2 mercados e não apostar nesta solução diluida para todo o mundo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JRodrigues Ver PostLi no outro dia um artigo sobre o "automóvel global" escrito pelo Richard Porter na evo (o que eu me rio com aquele gajo ), mas desta vez estava a falar a sério. Diz ele que a Ford tentou fazer isso com o Mondeo, mas sem sucesso, e o carro que mais se aproxima do conceito é o VW Golf. Mas há uma excepção: o Impreza. Penso que agora o Impreza está mais "global" ainda..
E, pelo que li, ele escolhe o Impreza como o automóvel que mais se aproxima do conceito de carro global, pois, sejamos europeus, americanos, chineses ou japoneses, Impreza tem o mesmo significado para todos: rally machine..
Comentário
-
Originalmente Colocado por c r a s h Ver PostTambém li esse artigo, mas o Impreza a que ele se refere, é sem dúvida as versões mais conhecidas, ou seja a WRX, STI, que dá base ao carro de rallye.
E, pelo que li, ele escolhe o Impreza como o automóvel que mais se aproxima do conceito de carro global, pois, sejamos europeus, americanos, chineses ou japoneses, Impreza tem o mesmo significado para todos: rally machine..
Comentário
-
Originalmente Colocado por JRodrigues Ver PostExacto por isso é que eu digo que agora ainda ficou mais global.. Já se fala que haverá uma versão STI "normal" e outra mais despida para a Europa (tal como o Spec-C no Japão )
Os americanos levam com o sedan, os europeus acho que nem vão cheirá-lo.
Ou seja, tinhamos 2 carroçarias: sedan e pseudo-sw vendidas em toda a parte.
Desta vez, há divisão clara. O hatchback é destinado sobretudo à Europa.
E a diluição do conceito continua não apenas no capitulo estético.
O facto de para o ano, ou em 2009 já vir com diesel, afasta-se completamente da imagem do carro "bruto" a que estávamos habituados.
E a versão WRX já apresentada, parece que também não vem para a Euroland, ficando apenas o sTI como versão "sport" da gama.
Claro que compreeendo a estratégia da subaru. Quer aumentar vendas, pois não poderiam sobreviver apenas das versões desportivas.
Na Europa, o WRX e o STI dominavam as vendas da gama, e o leque de clientes é algo estreito, nunca conseguindo grandes números.
Toda a estratégia da Subaru para este novo Impreza é mesmo a de "normalizar" o carro, atraindo um público mais vasto e não só o "boy-racer".
Uma abordagem diferente da que a Mitsubishi seguiu com o novo Lancer e EVO, reforçando ainda mais a componente sport, a começar nas linhas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JRodrigues Ver PostMais uns shops do STI
Aqui estão a asa traseira, os alargamentos e o mega-pára-choques
Se é shop ou não, assim gosto . Mean Machine = Rally Machine
Na minha opinião o friso cromado na traseira não fica bem
com os faróis brancos.
Veremos como será a versão final e venham as versões do Japão .
Cpts e Viagens Seguras.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário