Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Oficial!!!...2008 BMW M3!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por 330i Ver Post
    RS4???
    aquela banheira 4x4??? falamos de um desportivo ou de um TT???
    é so uma alfinetada, nao te zangues amigo..
    cumps
    Claro que não!
    Sei que estás a brincar e que o que dizes n tem fundamento absolutamente nenhum... (agora és tu que não te vais zangar...)

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
      Penso que o Série 3 Coupé já não teve.. O Bangle já está a algum tempo como chefe de design do brupo BMW e deixou a marca BMW.

      Um excelente link: http://www.bmwusa.com/uniquelybmw/De...gnersSpeak.htm
      Grande link!

      Chris Bangle a trabalhar a razão e coração dos entusiastas BMW com argumentos de marketing, mais do que com argumentos estilísticos de design.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por _Drifter_ Ver Post
        nao gostei da parte limitado aos 250km/h, este um tipo de carros que devem ser para andar, e as mUltas, mas o carro ta lindo mesmo, gosto muito do pormenor do capot(alguem pode explicar e que nao percebo porque tem aquele alto no capot) e os 420cv ainda axo que sao poucos para um carro destes e ja agora isto nao e a mesma plataforma do motor ultizado no antigo M5???

        O alto no capot é para permitir que o V8 caiba... ou então é puramente estético como p.ex. os altos no capot do SLK original. Mas penso que não, neste caso é mesmo uma necessidade de espaço.

        Quanto ao motor não tem nada a ver com o motor do antigo M5. O anterior M5 usava um V8 de 4.9 litros (4941cc) denominado S62 que derivava do M62, o V8 de 4.4 litros.Este é um 4.0 que tem influências do V10 do M5 e M6 denominado S85, em que basicamente retiraram 2 cilindros ao bloco e fizeram mais uns ajustes.

        Podes ler mais aqui: http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=28128

        Comentário


          #34
          fake?




          ???

          Comentário


            #35
            O carro é lindo, tem um belo motor e tudo mais... mas tem um grande defeito! É não ser meu lololol

            Comentário


              #36
              Confesso que não achei nada de especial.
              O kit estético da frente não me convenceu nadinha.
              O anterior bate este aos pontos.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                Confesso que não achei nada de especial.
                O kit estético da frente não me convenceu nadinha.
                O anterior bate este aos pontos.
                São gostos! Eu acho este mto mais bonito

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                  fake?




                  ???
                  Visto deste ângulo é parecido com um Série 6 ou estou a alucinar?

                  Comentário


                    #39
                    E venha um... RS4

                    Comentário


                      #40
                      gasolina? ... pensava que ia sair a gasoleo ...

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                        gasolina? ... pensava que ia sair a gasoleo ...
                        Lá se ia o espírito...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                          gasolina? ... pensava que ia sair a gasoleo ...
                          um 342d?

                          que jeito teria isso?

                          Comentário


                            #43
                            não sei .. mas cá para a tugolandia devia sair uma versão diesel

                            Comentário


                              #44
                              Está lindo!

                              Não sei se perceberam, mas parece haver um Cold Air Intake no capôt.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver Post
                                Está lindo!

                                Não sei se perceberam, mas parece haver um Cold Air Intake no capôt.
                                é uma "bossa"...nada de Air Intake

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver Post
                                  Está lindo!

                                  Não sei se perceberam, mas parece haver um Cold Air Intake no capôt.
                                  Julgo que quererás dizer isto:


                                  Mas não são intakes.. Aquilo serve para o calor sair, e não para o ar entrar..


                                  A "bossa" é mesmo por causa disto:

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                    Julgo que quererás dizer isto:

                                    ...

                                    Mas não são intakes.. Aquilo serve para o calor sair, e não para o ar entrar..

                                    ...

                                    A "bossa" é mesmo por causa disto:
                                    Exacto

                                    Comentário


                                      #48
                                      Nao sei se repararam mas tem uma entrada de ar no canto superior direito do bloco do motor... Se é para entrar ou sair ar... isso é algo que nao sei... mas quem o desenhou lá tinha as suas razões...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                        Nao sei se repararam mas tem uma entrada de ar no canto superior direito do bloco do motor... Se é para entrar ou sair ar... isso é algo que nao sei... mas quem o desenhou lá tinha as suas razões...
                                        Vide post do JRodrigues.

                                        =)

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                          Nao sei se repararam mas tem uma entrada de ar no canto superior direito do bloco do motor... Se é para entrar ou sair ar... isso é algo que nao sei... mas quem o desenhou lá tinha as suas razões...

                                          Dificilmente será para entrar ar, por naquela zona o ar passa quase paralelamente à entrada/saída, o que faz com que entre pouco ar.. Uma das melhores maneiras para entrar ar seria colocar uma conduta num dos rins da grelha, por isso penso que seja para sair o ar quente que o motor "produz"..

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                            Dificilmente será para entrar ar, por naquela zona o ar passa quase paralelamente à entrada/saída, o que faz com que entre pouco ar.. Uma das melhores maneiras para entrar ar seria colocar uma conduta num dos rins da grelha, por isso penso que seja para sair o ar quente que o motor "produz"..
                                            No caso, um Cold Air Intake como a Ferrari 550 Maranello e o Pontiac Firebird

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por _Drifter_ Ver Post
                                              nao gostei da parte limitado aos 250km/h, este um tipo de carros que devem ser para andar, e as mUltas, mas o carro ta lindo mesmo, gosto muito do pormenor do capot(alguem pode explicar e que nao percebo porque tem aquele alto no capot) e os 420cv ainda axo que sao poucos para um carro destes e ja agora isto nao e a mesma plataforma do motor ultizado no antigo M5???
                                              Não consigo perceber a cena dos 250...Qual é o problema de o carro estar limitado a 250? É para dares 280 em vez dos 250? Qual é a diferença? Hoje em dia a velocidade é acessório, tirando excepções, os carros são feitos para serem eficazes e divertidos e não puramente rápidos. Para mim o facto de estar limitado a 250 é o que menos me chateia.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Depois de ver as imagens no tópico do RCE e vendo estas fiquei um pouco desiludido,tá banal em relação aos serie 3 ditos normais...nhmmm

                                                Falta arrojo embora esteja elegante mas falta-lhe algo,espero que não saia assim esteticamente,a nivel de mecanica

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  "Oficial" só será mesmo lá para Setembro, por alturas do Salão de Frankfurt.

                                                  Estas imagens devem estar relacionadas com os preparativos para o site e informação à imprensa especializada.

                                                  A cor deste espécime é em tudo semelhante à do M6 quando foi lançado e de certeza que não foi escolhida por acaso...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Não gosto da traseira. Os 4 canos de escape estão muitos juntos.

                                                    Entre este M3 e um Rs4, venha o RS4 sem qq dúvida. Mesmo que seja pior.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Vamos ver se chega para o RS5. (duvido)

                                                      Desculpem lá mas 420cv... e 250km/h limitados... soa-me pouco.

                                                      Entre esse e o RS4 talvez o RS4 afinal, 4x4 é sempre 4x4.


                                                      Essa cor e essas jantes também estão um bocado ranhosas. Azul com jantes brancas já é outra coisa...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Bom, mecânica e eficácia à parte, acho o carro feio. Desde a bossa no "capot" à frente demasiado redonda, passando pela "guelra" lateral que parece surgir da cava da roda e às proporções que fazem as jantes parecer pequenas... e culminando naqueles retrovisores
                                                        Ehpá, no geral não fica tão terrível assim, mas acho-o feio, sim.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          não gosto de ser desmancha prazeres mas não gosto dos espelhos nem do pormenor do capot daquela forma!

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            E em relação à admissão... por um lado aquele plástico situado por baixo duma das grelhas parece estar ligado à caixa do filtro, o que poderia indicar uma admissão. Por outro, o ar sobre o "capot" circula demasiado depressa para ser puxado normalmente pela admissão do motor, simplesmente não tem força suficiente. Estranho...
                                                            Aposto mais na teoria da refrigração, uma vez que o ar entrará pela grelha, percorrerá o motor e sairá, devido ao movimento do carro e à velocidade, por essas duas saídas no "capot". Faz mais sentido.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              tb n percebo o problema dos 250. Este carro n vai ser melhor q o por exemplo o rs4 porque consegue fazer mais 5km/h de velocidade de ponta, se for melhor é porque é mais eficaz. E ser eficaz pelo menos no meu ver nao é acelerar pela vasco da gama e dar 3XXkm/h.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X