Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O pormenor da saída de escape!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Nightlord_CTR Ver Post
    O marketing e a imagem (é o tal status ) cada vez mandam mais do que a engenharia e o objectivo de um carro como tal...o mercado assim parece estar a dirigir-se

    E sendo assim assiste-se a coisas que nos fazem quando vamos no trânsito atrás de um qualquer destes. Antigamente só conhecia os dos Pugs 206 HDI com a ponteira colada a ver-se o tubo de escape virado para baixo à mesma.

    Estava tão fraquito que de inicio pensei que fosse xuning. Só depois ao ver tantos é que percebi que era a própria marca a fazê-lo tão mal. Ao menos podia ter disfarçado melhor...

    Depois o Civic com os trapézios que são giros e tal, mas que se virmos bem lá dentro é que estão os escapes à vista uns tubinhos pequenos. Podiam, mais uma vez ter escondido decentemente!!!

    Agora vejo muitos Audis e outros do grupo que têm dupla saída de escape bem à mostra para dar o ar racing, mas que depois uma está preta/usada (diesel a quanto obrigas ) e a outra limpinha e reluzente

    A minha questão é, de facto ficam mais bonitas e a estética é um factor importante num carro. Mas sendo a marca a produzir/de origem...podiam ser uma coisas melhor pensadas...parece que foi feito ali no Manel da esquina às 3 pancadas
    206? tens a certeza? o meu tem a ponteira cromada e os gases saem por lá, e está de origem

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por aralmeida Ver Post
      Algumas deixam mesmo um gajo sequioso

      Ora aí está um escape bonito, simples, mas que chama a atenção.

      Comentário


        #33
        Eu gosto escondido Mas quando o para choques tem corte e depois vem sem ponteira fica feio, o tubo do cano do lava louças ali a mostra

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post
          e tudo começou nos Civic's VIII

          a culpa e dos carochas!

          Comentário


            #35
            E os novos Civic's a gasoleo? têm as ponteiras falsas

            Comentário


              #36




              Comentário


                #37
                Mas concordam que neste momento os trapezoides estão na moda!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por MGil Ver Post
                  E os novos Civic's a gasoleo? têm as ponteiras falsas
                  Isso não é uma opção? Acho que é... tens é de a pedir$$$...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                    Isso não é uma opção? Acho que é... tens é de a pedir$$$...
                    As ponteiras triangulares são opção em algumas versões, só que são falsas. Acho que já postaram aqui umas fotos de como isso é verdade.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                      As ponteiras triangulares são opção em algumas versões, só que são falsas. Acho que já postaram aqui umas fotos de como isso é verdade.
                      Sim, tens razão. Os triângulos são opcionais, mas o escape são uns tubitos.
                      Acho que no Type R já não é assim... pelo menos, nas fotografias ainda não vi os tubitos...

                      Comentário


                        #41
                        Acho que é uma moda completamente ridicula, e esperemos que acabe depressa.

                        cilindrico ou quando muito ovalizado, ainda se come.
                        Quando começam a inventar, é quando a coisa dá para o torto.
                        E o resultado é no geral estranho.
                        Exceptuando talvez o LP640

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X