Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Caricato em Almeirim (GNR vs População)! Acabou-se a mama!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por mircao Ver Post
    Eu sou Almeirinense e conheço bem os 3 sinais em questão. 2 deles são mesmo escandalosos, ou seja, não têm razão de existir. Especialmente o da foto, que só podem vir carros da direita, tem excelente visibilidade e ainda por cima os veiculos que vêm da direita tem 3 lombas que os obriga a circularem devagar.
    Sei quem é o agente da GNR em causa, assim como conheço pessoalmente o vereador responsável pelo trânsito. E desde já, posso adiantar que o principal responsável por esta situação é a falta de senso do GNR. Esse individuo já tinha tido um episódio caricato, como o de andar que nem um cão de fila, a verificar todas as mulheres que estacionavam os carros e saber o que tinham calçado. Se fosse chinelos, socas, etc, multava-as imediatamente, até aparecer uma noticia na TV em que dizia que essa lei não existe, apenas se se provar que existiu um acidente motivado por calçado inadequado, aí sim, dever-se-á autuar o condutor.
    O que esse agente, que é mais cavalo que o próprio animal, não toma atenção, é ao facto de circular em contramão e de permitir que o "bicho" defeque em plena via pública. Mas se vocês vissem a cara do agente, que transpira soberba e arrogância, perceberiam logo que não é merecedor da farda que usa.
    PS - para quem é tão zeloso, poderia começar por fazer uma dieta, pois os quilos que tem a mais não são nada abonadores de um agente de segurança pública, além do mais, o pobre do cavalo agradecia!



    Parece que o estou a imaginar

    Comentário


      #32
      STOP é para parar nem que seja no deserto LOLOL

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por CLIO_thoris Ver Post
        O pessoal está é mal habituado, que eles só para não escreverem até fecham os olhos ás infracções, mas depois como se começa a abusar eles tem de altuar

        Regras são para cumprir e não assobiar para o lado

        pena que em portugal so se faca cumprir a lei da velocidade e do alcool, com um ou outro caso excepcional...como este.

        quando pensarem nas outras paginas todas do codigo e tiverem algum (mesmo que mt pouco) cuidado na sinalizacao e coragem para serem isentos, pode ser que o pais evolua e se comece a morrer menos.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X