Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 320d Touring Vs AUDI A4 Avant 2.0 TDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
    Quando está desligado, até que nem se nota muito.
    Pelo menos, consideras que há situações em que passa despercebido...
    Outros não poderão dizer o mesmo...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por redpaulorum Ver Post
      é mentira! ;)
      tive um A4 19 TDI e agora uma A4 Avant 2.0 TDI 170cv, nenhum deles era mais barulhendo que uma C4 HDI que andei a semana passada (novo).

      Olha, eu tenho um medidor de decibeis e ando com um C4 de serviço.
      Se arranjares um A4 TDI, podemos tirar as teimas do barulho em qualquer altura !

      Depois, ainda há as vibrações, e nesse campo, o C4 parece que está desligado, pois não vibra mesmo nada, já o A4...

      Ah, e em relação ao DCI passa-se o mesmo, como já aqui foi dito. É um motor extremamente silencioso, talvez dos mais silenciosos do mercado.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
        Olha, eu tenho um medidor de decibeis e ando com um C4 de serviço.
        Se arranjares um A4 TDI, podemos tirar as teimas do barulho em qualquer altura !

        Depois, ainda há as vibrações, e nesse campo, o C4 parece que está desligado, pois não vibra mesmo nada, já o A4...

        Ah, e em relação ao DCI passa-se o mesmo, como já aqui foi dito. É um motor extremamente silencioso, talvez dos mais silenciosos do mercado.
        eu só falei do HDI que é o que conheço!

        o A4 de que falo era o de 110cv, a não ser que estejas a falar de outro, porque tenho a impressão que fazia menos barulho que o actual 170cv e achei o HDI muito mais barulhento que o A4 170cv... não tenho é medidor de decibeis nem o de 110cv para experimentar. ;)

        Comentário


          #64
          Eu ia para a Passat Variant 2.0 TDI 170 cv DSG sportline.

          Foi a escolha que fiz agora...

          Tras todos os extras e todas a mariquices que toda a gente gosta e ainda vem com a magnifica caixa DSG.

          off topic

          Tava numa de um desportivo a gasolina exprimentei o S3 e quase que pos tudo no branco....mas depois veio a razao ao de cima e pelo orçamento que tinha 50 mil euros fui para a carrinha,casado, a treinar para ser pai foi a opçao que mais se adequa a mim.

          Comentário


            #65
            Eu nem punha a questão da Audi A4, a A4 apesar de ser muito bonita já é um modelo "velho", enquanto que o BMW série 3 ainda está "fresquinho", só por isso nem tinha a mínima dúvida em escolher o BMW.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X