Anúncio

Collapse
No announcement yet.

o vw do Papa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    quem vai para pm é queixinhas,inha,inha,ai ai vou dizer ao teu pai!!!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por fab1o Ver Post
      onde fica isso
      ??????? não sabes onde fica o off topic????????


      ainda és pior que eu,pensei que era o user mais aluado,afinal não!!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por fab1o Ver Post
        este topic deu direito a ofensas á minha pessoa em Private Message e tudo

        Sim nitrofurano eu percebi bem o teu ponto de vista e compreendo pk eu posso ser contra muita coisa, mas tento sempre compreender, só achei piada á notificaçao á moderaçao, se cada vez q nao gosta-se de uma coisa andasse a fazer queixinhas as entidades superiores..ui..de qualquer das formas nao tem a ver por ter sido contra mim essa notificaçao, se te tivesses a dirigir a outro user teria a mesma reaçao, acho estupido e desnecessario , ate porque afinal de contas nao fiz nada de errado :|

        errado sim, fazem os fanaticos q vao para private message ofender
        Também é excessivo...

        Comentário


          #34
          Esse assunto das PMs não te iliba de teres desrespeitado o Papa e, mais gravoso, o que a ele vem associado: todo o conjunto de fiéis e aquilo em que acreditam.

          Quer queiras quer não, o Papa representa uma crença estabelecida há séculos no nosso mundo e milhões de pessoas acreditam em tudo o que ele representa. Tens o direito a expressar uma opinião sobre o Papa, quando fundamentada e respeitosa. Não tens o direito a fazer uma acusação (o que é diferente de uma opinião) ao Papa, ainda para mais uma acusação que implica a associação de valores pérfidos e imorais (lembrar Holocausto) a coisas que são tão queridas aos milhões de católicos deste mundo. Lembra-te que, para essas pessoas, o Papa representa muito mais coisas do que para aqueles que vêem de fora a Igreja.

          Há que respeitar isso, faz parte da vivência em sociedade. E para não correres o risco de cometer o erro de pensar que estou a falar a partir de um ponto de vista parcial, digo-te já que não acredito na Igreja.

          Comentário


            #35
            Acho piada que quem associou um Lider Religioso ao nazismo venha acusar os outros de fanatismo.

            Eu aqui só vejo fanatismo anti Igreja Católica.

            Não é por não teres as mesmas crenças que os outros que deves deixar de os respeitar.

            O facto do actual Papa ter percentido à juventude nazi não o torna Nazi. Provavelmente não teve escolha, como a maioria dos portugueses com 50/60 anos não a teve e associou-se à Juventude Salazarista.

            E não é por isso que vais dizer: " até parece que aquela criatura é alguém de jeito... aquele nazi..."

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por fab1o Ver Post
              Já agora para que fique claro, depois da tentativa de certos "individuos" de fazerem passar a minha OPINIAO por DESRESPEITO ( palavras bastante diferentes uma da outra ), digo, + uma vez que é APENAS a minha OPINIAO.

              Se achas que aquilo que disseste é uma opinião, então o teu problema ultrapassa a falta de bom-senso e entra no campo da semântica.

              Tu afirmaste que o Papa era nazi e colocaste uma imagem de profundo mau gosto. Isso não é uma opinião. É uma afirmação. E muito, muito grave.

              O facto de te teres referido ao Papa como "aquela criatura" pode, efectivamente, ser considerado uma opinião. E que grande orgulho deves ter nisso...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                ??????? não sabes onde fica o off topic????????


                ainda és pior que eu,pensei que era o user mais aluado,afinal não!!

                tava a reinar

                Comentário


                  #38
                  E como leitura aconselho este tópico.

                  Comentário


                    #39
                    Voltando ao tópico...já começo a perceber um bocado o status da VW... É um carro abençoado, mas para o comprar tem que se pôr muitas moedinhas no cesto!

                    Ainda bem que não teve nenhum FIAT....senão tinhamos FIATS a preços de VW....



                    P. S- Tenham calma que não sou nenhum anti-marcas fanático.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                      acho que o vi ali em sacavem com um cup azul,deu corda ao famoso ratacups!!

                      mas fez batota,tinha nitro abençoado!
                      o meu carro, ou melhor um dos meus carros ...

                      ou seja o Cup Azul, andou 6 anos ma minha mão ...

                      e nunca precisou de ser abençoado !

                      mas nunca se sabe, quem sabe o Papa n tivesse carro para mim ...

                      já que isso havia poucos !

                      Comentário


                        #41
                        voces tão a falar de ke papa?
                        é ke eu nunca vi o pinto da costa de vw já o vi de opel e alfa romeo, agora vw nunca vi.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X