Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rover 25 2.0D 4 Portas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por telmauto Ver Post
    Não é só o volante, é um MG! (Vê no anexo) .
    Mas o MG ZR não tem saias laterais e aileron?

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por estebes Ver Post
      Mas o MG ZR não tem saias laterais e aileron?
      Já fui......

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por telmauto Ver Post
        Não é só o volante, é um MG! (Vê no anexo) .
        Eu digo que é um Rover, por causa do painel de instrumentos de fundo preto, dos bancos e da manete de mudanças, tudo diferente no ZR!

        Outro ponto de destaque são as ópticas frontais que no ZR ao invés daquele espelhado cromado (á volta), têm um aro preto.
        Editado pela última vez por JeTBoy; 10 April 2007, 16:10.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por telmauto Ver Post
          Já fui......
          Foi o que me chamou a atenção, pois visto de lado parecia antes um Rover e não um MG. Inclusivé as jantes eram as de série nos Rovers!

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
            Eu digo que é um Rover, por causa do painel de instrumentos de fundo preto, dos bancos e da manente de mudanças, tudo diferente no ZR!

            Outro ponto de destaque são as ópticas frontais que no ZR ao invés daquele espelhado cromado (á volta), têm um aro preto.
            O pedido de cotação que recebi, para oferecer valores para ele: (de onde veio não tenho qualquer dúvida, seriam assim em 2002!
            Marca:

            MG

            Modelo:

            MG ZR105 3P

            Ano:

            Out-02

            Extras:

            AC JLL ABS RDCD VE FCP EP RE DA

            Cor:

            CINZA PRATA

            Km:

            55.382

            Valor referência:

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
              e isso já foi depois de a Rover ter fechado?
              Se queres mesmo saber, aquilo desde 2005 está a funcionar melhor do que quando a Rover estava no activo.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por DL Ver Post
                Se queres mesmo saber, aquilo desde 2005 está a funcionar melhor do que quando a Rover estava no activo.
                Curiosamente é verdade.

                Mais rapidez na entrega de peças, maiores descontos - agora até me fazem 20%.
                Nada que um bom cliente como eu, fiel desde há mais de 5 anos, não mereça.


                Mas isto também não é regra. Há concessionários que trabalham muito bem a nível de peças, como é o caso do Espaço Coimbra e penso que da British-Car em Sintra. Mas nem em todos é assim...

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post

                  Mas isto também não é regra. Há concessionários que trabalham muito bem a nível de peças, como é o caso do Espaço Coimbra e penso que da British-Car em Sintra. Mas nem em todos é assim...
                  Pois... provavelmente não são todos assim... por isso mudei-me para "Sintra" porque no outro lado ainda trabalhavam à maneira antiga.

                  Estes são tecnicamente competentes, além disso, ou têm o material ali na prateleira ou está cá entre 1-2 dias úteis, portanto ganham eles e ganham os clientes. Azar para quem trabalha mal ou tem já "demasiados" clientes...



                  Bem... vamos lá a ver se amanhã ou 5ª já me dão o bogas, senão venho cá dizer mal deles.

                  Comentário


                    #69
                    O problema era a unipart. Mesmo que não existissem peças na Rover, há muito material na Honda para alguns modelos, na BMW para os 75, e na Land Rover para alguns dos motores da própria Rover.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
                      fantástico, um carro que não precisa de trocar peças. deve ser inquebrável.
                      estão aí tão obcecados em querer responder à bruta que nem pensam.
                      se tiver um acidente, por exemplo, consegue arranjar as peças todas novas originais?
                      Já te perguntei quais queres ?? Ou leste à bruta e não reparaste??

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por DL Ver Post
                        Se queres mesmo saber, aquilo desde 2005 está a funcionar melhor do que quando a Rover estava no activo.
                        acredito.
                        mas ainda existem concessionários Rover?

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
                          acredito.
                          mas ainda existem concessionários Rover?

                          julgo k nao...mas geralmente houve uma oficina qq k ficou na mm responsavel pela manutencao..

                          em mtos lados estavam integrados num grupo c varios stands de varias marcas e a assistencia e feita numa dessas oficinas

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
                            julgo k nao...mas geralmente houve uma oficina qq k ficou na mm responsavel pela manutencao..

                            em mtos lados estavam integrados num grupo c varios stands de varias marcas e a assistencia e feita numa dessas oficinas
                            mas se a Rover acabou quem é que faz/produz as peças originais?

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
                              mas se a Rover acabou quem é que faz/produz as peças originais?
                              ja foi dito algures por aqui..

                              alen do grupo NAC k comprou os direitos de produçao a Catterpillar tb produz


                              Sim, existem fornecedores para todas as peças novas. Caterpillar e Rimmer Bros, estão encarregues disso. Com a NAC MG vai continuar a fornecer peças para os 25 e 75, pois os 45 eram propriedade intelectual da Honda creio eu!

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
                                ja foi dito algures por aqui..

                                alen do grupo NAC k comprou os direitos de produçao a Catterpillar tb produz
                                ok.

                                Comentário


                                  #76
                                  Quem está responsável pelas peças Rover (pelo menos durante os próximos 10 anos) é a Cat Logistics. Quem as distribui é a X-Part.

                                  Cá em Coimbra o concessionário Rover, continua a ser concessionário Rover, juntamente com a Alfa Romeo (que já cá estava antes).

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                                    Quem está responsável pelas peças Rover (pelo menos durante os próximos 10 anos) é a Cat Logistics. Quem as distribui é a X-Part.

                                    Cá em Coimbra o concessionário Rover, continua a ser concessionário Rover, juntamente com a Alfa Romeo (que já cá estava antes).
                                    a Rover em Cbr nao era da baviera?

                                    ate se falava k o actual edificio da BMW/Dodge/Jeep ao lado do IC2..... era para ser da Rover qdo foi construido so k dps ficou pra BMW mantendo a Rover a exposiçao onde e hj a Smart n era?

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
                                      a Rover em Cbr nao era da baviera?

                                      ate se falava k o actual edificio da BMW/Dodge/Jeep ao lado do IC2..... era para ser da Rover qdo foi construido so k dps ficou pra BMW mantendo a Rover a exposiçao onde e hj a Smart n era?
                                      Era para ser da Rover no tempo em que a Rover era da BMW. Depois houve aquela confusão toda e...

                                      O Concessionário MG-Rover em Coimbra é no Espaço Coimbra / Renamotores, em conjunto com a Alfa-Romeo, desde 2003.

                                      Antes disso era Rover / Mercedes-Benz, na Sodicentro.

                                      Em tempos também houve a Garagem Sº José.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                                        Era para ser da Rover no tempo em que a Rover era da BMW. Depois houve aquela confusão toda e...

                                        O Concessionário MG-Rover em Coimbra é no Espaço Coimbra / Renamotores, em conjunto com a Alfa-Romeo, desde 2003.

                                        Antes disso era Rover / Mercedes-Benz, na Sodicentro.

                                        Em tempos também houve a Garagem Sº José.
                                        Lembro-me do stand na Fernão de Magalhães!
                                        O meu Alfa foi sempre assistido na RenaMotores!

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
                                          mas ainda existem concessionários Rover?
                                          Não. Agora vou a um da Citroen e Daihatsu.

                                          A generalidade dos antigos concessionários estão agora a representar outras marcas, mas a maior parte deles continua como distribuidor autorizado da X-Part que é a empresa do grupo CAT responsável pela distribuição mundial de peças para os veículos Rover e MG, portanto basicamente está tudo como d'antes e o pessoal pode ir aos mesmos locais de sempre. Não é preciso andar 500 km.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por estebes Ver Post
                                            Lembro-me do stand na Fernão de Magalhães!
                                            O meu Alfa foi sempre assistido na RenaMotores!
                                            Que saudades do Stand na Fernão de Magalhães.

                                            Lembro-me ainda puto, de lá ir com a minha mãe ver o Austin Montego, para ela, isto em 1988 ou 89. Acabou por comprar um "Holandês" Volvo 340 GL.

                                            Fazes a manutenção do teu Alfa cá em Coimbra?

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por DL Ver Post
                                              Não. Agora vou a um da Citroen e Daihatsu.

                                              A generalidade dos antigos concessionários estão agora a representar outras marcas, mas a maior parte deles continua como distribuidor autorizado da X-Part que é a empresa do grupo CAT responsável pela distribuição mundial de peças para os veículos Rover e MG, portanto basicamente está tudo como d'antes e o pessoal pode ir aos mesmos locais de sempre. Não é preciso andar 500 km.
                                              Isso é degradante!

                                              Eu ao menos vou à Alfa Romeo!

                                              Comentário


                                                #83
                                                Até nem desgosto (muito) do C4 5 portas e do novo Picasso, nem do C5 berlina e C6.

                                                O mal é começarem a porem-nos os carros à frente dos olhos!
                                                Editado pela última vez por DL; 10 April 2007, 20:23. Razão: Esqueci-me do "muito" :)

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                                                  Que saudades do Stand na Fernão de Magalhães.

                                                  Lembro-me ainda puto, de lá ir com a minha mãe ver o Austin Montego, para ela, isto em 1988 ou 89. Acabou por comprar um "Holandês" Volvo 340 GL.

                                                  Fazes a manutenção do teu Alfa cá em Coimbra?
                                                  Não, faço manutenção tipo "in da house" do meu mecânico, pois vivo a cerca de 40 km do concessionário mais próximo, que nem se sabe se ainda é! Era a LPM em Leiria, mas acho que agora já é a Renault!

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                                                    Era para ser da Rover no tempo em que a Rover era da BMW. Depois houve aquela confusão toda e...

                                                    O Concessionário MG-Rover em Coimbra é no Espaço Coimbra / Renamotores, em conjunto com a Alfa-Romeo, desde 2003.

                                                    Antes disso era Rover / Mercedes-Benz, na Sodicentro.

                                                    Em tempos também houve a Garagem Sº José.
                                                    que ate era a mesma do meu accent antes de mudar pra Miatacar

                                                    ainda foi comprado no tempo da Sodimbra

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                                                      Curiosamente é verdade.

                                                      Mais rapidez na entrega de peças, maiores descontos - agora até me fazem 20%.
                                                      Nada que um bom cliente como eu, fiel desde há mais de 5 anos, não mereça.


                                                      Mas isto também não é regra. Há concessionários que trabalham muito bem a nível de peças, como é o caso do Espaço Coimbra e penso que da British-Car em Sintra. Mas nem em todos é assim...
                                                      Mas esticam-se um bocado nos preços... o que me vale é que o meu tem uma costela(leia-se coração) nipónico e a mesma peça só me custou menos 100€(sem IVA)

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Que peça foi, Nelson?

                                                        Sei que os sinoblocos principais da suspensão traseira, custam na Rover 100€ o par, e na Honda vão para os 50€, exactamente iguais.

                                                        No ebay até se compram por 10£, mas já me desaconselharam.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Foi aquela que e deixou apeado em Agosto, o transformador de alta tensão, custava na Rover(british car) 190€+IVA e na honda ficou por 90€+IVA...

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            A bobine de alta tensão. Isso para o meu custa cerca de 300€. (é só uma).

                                                            No teu motor Honda isso está embutido na tampa do distribuidor, está mesmo ao lado do rotor.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                                                              A bobine de alta tensão. Isso para o meu custa cerca de 300€. (é só uma).

                                                              No teu motor Honda isso está embutido na tampa do distribuidor, está mesmo ao lado do rotor.
                                                              é isso mesmo.. bolas 300€

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X