Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MG ZT - informações

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por DB9 Ver Post
    Sim acho que deverá andar na casa desses valores. O cb marca desde o inicio de vida do carro 7,6l/100. Não me parece muito dado o peso do carro e a utilização. De realçar que desde que foi feita a repro os consumos em cidade e ate +/-120km/h baixaram consideravelmente enquanto que em velocidades mais elevadas dispararam.
    Acho que vamos ficar clientes!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por estebes Ver Post
      Como é que adivinhaste qual era a outra janela do windows que eu tinha aberta!
      Interessante...

      Mas vê também este por pouco mais de 200€: http://tuning-diesels.com/75Zt/R75tu3.htm

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por DL Ver Post
        Interessante...

        Mas vê também este por pouco mais de 200€: http://tuning-diesels.com/75Zt/R75tu3.htm
        Bastante interessante, sim senhora, especialmente o switch que permite ter vários set-ups!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
          Sim, acho que o bloco é igualzinho.
          O Bloco e periféricos são nem mais nem menos que o primeiro dos blocos do S3 2.0 d de 1951 cm3 que tinha na altura 136 cv. Depois o Bloco cresceu para mais perto dos 2000 cm3 aparecendo então aquando do facelift do S3 com 150 cv. Mas este bloco continuou a servir á mesma o S3 mas com a designação de 318 d desta vez com 122 cv. Era o motor que apareceu também no Freelander TD4!

          Comentário


            #35
            Posição geral: Nº 47 em 100

            http://www.autoexpress.co.uk/carrevi...at=reliability

            http://www.autoexpress.co.uk/carrevi...890/mg_zt.html

            Comentário


              #36
              O modelo ZT é, para mim, um dos melhores MG's de sempre. Robusto, fiável, durável e dinâmico. Quanto ao conforto, sendo um carro com características vincadamente desportivas, não se poderia pedir mais. É tão ou mais confortável que os seus mais directos concorrentes.

              Quem compra um MG ZT tem a garantia de possuir um carro que lhe puderá durar muitos anos sem qualquer tipo de problemas. Quanto à manutenção, o fabrico de peças está salvaguardado, pois o carro reiniciou produção em Março (agora com o nome MG 7).

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Little James Ver Post
                O modelo ZT é, para mim, um dos melhores MG's de sempre. Robusto, fiável, durável e dinâmico. Quanto ao conforto, sendo um carro com características vincadamente desportivas, não se poderia pedir mais. É tão ou mais confortável que os seus mais directos concorrentes.

                Quem compra um MG ZT tem a garantia de possuir um carro que lhe puderá durar muitos anos sem qualquer tipo de problemas. Quanto à manutenção, o fabrico de peças está salvaguardado, pois o carro reiniciou produção em Março (agora com o nome MG 7).
                Na versão equivalente á dase I, em que tinha os 4 farois separados. Para mim a frente mais bonita. Já andamos de olho em 3 CDTi, mas como são todos particulares vamos ter de despachar um dos carros a outro particular ou esperar que apareça uma boa oportunidade. Até agora o mais barato que vi foi um por 17200!

                http://www.autosapo.pt/vehicleDetail...d=&so=&po=&wp=
                Editado pela última vez por estebes; 12 April 2007, 10:40. Razão: link

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por estebes Ver Post
                  ...excepto a poça de oleo tipico dos ingleses!
                  estebes...o que é que se há-de fazer?!! eles gostam de marcar território!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                    estebes...o que é que se há-de fazer?!! eles gostam de marcar território!
                    ...como qualquer cão de raça!



                    ...mesmo assim acho que os rafeiros também gostam de marcar o seu território!

                    Comentário


                      #40
                      Foi-me proposta um negócio tentador de uma ZT-T 190! Obviamente que sei que os consumos não devem ser nada meigos, mas gostaria de saber relatos sobre a mesma! Já agora alguém sabe quantos vieram para Portugal?

                      Comentário


                        #41
                        O novo MG ZT já tem site:

                        http://www.nacmg.com/mg7/

                        sendo uma mistura de Rover 75 com MG ZT, no entanto não aparece nenhumas informações acerca da produção da carrinha, a defunta ZT-T!

                        Comentário


                          #42
                          Eu andei uns tempos com uma antes de me decidir a comprar a Mondeo e gostei imenso da ZT, particularmente da caixa (comparativamente com a Ford), conforto e ambiente a bordo, que é distinto. Optei pela Mondeo por causa do motor (não tem comparação, infelizmente...a MG merecia mais e tem chassis para isso), preço mais elevado e mais KM na altura, e pelo espaço, que é reduzido atrás e na mala. Se tens familia grande, pensa melhor...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                            Eu andei uns tempos com uma antes de me decidir a comprar a Mondeo e gostei imenso da ZT, particularmente da caixa (comparativamente com a Ford), conforto e ambiente a bordo, que é distinto. Optei pela Mondeo por causa do motor (não tem comparação, infelizmente...a MG merecia mais e tem chassis para isso), preço mais elevado e mais KM na altura, e pelo espaço, que é reduzido atrás e na mala. Se tens familia grande, pensa melhor...
                            Ainda não tenho familia grande, apenas eu e a Maria! Era a CDTi?

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por estebes Ver Post
                              Ainda não tenho familia grande, apenas eu e a Maria! Era a CDTi?
                              Era. Segundo o que me disse o vendedor, o motor não tem só 131 cv mas isso já é entrar em especulações...considero-o pior que o TDCI mas isso tb não te deve interessar, a não ser que conheças os 2 motores. Mas considero uma excelente opção até porque, como se diz por aí, veem-se poucas, o que até é bom.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                Era. Segundo o que me disse o vendedor, o motor não tem só 131 cv mas isso já é entrar em especulações...considero-o pior que o TDCI mas isso tb não te deve interessar, a não ser que conheças os 2 motores. Mas considero uma excelente opção até porque, como se diz por aí, veem-se poucas, o que até é bom.
                                O problema até agora tem sido o preço!
                                Temos como tecto os 15000€!
                                Até agora o mais barato a diesel foi 17200, e a gasolina 11000, mas a gasolina seria acrescido do valor da transformação a GPL e sendo um V6 dispara se calhar para os 2000€ logo iria ficar nos 13000€!

                                Comentário


                                  #46
                                  Ai uma ZT-T v6... era a minha perdição...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                    Ai uma ZT-T v6... era a minha perdição...
                                    É exactamente essa!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Alguém tem na colecção da revista L'automobile o nº 663 que possa scannar umas 4/5 páginas?

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X