Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    tinha 8 eur e tal na App, converti num desconto de 5€ e usei
    meti 30L e acumulei mais 0,15€ e tenho agora mais 7,96€ para descontar
    e mais 4,25€ para cartão continente

    mas sim, demorei mais de 1-2 minutos com todo este processo !

    Comentário


      Por onde tenho passado neste momento a 98 mais barata que encontro é no intermarche em barcelos a 1.81

      Comentário


        Originalmente Colocado por Master7 Ver Post

        Aquela app da golp está toda cheia de bugs, eu tinha o deposito nas lonas, passei o cartao , e descontei o dinheiro que tinha na app , e descontou mas nao acumulou , mandei email a reclamar e uma semana e ainda nao repuseram o dinheiro.
        Pelos vistos a app andou a oferecer combustível a alguns durante uns tempos, agora estão a roubar outros para equilibrar as contas.

        Continuo na minha, é uma vergonha que uma empresa desta dimensão tenha um sistema tão mal amanhado.

        Comentário


          Originalmente Colocado por 2000GT Ver Post

          Pelos vistos a app andou a oferecer combustível a alguns durante uns tempos, agora estão a roubar outros para equilibrar as contas.

          Continuo na minha, é uma vergonha que uma empresa desta dimensão tenha um sistema tão mal amanhado.
          Liguei para a linha porque ao fim de duas semanas ainda nao tinha obtido resposta, e a senhora ,temos bastantes processos semelhantes .

          Comentário


            O bug de descontar parte do saldo (ou nem descontar) quando se gerava o cupão já foi resolvido desde o último update, agora tem funcionado bem.

            O grande problema continua do lado do sistema central, que lentidãoooo.

            Comentário


              Galp da Terrugem (Sintra), passou a OZ Energia, com preços equiparados a Q8, alguns ''metros'' mais à frente.




              Comentário


                Originalmente Colocado por edununo Ver Post

                Normalmente não tenho tanto saldo.
                Acontece que em Março, ás 3ªs e 4ªs (salvo erro), acumulava 6 euros por cada 40 em compras, em vez dos habituais 2 euros por cada 40.
                sim, 3ªs e 4ªs. eu acumulei 2 vezes e descontei depois o saldo na semana passada, penso que até foi na 4ª feira.
                hoje fui lá comprar carne e mais umas coisas. ainda fiz 27€ de compras, mas como a minha esposa tinha ido ao mercadona no dia anterior, não me pus a comprar só para encher. para a semana vou lá e desconto os 5€ que andam a dar na app e lá acumulo 2€. vou acumulando nos próximos tempos 6 ou 8€ que dão para descontar até ao final de maio...

                Comentário


                  Não para de subir... alguém lhe tire a escada...

                  Comentário


                    Péssimas noticias, efetivamente... Preço do petróleo sobe e aproxima-se dos 91 dólares (msn.com)

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
                      Para subir tudo serve....

                      Comentário


                        + 2.5 cents no gasóleo
                        + 0.5 cents na gasolina

                        Comentário


                          contas poupança

                          Gasóleo + 3 cêntimos
                          Gasolina + 0,5 cêntimos


                          o caça promoções...

                          O preço por litro da gasolina deve subir 0,5 cêntimos na próxima semana.

                          O preço por litro do gasóleo deve descer 3 cêntimos na próxima semana.


                          executive digest

                          A evolução das cotações em euros aponta para a subida do preço por litro na gasolina 95 em até 0,5 cêntimos e de 2,5 cêntimos no gasóleo


                          notícias ao minuto

                          Tanto o gasóleo como a gasolina vão ficar mais caros na próxima semana, prevendo-se um aumento de 3,5 cêntimos por litro e de 0,5 cêntimos por litro, respetivamente.

                          Comentário


                            Isso arredondado dá:

                            Gasolina : + 1,5 centimos
                            Gasóleo : + 4 centimos

                            Aposto.

                            Comentário


                              Com o petroleo nos 90dol até apostava nuns 5cent no gasoleo. Não ficou longe.

                              Comentário


                                já fui à galp meter gasolina e descontar os 10 cêntimos do talão, já que passei lá ao lado. não se perde tudo...

                                Comentário


                                  As lowcost cá da cidade subiram o 3 cêntimos ao gasóleo.

                                  Comentário


                                    soube da promoção no sábado ao final da tarde e só pude ir ao PD no domingo antes do jantar, à hora em que estava tudo escolhido.
                                    fiz 127€ de compras, nem tudo para mim. 6€ para o cartão PP+, 20€ em vale de combustível, 20€ em vale de compras, desconto direto de 5€, passando para 122€ de total e ainda um bilhete de oferta no oceanário, que não pretendo gastar. fosse no porto... promoção imbatível e não precisei de encher os armários de arroz e massa! alás, só trouxe mesmo 2 pacotes de massas diferentes. de resto, alguma carne, nem toda para mim, nenhum peixe, 1 polvo congelado de 1,5kg, pouco leite e mais alguma mercearia e foi-se o dinheiro num instantinho, nem é preciso muito para atingir 100€.

                                    Comentário


                                      Promo desta semana no PD:
                                      image.png

                                      Comentário


                                        estás doente?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                          soube da promoção no sábado ao final da tarde e só pude ir ao PD no domingo antes do jantar, à hora em que estava tudo escolhido.
                                          fiz 127€ de compras, nem tudo para mim. 6€ para o cartão PP+, 20€ em vale de combustível, 20€ em vale de compras, desconto direto de 5€, passando para 122€ de total e ainda um bilhete de oferta no oceanário, que não pretendo gastar. fosse no porto... promoção imbatível e não precisei de encher os armários de arroz e massa! alás, só trouxe mesmo 2 pacotes de massas diferentes. de resto, alguma carne, nem toda para mim, nenhum peixe, 1 polvo congelado de 1,5kg, pouco leite e mais alguma mercearia e foi-se o dinheiro num instantinho, nem é preciso muito para atingir 100€.

                                          Com essa brincadeira dos 20 euros BP-Pingo Doce desci dos 110 euros por mês em gasolina para cerca de 80.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                            soube da promoção no sábado ao final da tarde e só pude ir ao PD no domingo antes do jantar, à hora em que estava tudo escolhido.
                                            fiz 127€ de compras, nem tudo para mim. 6€ para o cartão PP+, 20€ em vale de combustível, 20€ em vale de compras, desconto direto de 5€, passando para 122€ de total e ainda um bilhete de oferta no oceanário, que não pretendo gastar. fosse no porto... promoção imbatível e não precisei de encher os armários de arroz e massa! alás, só trouxe mesmo 2 pacotes de massas diferentes. de resto, alguma carne, nem toda para mim, nenhum peixe, 1 polvo congelado de 1,5kg, pouco leite e mais alguma mercearia e foi-se o dinheiro num instantinho, nem é preciso muito para atingir 100€.
                                            Foi um post um bocado bipolar.

                                            Não percebi se ficaste contente ou triste.

                                            Comentário


                                              Dentros da 98 encontrei um posto com preços decentes em barcelos a 1.829 o intermarche .

                                              Comentário


                                                Ainda tinha mais de meio depósito mas como estava na zona, fui gastar os 20 euros do PD na BP da Trofa.
                                                A €1.619 o litro deu para um pouco mais de 12 litros de gasóleo. Fiquei com o depósito quase cheio.

                                                Comentário


                                                  eu vou ter que o gastar por aqui, quase de certeza, mas não deixa de ser dado. contudo, fui gastar os 20€ ontem e decidi que iria aproveitar a campanha dos 4€ por 40€ de compras, já que acumulava em todas as promoções. assim trouxe 2 coisas para 2 pessoas, deu logo 8€. ou seja, só precisei de gastar mais 12€ para completar os 40€. não é que não acumulou nada para o gasóleo??? eu ainda pensei que app daquela vez iria demorar a atualizar, mas depois consultei a fatura e aparece 0. se diz lá que acumula com TODAS as promoções, também acumula com os vales de 20€. vou reclamar online, mas já sei que eles vão dizer-me que a conta no final deu 20 e tal euros e não 40 e tal. não caio noutra. o que vale é que trouxe sobretudo carne e nada de coisas idiotas.

                                                  Comentário


                                                    Voltaram os meus abastecimentos superiores a €100.

                                                    IMG_7587.jpg

                                                    Comentário


                                                      Para a semana desce gasóleo 2,5 cêntimos e gasolina 1 cêntimo.

                                                      https://contaspoupanca.pt/2024/04/12...a-21-de-abril/

                                                      Comentário


                                                        Lá parece que para a semana irá haver uma descido nos "dito cujos"

                                                        - 2,5cent na Gasolina
                                                        - 1cent no Gasóleo
                                                        (no site Executive)


                                                        - 2,5cent no Gasóleo
                                                        - 1cent na Gasolina
                                                        (no site Contas Poupança)​


                                                        Agora resta saber qual deles está "mais" certo

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                                          Voltaram os meus abastecimentos superiores a €100.

                                                          IMG_7587.jpg
                                                          Os cupões do Continente não costumam estar limitados a 60 litros?

                                                          Não utilizaste cupão ou 60.07 litros conta como 60?

                                                          Comentário


                                                            ou será que conta apenas 60 litros e acima dessa litragem o desconto não é realizado (embora nesta situação seja mais complicado de programar, embora tal possa ser feito ao programar)?

                                                            Comentário


                                                              Acho que só descontam até aos 60l.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X