Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o mal de ser FIAT?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Tenho um FIAT Punto 1.3 MJet de 2003 e posso te adiantar que nada tem a ver com o modelo de 2000 o comportamento do de 2003 é melhor, os plásticos e a construção melhorou e os bancos se fores para a versão dynamicou emotion são bons em termos de apoio lateral mas aconselho a colocar a opção de regulação lombar! Quanto ao motor bem é muito agradavel e a condução é exelente!
    Fiabilidade meu jovem o meu carro tem 30.000 kms acabados de fazer e ao fazer a primeira revisão que custou menos de 100 eur (mudança de filtros e oleo) continua excelente as 20.000 mudei os pneus da frente para trás e vice versa e regulei a direcção porque quis não porque sentisse necessidade.

    Antes do Punto tive um Clio!
    E posso te adiantar que gosto mais da Fiat como te posso adiantar que gosto do PUG 206 e do Corsa

    Ninguém é obrigado a gostar de a ou b por isso é normal falarem mal mas tb se fala mal do que não se conhece e isso é que é muito mau! Mas o.k. faz parte da nossa génese.
    Um colega isento e de quem gosto de ver nos tópicos é o PUG_SALES ele é vendedor da PUG mas sabe dar opinão com base no que conhece e já experimentou.
    Se leres outros vez que se tratam de individuos sem conhecimento de causa e que estão tão vidrados por um modelo ou carro que nem veem mais nada a frente! Mas fica atento porque as opiniões vão mudando o.k.

    fica bem
    ;)

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por 3com

      1200cc 5 Velocidades......
      Insólitos aho... criação de novos standards [8)]

      RScupra, Stilo ;)

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por AF147

        o Punto ldera actualmente as vendas europeias no seu segmento, pelo que isso fala por si!
        Curioso, até há pouco tempo isso não era argumento (quando era para os outros).

        [}][}][}][}][}][}]

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por jomaso


          Mas já tiveste algum Fiat ou baseias-te no que dizem as revistas?
          É que se tiveste uma má experiência com a marca é compreensivel a tua opinião. Caso contrário é mais uma opinião que se baseia no que dizem as revistas ou no que se ouve falar e como tal não tem validade nenhuma....
          O meu pai teve um, um 127, o piso apodreceu mas era bastante fiável, só nos deixou a pé algumas vezes, mas na altura a fiabilidade da fiat não estava em causa, ya é tudo uma cabala, essas organizações todas que fazem estudos só querem denegrir a imagem fiat, só conheço pessoalmente 3 pessoas com fiats, 2 delas não faço a minima ideia da fiabilidade dos seus carros, a terceira aqui há uns meses teve um acidente por causa da bomba do travão que falhou no punto (ya já sei que é mau uso, que não foi a revisões, que o condutor é tosco) ... mesmo que tivesse um fiat, ou uma dezena, ou uma centena, e fossem todos mega fiáveis, é irrelevante para aferir sobre a fiabilidade de um produto, e isso meu caro, quer queiras quer não, de uma visão de probabilidades e estatística ,minimamente sérias, só pode ser aferído com estudos de grandes dimensões de forma a minorar o erro (ya, mas já sabemos que esses estudos estão todos errados e que eles não percebem nada de carros) ... até dou um exemplo, sou um possuidor de um ibiza com 6 anos, que para além de 2 fusiveis, uma luz de stop e um barulho nos travões não deu mais problemas, achas que isso me faz pensar melhor ou pior da fiabilidade da SEAT? achas que é por ter uma experiência pessoal num espectro de milhares de casos que vou dizer que a SEAT é mega hiper fiável ... a resposta é não.

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por worldtiki


            Diz que não sabe nem tem [8)]

            Estudos? Quais estudos? O da WhatCar que coloca a marca italiana acima da Audi? [}]

            Esses estudos?

            Ou os estudos de que "ouvem" falar? [|)]
            Ya é isso

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por André

              citação:Originalmente colocada por AF147

              o Punto ldera actualmente as vendas europeias no seu segmento, pelo que isso fala por si!
              Curioso, até há pouco tempo isso não era argumento (quando era para os outros).

              [}][}][}][}][}][}]
              já vem tarde. ;)

              citação:Originalmente colocada por AF147

              citação:Originalmente colocada por carrizog60

              o facto de liderar nao quer dizer que seja o melhor...
              só se for BM

              [}][}][}][}]

              PS
              essa "boca" era mais previsivel que o anti-ciclone dos Açores.

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por gilmour

                citação:Originalmente colocada por jomaso


                Mas já tiveste algum Fiat ou baseias-te no que dizem as revistas?
                É que se tiveste uma má experiência com a marca é compreensivel a tua opinião. Caso contrário é mais uma opinião que se baseia no que dizem as revistas ou no que se ouve falar e como tal não tem validade nenhuma....
                O meu pai teve um, um 127, o piso apodreceu mas era bastante fiável, só nos deixou a pé algumas vezes, mas na altura a fiabilidade da fiat não estava em causa, ya é tudo uma cabala, essas organizações todas que fazem estudos só querem denegrir a imagem fiat, só conheço pessoalmente 3 pessoas com fiats, 2 delas não faço a minima ideia da fiabilidade dos seus carros, a terceira aqui há uns meses teve um acidente por causa da bomba do travão que falhou no punto (ya já sei que é mau uso, que não foi a revisões, que o condutor é tosco) ... mesmo que tivesse um fiat, ou uma dezena, ou uma centena, e fossem todos mega fiáveis, é irrelevante para aferir sobre a fiabilidade de um produto, e isso meu caro, quer queiras quer não, de uma visão de probabilidades e estatística ,minimamente sérias, só pode ser aferído com estudos de grandes dimensões de forma a minorar o erro (ya, mas já sabemos que esses estudos estão todos errados e que eles não percebem nada de carros) ... até dou um exemplo, sou um possuidor de um ibiza com 6 anos, que para além de 2 fusiveis, uma luz de stop e um barulho nos travões não deu mais problemas, achas que isso me faz pensar melhor ou pior da fiabilidade da SEAT? achas que é por ter uma experiência pessoal num espectro de milhares de casos que vou dizer que a SEAT é mega hiper fiável ... a resposta é não.
                Sinceramente não entendo. Quais são os argumentos que tens para dizer a uma pessoa que a fiat não é fiável, quando por exemplo essa pessoa já teve dois ou três fiat's e está satisfeito com a marca porque os carros não dão problemas?
                São os estudos? Achas que vais convencer essa pessoa com um papel, quando o mesmo conhece de FACTO, a fiabilidade da fiat?
                Se nem na tua experiência te baseias, baseias-te em que? Nas revistas?

                PS: e não venhas com o 127. Apodreceu? até os mercedes da época sofriam da corrosão.

                Comentário


                  #38
                  FIAT = Família de Italianos a Atrapalhar o Transito.

                  Comentário


                    #39
                    Mas aqui é que reside a falácia da maioria dos argumentos empregues:
                    é que tal como alguém que tem um Ibiza que nunca deu problemas, também
                    conheço quem esteja de tal forma arrependido de ter comprado um Ibiza
                    que nunca mais compra nada do Grupo VAG.

                    Saber da realidade de todos os carros em todo o mundo é algo que
                    ninguém pode almejar saber, logo andamos aqui todos com conjecturas
                    sobre fiabilidade.

                    Pior: como é que se sabe à partida, antes de comprar um carro, se ele
                    vai ser fiável ou não? Vem para aqui pessoal perguntar "eh´pá, vou
                    comprar um carro mas estou indeciso entre A e B, qual é o mais
                    fiável?". E, claro, como aqui é só bruxos, o pessoal diz que o A é
                    muito mais fiável que o B. Depois o fulano compra o A e tem duas
                    hipóteses: ou aquilo dá problemas, ou aquilo não dá problemas.
                    Ou seja, exactamente o mesmo que podia ter acontecido com o B.

                    A minha pergunta é: como é que o factor "fiabilidade" pode influenciar
                    a compra de um carro em deterimento de outro se é um factor completamente
                    desconhecido à priori?

                    Comentário


                      #40
                      Aliás, são dois argumentos parvos que as pessoas tentam esgrimir
                      nestas questões: a estética e a fiabilidade.

                      Comentário


                        #41
                        epa fiabilidade é uma ***** ja tive um fiat aqui em casa um UNO na alutra motor fire dos bons, com 30000km a junta do carter pareçia uma cascata era so oleo.
                        e em relaçao a estética deste epa se repararem bem aquilo pareçe um fcus dos anteriores assim meio esticado e arredondado.

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por Boxer

                          Aliás, são dois argumentos parvos que as pessoas tentam esgrimir
                          nestas questões: a estética e a fiabilidade.
                          Estectica é discutivel

                          Fiabilidade é Universal

                          ;)

                          Comentário


                            #43
                            E tudo uma questão de %, em 1000 carros da marca x podem se avariar 100 em 1000 carros da marca y podem de avariar 1, mas basta um proprietario ter 3 carros da marca x em que menhum se avariou e pode ter o unico carro da marca y que se avariou.
                            Ao olhos do proprietario a marca y e a marca menos fiavel, aos olhos de todos os proprietarios ja e ao contrario!
                            Ao fim a fiabilidade e uma questão de sorte, porque em todas as marcas a sempre uns carros k saiem com problemas a questão e k a probalidade e superior em algumas marcas e noutras inferiores!
                            Ps os veiculos mais potentes tem uma % superior de avarias!

                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por RScupra

                              citação:Originalmente colocada por Boxer

                              Aliás, são dois argumentos parvos que as pessoas tentam esgrimir
                              nestas questões: a estética e a fiabilidade.
                              Estectica é discutivel

                              Fiabilidade é Universal

                              ;)
                              ainda vão chegar à 10ªpagina a falar da ISUZU[}]

                              ;)


                              Comentário


                                #45
                                Eu tambem tinha receio até ter comprado o Stilo. E digo-te, faz 2 anos em Maio, e já vai com perto de 40 mil, e nada de ruídos.

                                Problemas até agora?!

                                Perto dos 20 mil parecia que tinha perdido potencia, mas este problema solucionou-se com um simples substituição do filtro de ar. De resto estou satisfeitissimo com o carro. Só estou a ponderar trocar porque começo a precisar de um carro de familia, apenas isso...

                                Comentário


                                  #46
                                  citação:Originalmente colocada por thunder

                                  FIAT = Família de Italianos a Atrapalhar o Transito.
                                  :D

                                  Comentário


                                    #47
                                    citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                                    citação:Originalmente colocada por RScupra

                                    citação:Originalmente colocada por Boxer

                                    Aliás, são dois argumentos parvos que as pessoas tentam esgrimir
                                    nestas questões: a estética e a fiabilidade.
                                    Estectica é discutivel

                                    Fiabilidade é Universal

                                    ;)
                                    ainda vão chegar à 10ªpagina a falar da ISUZU[}]

                                    ;)


                                    Oh Carlos não mistures as duas marcas! Cada uma tem a sua propria filosofia de estar;)

                                    Comentário


                                      #48
                                      citação:Originalmente colocada por jomaso


                                      Sinceramente não entendo. Quais são os argumentos que tens para dizer a uma pessoa que a fiat não é fiável, quando por exemplo essa pessoa já teve dois ou três fiat's e está satisfeito com a marca porque os carros não dão problemas?
                                      São os estudos? Achas que vais convencer essa pessoa com um papel, quando o mesmo conhece de FACTO, a fiabilidade da fiat?
                                      Se nem na tua experiência te baseias, baseias-te em que? Nas revistas?
                                      Irra, lá estão outra vez a puxar para casos individuais, em que é que uma experiência pessoal é relevante para aferição da fiabilidade de uma marca? o que estás a dizer é o seguinte: o meu fiat é fiável logo todos os fiats são fiáveis, para teres uma noção minimamente aproximada da fiabilidade de um produto o que fazes? perguntas ao amigo se o produto x é bom ou tentas compilar o máximo de informação possível e de casos possíveis? Eu n estou aqui para convencer ninguém (pq tal coisa é impossível lol) e sim, confio mais em estudos minimamente elaborados e com menor percentagem de erro do que na opinião do amigo ou do vizinho ... já comprei electrodomésticos de marcas manhosas que se aguentaram bem, já comprei produtos de marcas de fiabilidade reputável que deram o berro, SÃO CASOS INDIVIDUAIS, no geral os produtos de marcas em que tinha mais confiança foram mais fiáveis.

                                      Agora pegando naquele estudo da whatcar ... agora veio à baila, pq convinha (e não tenho razões para duvidar daqueles resultados, a fiat tem feito um esforço para aumentar a qualidade dos seus produtos) ... mas há 1 semana atrás quando andou por aqui esse estudo já n tinha credibilidade pq a alfa estava quase no fundo ... em que ficamos? Todos estes estudos obviamente não são exactos, nem dizem toda a verdade, mas são certamente a forma mais aproximada de se tirar alguma conclusão minimamente lógica sobre a fiabilidade automóvel.

                                      Comentário


                                        #49
                                        citação:Originalmente colocada por gilmour

                                        citação:Originalmente colocada por jomaso


                                        Mas já tiveste algum Fiat ou baseias-te no que dizem as revistas?
                                        É que se tiveste uma má experiência com a marca é compreensivel a tua opinião. Caso contrário é mais uma opinião que se baseia no que dizem as revistas ou no que se ouve falar e como tal não tem validade nenhuma....
                                        O meu pai teve um, um 127, o piso apodreceu mas era bastante fiável, só nos deixou a pé algumas vezes, mas na altura a fiabilidade da fiat não estava em causa, ya é tudo uma cabala, essas organizações todas que fazem estudos só querem denegrir a imagem fiat, só conheço pessoalmente 3 pessoas com fiats, 2 delas não faço a minima ideia da fiabilidade dos seus carros, a terceira aqui há uns meses teve um acidente por causa da bomba do travão que falhou no punto (ya já sei que é mau uso, que não foi a revisões, que o condutor é tosco) ... mesmo que tivesse um fiat, ou uma dezena, ou uma centena, e fossem todos mega fiáveis, é irrelevante para aferir sobre a fiabilidade de um produto, e isso meu caro, quer queiras quer não, de uma visão de probabilidades e estatística ,minimamente sérias, só pode ser aferído com estudos de grandes dimensões de forma a minorar o erro (ya, mas já sabemos que esses estudos estão todos errados e que eles não percebem nada de carros) ... até dou um exemplo, sou um possuidor de um ibiza com 6 anos, que para além de 2 fusiveis, uma luz de stop e um barulho nos travões não deu mais problemas, achas que isso me faz pensar melhor ou pior da fiabilidade da SEAT? achas que é por ter uma experiência pessoal num espectro de milhares de casos que vou dizer que a SEAT é mega hiper fiável ... a resposta é não.
                                        claro que não (tb gosto da seat ) mas repara quando criticam o que é é a mecanica a fiabilidade o comportamento n vão criticar a estética porque isso é subjectivo n é! Mas as marcas vão-se esforçando para irem melhorando e ultrapassando os seus erros e quando isso acontece a que dar o devido valor n é só dizer mal ó colega
                                        ;)

                                        Comentário


                                          #50
                                          tenho um bravo 1.2 16v e ate agora nada a apontar! ruidos parasitas apenas 1 que vinha do aro do radio que meti reecentemente e ja consegui abafar o ruido! ja conta com 97 mil kms! claro que não o acho o melhor carro do mundo mas gosto bastante dele! a minha namorada tem um fiat panda de 87 e é um autentico relogio de motor! problema é o que toca a sistema electrico que mais ou menos de 2 em 2 meses la vai uma lampada po galheio!
                                          se trocasse agora o bravo não me importava nada que fossepor um stilo de 3 portas!

                                          Comentário


                                            #51
                                            fiat ganha em muitos aspectos e perde noutros. Assistencia e peças que futuramente possa vir a precisar ganha avanço. Vai em frente

                                            Comentário


                                              #52
                                              citação:Originalmente colocada por Boxer

                                              Mas aqui é que reside a falácia da maioria dos argumentos empregues:
                                              é que tal como alguém que tem um Ibiza que nunca deu problemas, também
                                              conheço quem esteja de tal forma arrependido de ter comprado um Ibiza
                                              que nunca mais compra nada do Grupo VAG.

                                              Saber da realidade de todos os carros em todo o mundo é algo que
                                              ninguém pode almejar saber, logo andamos aqui todos com conjecturas
                                              sobre fiabilidade.

                                              Pior: como é que se sabe à partida, antes de comprar um carro, se ele
                                              vai ser fiável ou não? Vem para aqui pessoal perguntar "eh´pá, vou
                                              comprar um carro mas estou indeciso entre A e B, qual é o mais
                                              fiável?". E, claro, como aqui é só bruxos, o pessoal diz que o A é
                                              muito mais fiável que o B. Depois o fulano compra o A e tem duas
                                              hipóteses: ou aquilo dá problemas, ou aquilo não dá problemas.
                                              Ou seja, exactamente o mesmo que podia ter acontecido com o B.

                                              A minha pergunta é: como é que o factor "fiabilidade" pode influenciar
                                              a compra de um carro em deterimento de outro se é um factor completamente
                                              desconhecido à priori?
                                              Só me estás a dar razão, por esse mesmo motivo que falas: casos individuais, não sabes se o carro que compras será fiável, mas sabes que terás uma certa probabilidade de ele ser fiável ou não, e para saber essa probabilidade não é a partir de exemplos expontâneos que o consegues, só com amostras em larga escala, e se a fiabilidade fosse um factor totalmente desconhecido, em todos os estudos a fiat tanto poderia aparecer em 1º como e ultimo, como tal não acontece, e sendo esta a forma mais racional de aferir a fiabilidade ... e é um facto que a fiabilidade é um dos argumentos na venda de um automóvel, cabe á fiat dar a volta a isto.

                                              Comentário


                                                #53
                                                citação:Originalmente colocada por gilmour

                                                Irra, lá estão outra vez a puxar para casos individuais, em que é que uma experiência pessoal é relevante para aferição da fiabilidade de uma marca? o que estás a dizer é o seguinte: o meu fiat é fiável logo todos os fiats são fiáveis, para teres uma noção minimamente aproximada da fiabilidade de um produto o que fazes? perguntas ao amigo se o produto x é bom ou tentas compilar o máximo de informação possível e de casos possíveis? Eu n estou aqui para convencer ninguém (pq tal coisa é impossível lol) e sim, confio mais em estudos minimamente elaborados e com menor percentagem de erro do que na opinião do amigo ou do vizinho ... já comprei electrodomésticos de marcas manhosas que se aguentaram bem, já comprei produtos de marcas de fiabilidade reputável que deram o berro, SÃO CASOS INDIVIDUAIS, no geral os produtos de marcas em que tinha mais confiança foram mais fiáveis.
                                                Quem falou na bomba de não sei quê do Punto foste tu [8)]

                                                citação:Agora pegando naquele estudo da whatcar ... agora veio à baila, pq convinha (e não tenho razões para duvidar daqueles resultados, a fiat tem feito um esforço para aumentar a qualidade dos seus produtos) ... mas há 1 semana atrás quando andou por aqui esse estudo já n tinha credibilidade pq a alfa estava quase no fundo ... em que ficamos? Todos estes estudos obviamente não são exactos, nem dizem toda a verdade, mas são certamente a forma mais aproximada de se tirar alguma conclusão minimamente lógica sobre a fiabilidade automóvel.
                                                Há uma semana atrás quando andou por aqui esse estudo a Alfa estava (e continua a estar) à frente da (sacrilégio!) Audi, da Saab, ...

                                                ps: a Fiat está 8 posições acima da Alfa [8)]

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  citação:Originalmente colocada por worldtiki


                                                  Quem falou na bomba de não sei quê do Punto foste tu [8)]
                                                  Bem, perguntaram-me que experiência sabia eu de fiats e eu dei, não devia ter respondido era? , e sim esse caso PONTUAL é irrelevante.

                                                  citação:Originalmente colocada por worldtiki
                                                  Há uma semana atrás quando andou por aqui esse estudo a Alfa estava (e continua a estar) à frente da (sacrilégio!) Audi, da Saab, ...

                                                  ps: a Fiat está 8 posições acima da Alfa [8)]
                                                  A audi e a saab estarem no fim é sacrilégio pq?

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    citação:Originalmente colocada por gilmour

                                                    [A audi e a saab estarem no fim é sacrilégio pq?
                                                    Não é de estar no fim, é o facto de uma marca alemã ter ficado atrás de uma italiana que a maioria dos forunistas apregoa só saber construir cancros [8)]

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Eu ando num Punto 1.7 TD60 de 98 e percebo/confirmo perfeitamente os resultados da fiat nas tabela s de fiabilidade. Que motor/caixa horrível. Já levou um canhão de fechadura novo, as molas dos puxadores para abrir as portas já berraram nas duas portas, enfim, pequenas coisas que acabam sempre por chatear.
                                                      Podes juntar a minha experiência à compilação dos resultados de fiabilidade.
                                                      Mas tirando o motor até gosto bastante do carro, os travões são muito bons e a direcção assistida sem ser muito leve acho que está no ponto. É um carro fácil de se conduzir.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        citação:Originalmente colocada por o_morsa

                                                        epa fiabilidade é uma ***** ja tive um fiat aqui em casa um UNO na alutra motor fire dos bons, com 30000km a junta do carter pareçia uma cascata era so oleo.
                                                        e em relaçao a estética deste epa se repararem bem aquilo pareçe um fcus dos anteriores assim meio esticado e arredondado.
                                                        Grande post (NOT)

                                                        Punto Jtd com 102.000 Km, sempre a bombar e fora uma Maf, ZERO problemas...antes de o comprar tbm tinha um preconceito com a Fiat(comprei pk o € n abundava) e agora posso dizer que sou um cliente satisfeito e acima de tudo rendido às evidências!

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Blouro, quantos kms tem o teu punto?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Not Again....

                                                            Eu não queria tar a escrever a mesma historia novamente, mas acho que vale a pena.
                                                            1º Carro da minha vida: Uno 60SL 1988, veio pra minha mão tinha +-
                                                            60.000km e eu 19 anos e acabadinho de tirar a carta (ou seja foi o
                                                            tubo de ensaio pra tudo e mais alguma coisa)
                                                            Vendi-o com 180.000km (+- já nao sei) problemas zerinho!
                                                            2º Carro: Uno Turbo D 1991, veio para a minha mão já com 220.000km
                                                            (muito bem estimado, comprei-o a um mecanico que o tinha sempre
                                                            impecavel), vendi-o ja perto dos 300.000 em 2000, problemas? Tava a
                                                            precisar de uns apoios de suspensão! ainda há coisa de um ano e tal
                                                            o vi a rolar!!!
                                                            Entre esses tive ainda como carros de trabalho um Punto TD60 de 97 e
                                                            um Punto TD70 de 99, que passavam de funcionario para funcionario
                                                            conforme a possição na empresa
                                                            Levam porrada e mais porrada, sempre a andar e sem problemas de maior.
                                                            Ainda me passou pela mão uma Fiorino 1.7d, que não me lembro o ano...
                                                            mas fazia 2 a 3 vezes por semana Porto - Aveiro - Porto, sempre, mas
                                                            sempre de pé colado (coitada... chegava a 160kmh a descer muito) mas
                                                            o pé tava sempre no fundo, isto nos quase 2 anos que esteve comigo...
                                                            depois passou para outro! :D
                                                            Agora tenho um Magnifico (ja vou levar nas orelhas outra vez) Fiat
                                                            Stilo 1.9jtd Van de 2003 c/ quase 90.000 e até agora.... e para não
                                                            variar... não tem problemas, apenas revisões de 20.000km! E posso
                                                            dizer que embora não seja um destruidor de automoveis, tb não sou dos que os estima mais ;)
                                                            Anda o suficiente, confortavel qb, seguro que chegue para mim e acima de tudo lindo (para mim claro)

                                                            PS: Só falta juntar a isso a Esbelta 156SW 1.9jtd de 2001 que tenho c/ 130.000 saudaveis kms que nos vai abandonar dentro de pouco tempo para deixar o lugar vago para uma 159SW

                                                            Acho que são Fiats suficientes para ser coincidencia... não acham???

                                                            cumps,
                                                            [dio]

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              o TD60 em que ando não foi comprado novo. Creio que vinha com 60.000 ou 80.000Km.
                                                              Não percebo é como é que os carros mais fiáveis que passam por este fórum são sempre os que levam tratamento de choque, sejam de que marca for, a julgar pelos testemunhos. Não quero por em causa a palavra de ninguém mas simplesmente acho estranho.
                                                              Creio que tenho tratado bem o carro, só ao início quando tinha a carta há pouco tempo é que gostava de fazer alguns arranques a queimar mas só depois de o motor estar quente, sempre tive esse cuidado. Agora ando sempre sem grandes pressas.
                                                              O carro, actualmente, está com cerca de 187.000km

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X