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    citação:Originalmente colocada por Lisboa_PT

    citação:Originalmente colocada por Taveirada

    Isso do colado também posso dizer o mesmo do GTI e do boxster... é como digo... depende da definição...

    Quanto ao preço acho muito bom!
    Apesar de para mim isso não definir um carro, mas porque já o referiste várias vezes, vou dar-te a minha opinião.
    Dificilmente um GTI conseguirá colar a um Boxster em AE. Porquê? É simples, mesmo indo no cone do Porsche, o GTI não dá 270 km/h.
    Estou apenas a tentar ser isento e não a criticar o GTI, pois até estou a ponderar comprar um, mas não podemos compará-lo com um Porsche.
    Como te digo... depende da definição...

    Eu também duvido que o GT de 230... e? E o boxster dá 270? Onde? Se falarmos do normal dá 256... duvido que numa AE... com transito normal um carro fuja dessa forma... especialmente um A1 com 2 faixas de rodagem...
    Volto a repetir, quem disse que o GT não foge, não fui eu! E se o GT não foge ao GTI, posso dizer que o GTI não foge ao boxster... Só estou a manter o critério (errado na minha opinião) que foi posto aqui...
    Dizer que o GT não foge ao GTI é tentar criar uma ilusao para os donos do GT dizerem que não comprarm o GTI porque não anda assim muito mais... Mas digo-te já... depende da definição de fugir. Eu continuo a dizer... numa AE... um carro se der 200... poucos carros fugirao... Porque há transito!

    Comentário


      Vocês gozam com o Taveirada acerca do Golf GTI não deixar fugir um Boxster mas esqueçem-se que existe um comparativo do TOP GEAR, salvo erro, em que é claramente demonstrado num lote de vários carros potentes que apenas o EVO VIII (acho que era essa) o passava em aceleração.

      Se não me engano era um GTI com a DSG, agora é assim, eu não digo que um Golf V GTI coma um Boxster, mas dai ao Boxster dar um baile assim tão grande ao GTI como alguns querem fazer crer, dúvido um bocadinho.

      Mas nada como uma experiência em estrada a bem da ciência para comprovar factos e coiso e tal.

      Comentário


        Killerace,

        A minha ideia não é essa... é mostrar o absurdo que é dizer que o GT anda tanto/acompanha como o GTI... e se isto não é absurdo... o GTI anda tanto/acompanha como o boxster...

        Nunca quis dizer que o gti anda ou acompanha um boxster... é só para demonstrar que é absurdo!

        Nota: andar tanto/acompanhar/ não deixar fugir...

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por Taveirada

          Killerace,

          A minha ideia não é essa... é mostrar o absurdo que é dizer que o GT anda tanto/acompanha como o GTI... e se isto não é absurdo... o GTI anda tanto/acompanha como o boxster...

          Nunca quis dizer que o gti anda ou acompanha um boxster... é só para demonstrar que é absurdo!

          Nota: andar tanto/acompanhar/ não deixar fugir...
          Hmm oki, mas um GTI pode muito bem tornar a vida negra a um Boxster, não digo que o passe ou que vá no cone, mas é bem capaz de brincar um bocadinho em estrada normal.

          Quanto ao GT, para mim é engraçado mas o motor 1.4 vai ser sempre a limitação do GT, tenha 170Cvs ou 140Cvs o problema do GT vai ser sempre o motor.

          Não me acredito que o GT ande mais que o GTI como dizem.

          Comentário


            Killer,

            A ideia não era dizer que o GTI conseguia acompanhar um boxster.

            1- Quero lá saber!

            2- Nunca testei!

            Mas era só para demonstrar o quão ridiculo é dizer que o GT acompanha o GTI!
            Isto claro que só podia ser em AE... que é uma grande vantagem! :S
            Não tentem comparar o GT com o GTI... ou melhor... tentem comparar depois de andar nos dois...

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por Taveirada

              Killer,

              A ideia não era dizer que o GTI conseguia acompanhar um boxster.

              1- Quero lá saber!

              2- Nunca testei!

              Mas era só para demonstrar o quão ridiculo é dizer que o GT acompanha o GTI!
              Isto claro que só podia ser em AE... que é uma grande vantagem! :S
              Não tentem comparar o GT com o GTI... ou melhor... tentem comparar depois de andar nos dois...
              Ah ok, lol.

              Quanto ao resto, são carros diferentes em tudo.

              Comentário


                Desculpem, este tema de facto nem tem sentido mas, mais uma vez continuo a dizer que se estão a comparar carros que não são comparaveis (é claro que em termos meramente dinamicos tudo é comparavel. Já vimos comparações/testes entre Ferrari e Mitsubishi e não vem mal ao mundo por isso). Em relação ao fugir (100 metros em cada Km?, 4 segundos em cada minuto?) O que raio é fugir? Mas continuo a dizer q não podemos ser redutores: com as nossas estradas é evidente que ninguem descola de ninguem (só por erro de condução)desde que sejam carros a partir de determinada potencia. Assim sendo podemos dizer que não faz sentido comprar um Evo, um Carrera, um Ferrari, um Viper , um GTI, certo? Até pq em situações normais (ou voces tem um circuito oval nas traseiras do vosso quintal?) não conseguem dar baile a carros "inferiores". Faz sentido comprá-los por outras razões, que não a vel maxima, e q o Taveirada já referiu atrás...

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por Taveirada

                  citação:Originalmente colocada por Lisboa_PT

                  citação:Originalmente colocada por Taveirada

                  Isso do colado também posso dizer o mesmo do GTI e do boxster... é como digo... depende da definição...

                  Quanto ao preço acho muito bom!
                  Apesar de para mim isso não definir um carro, mas porque já o referiste várias vezes, vou dar-te a minha opinião.
                  Dificilmente um GTI conseguirá colar a um Boxster em AE. Porquê? É simples, mesmo indo no cone do Porsche, o GTI não dá 270 km/h.
                  Estou apenas a tentar ser isento e não a criticar o GTI, pois até estou a ponderar comprar um, mas não podemos compará-lo com um Porsche.
                  Como te digo... depende da definição...

                  Eu também duvido que o GT de 230... e? E o boxster dá 270? Onde? Se falarmos do normal dá 256... duvido que numa AE... com transito normal um carro fuja dessa forma... especialmente um A1 com 2 faixas de rodagem...
                  Volto a repetir, quem disse que o GT não foge, não fui eu! E se o GT não foge ao GTI, posso dizer que o GTI não foge ao boxster... Só estou a manter o critério (errado na minha opinião) que foi posto aqui...
                  Dizer que o GT não foge ao GTI é tentar criar uma ilusao para os donos do GT dizerem que não comprarm o GTI porque não anda assim muito mais... Mas digo-te já... depende da definição de fugir. Eu continuo a dizer... numa AE... um carro se der 200... poucos carros fugirao... Porque há transito!
                  Tambem concordo contigo que pelos dados do fabricante, dificilmente o GT cola ao GTI, contudo nunca se falou em "colar", mas sim "acompanhar de perto". No entanto quem faz esta comparação, que em teoria parece ser dificil de compreender, explica-a baseado em testes efectuados ao GT no banco de potencia, onde parece ter debitado 190cv ao invés dos 170cv anunciados. Tambem referem que tanto no arranque como nas reprises, as diferenças de tempo do GT para o GTI são mínimas e nalguns casos quase inexistentes. Será assim? Quem testou o saberá.

                  Claro que depois há outras diferenças inquestionaveis que colocarão sempre o GTI num patamar superior, a questão é saber se valem os 12 ou 13 mil euros de diferença no preço. Até porque se começamos a somar algum equipamento ao GTI, o preço deste começa a aproximar-se do Lancer Evo, com clara vantagem para este ultimo em todos os capitulos, se esquecermos o lado estético. Estas são as minhas contas enquanto comprador e a minha opinião enquanto entusiasta de bons carros, de boas prestações e principalmente apreciador de bom comportamento/diversão.

                  Quanto à velocidade máxima, para mim é e sempre será secundária. Para mim o handling será sempre o mais importante num carro. Se o quisermos desportivo, teremos obrigatoriamente que associar ao bom comportamento, uma boa potencia, bom binário, com uma boa faixa de utilização e excelente capacidade de colocar a potencia do motor no chão. Neste ultimo aspecto e quando as potências cemeçam a ser bastante elevadas, os RWD ou 4WD ditam a sua lei, pois alem de mais eficazes, são muito mais divertidos.

                  Cumprimentos

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por manucas

                    Desculpem, este tema de facto nem tem sentido mas, mais uma vez continuo a dizer que se estão a comparar carros que não são comparaveis (é claro que em termos meramente dinamicos tudo é comparavel. Já vimos comparações/testes entre Ferrari e Mitsubishi e não vem mal ao mundo por isso). Em relação ao fugir (100 metros em cada Km?, 4 segundos em cada minuto?) O que raio é fugir? Mas continuo a dizer q não podemos ser redutores: com as nossas estradas é evidente que ninguem descola de ninguem (só por erro de condução)desde que sejam carros a partir de determinada potencia. Assim sendo podemos dizer que não faz sentido comprar um Evo, um Carrera, um Ferrari, um Viper , um GTI, certo? Até pq em situações normais (ou voces tem um circuito oval nas traseiras do vosso quintal?) não conseguem dar baile a carros "inferiores". Faz sentido comprá-los por outras razões, que não a vel maxima, e q o Taveirada já referiu atrás...

                    Pelo menos uma pessoa viu a luz!

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por Lisboa_PT

                      citação:Originalmente colocada por Taveirada

                      citação:Originalmente colocada por Lisboa_PT

                      citação:Originalmente colocada por Taveirada

                      Isso do colado também posso dizer o mesmo do GTI e do boxster... é como digo... depende da definição...

                      Quanto ao preço acho muito bom!
                      Apesar de para mim isso não definir um carro, mas porque já o referiste várias vezes, vou dar-te a minha opinião.
                      Dificilmente um GTI conseguirá colar a um Boxster em AE. Porquê? É simples, mesmo indo no cone do Porsche, o GTI não dá 270 km/h.
                      Estou apenas a tentar ser isento e não a criticar o GTI, pois até estou a ponderar comprar um, mas não podemos compará-lo com um Porsche.
                      Como te digo... depende da definição...

                      Eu também duvido que o GT de 230... e? E o boxster dá 270? Onde? Se falarmos do normal dá 256... duvido que numa AE... com transito normal um carro fuja dessa forma... especialmente um A1 com 2 faixas de rodagem...
                      Volto a repetir, quem disse que o GT não foge, não fui eu! E se o GT não foge ao GTI, posso dizer que o GTI não foge ao boxster... Só estou a manter o critério (errado na minha opinião) que foi posto aqui...
                      Dizer que o GT não foge ao GTI é tentar criar uma ilusao para os donos do GT dizerem que não comprarm o GTI porque não anda assim muito mais... Mas digo-te já... depende da definição de fugir. Eu continuo a dizer... numa AE... um carro se der 200... poucos carros fugirao... Porque há transito!
                      Tambem concordo contigo que pelos dados do fabricante, dificilmente o GT cola ao GTI, contudo nunca se falou em "colar", mas sim "acompanhar de perto". No entanto quem faz esta comparação, que em teoria parece ser dificil de compreender, explica-a baseado em testes efectuados ao GT no banco de potencia, onde parece ter debitado 190cv ao invés dos 170cv anunciados. Tambem referem que tanto no arranque como nas reprises, as diferenças de tempo do GT para o GTI são mínimas e nalguns casos quase inexistentes. Será assim? Quem testou o saberá.

                      Claro que depois há outras diferenças inquestionaveis que colocarão sempre o GTI num patamar superior, a questão é saber se valem os 12 ou 13 mil euros de diferença no preço. Até porque se começamos a somar algum equipamento ao GTI, o preço deste começa a aproximar-se do Lancer Evo, com clara vantagem para este ultimo em todos os capitulos, se esquecermos o lado estético. Estas são as minhas contas enquanto comprador e a minha opinião enquanto entusiasta de bons carros, de boas prestações e principalmente apreciador de bom comportamento/diversão.

                      Quanto à velocidade máxima, para mim é e sempre será secundária. Para mim o handling será sempre o mais importante num carro. Se o quisermos desportivo, teremos obrigatoriamente que associar ao bom comportamento, uma boa potencia, bom binário, com uma boa faixa de utilização e excelente capacidade de colocar a potencia do motor no chão. Neste ultimo aspecto e quando as potências cemeçam a ser bastante elevadas, os RWD ou 4WD ditam a sua lei, pois alem de mais eficazes, são muito mais divertidos.

                      Cumprimentos
                      Lisboa_PT,

                      Coloca o GT com o equipamento do GTI base... depois ve o preço.

                      Faz o mesmo com o EVO, Subaru, CTR, OPC, etc... e depois diz-me qual é o mais barato! ;)

                      Eu fiz... e digo-te... o gti não é o mais caro! E digo-te já.. .que o antigo CTR ficava mais caro! E com falhas no equipamento... de coisas que nem sequer tinha como possibilidade!

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por manucas

                        Desculpem, este tema de facto nem tem sentido mas, mais uma vez continuo a dizer que se estão a comparar carros que não são comparaveis (é claro que em termos meramente dinamicos tudo é comparavel. Já vimos comparações/testes entre Ferrari e Mitsubishi e não vem mal ao mundo por isso). Em relação ao fugir (100 metros em cada Km?, 4 segundos em cada minuto?) O que raio é fugir? Mas continuo a dizer q não podemos ser redutores: com as nossas estradas é evidente que ninguem descola de ninguem (só por erro de condução)desde que sejam carros a partir de determinada potencia. Assim sendo podemos dizer que não faz sentido comprar um Evo, um Carrera, um Ferrari, um Viper , um GTI, certo? Até pq em situações normais (ou voces tem um circuito oval nas traseiras do vosso quintal?) não conseguem dar baile a carros "inferiores". Faz sentido comprá-los por outras razões, que não a vel maxima, e q o Taveirada já referiu atrás...
                        Ao contrário do Taveirada, eu não acho que tenhas feito luz, julgo precisamente o oposto. Comparar Ferraris com com GTI é um completo absurdo...[8)]
                        Por outro lado, comenta-se aqui testes efectuados por revistas e por pessoas que em principio são conhecedoras da matéria, que testaram ambos os modelos. Se é assim ou não só eles o saberão, a mim resta-me comentar.

                        Por outro lado, eu quando penso em prestações equivalentes, não penso em corridas feitas na estrada, até porque isso seria perigoso e não entro nessas aventuras. Penso sim na capacidade que um carro tem ou não de me dar prazer.
                        Dizer que não faz sentido comprar Ferraris ou Porsches, dando a entender que será o mesmo que ter um Evo ou GTI...[8][8]

                        Já disse anteriormente o que penso e espero dum carro:
                        "Quanto à velocidade máxima, para mim é e sempre será secundária. Para mim o handling será sempre o mais importante num carro. Se o quisermos desportivo, teremos obrigatoriamente que associar ao bom comportamento, uma boa potencia, bom binário, com uma boa faixa de utilização e excelente capacidade de colocar a potencia do motor no chão. Neste ultimo aspecto e quando as potências cemeçam a ser bastante elevadas, os RWD ou 4WD ditam a sua lei, pois alem de mais eficazes, são muito mais divertidos."

                        Cumprimentos

                        Comentário


                          Lisboa_PT:

                          Le outra vez... ele diz que tudo é comparavel, mas nao implica que tenha logica!
                          Nunca fala em comparar ferraris e gtis... mas sim comprar...

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por Lisboa_PT

                            citação:Originalmente colocada por manucas

                            Desculpem, este tema de facto nem tem sentido mas, mais uma vez continuo a dizer que se estão a comparar carros que não são comparaveis (é claro que em termos meramente dinamicos tudo é comparavel. Já vimos comparações/testes entre Ferrari e Mitsubishi e não vem mal ao mundo por isso). Em relação ao fugir (100 metros em cada Km?, 4 segundos em cada minuto?) O que raio é fugir? Mas continuo a dizer q não podemos ser redutores: com as nossas estradas é evidente que ninguem descola de ninguem (só por erro de condução)desde que sejam carros a partir de determinada potencia. Assim sendo podemos dizer que não faz sentido comprar um Evo, um Carrera, um Ferrari, um Viper , um GTI, certo? Até pq em situações normais (ou voces tem um circuito oval nas traseiras do vosso quintal?) não conseguem dar baile a carros "inferiores". Faz sentido comprá-los por outras razões, que não a vel maxima, e q o Taveirada já referiu atrás...
                            Ao contrário do Taveirada, eu não acho que tenhas feito luz, julgo precisamente o oposto. Comparar Ferraris com com GTI é um completo absurdo...[8)]
                            Por outro lado, comenta-se aqui testes efectuados por revistas e por pessoas que em principio são conhecedoras da matéria, que testaram ambos os modelos. Se é assim ou não só eles o saberão, a mim resta-me comentar.

                            Por outro lado, eu quando penso em prestações equivalentes, não penso em corridas feitas na estrada, até porque isso seria perigoso e não entro nessas aventuras. Penso sim na capacidade que um carro tem ou não de me dar prazer.
                            Dizer que não faz sentido comprar Ferraris ou Porsches, dando a entender que será o mesmo que ter um Evo ou GTI...[8][8]

                            Já disse anteriormente o que penso e espero dum carro:
                            "Quanto à velocidade máxima, para mim é e sempre será secundária. Para mim o handling será sempre o mais importante num carro. Se o quisermos desportivo, teremos obrigatoriamente que associar ao bom comportamento, uma boa potencia, bom binário, com uma boa faixa de utilização e excelente capacidade de colocar a potencia do motor no chão. Neste ultimo aspecto e quando as potências cemeçam a ser bastante elevadas, os RWD ou 4WD ditam a sua lei, pois alem de mais eficazes, são muito mais divertidos."

                            Cumprimentos
                            Jovem não stresses, ser ferrari por si só não significa nada.

                            Comentário


                              Parece-me que o LX Pt está a assumir isto como um debate pró Taveirada ou pró Lx Pt (boxster versus GTI) o que não é, de maneira nenhuma o caso. (pelo menos pela minha parte...) Só assim compreendo que não tenhas compreendido o sentido da minha argumentação, principalmente da ultima frase. Assim sendo, faço questão de elucidar por outras palavras, para ser mais perceptivel ou entendivel: se procuramos velocidade máxima em estrada nacional ou mesmo em AE, a partir de uma determinada velocidade ou potência, os ganhos são residuais (ultrapassagens, curvas, portagens,...)seja num Porshe, GTI, Ferrari que seja... isto tendo em consideração unica e exclusivamente a vel. máxima (que provavelmente nunca conseguiria sequer, atingir num Ferrari nas nossas estradas, por exemplo. Excepto numa ainda em cosntrução e fechada ao transito...).Logo, pelo prisma de vel. máx, é, de certa forma indiferente que conduzas o Boxster ou o Gti ou o meu Rover 220 coupe...
                              Agora faz sentido (ver ultima frase da minha resposta acima) se procuras algo mais. E esse algo mais quer tu quer o Taveirada o definiram bastante bem. E, pela tua definição do que procuras penso ser o GTI uma boa opção. Não te deixes influenciar negativamente em relação ao carro por outro tipo de discussões... Daí a minha pergunta, seguida de esclarecimento... Espero ter sido esclarecedor. P.S. Disseste que o carro seria mais para o teu miudo andar mas parece que o estás a escolher com os teus critérios... não seria melhor um carro mais familiar, tipo Mazda 6 MPS?

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por Taveirada

                                Lisboa_PT:

                                Le outra vez... ele diz que tudo é comparavel, mas nao implica que tenha logica!
                                Nunca fala em comparar ferraris e gtis... mas sim comprar...
                                Bem julgo que esta troca de opiniões já deu o que tine a dar, daí irei intervir aqui pela ultoma vez e dar lugar a outros.
                                Taveirada está enganado. Ele compara e alem de comparar diz mais e passo a citar:
                                "O que raio é fugir? Mas continuo a dizer q não podemos ser redutores: com as nossas estradas é evidente que ninguem descola de ninguem (só por erro de condução)desde que sejam carros a partir de determinada potencia. Assim sendo podemos dizer que não faz sentido comprar um Evo, um Carrera, um Ferrari, um Viper , um GTI, certo? Até pq em situações normais (ou voces tem um circuito oval nas traseiras do vosso quintal?) não conseguem dar baile a carros "inferiores"." Fim de citação.

                                Bem, ainda há 2 meses estive em testes no autodromo do Estoril e em conversa com um piloto espanhol, falavamos do M3 E36 e dos seus concorrentes dessa época. Principalmente na lineariedade do motor e nas reprises.
                                Não é a velocidade que mais conta num carro, mas sim as reprises ( falando apenas de motor e esquecendo o handling ). Ou seja, a rapidez com que um carro atinge determinada velocidade é muito importante. Não vou escrever um discurso, nem quero mudar a opinião de ninguem, nas há coisas que são incomparaveis. Metam um Ferrari/Porsche/M6, etc, desportivos com 500cv/600cv ou mais, ao lado de um GTi ou Evo e vais ver se os primeiros fogem ou não fogem. Já imaginaram um carro que faz 8s dos 0 aos 160km/h? Ou 11s dos 0 aos 200km/h? 21s para os primeiros 1000M? Com reprises de pouco mais de metade que os outros modelos? Já o Ferrari ia a 160km/h, ainda o Gti mal tinha passado os 100km/h. Isto partindo parados, porque em andamento e em reprises a situação será identica, principalmente a partir dos 120/140 o Ferrari tem um "pulmão" que nunca poderá ser comparavel ao GTI. Não brinquemos nem entremos no exagero, comparar Ferraris ou Porsches topo de gama com um GTI só é possivel por brincadeira ou por ignorancia! Isto sem desprimor para o GTI, pois são carros de "mundos" diferentes.
                                Conclusão: Há carros que fogem e muito, não sendo possivel agarrá-los con GTi'S ou Evos.

                                Esta é a minha opinião, Não confundo Ferraris com GTi's, lamento.

                                Comentário


                                  Ninguem está a comparar...

                                  Ele está a dizer que se virmos os carros pelo prisma da velocidade... os gtis, ferraris, etc etc (cada um na sua escala) deixam de fazer sentido!

                                  NINGUEM COMPAROU UNS COM OS OUTROS!

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por Lisboa_PT

                                    citação:Originalmente colocada por Taveirada

                                    Lisboa_PT:

                                    Le outra vez... ele diz que tudo é comparavel, mas nao implica que tenha logica!
                                    Nunca fala em comparar ferraris e gtis... mas sim comprar...
                                    Bem julgo que esta troca de opiniões já deu o que tine a dar, daí irei intervir aqui pela ultoma vez e dar lugar a outros.
                                    Taveirada está enganado. Ele compara e alem de comparar diz mais e passo a citar:
                                    "O que raio é fugir? Mas continuo a dizer q não podemos ser redutores: com as nossas estradas é evidente que ninguem descola de ninguem (só por erro de condução)desde que sejam carros a partir de determinada potencia. Assim sendo podemos dizer que não faz sentido comprar um Evo, um Carrera, um Ferrari, um Viper , um GTI, certo? Até pq em situações normais (ou voces tem um circuito oval nas traseiras do vosso quintal?) não conseguem dar baile a carros "inferiores"." Fim de citação.

                                    Bem, ainda há 2 meses estive em testes no autodromo do Estoril e em conversa com um piloto espanhol, falavamos do M3 E36 e dos seus concorrentes dessa época. Principalmente na lineariedade do motor e nas reprises.
                                    Não é a velocidade que mais conta num carro, mas sim as reprises ( falando apenas de motor e esquecendo o handling ). Ou seja, a rapidez com que um carro atinge determinada velocidade é muito importante. Não vou escrever um discurso, nem quero mudar a opinião de ninguem, nas há coisas que são incomparaveis. Metam um Ferrari/Porsche/M6, etc, desportivos com 500cv/600cv ou mais, ao lado de um GTi ou Evo e vais ver se os primeiros fogem ou não fogem. Já imaginaram um carro que faz 8s dos 0 aos 160km/h? Ou 11s dos 0 aos 200km/h? Com reprises de pouco mais de metade que os outros modelos? Não brinquemos nem entremos no exagero, comparar Ferraris ou Porsches topo de gama com GTI só é possivel por brincadeira ou por ignorancia!

                                    Esta é a minha opinião, Não confundo Ferraris com GTi's, lamento.
                                    Jovem ignorante é o pai natal com as barbas de molho a beber caipirinhas.

                                    Em primeiro lugar aprende a ler, o taveirada não está a comparar um caso com o outro, se não compreendes a escrita então talvez o melhor é voltares á escolinha.

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                                      Ou ou ou... (e não é o Pai Natal!)

                                      Tento na lingua (para todos, eu inclusive!)!

                                      Com calma... Nem sempre a escrite se entende facilmente... é por isso que uma das maiores razões de problemas nas empresas é o e-mail!

                                      Mas com calma e uns posts bem escritos o ppl entende-se! Senão isto começa a descambar!

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por Taveirada


                                        Ou ou ou... (e não é o Pai Natal!)

                                        Tento na lingua (para todos, eu inclusive!)!

                                        Com calma... Nem sempre a escrite se entende facilmente... é por isso que uma das maiores razões de problemas nas empresas é o e-mail!

                                        Mas com calma e uns posts bem escritos o ppl entende-se! Senão isto começa a descambar!

                                        Taveirada eu aceito e assumo a minha quota parte de culpa, mas não gosto de estar a ler um tópico e ter outra pessoa a chamar-me ignorante sem ter conheçimento da minha pessoa.

                                        Eu quando leio os posts dos outros users aqui tenho consideração pelo que é escrito e não me ponho a chamar ignorante aos outros só porque discordam da minha opinião.

                                        Comentário


                                          Mas a verdade é que, por mais voltas que se dê ao texto, de facto o Golf GT é em tudo bastante mais parecido com um GTI, do que um GTI com um Boxster.

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por jbranco

                                            Mas a verdade é que, por mais voltas que se dê ao texto, de facto o Golf GT é em tudo bastante mais parecido com um GTI, do que um GTI com um Boxster.
                                            Mas contudo são carros bastante diferentes e eu, pessoalmente falando, não conduziria um GTI da mesma forma que iria conduzir um GT, são motores diferentes, afinações diferentes e potenciais diferentes.

                                            Minha opinião e já fiz um test drive num GT.

                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por jbranco

                                              Mas a verdade é que, por mais voltas que se dê ao texto, de facto o Golf GT é em tudo bastante mais parecido com um GTI, do que um GTI com um Boxster.
                                              Realmente... quem dera que fosse o contrário!

                                              Mas então compare-se ao R32... ;)

                                              O Boxster era só para demonstrar o abuso da comparação...

                                              E diga-se... nem sei porque me lembrei do boxster... mas o que é certo é que causou impacto! ;)

                                              Killer,

                                              Com calmita! ;)

                                              Acho que o Lisboa_PT não te chamou ignorante! ;)

                                              Ou pelo menos não é essa a ideia!

                                              Sigamos com o tópico... ;)

                                              Comentário


                                                citação:Originalmente colocada por Taveirada

                                                citação:Originalmente colocada por jbranco

                                                Mas a verdade é que, por mais voltas que se dê ao texto, de facto o Golf GT é em tudo bastante mais parecido com um GTI, do que um GTI com um Boxster.
                                                Realmente... quem dera que fosse o contrário!

                                                Mas então compare-se ao R32... ;)

                                                O Boxster era só para demonstrar o abuso da comparação...

                                                E diga-se... nem sei porque me lembrei do boxster... mas o que é certo é que causou impacto! ;)

                                                Killer,

                                                Com calmita! ;)

                                                Acho que o Lisboa_PT não te chamou ignorante! ;)

                                                Ou pelo menos não é essa a ideia!

                                                Sigamos com o tópico... ;)
                                                Hey na boa.;)

                                                Não quero correr o risco de pareçer toino, mas já ouve quem em conversa me dissesse que o R32 é assim um bocadinho morto para o que é esperado do carro. :/

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                                                  citação:Originalmente colocada por Killerace

                                                  Jovem ignorante é o pai natal com as barbas de molho a beber caipirinhas.

                                                  Em primeiro lugar aprende a ler, o taveirada não está a comparar um caso com o outro, se não compreendes a escrita então talvez o melhor é voltares á escolinha.
                                                  Sou obrigado a uma ultima intervenção, infelizmente.
                                                  Para que fique esclarecido, caro Killerace:

                                                  1- Não sou jovem, não andei contigo na escolinha e provavelmente já eu andava na faculdade ainda tu não eras nascido.

                                                  2- Nunca aqui me dirigi à tua pessoa nem comentei nada a teu respeito, mesmo tendo lido o que escreveste dirigido a mim. Não respondi, porque já esperava algo assim, vi logo do que vinhas à procura: confusão

                                                  3- Um bocado de educação fazia-te falta, mas mais não direi por respeito a este forum , o que tu pareces não ter.

                                                  Quanto ao resto, obrigado a todos, incluindo o Taveirada, com o qual gostei de trocar opiniões, apesar de as mesmas serem diferentes.

                                                  Cumprimentos




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                                                    citação:Originalmente colocada por Lisboa_PT

                                                    citação:Originalmente colocada por Killerace

                                                    Jovem ignorante é o pai natal com as barbas de molho a beber caipirinhas.

                                                    Em primeiro lugar aprende a ler, o taveirada não está a comparar um caso com o outro, se não compreendes a escrita então talvez o melhor é voltares á escolinha.
                                                    Sou obrigado a uma ultima intervenção, infelizmente.
                                                    Para que fique esclarecido, caro Killerace:

                                                    1- Não sou jovem, não andei contigo na escolinha e provavelmente já eu andava na faculdade ainda tu não eras nascido.

                                                    2- Nunca aqui me dirigi à tua pessoa nem comentei nada a teu respeito, mesmo tendo lido o que escreveste dirigido a mim. Não respondi, porque já esperava algo assim, vi logo do que vinhas à procura: confusão

                                                    3- Um bocado de educação fazia-te falta, mas mais não direi por respeito a este forum , o que tu pareces não ter.

                                                    Quanto ao resto, obrigado a todos, incluindo o Taveirada, com o qual gostei de trocar opiniões, apesar de as mesmas serem diferentes.

                                                    Cumprimentos




                                                    No stress...

                                                    Eu acho que as opiniões não são diferentes... tu é que ainda não percebeste o que quis dizer!
                                                    Quanto ao resto... é o problema da escrita... nem sempre é elucidativa!

                                                    Só mais uma coisa... não compares o GT ao GTI... :P Ou tenta andar nos dois e depois vais perceber...
                                                    É esse o exagero que quero passar com a comparação ao boxster... ;)

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                                                      citação:Originalmente colocada por Lisboa_PT

                                                      citação:Originalmente colocada por Killerace

                                                      Jovem ignorante é o pai natal com as barbas de molho a beber caipirinhas.

                                                      Em primeiro lugar aprende a ler, o taveirada não está a comparar um caso com o outro, se não compreendes a escrita então talvez o melhor é voltares á escolinha.
                                                      Sou obrigado a uma ultima intervenção, infelizmente.
                                                      Para que fique esclarecido, caro Killerace:

                                                      1- Não sou jovem, não andei contigo na escolinha e provavelmente já eu andava na faculdade ainda tu não eras nascido.

                                                      2- Nunca aqui me dirigi à tua pessoa nem comentei nada a teu respeito, mesmo tendo lido o que escreveste dirigido a mim. Não respondi, porque já esperava algo assim, vi logo do que vinhas à procura: confusão

                                                      3- Um bocado de educação fazia-te falta, mas mais não direi por respeito a este forum , o que tu pareces não ter.

                                                      Quanto ao resto, obrigado a todos, incluindo o Taveirada, com o qual gostei de trocar opiniões, apesar de as mesmas serem diferentes.

                                                      Cumprimentos




                                                      Jovem, PM's são uma realidade, se dispensavas confusão então tinhas-a usado essa opção e não tinhas feito este post.[|)]

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                                                            citação:Originalmente colocada por Taveirada

                                                            Quando disse qualquer outro... nao falo de carros de planetas diferentes destes...
                                                            Bem então estás querer dizer que o Gti é um carro doutro mundo quando comparado com carros do nosso planeta...pois na volta num daqueles casos de humanos raptados por Et`s acharam piada a um Gti e levaram-no
                                                            O teu Gti deve ser esse alterado por ET Xunnig[}]

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                                                              citação:Originalmente colocada por Taveirada

                                                              Quando disse qualquer outro... nao falo de carros de planetas diferentes destes...
                                                              Bem então estás querer dizer que o Gti é um carro doutro mundo quando comparado com carros do nosso planeta...pois na volta num daqueles casos de humanos raptados por Et`s acharam piada a um Gti e levaram-no
                                                              O teu Gti deve ser esse alterado por ET Xunnig[}]

                                                              O meu vem do djibouti...

                                                              Se te mantivesses no tópico é que te achava piada! [|)]

                                                              Comentário

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