Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Toyota Avensis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
    A frente não é feia. Não desperta é emoções. É um tipico japones.
    Desculpa lá...



    Comentário


      Originalmente Colocado por __Eagle__ Ver Post
      Esta semana vi um hyundai sonata (não me lembro de ver um e por acaso esse era de matricula francesa) e como vi primeiro os farolins até pensei que o avensis já tinha chegado.

      lol pois, a traseira então é mesmo boring....

      Comentário


        Não acho o Mazda 6 um carro muito bem conseguido. E o novo Mazda 3 pareceu-me estranho.

        Mas a Mazda foge do tipico japones nesse aspecto. Entras no Mazda 3 e vês os botões todos iluminados, vidoros todos automático e coisas assim. Não é típico dos japoneses.

        Comentário


          Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
          Não acho o Mazda 6 um carro muito bem conseguido. E o novo Mazda 3 pareceu-me estranho.

          Mas a Mazda foge do tipico japones nesse aspecto. Entras no Mazda 3 e vês os botões todos iluminados, vidoros todos automático e coisas assim. Não é típico dos japoneses.
          O Accord também acho que está na linha do 6.

          Sinceramente acho que este Avensis vai ser uma desilusão das grandes.

          Comentário


            O capot parece a tampa de uma coisa que eu cá sei

            Comentário


              Originalmente Colocado por Talha Ver Post
              O Accord também acho que está na linha do 6.

              Sinceramente acho que este Avensis vai ser uma desilusão das grandes.
              O Accord, dos 3, é o melhor conseguido.

              O Auris também não ia ter aceitação e até que nem se vende mal. Eu comparava este Avensis. Se vier na linha do outro é um valor seguro.

              Mas para quem tenha mais opções em cima da mesa, e não ligue muito a fiabilidade e boa assistência, o Avensis não têm a vida fácil.

              Comentário


                Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                O Accord, dos 3, é o melhor conseguido.

                O Auris também não ia ter aceitação e até que nem se vende mal. Eu comparava este Avensis. Se vier na linha do outro é um valor seguro.

                Mas para quem tenha mais opções em cima da mesa, e não ligue muito a fiabilidade e boa assistência, o Avensis não têm a vida fácil.
                O Accord no entanto parece estar a vender bastante mal.

                Tanto cá em Portugal que mal se vê, como nos dados de vendas que aparecem por ai, especialmente na Alemanha.

                Será que a mala e os residuais fracos estão a fazer mossa da grande?
                A estética apesar de gostar, acho que no entanto é uma simples evolução do anterior, e não há ali grande novidade.

                Comentário


                  Continua o fósforo amarelo na climatização, xiça já parece a Volvo com o fósforo verde nos rádios



                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Talha Ver Post
                    O Accord no entanto parece estar a vender bastante mal.

                    Tanto cá em Portugal que mal se vê, como nos dados de vendas que aparecem por ai, especialmente na Alemanha.

                    Será que a mala e os residuais fracos estão a fazer mossa da grande?
                    A estética apesar de gostar, acho que no entanto é uma simples evolução do anterior, e não há ali grande novidade.
                    É um carro caro, e as pessoas têm tendencia em ir para BMW ou Audi.

                    Eu acho que ficavam melhor servidos com um Accord, mas a imagem de marca para alguns ainda conta muito.

                    Comentário


                      Deixando as questões subjectivas para 2º plano, e sabendo que os "japunas" não costumam facilitar no desenvolvimento de motores NA a gasolina, penso que o melhor do novo Avensis será isto:

                      "O novo 1.6 Valvematic está equipado com uma nova transmissão manual de seis velocidades e oferece agora 132 CV de potência, tendo o binário máximo sdido aumentado para 160 Nm às 4.400 rpm. As emissões de CO2 baixaram 152 g/km (Sedan)."

                      "O novíssimo 1.8 Valvematic está disponível com uma também nova transmissão manual de seis relações ou uma transmissão automática Multidrive S de variação contínua desenvolvida pela Toyota. A potência do 1.8 Valvematic atinge os 147 CV, com um binário de 180 Nm às 4.000 rpm. Os níveis de CO2 ta,bem se viram reduzidos."

                      Comentário


                        O interior parece-me muito interessante, sóbrio, elegante, e até com um ligeiro toque de requinte.

                        Não me conformo é com o exterior...as proporções são horrorosas.


                        O novo Accord é bonito e elegante, ainda há dias estive a olhar bem para um. Só peca mesmo é pelas diminutas dimensões do conjunto jante / roda. Num carro tão volumoso torna-se ridículo. Mas isso resolvia-se.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ABS Ver Post
                          Deixando as questões subjectivas para 2º plano, e sabendo que os "japunas" não costumam facilitar no desenvolvimento de motores NA a gasolina, penso que o melhor do novo Avensis será isto:

                          "O novo 1.6 Valvematic está equipado com uma nova transmissão manual de seis velocidades e oferece agora 132 CV de potência, tendo o binário máximo sdido aumentado para 160 Nm às 4.400 rpm. As emissões de CO2 baixaram 152 g/km (Sedan)."


                          "O novíssimo 1.8 Valvematic está disponível com uma também nova transmissão manual de seis relações ou uma transmissão automática Multidrive S de variação contínua desenvolvida pela Toyota. A potência do 1.8 Valvematic atinge os 147 CV, com um binário de 180 Nm às 4.000 rpm. Os níveis de CO2 ta,bem se viram reduzidos."
                          Sim não é nada mau, melhor que isto só o C180K BlueEFFICIENCY ou o 318i com 142g, mas tem injecção directa.

                          Todos os outros...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                            O interior parece-me muito interessante, sóbrio, elegante, e até com um ligeiro toque de requinte.

                            Não me conformo é com o exterior...as proporções são horrorosas.


                            O novo Accord é bonito e elegante, ainda há dias estive a olhar bem para um. Só peca mesmo é pelas diminutas dimensões do conjunto jante / roda. Num carro tão volumoso torna-se ridículo. Mas isso resolvia-se.
                            Sim nem tudo é mau

                            Comentário


                              Boa noite!

                              Esta é a minha primeira intervenção neste tópico e surge com o intuito de obter uma informação técnica sobre o actual Toyota Avensis.
                              O Avensis 2.0 D-4D de uma pessoa minha amiga perdeu a intensidade dos faróis de xenon e precisa de resolução urgente. Foram-lhe pedidos, na Toyota, cerca de 1200€ para o efeito.
                              Alguém já teve este problema e me sabe esclarecer se este valor é exagerado?

                              Obrigado!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por DSGcool Ver Post
                                Boa noite!

                                Esta é a minha primeira intervenção neste tópico e surge com o intuito de obter uma informação técnica sobre o actual Toyota Avensis.
                                O Avensis 2.0 D-4D de uma pessoa minha amiga perdeu a intensidade dos faróis de xenon e precisa de resolução urgente. Foram-lhe pedidos, na Toyota, cerca de 1200€ para o efeito.
                                Alguém já teve este problema e me sabe esclarecer se este valor é exagerado?

                                Obrigado!
                                O valor tendo em conta que são farois de xenon e é na marca não me parece anormal.

                                Se conseguires saber o fabricante dos farois, podes sempre tentar num representante saber o preço/disponibilidade e podes ter uma agradável surpresa

                                Comentário


                                  Qual a motorização a gasolina que vocês acham que se vai vender mais? A 1.6 ou a 1.8?

                                  Faz muito sentido esta opção da toyota de colocar dois ottos com prestações semelhantes?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por jo_Ny Ver Post
                                    Qual a motorização a gasolina que vocês acham que se vai vender mais? A 1.6 ou a 1.8?

                                    Faz muito sentido esta opção da toyota de colocar dois ottos com prestações semelhantes?
                                    Costuma ser assim, neste segmento os 1.6 raramente são mais eficientes visto que já são carros pesados.

                                    Geralmente os 1.6 são curtos, e o 1.8 já é razoável.

                                    O Sentido que faz é que são mais baratos, e se há uma marca que tem, as outras para não ficarem atrás, também o fazem.

                                    Comentário





                                      Primeiras impressões pela autoexpress: http://www.autoexpress.co.uk/carrevi...a-avensis.html

                                      Comentário


                                        Este carro está simplesmente espectacular!

                                        Definitivamente gosto mais de carrinha, tal como acontece com a actual geração!
                                        Acho que deve ficar bem em preto. O prateado só se for com vidros escurecidos, senão duvido que fique muito bem!

                                        O interior está excelente e aparenta bons materiais, se bem que a consola parece inspirada no Avensis I!

                                        O conjunto parece-me muito bom!

                                        Comentário


                                          Para quem não conhece...

                                          Imagens do carro http://www.km77.com/00/toyota/avensis/2009/g01.asp

                                          Imagens da carrinha http://www.km77.com/00/toyota/avensis/2009/g02.asp

                                          Imagens Interiores http://www.km77.com/00/toyota/avensis/2009/g03.asp

                                          Mas não gosto nada deste novo avensis, aliás já não gostava muito do anterior e acho que este piorou (refiro-me à estética).

                                          E não, não tenho nada contra a Toyota

                                          Comentário


                                            Passei hoje pela toyota do prior velho e vi a carrinha, bem é para mim a frente mais feia do mercado, é ainda mais feia ao vivo, realmente nota muito negativa para a malta do design da toyota

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por rodriguezzz Ver Post
                                              Passei hoje pela toyota do prior velho e vi a carrinha, bem é para mim a frente mais feia do mercado, é ainda mais feia ao vivo,
                                              Vi agora duas na TOYOTA de Alfragide.

                                              Acho que ao vivo não é tão feia, pelo menos em cinza, em preto fica pior.

                                              Originalmente Colocado por rodriguezzz Ver Post
                                              realmente nota muito negativa para a malta do design da toyota
                                              Esteticamente é mázinha, mas nos interiores foram buscar umas coisitas ao LEXUS.(manete do cruise-control, apoio de braços).

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por rodriguezzz Ver Post
                                                Passei hoje pela toyota do prior velho e vi a carrinha, bem é para mim a frente mais feia do mercado, é ainda mais feia ao vivo, realmente nota muito negativa para a malta do design da toyota
                                                já o disse e volto a dizer: o Laguna III, à beira deste, é um mimo!!!!

                                                ld

                                                Comentário


                                                  Recebi hoje o convite para a apresentação, mas não tenho coragem de a ir ver.

                                                  Originalmente Colocado por DSGcool Ver Post
                                                  O Avensis 2.0 D-4D de uma pessoa minha amiga perdeu a intensidade dos faróis de xenon (...)
                                                  Se for um problema das lâmpadas apenas (parece ser) é possível comprar lâmpadas de boa marca (nada de material chinês) por menos de 100€, via e-bay.

                                                  Mesmo na concorrência pedem mais de 200€ por cada.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Talha Ver Post
                                                    Continua o fósforo amarelo na climatização, xiça já parece a Volvo com o fósforo verde nos rádios



                                                    Ora ai está nesta ultima foto um carro bonito
                                                    Como alguem ja disse este Toyota tem o capot que parece o tampo duma sanita!!!!!!!!

                                                    Comentário










                                                      Embora ainda não tenha visto ao vivo, pessoalmente gosto do carro, mas mais da carrinha. Continua a ser uma proposta equilibrada aparentemente, e com o aspecto que já era brindado pela actual Avensis SW. Tanto a actual como esta nova, equipada como nestas fotos, com frisos cromados, fica qualquer coisa de espectacular.

                                                      Embora não seja a mesma coisa, acho que tem uns traços de Lexus..

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                                                        já o disse e volto a dizer: o Laguna III, à beira deste, é um mimo!!!!

                                                        ld
                                                        Acho exactamente o mesmo. Este carro é dos carros mais feios que vi até hoje.

                                                        Comentário


                                                          Eu até gosto, mas isso sou eu!... Podem-me chamar de maluco, de parolo de tosco, mas... prefiro esta que a um VW ou mesmo BMW S3!...

                                                          Comentário


                                                            O que me chateia é que o problema antes da toyota para mim eram os interiores, agora ta a traseira louca o interior tambem agora aquela frente

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Static_I Ver Post
                                                              Eu até gosto, mas isso sou eu!... Podem-me chamar de maluco, de parolo de tosco, mas... prefiro esta que a um VW ou mesmo BMW S3!...

                                                              Eu acho que és um bocado radical, mas cada um tem o seu gosto

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X