Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar lá fora novo?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
    O sector automóvel em portugal está em crise, e é praticamente devido aos importados... depois o país é uma m**da, eu acho que é mais os portugueses
    Entao fazem nos injustiças como esta da dupla tripla sei la tributação e é suposto os "portugueses" como chamaste ficarem quietos?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
      Entao fazem nos injustiças como esta da dupla tripla sei la tributação e é suposto os "portugueses" como chamaste ficarem quietos?
      Prefiro essas injustiças, que ao menos toda a gente sabe, que comprar um carro com 300 mil km com 80 mil marcados que era de uma "velhinha", ou gastar 20 mil euros num carro que não passa na inspecção, devido a alteraçoes que o dono alemão fez, que rebentaram o motor todo e agora não dá a cara, ou então aquele que mandou o motor partido, que estava soldado para desenrascar e passado 1 semana o dono do carro estar a traze-lo ao stand para reparar porque não tinha garantia.

      Isso para mim é pior que as injustiças do estado, eu que sou vendedor, tenho de dar a cara ao que gosto e que não gosto, pois é muito fácil despachar a ovelha negra para um cliente que nunca vai saber quem sou...

      Comentário


        #33
        Se calhar a vantagem será de que na Alemanha compra-se o carro que se quer, da cor que se quer, com os extras que se quer, sem esperar o tempo que o importador quer, nem ter que se submeter as condicionalismos do mesmo... pelo que percebi estes carros vendem.se na Alemanha como caixas de fósforos. depois sempre se faz a rodagem numa viagem agradável da Alemanha até cá

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
          Prefiro essas injustiças, que ao menos toda a gente sabe, que comprar um carro com 300 mil km com 80 mil marcados que era de uma "velhinha", ou gastar 20 mil euros num carro que não passa na inspecção, devido a alteraçoes que o dono alemão fez, que rebentaram o motor todo e agora não dá a cara, ou então aquele que mandou o motor partido, que estava soldado para desenrascar e passado 1 semana o dono do carro estar a traze-lo ao stand para reparar porque não tinha garantia.
          Sabe se de milhares de historias iguais mas com usados "portugueses" por isso so as moscas é q mudam.


          Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
          Isso para mim é pior que as injustiças do estado, eu que sou vendedor, tenho de dar a cara ao que gosto e que não gosto, pois é muito fácil despachar a ovelha negra para um cliente que nunca vai saber quem sou...

          mais uma vez, quantos e quantos vendedores ca n teem carros problematicos, dao lhes uma operação de cosmetica e despaxam nos para um desgraçado qualquer?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
            Sabe se de milhares de historias iguais mas com usados "portugueses" por isso so as moscas é q mudam.





            mais uma vez, quantos e quantos vendedores ca n teem carros problematicos, dao lhes uma operação de cosmetica e despaxam nos para um desgraçado qualquer?
            Desculpa, mas a lei obriga a dar 2 anos de garantia, muitos já dão um ano sem que o cliente tenha conhecimento, dizem que é usado e que não podem dar mais de 1 ano (o que é mentira), a partir do momento que assina as condiçoes de garantia acabou...

            Agora eu vendo carros, e esses casos que referi em cima foram apenas nas minhas 2 primeiras semanas de trabalho! e os carros que vendo têm todos 2 anos de garantia, e nem exigimos que as reparações sejam feitas na nossa oficina, desde que sejam feitas na oficina da marca é o suficiente. E garanto-te que os stands de importados não têm as condições que nós temos

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
              Desculpa, mas a lei obriga a dar 2 anos de garantia, muitos já dão um ano sem que o cliente tenha conhecimento, dizem que é usado e que não podem dar mais de 1 ano (o que é mentira), a partir do momento que assina as condiçoes de garantia acabou...

              As condições de garantia, se a pessoa as assina o máximo que fazem (e já não é pouco) é reduzir para 1 ano a garantia.
              De resto, todas as cláusulas que possam lá existir e que sejam lesivas para o cliente (garantia motor e caixa, limite de Km's, orgãos abrangidos conforme o tipo de carro, etc) são ilegais e perante o Juíz, este não tem qualquer problema em dar razão ao cliente.

              O problema (e sorte dos vendedores) é que a maioria dos compradores não sabe bem todos os direitos que tem senão metade ou mais dos stands de usados iriam fechar portas brevemente com as condições que têm.
              Editado pela última vez por Bodygard; 17 April 2007, 02:26.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X