Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TVTurbo - A perigosa arte de elogiar ou denegrir um produto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
    Desculpem??
    EU ouvi bem??

    no teste do Epica

    "... em relacao aos seus concorrentes tais como o Serie 5 ou os mais directos C5, ..."


    EPICA VS BMW Serie 5?

    em que? so se for nas dimensoes...
    A mim pareceu-me ouvir mencionado o Classe E também...pode ter sido só impressão minha.

    Comentário


      #62
      Só alguem com muito insucesso com o sexo oposto pode achar que a liliana é alguma coisa de jeito...

      è que esta nem na TV me seduz...

      Comentário


        #63
        A mim o que mais me irrita no programa é o facto de mtas vezes e qdo testam carros melhores apenas se vê um ler das características do carro que se podem encontrar em qq site.

        Lembro-me de qdo fizeram o teste ao M6 mesmo na altura em que este apareceu. La foi o director ou editor da Turbo testar o bicho. E alem de não saber falar apenas se limitou a ir dizendo as características técnicas do carro e acabou. Desde esse nunca mais vi o TvTurbo.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
          Só alguem com muito insucesso com o sexo oposto pode achar que a liliana é alguma coisa de jeito...

          è que esta nem na TV me seduz...
          Fala por ti que eu safo-me muito bem com o sexo oposto e ate dizem que sou esquisito portanto nao sou daqueles que acha que tudo que vem a rede é peixe e acho a Liliana interessante até
          Nao é nada de especial mas tambem nao acho que seja de se deitar fora

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por basini Ver Post
            Fala por ti que eu safo-me muito bem com o sexo oposto e ate dizem que sou esquisito portanto nao sou daqueles que acha que tudo que vem a rede é peixe e acho a Liliana interessante até
            Nao é nada de especial mas tambem nao acho que seja de se deitar fora
            Ela não é muito gira nem muito bem feita...mas no conjunto tem ali qq coisa que a torna (como já alguém disse) comestivel!!!

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
              Ela não é muito gira nem muito bem feita...mas no conjunto tem ali qq coisa que a torna (como já alguém disse) comestivel!!!
              Eu acho que sao os oculos
              Da-lhe um ar de professora marota

              Comentário


                #67
                [quote=ESPRIT;1229180][quote=RAD;1227893]...

                Pior, é ouvir a Liliana Carvalho chamar duas vezes citadino ao Auris, e frisar o aumento das emissões de CO2 de 128 para 132 g por Km (eh pá, ...
                Embora subscreva mtas das coisas q dizes, devo chamar-te À atenção para uma coisa, é verdade q são apenas 4 g, mas se multiplicares este valor por milhares de carros, em milhares de km´s, podes ver q é um factor importante.
                E a questão de um carro a gasóleo quando na reserva pedir no CB para por GASOLINA...é um bocado ridiculo!!!! Nem parece da Toyota!!!
                Gostei do pormenor de referir todos os concorrentes directos (quando falou da capacidade da mala)

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por basini Ver Post
                  Eu acho que sao os oculos
                  Da-lhe um ar de professora marota
                  Mas é mesmo verdade...tira-lhe os óculos e assustas-te!!!!

                  Comentário


                    #69
                    Eu qdo comecei a ir Às reuniões na empresa, disseram-me uma coisa:
                    - "Nunca critiques as acções dos outros, sem teres uma solução melhor!"

                    E o engraçado, é q qdo eu, ingenuamente, fiz um tópico cujo atalho ponho em baixo, puseram-se logo na brincadeira!
                    http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=23239

                    Comentário


                      #70
                      sobre o programa: superficial, inócuo, versão auto dos mortos vivos.pura e simplesmente não consegue cativar-me.vi um há 2 semanas e arghhhh.debitam meia dúzia de patacuadas pela rama que mais pareçem textos encomendados. sobre a liliana, enfim.... quem a deve ter achado mto gira deve ter sido provavelmente o padrinho que a meteu no programa.

                      Comentário


                        #71
                        Eu estava para abrir um tópico com um tema semelhante, mas acho que pode seguir já neste..

                        Alguém comprou a Quattroroute de Abril e viu o dvd que a revista trás? Penso que não haja a mínima comparação possível com este TvTurbo..

                        Comentário


                          #72
                          achei bem descascar no auris "meter gasolina"?????? num diesel?????? que fraco

                          MAZDA RULEZ

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                            Mas é mesmo verdade...tira-lhe os óculos e assustas-te!!!!
                            Estava a olhar para ela na altura que o programa estava a dar e a pensar a mesma coisa,ela sem os oculos nao vai la nao

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por MAzdaNIAx Ver Post
                              achei bem descascar no auris "meter gasolina"?????? num diesel?????? que fraco

                              MAZDA RULEZ
                              sendo k o Auris seria a partida comercializado com varios tipos de combustiveis seria mais facil e mais sensato colocar "meter combustivel"

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                Agora pergunto: será que o facto de a Renault patrocinar o programa e de o Auris ser um forte concorrente do Megane tem alguma relação com aquela péssima peça jornalística?

                                Eu não quero mentir mas quase que posso jurar que de há uns programas para cá que a Renault deixou de patrocinar o TVTurbo.
                                Aliás, a Renault durante imenso tempo teve uma secção só para si chamada "Conselhos de Segurança Renault" onde eram mostrados veículos da marca francesa e mais recentemente passou a haver os conselhos de economia que salvo erro são patrocinados pela BMW, pois agora nessas partes do programa os carros são sempre BMW e Mini.
                                Mais, se repararem nos ultimos programas testaram o novo Mini, o M6, M6 Cabrio, o Z4 Coupe e agora o novo X5 e no mesmo programa em que testaram o Toyota Auris, nos conselhos de segurança ou economia ou lá como aquilo se chama foi usado um Mini Cooper S.

                                Cumprimentos

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Jeandré Ver Post
                                  Eu não quero mentir mas quase que posso jurar que de há uns programas para cá que a Renault deixou de patrocinar o TVTurbo.
                                  Aliás, a Renault durante imenso tempo teve uma secção só para si chamada "Conselhos de Segurança Renault" onde eram mostrados veículos da marca francesa e mais recentemente passou a haver os conselhos de economia que salvo erro são patrocinados pela BMW, pois agora nessas partes do programa os carros são sempre BMW e Mini.
                                  Mais, se repararem nos ultimos programas testaram o novo Mini, o M6, M6 Cabrio, o Z4 Coupe e agora o novo X5 e no mesmo programa em que testaram o Toyota Auris, nos conselhos de segurança ou economia ou lá como aquilo se chama foi usado um Mini Cooper S.

                                  Cumprimentos
                                  Podiam mudar o nome do programa para: "Venha comprar um BM"

                                  Comentário


                                    #77
                                    A economia era patrocinada pela GALP.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por basini Ver Post
                                      Estava a olhar para ela na altura que o programa estava a dar e a pensar a mesma coisa,ela sem os oculos nao vai la nao
                                      Eu cá não preciso de a ver ao vivo para chegar a essa conclusão, mas enfim como a soraia chaves ou a liliana Santos não pescam nada mesmo nada de automóveis, esta foi o melhor que conseguiram ir buscar

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                        A economia era patrocinada pela GALP.
                                        Então explica, porque da outra vez era um Smart e desta vez foi um Mini, confere ser da Galp...

                                        E os de segurança, ainda são patrocinados pela Renault?

                                        Cumprimentos

                                        Comentário


                                          #80
                                          Só vi este programa 1 ou 2 vezes.A minha opinião não difere muito da já expressa(fraquissima qualidade).Máquinas volta,estás perdoado.
                                          Não estou é a ver quem é a Liliana,não se arranjam umas fotos?




                                          Saludos

                                          Comentário


                                            #81
                                            [quote=DeBeF;1229280][quote=ESPRIT;1229180]
                                            Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                            ...

                                            Pior, é ouvir a Liliana Carvalho chamar duas vezes citadino ao Auris, e frisar o aumento das emissões de CO2 de 128 para 132 g por Km (eh pá, ...

                                            E a questão de um carro a gasóleo quando na reserva pedir no CB para por GASOLINA...é um bocado ridiculo!!!! Nem parece da Toyota!!!
                                            Gostei do pormenor de referir todos os concorrentes directos (quando falou da capacidade da mala)
                                            Nao vou defender a tv turbo porque o programa é uma anedota completa,mas...
                                            A toyota que quer ser vista, e é ,como uma empresa "verde" que se preocupa com o ambiente, devia e podia, ate porque tem solucoes tecnologicas para isso, ter reduzido as emissoes de co2.
                                            Quanto ao "bug" do cb, dá quase pra rir, mas tambem nao afecta ninguem aquilo (os bocais das mangueiras sao diferentes logo nao pode haver erros)

                                            Para o alarido que a toyota fez com o auris, as expectativas eram altas , se calhar demasiado altas, e o resultado decepcionou quase toda a gente.
                                            Muito sinceramente , nao trouxe nada de inovador face a concorrencia, como se esperava.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Jeandré Ver Post
                                              Eu não quero mentir mas quase que posso jurar que de há uns programas para cá que a Renault deixou de patrocinar o TVTurbo.
                                              Aliás, a Renault durante imenso tempo teve uma secção só para si chamada "Conselhos de Segurança Renault" onde eram mostrados veículos da marca francesa e mais recentemente passou a haver os conselhos de economia que salvo erro são patrocinados pela BMW, pois agora nessas partes do programa os carros são sempre BMW e Mini.
                                              Mais, se repararem nos ultimos programas testaram o novo Mini, o M6, M6 Cabrio, o Z4 Coupe e agora o novo X5 e no mesmo programa em que testaram o Toyota Auris, nos conselhos de segurança ou economia ou lá como aquilo se chama foi usado um Mini Cooper S.

                                              Cumprimentos
                                              Não sei porque cá no forum a culpa é sempre da Renault...
                                              Depois a parte dos BMW´s e tal já não faz mal....
                                              Nao percebo...

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Jeandré Ver Post
                                                nos conselhos de segurança ou economia ou lá como aquilo se chama foi usado um Mini Cooper S.
                                                Um Cooper S nos conselhos de economia?

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por The-Prophecy Ver Post
                                                  Um Cooper S nos conselhos de economia?


                                                  era um Cooper / Cooper D

                                                  faltavam la umas coisinhas pra ser o S :P

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Na revista o Auris ficou em 2º, atrás do Kia mas à frente do Megane

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                                                      Na revista o Auris ficou em 2º, atrás do Kia mas à frente do Megane
                                                      Mau era se nao fosse, com a quantidade de anos que o Megane tem...
                                                      Agora para mim brilhante é o Kia ter ficado á frente do Auris...

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                                        Mau era se nao fosse, com a quantidade de anos que o Megane tem...
                                                        Agora para mim brilhante é o Kia ter ficado á frente do Auris...
                                                        e a prova k os coreanos estao para mudar

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por António13_PT Ver Post
                                                          Fixe, fixe era enviarem os vossos currículos para o programa.
                                                          Estou certo que aumentava logo de qualidade.

                                                          Afinal ideias não faltam e com a vontade de fazer melhor, só podia melhorar.
                                                          Já me passou pela cabeça, mas aquilo tinha que levar uma restruturação grande. O curioso é que gosto dos artigos da Turbo mas a TVturbo é mt fraco mesmo

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Sinceramente sempre me fez confusão anúncios de marcas de automóveis ao lado de testes e comparativos dos mesmos...
                                                            Para alem da paranóia dos plásticos, é a dos 5001 espaços de arrumação (a mim chega-me o porta luvas para pôr a carteira e os óculos), e a paranóia do tamanho das bagageiras e dos seus acessos...
                                                            A imprensa automóvel em Portugal serve para ver fotos (e imagens) e estar a par das novidades...
                                                            testes e comparativos temos o fórum aho.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Já agora dizer bem dos coreanos é ao contrario dos filmes do Manuel de oliveira... nestes ninguém gosta deles, mas os críticos não podem dizer mal, os coreanos toda a gente sabe que eles são bons, mas os críticos não podem dizer bem....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X