Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Curso de condução promovido pelo Autohoje / Toyota

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Divirtam-se e tirem muitas fotos aos carros molhados!!!

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por LH Ver Post
      então já alguém sabe se eles sempre vão dar almoçarada à malta?
      o almoço ta incluido, e pelo que percebi os acompanhantes tambem la podem almoçar e ate axo que podem participar no curso!

      ja so faltam umas horitas...vai ser ca um sacrificio ter de acordar às 5h da matina...

      mas vale a pena!

      Comentário


        #63
        Parabéns

        Eu também participei, mas não tive a vossa sorte

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Fix_H Ver Post
          o almoço ta incluido, e pelo que percebi os acompanhantes tambem la podem almoçar e ate axo que podem participar no curso!

          ja so faltam umas horitas...vai ser ca um sacrificio ter de acordar às 5h da matina...

          mas vale a pena!
          os acompanhantes podem almoçar lá também? e podem participar? como sabes disso? foram eles que disseram? isso era interessante

          Comentário


            #65
            Parece que fui o primeiro a chegar!! ;) Grande dia! Grande experiência! Pessoal 10 estrelas! Td impecável!! Venham de lá essas fotos!!

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por MalaMen Ver Post
              Parece que fui o primeiro a chegar!! ;) Grande dia! Grande experiência! Pessoal 10 estrelas! Td impecável!! Venham de lá essas fotos!!
              É verdade, foi tudo um espetáculo
              eu não tirei fotos mas acho que eles vão mandar fotos a algum pessoal e depois coloca-se cá algumas

              Comentário


                #67
                eu tb ja cheguei e adorei o dia... akela prova da rotunda com o auris entao


                eu tirei algumas fotos e fiz alguns videos com o telemovel..vamos la ver o k se aproveita

                Comentário


                  #68
                  alguém tem a revista AutoHoje da semana de 19 a 25 Abril? fala alguma coisa deste evento?

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por LH Ver Post
                    alguém tem a revista AutoHoje da semana de 19 a 25 Abril? fala alguma coisa deste evento?

                    eu pedi a um colega meu pra me guardar a revista na papelaria dele..

                    daqui a bocado passo la a ver se sempre guardou ou nao

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
                      eu pedi a um colega meu pra me guardar a revista na papelaria dele..

                      daqui a bocado passo la a ver se sempre guardou ou nao
                      Eu tenho a revista mas ainda não trás, só deve trazer para a semana que vem. Não se esqueçam que a edição esta semana deve ter fechado na terça...

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                        Eu tenho a revista mas ainda não trás, só deve trazer para a semana que vem. Não se esqueçam que a edição esta semana deve ter fechado na terça...

                        esta semana era suposto vir a lista..

                        a revista com as nossas fotos so sai de hoje a uma semana :P

                        e la vamos nos aparecer

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
                          esta semana era suposto vir a lista..

                          a revista com as nossas fotos so sai de hoje a uma semana :P

                          e la vamos nos aparecer

                          eu pensei que a lista viesse na edição de 19 a 25 de Abril... nós no dia 18 já sabiamos, por isso eles já deviam saber antes e tinha lógica vir os nossos nomes era antes do curso.
                          mas quem já tem a desta semana? aparece lá alguma lista ou falam algo do curso?

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por LH Ver Post
                            eu pensei que a lista viesse na edição de 19 a 25 de Abril... nós no dia 18 já sabiamos, por isso eles já deviam saber antes e tinha lógica vir os nossos nomes era antes do curso.
                            mas quem já tem a desta semana? aparece lá alguma lista ou falam algo do curso?
                            Antes de mais quero referir que o dia de ontem foi excelente! o pessoal da toyota, CRM e AH foi 5*
                            Superou as minhas expectativas! Parabens à organização pelo excelente trabalho! e agora que venha outro evento semelhante

                            LH eu tenho a revista da semana passada e vem la a falar do curso e a lista dos vencedores a desta semana não tras nada...por isso temos de esperar pela próxima edição

                            Alguem sabe se a organizaçao vai disponibilizar as fotos em algum site ou algo do genero??

                            Comentário


                              #74
                              supostamente acho k vao enviar a alguns membros e publicar outras na revista.. por isso os primeiros a ter as fotos facam favor de distribuir ao resto do pessoal ..

                              ...eu infelizmente n fiquei c o contacto de ng pk tive lg k me vir embora ... a viajem ainda era longa e o meu pai anda devagar

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Fix_H Ver Post
                                Antes de mais quero referir que o dia de ontem foi excelente! o pessoal da toyota, CRM e AH foi 5*
                                Superou as minhas expectativas! Parabens à organização pelo excelente trabalho! e agora que venha outro evento semelhante
                                faco minhas as tuas palavras mas k para a proxima seja um curso de conducao desportiva

                                P.S: ate pode ser na mm em Palmela :P akela subida pra pousada de Palmela ainda dava para fazer umas brincadeiras [eu k o diga apesar deter ido a pendura] e os carros em vez de serem Toyota's podiam ser MCS

                                Comentário


                                  #76
                                  ent mas afinal o que fizeram? o que aprenderam?

                                  cumps...

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por chasdegua Ver Post
                                    ent mas afinal o que fizeram? o que aprenderam?

                                    cumps...

                                    Foi muito porreiro....
                                    Fizemos testes dinâmicos em curva, travagens com e sem abs, travagens de emergência, tivemos modulos de reacção, sistemas de travagem e distâncias de segurança. Os testes foram feitos em Auris e Yaris, e ambos foram levados ao limite.

                                    Conduzimos também o Alcokart, no qual demos uma volta, estando ele em estado de condução normal (reagia rápidamente às instruções do condutor), e outra volta, em que o próprio kart demorava cerca de 1 segundo a reagir às instruções do condutor, simulando assim, a condução sobre efeito de alcool...
                                    A juntar a tudo isto, houve muito convivio de todo o pessoal foi muito porreiro.
                                    um dia muito bem passado e podem vir mais dias assim :D
                                    Editado pela última vez por LH; 27 April 2007, 11:32.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Boas, ja alguem leu a AH desta semana? Que acharam da noticia sobre o curso que fizemos? Bem que podiam ter colocado umas fotos melhorzitas do pessoal...

                                      Cumprimentos

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Fix_H Ver Post
                                        Boas, ja alguem leu a AH desta semana? Que acharam da noticia sobre o curso que fizemos? Bem que podiam ter colocado umas fotos melhorzitas do pessoal...

                                        Cumprimentos
                                        é verdade, também estava à espera de uma reportagem mais ilustrada e com maior destaque. A foto de grupo ficou muito pequenina, praticamente o pessoal não se vê
                                        Espero é que eles mandem as fotos ao pessoal. Pelo menos agora temos o mail do reporter
                                        Editado pela última vez por LH; 04 May 2007, 11:32.

                                        Comentário


                                          #80
                                          então, mais ninguem comprou a revista....

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por LH Ver Post
                                            é verdade, também estava à espera de uma reportagem mais ilustrada e com maior destaque. A foto de grupo ficou muito pequenina, praticamente o pessoal não se vê
                                            Espero é que eles mandem as fotos ao pessoal. Pelo menos agora temos o mail do reporter
                                            LH se conseguires arranjar as fotos coloca aqui
                                            Eu não tenho o mail do reporter mas se ele te enviar as fotos ja sebes

                                            Cumprimentos

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X