Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 528i Touring (1998)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    simples, é um carro virado para o comodismo, os 192cvs chegam para o carro, mas não transmitem qualquer emoção, o carro é "muito" filtrado, está-se completamente isolado do mundo exterior, o seu comportamento está muito longe de se poder considerar agil, dado a relação peso potencia e tamanho

    é um excelente carro estradista não o duvidem, com um propósito completamente oposto ao de um desportivo, para o seu objectivo será difícil encontrar melhor, tentar aliá-lo a um suposto "prazer de condução" é falsear a verdade, por muito que venham aqui os fanáticos dos rwd e bmws dizer o contrário

    falo por experiência, e estou muito longe de andar habitualmente com grandes máquinas no dia a dia

    como comparação posso dizer que não tem nada a ver com qualquer ágil e36 318is ou 320i, os quais conheço bem também

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por PsySTI Ver Post
      Acho o carro caro, tenho a ideia de um futuro próximo adquirir algo semelhante, e por GPL.

      máximo que dava por um carro com esses quilómetros era uns 4500 euros.
      Têm que me dizer, onde compram os carros, para os comprar a esses preços, fico abismado, com os valores que alguns users dão aos carros, caso me arranjem um por 5000euros, mandem PM .

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por TDI_sport Ver Post
        Ja sei de quem era essa carrinha, desta ultima veio da Credifin ou banco + por falta de pagamento.
        xiu....

        sabes mais alguma sobre a carrinha q eu deva saber?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por apartado18 Ver Post
          simples, é um carro virado para o comodismo, os 192cvs chegam para o carro, mas não transmitem qualquer emoção, o carro é "muito" filtrado, está-se completamente isolado do mundo exterior, o seu comportamento está muito longe de se poder considerar agil, dado a relação peso potencia e tamanho

          é um excelente carro estradista não o duvidem, com um propósito completamente oposto ao de um desportivo, para o seu objectivo será difícil encontrar melhor, tentar aliá-lo a um suposto "prazer de condução" é falsear a verdade, por muito que venham aqui os fanáticos dos rwd e bmws dizer o contrário

          falo por experiência, e estou muito longe de andar habitualmente com grandes máquinas no dia a dia

          como comparação posso dizer que não tem nada a ver com qualquer ágil e36 318is ou 320i, os quais conheço bem também
          epá eu tb n disse que queria a carrinha pra fazer traseiradas, peões ou rally...

          Simplesmente é uma carrinha fantástica, a um preço que me parece muito bom... e sejamos francos... 4500 € vale um peugeot 206 1.1

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
            Têm que me dizer, onde compram os carros, para os comprar a esses preços, fico abismado, com os valores que alguns users dão aos carros, caso me arranjem um por 5000euros, mandem PM .


            São preços "fantásticos" que o pessoal "atira para o ar". Vão comprar o carro, chegam lá e dizem - dou-lhe x pelo carro. E o dono fica a olhar e diz - mas donde tirou esse valor? responde - ah acho que o carro vale isso e não lhe posso dar mais porque outros equivalentes andam por este preço!.

            Isto também é valido ao contrário.
            A mim ofereceram-me 11 mil quando o preço de cotação é 14500 e o estado dele é melhor que o considerado para efeitos de cotação lol só para veres.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
              epá eu tb n disse que queria a carrinha pra fazer traseiradas, peões ou rally...

              Simplesmente é uma carrinha fantástica, a um preço que me parece muito bom... e sejamos francos... 4500 € vale um peugeot 206 1.1
              nem mais, só a não esquecer que a manutenção de um 528i não será bem a mesma de um 206, a começar pelo selo

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por apartado18 Ver Post
                e eu digo que, mais boring é difícil!
                E tambem conduziste a carrinha e estavas a espera de que??? A fazer viagens que é o melhor ambiente dela esperavas o que? barulhos, ruidos, curvas em duas rodas? ou ainda é "boring"!!!

                Comentário


                  #38
                  cito :

                  Originalmente Colocado por apartado18 Ver Post
                  é um excelente carro estradista não o duvidem (...) para o seu objectivo será difícil encontrar melhor

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por apartado18 Ver Post
                    nem mais, só a não esquecer que a manutenção de um 528i não será bem a mesma de um 206, a começar pelo selo
                    considerando que é uma carrinha com 9 anos (10 qd tiver q mudar o selo), n pago um valor mais baixo?

                    Comentário


                      #40
                      201,79 Eur ;)

                      Comentário


                        #41
                        O apartado não sabe bem o que diz.
                        Concerteza ainda é jovem e não conhece bem os carros.
                        Se eu vou comprar um serie 5, classe E ou afins, não estarei propriamente com pretensões de ter um carro desportivo e ágil.
                        Tem que saber que cada um valoriza diferentes aspectos de um carro, senão compravamos todos o mesmo e não havia necessidade de os construtores andarem a inventar diferentes classes.

                        Em relação à carrinha, em particular, eu tenho uma 530d e possolhe dizer que é um excelente chassis, que apesar de ser um pouco pesado tem um comportamento que surpreende.
                        Mas nestes carros o que impressiona é a qualidade de rolamento e a forma como tudo funciona tão bem e com suavidade.
                        Um E36 não se compara em termos de qualidade de rolamento e conforto (Eu já tive um).

                        O motor nunca o conduzi, mas sempre tive boas referências. Diz-se que é um dos mais competentes da sua classe e que prima pela qualidade de entrega da potência e pela fiabilidade.

                        Uma boa escolha.

                        Mesmo os consumos não serão tão elevados e pode sempre instalar um GPL que reduzirá (e bem) os custos.

                        Comentário


                          #42
                          acabo por ser mal compreendido, tudo o que tenho tentado dizer é que não compre um 528i pela imagem associada à marca, da mesma maneira que quem compra um 307 1.4hdi não o compra pelas suas prestações, para isso, como escrevi atrás, nada como conduzir o carro em questão e tirar as suas conclusões, acima de tudo não se convença que vai comprar um carrão de elevada perfomance e prestações

                          já não sou um "jovem" e conheço muito bem qualquer um dos carros que referi

                          Comentário


                            #43
                            Optimo carro, se for de confiança os kms n assustam.

                            Grande opção para viagens esporadicas, gosto mto.

                            Comentário


                              #44
                              Estando a carrinha em bom estado e sendo os km´s verdadeiros(hoje em dia, é crucial, devido ás adulterações que por aí andam), tendo este motor, sendo deste modelo (E39), estando a este preço: 9000euros , comprava sem hesitar , boa sorte na conclusão da escolha...

                              Comentário


                                #45
                                eu tive 1 de servico,mas o 523i de 97,com 170cv.

                                1 espectáculo,anda muito bem,o motor comeca a responder ás 2500rpm,e consome uma média de 10/11l,em circuito misto.
                                a 528i deve andar nessa média,mas anda mais.
                                a caixa é 1 luxo,e o interior tem dos melhores materiais que conheco.

                                dá problemas na luz do airbag,fecho central e elevadores dos vidros electricos.tb parti 2 puxadores interiores das portas,de material menos resistente.o tratamento anticorrosao é incrivel,o carro simplesmente nao enferruja.consome 1 pouco de oleo,mas na média,talvez 1 litro aos 10,000km.

                                se nao estiveres habituado a traccoes traseiras têm algum cuidado de inicio,em piso molhado,porque por vezes nem o esp te salva.ainda apanhei alguns sustos de inicio.tb é 1 pouco sensivel aos ventos laterais,como qualquer traccao traseira.

                                tive a oportunidade de conduzir 1 520i,e o carro nao é sub-motorizado,tb anda bem,mas 1 pouco menos que o 523i,como é obvio.o 528i,deve ser 1 canhão.

                                a manutencao na bmw,como é obvio é carissima.

                                vais comprar uma grande carrinha,avanca.

                                Comentário


                                  #46
                                  Boring!!!!!!!

                                  Mas voçes teem o que ferraris?

                                  O 528i especificamente nao conheço, mas tive um E34 525i há muitos anos, e de boring nada tem, tem um arranque muito razoavel, uma velocidade de ponta muito aceitavel, e da para umas brincadeiras muito intressantes mesmo, nao é nenhum desportivo, mas tambem nao é assim tao mau como o pintam

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por apartado18 Ver Post
                                    ahahah, a emoção de meter gota, fugir e não pagar (roubar), ou a emoção de pagar e ser roubado?


                                    tens carta?

                                    acho que o Silverarrow e suficientemente inteligente para nao comprar um carro pelo simbolo. e uma qualidade rara aqui no forum, mas acho que ele a tem.

                                    eu gostava de saber quem e que e capaz de fazer os consumos que anuncias num 528i numa conducao normal! ou nao sabe conduzir ou nao tem carta! so pode.

                                    acima de tudo não se convença que vai comprar um carrão de elevada perfomance e prestações
                                    e sera que e esse o objectivo da compra?
                                    talvez recomende o 518i da geracao anterior...mt melhor, nao???

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X