Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fidelidade

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    face à globalização, partilha de tecnologias entre as marcas, não faz sentido ser fiel a determinada marca.

    Comentário


      #92
      Sou um vira casacas, passei/fiquei com os renaults e comprei um volvo...pera, ainda é do tempo da junção das duas marcas..

      Assim, sendo, a CX velocidades ainda é renault, ainda tenho uma pontinha de fidelização...hehe

      Comentário


        #93
        2 Peugeots -ja se foram
        2 Seats -( mesmo ano,mesmo mes,mesmo modelo,mesma cor) Foi trocado 1 pelo outro. erro do stand...ainda o tenho.(ANO2000)
        1 Audi
        1 Mercedes
        1 Suzuki moto- ja se foi
        1 Honda moto- ja se foi

        Comentário


          #94
          citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

          Sou um vira casacas, passei/fiquei com os renaults e comprei um volvo...pera, ainda é do tempo da junção das duas marcas..

          Assim, sendo, a CX velocidades ainda é renault, ainda tenho uma pontinha de fidelização...hehe
          Só uma pontinha...

          Comentário


            #95
            actualmente

            mercedes,bmw,peugeot,mitsubishi,mitsubishi,citroen ,opel,opel,mini

            Comentário


              #96
              Sou fiável à minha carteira, aos meus gostos e à melhor relação qualidade-preço.
              Esses três factores conjugados resultam numa escolha, essa escolha nunca é influenciada pela marca.
              Não vejo nenhuma marca com a melhor escolha/solução em todos os segmentos nem em todos os pontos do tempo, pelo que numa compra deste tipo avalio na altura qual a melhor opção, não tendo nenhuma marca como preferencia.

              Comentário


                #97
                Toyota
                Mercedes
                Toyota
                (todos ainda em casa)

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X