Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1.6tdi 120cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Possivelmente tem razão. Baseei-me apenas no facto de o Leon ser com base no Golf V, e este estar a ser substtuido em breve. Julgava que o Leon tinha saído por fins de 2004.

    Então terá sucessor lá para 2011.

    O 1.9 TDI no Leon é bastante agradavel de conduzir, semelhante ao antigo 1.9 TDI 110cv, mas mais suave e progressivo, e com mais Nm (250)

    Comentário


      #62
      Está previsto também sair um 1.2 Tdi com 100 cv já no lançamento do Golf VI.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por FMCNP Ver Post
        Possivelmente tem razão. Baseei-me apenas no facto de o Leon ser com base no Golf V, e este estar a ser substtuido em breve. Julgava que o Leon tinha saído por fins de 2004.

        Então terá sucessor lá para 2011.

        O 1.9 TDI no Leon é bastante agradavel de conduzir, semelhante ao antigo 1.9 TDI 110cv, mas mais suave e progressivo, e com mais Nm (250)
        Quando saiu o Leon afinal?

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Tdi_overspeed Ver Post
          Está previsto também sair um 1.2 Tdi com 100 cv já no lançamento do Golf VI.
          Isso vai ser uma arrastadeira!











          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por ScRuMbLe Ver Post
            Quando saiu o Leon afinal?

            segundo uma informação colhida na net, o Leon iniciou comercialização em Portugal em Outubro de 2005, ou seja, há 2 anos e meio.
            Afinal não está ainda em fim de carreira.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Tdi_overspeed Ver Post
              Está previsto também sair um 1.2 Tdi com 100 cv já no lançamento do Golf VI.
              Estás a gozar certo ?

              Isso seria mesmo mau em baixas..

              A não ser que fosse bi-turbo mas se for como o 2.0TDi bi-turbo (que está prometido ao tempo) deve sair mas é no Golf VII ou VIII.
              Editado pela última vez por Filipe Miguel F. Lopes; 21 April 2008, 21:39.

              Comentário


                #67
                1.2 TDi num Golf!! Duvido mesmo muito disso!!

                Mesmo para ter um 1.6 TDi teria que ter pelo menos uns 120 cavalitos.

                Se a VW não ligasse ao status e quisesse fazer dinheiro (pelo menos em PT) punha o 3cil TDi com 80cv no Golf e aquilo ia vender à grande, tipo 307. Seria uma arrastadeira enorme, mas vendia :p

                Comentário


                  #68
                  Voces só lêem metade dos Posts lol

                  Este 1.2 TDI é hibrido com 1 motor electrico. Eu já meti mais atrás.

                  Podem ter a certeza que em baixas pode ser melhor que o actual 1.9 TDI. Um motor electrico tem binário constante

                  http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=50089


                  .................................................. .................................................. .......
                  As expected, the hybrid has a 1.2 liter three-cylinder diesel engine and a 220V electric motor. The electric motor gets the car moving at low speeds, with the 73 horsepower diesel kicking in only when extra oomph is needed (or wanted) and when cruising at highway speeds. The car also can run either in full-electric or full internal combustion mode, according to VW. Power is transferred through a seven-speed DSG transmission to the front wheels. The car also has start/stop capability and regenerative braking
                  Editado pela última vez por Superfast; 21 April 2008, 06:31.

                  Comentário


                    #69
                    O 1.6 JTD 105 no novo Bravo tem recuperações excelentes. O binário é acima da média para este nível de cilindrada.

                    Comentário


                      #70
                      Tive hoje acesso aos dados do 'novo' 1.9 TDI DPF no Leon:

                      Vel max 186km/h (+1km/h em relação ao normal)
                      0-100: 10,9'' (-0,4'')
                      consumo extra urbano: 3,9l (-0,4l)
                      consumo urbano: 5,7l (-0,8l)
                      co2: 119g/km (-16g/km)

                      Gostaria que eu proprio constatasse estes valores no veiculo a adquirir, pois a confirmarem-se tornam este motor (ainda) capaz de ombrear com a concorrencia de semelhante potencia.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por FMCNP Ver Post
                        Tive hoje acesso aos dados do 'novo' 1.9 TDI DPF no Leon:

                        Vel max 186km/h (+1km/h em relação ao normal)
                        0-100: 10,9'' (-0,4'')
                        consumo extra urbano: 3,9l (-0,4l)
                        consumo urbano: 5,7l (-0,8l)
                        co2: 119g/km (-16g/km)

                        Gostaria que eu proprio constatasse estes valores no veiculo a adquirir, pois a confirmarem-se tornam este motor (ainda) capaz de ombrear com a concorrencia de semelhante potencia.
                        Esse é o ecomotive certo ? Anuncia menos que o Golf Bluemotion mas gasta e emite mais, dizem que em grande parte devido aos pneus..

                        Comentário


                          #72
                          Esses 119g/km de CO2 tem a sua piada.

                          O meu carro vem com 122g/km. Depois de se começar a pagar imposto sobre o CO2 passou para 119g/km.

                          Este Leon tambem. O Focus 1.6 TDCi 90 e 110cv, Polo 1.4 TDI, Golf Bluemotion, Ibiza 1.4 TDi, Clio e Megane 1.5 dCi, 207 1.4 HDi e 1.6 HDi 90cv.

                          Tudo entre os 118 e os 120. A maioria nos 119.

                          http://impostosobreveiculos.info/tab...de-circulacao/

                          Tudo isto quando a tabela tem o primeiro escalão até 120g/km.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                            Esses 119g/km de CO2 tem a sua piada.

                            O meu carro vem com 122g/km. Depois de se começar a pagar imposto sobre o CO2 passou para 119g/km.

                            Este Leon tambem. O Focus 1.6 TDCi 90 e 110cv, Polo 1.4 TDI, Golf Bluemotion, Ibiza 1.4 TDi, Clio e Megane 1.5 dCi, 207 1.4 HDi e 1.6 HDi 90cv.

                            Tudo entre os 118 e os 120. A maioria nos 119.

                            http://impostosobreveiculos.info/tab...de-circulacao/

                            Tudo isto quando a tabela tem o primeiro escalão até 120g/km.
                            Já tinha reparado nisso, mas não sei como fizeram isso ?

                            Fizeram novos testes já com modificações para poluir menos ?

                            Senão isto é tudo uma treta para pagarem menos imposto.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                              Já tinha reparado nisso, mas não sei como fizeram isso ?

                              Fizeram novos testes já com modificações para poluir menos ?

                              Senão isto é tudo uma treta para pagarem menos imposto.

                              Não faço ideia. Talvez uma nova homologação com uma nova reprogramação.

                              No caso do meu passou de 122 para 119 e que eu saiba não lhe fizeram nada.

                              É daquelas coisas em que se vai buscar algum dinheiro na altura de pagar algum imposto.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X