Tenho um Golf III 2.0 16v GTI de 150 cv, e por curiosidade levei o carro ao banco de ensaio para saber a sua potencia real e qual nao é o meu espanto quando o banco de ensaio anuncia mais 17 cv, ou seja, 167cv!!!Sera normal??!
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Sera possivel???!!!!
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Originalmente Colocado por Duarte Oliveira Ver PostTenho um Golf III 2.0 16v GTI de 150 cv, e por curiosidade levei o carro ao banco de ensaio para saber a sua potencia real e qual nao é o meu espanto quando o banco de ensaio anuncia mais 17 cv, ou seja, 167cv!!!Sera normal??!
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Originalmente Colocado por Baiones Ver PostSe os bancos começassem a ser realistas, se calhar metade das pessoas que lá iam tinha desilusões, e nunca mais lá punham os pés alegando que o banco era uma trampa...
Digo eu...
Mas também pergunto, não é possível saber a verdade? e paga-se tanto para não serem precisos?
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Exemplo à minha frente:
Tenho um amigo que tem um tdi de 115 cv (stock) e no mesmo dia foi a 2 bancos.
No primeiro o banco "deu" 118 cv (não me recordo de valores de binário) e ele ficou triste, pois achou pouco e lembrou-se de ir a outro banco (eu tinha tempo, o dinheiro era dele e lá fomos).
Moral da história: o novo banco já debitou 135 cv e ele ficou todo contente!
Palavras para quê!!!
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Originalmente Colocado por petrus Ver PostExemplo à minha frente:
Tenho um amigo que tem um tdi de 115 cv (stock) e no mesmo dia foi a 2 bancos.
No primeiro o banco "deu" 118 cv (não me recordo de valores de binário) e ele ficou triste, pois achou pouco e lembrou-se de ir a outro banco (eu tinha tempo, o dinheiro era dele e lá fomos).
Moral da história: o novo banco já debitou 135 cv e ele ficou todo contente!
Palavras para quê!!!
EDIT: 118 cv era um valor muito bom e realista!Editado pela última vez por REDLINER; 20 April 2007, 09:24.
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Já à uns tempos que ando para ir a um banco, mas para os enganar hehehe
Digo que o meu carro tem 136 CV´s (que era suposto ter) mas como está com 116 CV´s, é vê-los aos arames para me colocar mais cavalos no carro hehehe
Por acaso era um excelente experiência aqui pra o fórum para se certificar da qualidade e idoneidade dos bancos!
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para te elucidar um pouco mais
http://www.mdlsport.com/precos.html
Teste de Potência 40€
-Teste de Potência (grupos a partir de 10) 30€
-Teste Diagnóstico de Injecção 30€
-Teste Diagnóstico Japoneses 60€
-Teste e Afinação do Ponto de Motor 20€
-Teste Diagnóstico c/Osciloscópio 40€
-Teste de Pressão de Turbo e Potencia 50€
-Teste de Pressão de gasolina 15€
-Teste de pressão de gasóleo (common Rail) 30€
-Teste de Injectores (preço individual) 5€
-Limpeza de Injectores (preço individual) 25€
-Teste Diagnóstico de Gases (gasolina) 15€
-Teste Diagnóstico de Gases (gasóleo) 30€
-Teste de pressão do circuito de referigeração10€
-Teste de compressão de motores (gasolina)15€
-Teste de compressão de motores (gasóleo) 30€
-Focagem de Faróis 10€
preço hora: 20€Preços acrescidos de IVA à taxa em vigor
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