Anúncio

Collapse
No announcement yet.

207 - Fotos Oficiais Pág. 18!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts





    Comentário


      As versões que se vão vender mais estão com um ar muito pobre...



      Com os estofos em pele, ar condicionado dual zone, e gps claro que fica melhor, mas neste segmento carros com esse equipamento contam-se pelos dedos...

      Comentário


        Mas será que a diferença para os outros é assim tão grande? O 206 teve o grande trunfo da estética, este é bonitinho mas acho que vai precisar de mais qualidades. Mesmo assim acho o interior normal para o segmento, nas fotos parecem sempre todos horriveis, espero é que as portas já tenham mais material de isolamento acustico e que os materiais de forro sejam melhorzinhos que no 206.

        Comentário


          Muito Bonito [^][^]

          Está aqui um novo best-seller

          Comentário


            Deve ser o leão no volante que adoras... é que o resto do interior coitado.

            Bem estive a olhar para o do Clio e Punto... enfim realmente não estão melhor. :D

            Acho que prefiro este...



            [8D]

            Comentário


              O volante tem um desenho horrivel... é bem feio!

              Então e os cromados no conta-km, taquimetro, etc... muito xunga. [v]

              Comentário


                O painel antigo era muito melhor !

                Comentário


                  Mas qual é o problema com este painel?

                  Comentário


                    O que eu curto mesmo é algum pessoal já a [^] para o insucesso do carro.

                    E claro, as críticas à qualidade por foto tinham de começar (não é, bólide ).

                    Comentário


                      Gostei do interior...

                      Comentário


                        Que JoyStick é aquele na porta, perto dos botões dos vidros ? [:0] :D[}]
                        Não tinham nada maior e mais feio para controlar os espelhos ? [}]:D


                        Parabéns, já retiram os botões dos vidros daquele sitio ridiculo [^]


                        citação:Originalmente colocada por Bolide

                        As versões que se vão vender mais estão com um ar muito pobre...



                        Com os estofos em pele, ar condicionado dual zone, e gps claro que fica melhor, mas neste segmento carros com esse equipamento contam-se pelos dedos...

                        Comentário


                          Aquilo é tecnologia importada da airbus. :D:D:D;)

                          Comentário


                            bem esta versão está mesmo muito fraca...
                            [img]uploaded/MAzdaNIax/20061102003_35.JPG[/img]

                            a outra parece bem melhor

                            MAZDA RULEZ

                            Comentário


                              [B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]

                              O carro ta lindo por fora por dentro.. entao o Vermelhoo..MEU DEUS[:0]

                              Qual Grande Pintarolas ou Clio.. Isto sim é um carro

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por Henriques J.

                                Mas qual é o problema com este painel?

                                sao so os €uros a mais que tens de pagar a mais para por o tablier assim, todo bonitinho...e o design, mas isso eh um gosto pessoal;)


                                Cumps

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por PGT_SW

                                  [B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]

                                  O carro ta lindo por fora por dentro.. entao o Vermelhoo..MEU DEUS[:0]

                                  Qual Grande Pintarolas ou Clio.. Isto sim é um carro
                                  [}][}][}][}][}]

                                  Comentário


                                    Gosto do volante, dos mostradores, da manete das velocidades e do tablier.

                                    Já a consola central, mesmo nas versões mais equipadas, é horrível. Tem um aspecto foleiro, e ainda por cima é muito escura, sem originalidade ou design de qualquer especie. Consegue ser pior que a consola do Grande Punto.

                                    De resto é um interior de aspecto sóbrio, a que se junta uma frente bastante bonita e uma traseira medonha.

                                    Comentário


                                      PGT_SW.. adorei a imparcialidade [}]

                                      Tb tenho Peugeot e continua a achar o carro horrivel a dar com pau por fora.. dass.. todo desfigurado, mas pareçe ser "normal" na nova serie dos "7´s"[)]

                                      O interior gostei muito..esse sim preferivel na minha opiniao ao do novo Punto mas tvz inferior ao do clio III.

                                      Cumps

                                      Comentário


                                        não é nada de especial, mas acho que requer um pouco de hábito... tal como o mégane.

                                        Comentário







                                          Gosto...principalmente o vermelhinho e o interior do mesmo!

                                          Comentário


                                            Acho que o laranja ficou mais fotogénico.

                                            Comentário


                                              o peugeot h20 ja antecipava bastante do seu aspecto. foi o carro que me veio imediatamente a cabeça ao ver fotos do vermelho

                                              Comentário


                                                Por mim dá-me igual. Tá bom para "concorrer".

                                                Estes carros padecem todos do mesmo mal: andam a ser engordados como animais, estão cada vez mais balofos e gordos. Este agora parece um bolo acabado de desenformar. Falta-lhe escala e corpo para tanta ideia junta.

                                                Com jeitinho e paciência este modelo qualquer dia chega a familiar topo de gama.

                                                Comentário


                                                  Gostei bastante dos interiores. A versão base é algo simples mas não me parece ter aquele aspecto "fraco e foleiro" que algumas versões base parecem ter.

                                                  Comentário


                                                    Acho que no interior podiam ter arranjado uma forma mais armoniosa de integrar o radio, etc. Não é que esteja mal, mas parece que não quiseram ter muito trabalho a desenhar aquela zona. Bem que podiam ter dado alguma continuidade á parte superios do tablier que até está bem.

                                                    Comentário


                                                      Acho que este 207 devia passar 1º por um estomatologista.
                                                      Parece-me que tem graves problemas na boca....
                                                      Não consigo imaginar-me dentro de um carro com uma frente destas....
                                                      Mas espero divertir-me um pouco ao ve-lo nas mãos dos outros.:D

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por Zelig

                                                        Por mim dá-me igual. Tá bom para "concorrer".

                                                        Estes carros padecem todos do mesmo mal: andam a ser engordados como animais, estão cada vez mais balofos e gordos. Este agora parece um bolo acabado de desenformar. Falta-lhe escala e corpo para tanta ideia junta.

                                                        Com jeitinho e paciência este modelo qualquer dia chega a familiar topo de gama.
                                                        e o problema não é so esse...com o aumento claro da carrocaria qq jante menor que 16 fica esteticamente mt desfavoravel![8)]
                                                        ainda hei de ir á peugeot endireitar aqueles retrovisores....[8]

                                                        Comentário


                                                          acho que vai continuar a ser um sucesso de vendas. o Design para mim ainda esta superior ao Clio, de resto onde todo o Clio ganha, este perde.

                                                          Espero por ver o comportamento dinamico deste 207

                                                          Comentário


                                                            AMGfan:
                                                            "com o aumento claro da carrocaria qq jante menor que 16 fica esteticamente mt desfavoravel!"

                                                            E nao é só isso..com este aumento de dimenções e sendo a motorizaçao de entrada um 1.4 onde vai parar o segmento B? ao C? é que se os carros a gasolina mais vendidos em PT sp fora de 1.0 a 1.2 será que o pessoal se começa a virar para o segmento A?

                                                            Que diferenças notórias existem entre o 207 e 307 para serem 2 carros de segmentos diferentes??? hmmm
                                                            [:I]

                                                            Como já tinha comentado é feio que nem a trazeira do clio III lol, mas denota-se bem o salto qualitativo [8D]

                                                            Cumps

                                                            Comentário


                                                              Pessoal o que é aquela ranhura que aparece por baixo dos comandos do ar? A mim parece-me para cartões, mas na mesma imagem mostra chave. Alguêm sabe?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X