Originalmente Colocado por maybach_exeleroVer Post
pronto, ok... eu ate tou a gostar mt deste forum.... sim pk o de onde eu venho (Turbo) era 1 mrdinha.... e la diziam coisas: 'sabes o q eu gostava msm?? era de ver a tua mae a f***r cm 1 preto'! sim, uma vez disseram isso (nao foi a mim), mas disseram isso la n forum da turbo...
Atrevo-me a dizer que la e que estavas bem.
falando do topic se fosse eu comprava o fiat, pareceme um bom carro, ou entao se pudesse esticar o orçamento o ceed´s
os ultimos Corollas 1.4 D4D que vi à venda eram 22.000€, mas já há mesmo muito muito pouco..
Como eu disse antes...
Nos ultimos meses em que o Corola hatchback 1.4 D-4D (3 portas, 5 lugares) esteve nas tabelas tinha um preço de 20.799€....
Pode ser que ainda encontres algum em stock e ainda tefaçam um bom desonto por já não se fabricar.
Anti-vag? vcs julgam quem n conhecem... LOlol
Tenho um Golf IV TDI comprado novo...e sou anti vag...
Granda LOL...
-...tas bem é calado
Quanto a Ibiza FR gosto bastante...so q o preço é um absurdo para um 2 lugares do segmento a q pertence...mas nc se sabe [mas mais depressa perdia a cabeça e comprava um GPunto JTD 130 Sport 5lug 3 portas]
Anti-vag? vcs julgam quem n conhecem... LOlol
Tenho um Golf IV TDI comprado novo...e sou anti vag...
Granda LOL...
-...tas bem é calado
Quanto a Ibiza FR gosto bastante...so q o preço é um absurdo para um 2 lugares do segmento a q pertence...mas nc se sabe [mas mais depressa perdia a cabeça e comprava um GPunto JTD 130 Sport 5lug 3 portas]
Tens razão em mto do q dizes...mas tens tb a noção q a imagem q fica para a histora é sempre do carro feito pelo todo...e não pela parte...japonesa...ou inglesa...do pormenor x.... portanto nesse ponto...os europeus sp levaram a melhor...e a Toyota a meu ver...nunca arriscou para chegar a esse patamar...do todo...e do particular...ao mesmo tempo.Salvo raras excepçoes...
A casa projectada pelo arquitecto x...nunca fica para a historia...pelo nome de quem andou excelentemente la a acentar tijolo...ou a projectar a cozinha...ya é capaz de ficar la como anotação especial... mas a casa será conhecida sempre pelas mãos do arquitecto q a projectou...e nunca pela pessoa q projectou a cozinha.
Por mais qualidades q os Toyotas tenham...ainda lhes falta atingir o "todo" e não apenas ficarem se por certos pormenores de segundo plano...
Um 205 GTI ficou para a historia...como a excelente combinação de um todo... diz me la um carro identico ao 205 GTI da Toyota...q tenha todos os ingredientes q fizeram dele um sucesso...
Ate podes arranjar algum com performances identicas etc... mas faltara aquilo pelo qual mais depressa o 205GTI é recordado...
A toyota tem melhor que o 205 GTi
Toyota Corolla AE86 Twin cam, o primeiro carro 16V de produção em massa do mundo
Mais conhecido que o GTi, reverado no mundo inteiro (não só na europa como o Gti), multi-vencedor de variadas categorias de competição pelo mundo inteiro
O próprio Corolla GTi AE92 era melhor, mas como deu inicio ao aburguesamento da gama Corolla foi desprezado pelos fans mais fanáticos
Continuas a pensar muito em termos Europeus, quando devias pensar em termos mundiais...
Toyota Corolla AE86 Twin cam, o primeiro carro 16V de produção em massa do mundo
Mais conhecido que o GTi, reverado no mundo inteiro (não só na europa como o Gti), multi-vencedor de variadas categorias de competição pelo mundo inteiro
O próprio Corolla GTi AE92 era melhor, mas como deu inicio ao aburguesamento da gama Corolla foi desprezado pelos fans mais fanáticos
Continuas a pensar muito em termos Europeus, quando devias pensar em termos mundiais...
[podes n achar grande piada aos diesel agora...mas qdo começares a querer sair...e a ter q meter do teu bolso...vais ver q para qq voltinha gastas sp um balurdio em gasolina...e a andares a pastar...pq senão eskece msmo...]
[podes n achar grande piada aos diesel agora...mas qdo começares a querer sair...e a ter q meter do teu bolso...vais ver q para qq voltinha gastas sp um balurdio em gasolina...e a andares a pastar...pq senão eskece msmo...]
Mesmo que tenha de comprar um diesel nunca vou achar piada...
com tanta agressividade nao vais longe. isto é um forum para se estar numa boa a mandar uns bitaites sobre automoveis, nao é para ninguem andar a criar conflitos.
quanto ao topico em si, e como ja alguem disse, realmente so vejo a opçao Fiat GP
E um Kia 'Ceed? 1.6 com 115cv... No nivel de equipamento mais recheado, o EX, fica é em 24000€, mas isso bem apalavrado e consegue-se um descontozito...
Se só queres utilitários, acho o GPunto o mais engraçadito em termos de motor/estilo/equipamento/preço
Originalmente Colocado por maybach_exeleroVer Post
boa k_pt gostei de ouvir essa!! es dos pcos q ainda sabe o q diz!
Pessoalmente, também acho a Renault uma bocado enssonsa... Acho que a Fiat para mim tem mais garra. Baseio-me no caracter dos motores a gasolina... Acho-os amorfos. Os Fiats parecem-me mais nervosos e smp com vontade de fazer regime...
E o estilo italiano...
Pessoalmente, também acho a Renault uma bocado enssonsa... Acho que a Fiat para mim tem mais garra. Baseio-me no caracter dos motores a gasolina... Acho-os amorfos. Os Fiats parecem-me mais nervosos e smp com vontade de fazer regime...
E o estilo italiano...
Se estás a falar nos motores a gasolina, não deves conhecer os 1.1, 1.4 e 1.6 16v da Renault...
Se estás a falar nos motores a gasolina, não deves conhecer os 1.1, 1.4 e 1.6 16v da Renault...
Andei num 1.1 do Clio I, no "1.2" do Clio de 98. (é o II não é?) e o meu pai teve um R5 1108 com 47cv (nenhum deles era nervoso...) O 127 (903cc, 47cv) que ele tinha subia a msm subida melhor em 4ª que o R5 em 3ª...
O meu padrinho tem um Laguna com o 1.6 16v, mas num carro tão pesado, esse motor não pode fazer milagres...
É principalmente nisto que me baseio, mas talvez seja pouco... Já ouvi falar muito bem do 1.4 (que acho que era o que vinha no Baccara não era?)...
São ideias muito interiorizadas que eu tenho, e para sairem são do caraças... Mas claro, estou aberto a opiniões, e dou tudo por uma boa discussão
P.S. Segundo o que leio (e só mesmo) parece-me que nos diesel os papeis revertem-se: os dCi parecem ser mais fulgurosos que os Mjet (o que também pode ter a ver com a caixa)...
Cumps
Editado pela última vez por LuisMiguelC; 22 April 2007, 22:50.
Comentário