eu trocava, o saab 9000 e um grande carro mesmo, isso dos KM se o motor for bem estimado nao importa, desde que o Turbo tenha sido mudado nao deve haver muito problemas
O Saab é um carro fabuloso mas com essa idade nao sei. Pah se conheces bem o antigo proprietario troca. Esse carro faz no minimo 300000km sem problems de maior se tiver sido bem tratado.
vai te acontecer o mesmo que me aconteceu................
vais te arrepender por um lado!
esses p10 são uma coisa fora do normal em termos da segurança de fiabilidade que transmitem.........
E então que se passou com o teu Primera, Paulo? Não tenho acompanhado muito o fórum infelizmente, e não estou a par dos acontecimentos...
Quanto aos kms do Saab, um amigo meu teve 2... Um foi para sucata por causa dum acidente... O outro foi para abate, aos 320mil kms, e ja estava a gás há 100 e muitos mil kms...
As opiniões dividem-se... O que eu estive a pensar era em vender o carro do meu pai (Ford Escort 1.4i Boston) e ele ficava com o meu... Sempre podia-o ver todos os dias, e dar uma volta quando quisesse...
Isto muda alguma coisa na opinião do pessoa que disse para não trocar?
E então que se passou com o teu Primera, Paulo? Não tenho acompanhado muito o fórum infelizmente, e não estou a par dos acontecimentos...
Quanto aos kms do Saab, um amigo meu teve 2... Um foi para sucata por causa dum acidente... O outro foi para abate, aos 320mil kms, e ja estava a gás há 100 e muitos mil kms...
As opiniões dividem-se... O que eu estive a pensar era em vender o carro do meu pai (Ford Escort 1.4i Boston) e ele ficava com o meu... Sempre podia-o ver todos os dias, e dar uma volta quando quisesse...
Isto muda alguma coisa na opinião do pessoa que disse para não trocar?
Não sei quanto pedem mas vai aqui e ves boas máquinas a bons preços:
Trocar o Escort pelo Saab?
Força.
Agora o Primera, acredito que iria ficar um "vazio"...
A questão é o meu pai querer o meu... Ele gosta do dele, ja o tem ha 9 anos... Mas relativamente ao Primera, é da água pro vinho.. tenho que falar com ele a ver se o quer...
Todos os 9000 têm um custo de manutenção e reparações muito elevado.
Se esse factor é importante e o carro é para fazer Kms...
Com o primera tenho feito 17mil kms/ano... Faço revisões de 10 em 10 mil, e não passando 50€ por revisão... No Saab sei que também é de 10 em 10mil, mas não faço ideia do custo das mesmas...
Basicamente, vais "andar para trás", de um primera que está sempre novo apesar dos anos para um "bombardeiro", não falta quem os queira despachar. Vais-te arrepender de qualquer forma, tudo depende se estás disposto a enterrar dinheiro enquanto andares iludido com o SAAB. O último realmente fiável foi o 99... a reputação é que se vai arrastando aos olhos de quem não lida com automóveis... e não os teve.
E então que se passou com o teu Primera, Paulo? Não tenho acompanhado muito o fórum infelizmente, e não estou a par dos acontecimentos...
Quanto aos kms do Saab, um amigo meu teve 2... Um foi para sucata por causa dum acidente... O outro foi para abate, aos 320mil kms, e ja estava a gás há 100 e muitos mil kms...
As opiniões dividem-se... O que eu estive a pensar era em vender o carro do meu pai (Ford Escort 1.4i Boston) e ele ficava com o meu... Sempre podia-o ver todos os dias, e dar uma volta quando quisesse...
Isto muda alguma coisa na opinião do pessoa que disse para não trocar?
A unica coisa que o Escort tem de melhor que o Primera são as jantes... Relativamente ao Saab, só é mais recente (não mais novo)...
Não estarás a exagerar um pouco?
A unica coisa que o Escort tem de melhor que o Primera são as jantes... Relativamente ao Saab, só é mais recente (não mais novo)...
Não estarás a exagerar um pouco?
pá eu já tive 2 escort, e posso te garantir que o escort, mesmo o 1.6i é uma bosta..........
Eu sei que é... Já andei tem mais que suficiente com ele para me aperceber disso... Do escort para o Primera, é como da água para o vinho...
é que é mesmo , e é tudo
consumos, caixa, pedais.........barulho do motor, direcção sei lá............
o escort não vale nada para mim!já tive a DDR de escort para uma vida , e se for dos primeiros com os CVH então.............nem há mesmo mais nada a dizer
Pelo conhecimento que tenho só posso acrescentar uma coisa, o custo da manutenção é bem mais pesado que o do Primera, as peças (originais) são muito caras e por vezes não se arranja na concorrencia, outro pormenor menos agradável é o seu consumo elevado.
Tirando isso é um "abião"!
Comentário