Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porque é que o GPunto é um sucesso? Nao percebo...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Eu sou sincero, até curto muito o visual do GP, mas frente a outros carros ainda me custa um pouco dar os meus suados "oiros" por um FIAT, bem sei que é um preconceito, mas foi a FIAT que o contruiu com anos de carros pouco fiáveis.

    Agora que parece que está a melhorar, parece, mais uns anos e a minha opinião pessoal talvez mude

    cmpts

    Comentário


      Originalmente Colocado por FiniBossini Ver Post
      Leiam para perceber um bocado melhor a causa desta grande melhoria da fiat.

      http://www.invertia.com/empresas/not...dtel=RV023FIAT

      A diferença é que todas as divisões do Grupo Fiat que tem diversas actividades para além do ramo automóvel estão em franca melhoria e com resultados cada vez melhor. Claro que a base do grupo é o sector automóvel e neste caso todas as marcas melhoram a olhos vistos. Alguns exemplos deste primeiro trimestre 2007 em relação ao de 2006:
      - A divisão de veículos industriais (Iveco), duplicou os lucros para 150M
      - CNH (maquinaria agricula) aumentou em 38% para 189M
      - A Ferrari triplicou o resultado para 31M
      - A Maserati diminuiu os prejuizos de 19M para 1M e não tarda estará provavelmente a dar lucro com os modelos que aí vêm.
      - Quanto à marca Fiat, a grande diferença é que simplesmente começou a vender carros como deve ser (não digo que venda mais que os outros, mas quem acha que ter um modelo, neste caso o GPunto que aparece na maioria dos paises nos tops de vendas, mesmo que nao seja nos primeiros 3 ou 4 lugares, então tem de rever os seus padroes de sucesso comerical para um carro), enquanto que antes o numero de vendas era abolutamente ridiculo. E os melhores dias da Fiat ainda estão para vir com o lançamento do Bravo e do Fiat 500, acreditem. Tudo se deve a Sergio Marchionne, que é um mestre da reviravolta nas empresas.
      Quoto :D

      o Marchionne é um génio , por mim até podia ficar lá pra sempre

      Comentário


        Originalmente Colocado por ferrarino giallo Ver Post
        Quoto :D

        o Marchionne é um génio , por mim até podia ficar lá pra sempre
        Sem duvida, espero é q consiga manter as principais "cabeças" do grupo.

        Comentário


          Um PDF da propria FIAT
          http://www.fiatgroup.com/comuni/php/...74605DRAHFJKSA

          cumps,
          [dio]

          Comentário


            esta de que para ter lucro é preciso vender muito foi mesmo de arreganhar aos céus! LOL!!

            o Grupo Fiat teve um lucro de 595 milhões de euros no primeiro trimestre de 2007, ou seja, se continuar assim, no final de 2007 terá um lucro que ascende os 2 biliões de euros.
            só a parte "Auto" deverá representar praticamente metade desses 2 biliões.
            ahahahahah!!
            Editado pela última vez por AF147; 26 April 2007, 08:03.

            Comentário


              As coisas que uma pessoa tem que ouvir. A maior parte do users aqui não sabe dizer nadinha. E isso reflecte-se cada vez que tem que dar uma opinião no minimo inteligente.

              Nunca tive um FIAT mas comprei um pq no mercado com a relação preço/equipamento/qualidade/motor não se encontra nada igual. O resto é conversa.

              Comentário


                Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                As coisas que uma pessoa tem que ouvir. A maior parte do users aqui não sabe dizer nadinha. E isso reflecte-se cada vez que tem que dar uma opinião no minimo inteligente.
                nada de novo. de vez em quando lá se tem que levar com uma vaga de trolice.

                Comentário


                  não percebem o sucesso do G punto?

                  Deve ser devido ao anuncio:

                  http://www.youtube.com/watch?v=j4wsjfql5HQ

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por dio Ver Post
                    Um PDF da propria FIAT
                    http://www.fiatgroup.com/comuni/php/...74605DRAHFJKSA

                    cumps,
                    [dio]
                    Podes me dizer onde é que arranjaste este ficheiro sff?
                    Obrigado

                    Pergunta parva. Esquece.
                    Editado pela última vez por FiniBossini; 26 April 2007, 21:16. Razão: Pergunta parva. esquece

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X