Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Insonorização!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Para mim depende se estamos a falar de carros a gasolina ou a gasóleo.

    Após ter tirado a carta de condução, o carro que conduzia habitualmente não tinha conta-rotações de modo que as mudanças eram metidas conforme o som que vinha do motor. Fui-me habituando de forma que já andei em carros a gasolina que quando não se ouve nada até estranho. Prefiro alguma sonoridade nestes carros.

    Nos carros a diesel devido ao matraquear tipico já prefiro uma boa insonorização de forma a diminuir a sonoridade. Em velocidades longas chega a ser irritante.

    Comentário


      #32
      Para mim um carro tem que ser bem insonorizado, seja no que toca ao ruído do motor, ou ruído de rolamento.

      Gosto de ir lá dentro e ouvir apenas o som da música, seja alto ou baixo.

      Agora, há carros específicos nos quais o ruído do motor é uma verdadeira melodia, e isso já é outro assunto.

      No que toca a carros "normais" para utilização normal, dou muito valor à insonorização, e a todo o isolamento de ruídos ou vibrações do exterior.

      O maior (e talvez unico) "defeito" de ter um pneu de perfil 35 no Vectra é mesmo o ruído de rolamento em alcatrão degradado. Como todo o carro é bem insonorizado, ouve-se bastante esse ruído. Felizmente que é só mesmo em alcatrão que esteja em mau estado.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X