Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preciso de um carro economico mesmo economico

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Acho que um Clio 1.5dci é do melhor para o que procuras. Conforto, fiavel, economico. É o carro que tem melhor compromisso entre potencia e consumos.

    E é o utilitario mais seguro, com mais qualidade interior e o que anda mais para o que consome.
    Editado pela última vez por Rafaluzo; 27 April 2007, 07:49.

    Comentário


      #92
      nestas coisas de carros economicos o melhor ainda é um carro pequeno (segmento B) com um motor a diesel de baixa cilindrada com uma condução moderada.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Suarez Ver Post
        Então Panda Multijet ou GPunto multijet
        Nem mais

        Comentário


          #94
          Compra de carro

          Caro Zolan Pluto,

          pelo que pude depreender de todo o thread, que li um pouco na diagonal, tu tens 1 A3 do qual te queres desfazer, quer por despesas além do esperado, quer por excesso de km's actualmente e principalmente no final da meta que te propões atingir daqui a 4 anos.

          Tb verifiquei que estás sobrecarregado com despesas relativas à mobilidade.

          Assim, permite-me que te aconselhe, muito rapidamente, o seguinte:

          - Vende o A3 a um stand e guarda o dinheiro, ficas logo com o problema de cash flow resolvido!

          - A seguir, como vais fazer aprox. 45 Kkm's/ano, e estás, com razão, preocupado com a fiabilidade e manutenção ao longo do tempo de utilização do veículo, p.f. recorre a um renting para um renault Meg 1.5 dci/ peugeot 307 1.6 hdi / Fiat GP 1.3 Mjet / opel astra 1.3 CDTI porque são marcas, especialmente a Renault, que têm posturas extremamente competitivas a nível de renting.
          No máximo dás 400/450 €/mês por um carro desses, onde está incluído tudo, excepto o combustível! Se não for fiável eles colocam-te na hora um outro carro igual para substituição, onde tu estiveres! Isso é garantido!
          Preocupações, só a de meter gasóleo e ir embora! Entretanto ficaste com o valor do audi em cash e disponível para o que tu quiseres! Se fores profissional liberal ainda podes deduzir os custos da mobilidade!

          Acho que para a utilização que pretendes dar qqr que seja o carro que compres, vai desvalorizar brutalmente e a manutenção vai ser extremamente dispendiosa. A eventualidade de ocorrerem anomalias é directamente proporcional ao tempo de funcionamento da máquina, i.e., por outras palavras, altamente provável!

          Abraço.

          Comentário


            #95
            Se é para ser poupado podemos começar logo por cortar no orçamento para aquisição.

            Assim estou a ver Clio 1.5 DCi 85cv (mas Renault não pode ser) e 207 1.6 HDi 90cv. Alternativamente o 1.6 HDi 110cv. Mas assim o preço aproxima-se (ou supera) o... Kia Cee'd 1.6 CRDi 115cv.

            Abaixo disto, o Panda 1.3 JTD.


            PS:O mini Cooper D é uma tentação, mas o preço é puxadote.

            Comentário


              #96
              A opção pelo renting parece-me razoável, embora eu ñ esteja devidamente informado sobre esse tipo de negócios, motivo pelo qual ñ irei tecer + nenhuma opinião a esse respeito.

              Zoltan_Pluto, essencialmente será necessário definir bem aquilo q pretende para o carro q vai adquirir... Eu mantenho a minha opinião q carros do segmento B ñ se adequam a tais funções, a ñ ser 1 daqueles q já está qs no segmento C (refiro-me, neste caso concreto, aos já falados Clio e 207)... E so entra em acção a poupança de alguns €€€...

              Pessoalmente, vendo o fim para q é o carro, tentaria mesmo adquirir 1 C5 ou 1 407... São carros melhores, q com certeza ñ vão "acabar" aos 200mil kms q conta fazer nestes 4anos, ou seja, ainda vai ter carro para + algum tempo, e no entretanto goza de conforto, suavidade e 1 motor poupadinho (julgo q será possível fazer médias de 6l no 1.6 HDi 110cv nestes modelos)!!

              Voltando ao HCH, ñ digo q seja uma má opção, digo q provavelmente eu ñ o compraria, mas de facto deverá tê-lo em conta!

              Comentário


                #97
                Compra um Opel Astra 1.3 ou 1.7 cdti Edition ou Cosmo.

                Comentário


                  #98
                  Corsa diesel.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Huntelaar Ver Post
                    Aqui está uma grande opção....
                    Andei uma semana com 1 e nunca lhe meti gasolina..
                    ;p
                    Não convinha nada... era a gasoleo

                    Comentário


                      O meu irmão tem um C5 e se andares em condução moderada, fazes cerca de 6 litros, como o C5 anda sempre depressa, talvez faça ligeiramente mais... Mas que é confortável, lá isso é

                      Para os km que irás efectuar, o melhor mesmo é dar primazia ao conforto, senão chegas ao final de um dia de trabalho estenuado e com cansaço redobrado.

                      Outra hipótese, e se quiseres efectivamente poupar, é colocar o VW a GPL. Ficarás é com um utilitário rodado em pouco tempo que valerá pouco na altura de vender, no entanto podes usufruir de um custo por km mais reduzido.

                      Boa escolha.

                      Um abraço, by Filas

                      Comentário


                        apagar sff
                        Editado pela última vez por D1S0RD3R; 08 March 2010, 03:22.

                        Comentário


                          ó disorder, este tópico já tem 3 anos. tem atenção às datas antes de ressuscitar tópicos mais do que mortos e enterrados.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X