Anúncio

Collapse
No announcement yet.

melhores carros no mercado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Rafaluzo Ver Post
    Era o saudoso 1.9TD PSA

    E tambem foi usado no Samurai

    O GrandVitara usa o 2.0 HDI
    Eu falava desse motor.. Só me enganei nalguns kms..
    O próprio super-fiável Corolla já usou também um motor disel PSA, mas esse, segundo consta, deu mesmo barraca.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por mário silva Ver Post
      Eu falava desse motor.. Só me enganei nalguns kms..
      O próprio super-fiável Corolla já usou também um motor disel PSA, mas esse, segundo consta, deu mesmo barraca.
      Ya deu barraca, nao foi o motor em sim mas sim a adaptaçao que foi mal feita

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por mário silva Ver Post
        Eu falava desse motor.. Só me enganei nalguns kms..
        O próprio super-fiável Corolla já usou também um motor disel PSA, mas esse, segundo consta, deu mesmo barraca.
        Deu barraca por má adaptação...

        Nos Pug foi um grande motor, lento como tudo, mas muito económico e super fiável!

        Comentário


          #94


          O Corolla e Yaris em 2006 foram menos fiáveis que Megane e Clio...

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Rafaluzo Ver Post
            Ya deu barraca, nao foi o motor em sim mas sim a adaptaçao que foi mal feita
            Quer dizer que na altura não falavam a mesma linguagem.. Se calhar os engs da Toyota olhavam praquilo e diziam: "Que raio! Isto parece Chinês!"

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por mário silva Ver Post
              Quer dizer que na altura não falavam a mesma linguagem.. Se calhar os engs da Toyota olhavam praquilo e diziam: "Que raio! Isto parece Chinês!"

              Comentário


                #97
                navegava eu descansademente na net, kuando me surgiu isto à frente, no site da Agencia Financeira, q passo a citar:
                "
                Rover no extremo oposto

                Carros japoneses são os mais fiáveis do mundo

                [ 2005/12/19 | 12:45 ] Bruno Pocinho

                Artigos relacionados Portugal entre os países europeus com maior subida no preço dos carros Fábrica da Azambuja produziu menos 1.200 carros devido a greves Selo automóvel agravado em 2% Autoeuropa gerou 14,4 euros de riqueza por cada euro de apoio público MG Rover confirma o despedimento de 5.000 trabalhadores Futuro dos trabalhadores da Rover Portugal está em risco com falência da casa-mãe Português vence Concurso Mundial de Design Peugeot Produção automóvel em Portugal cai para mínimo de 9 anos
                Links relacionados Ainda pode poupar no IRS de 2005. Saiba Como!

                As marcas japonesas Toyota, Mazda, Honda e Suzuki são as marcas automobilísticas mais fiáveis do mundo, segundo uma pesquisa feita pela da Organização de Consumidores e Usuários (OCU) e por associações de consumidores da Portugal, Bélgica, Itália, e França entre 17 mil condutores europeus.
                Os resultados evidenciam que as marcas nipónicas são as mais fiáveis, sendo que se deve destacar a descida na classificação da Mitsubishi, que passa da terceira posição para a décima quinta.
                Já o menos índice de fiabilidade vem da marca britânica Rover e do fabricante de todo-o-terreno Land Rover, assim como das marcas italianas Lancia e Fiat.
                O estudo adianta ainda informações sobre os serviços de revisão e reparação. Neste campo, a Toyota, volta a assumir a liderança ao ser a marca com o custo de manutenção mais barato
                No extremo oposto, as revisões das marcas Audi, Mercedes-Benz e Volvo são as mais custosas, apesar de terem um elevado índice de fiabilidade. A Seat e a Volkswagen oferecem custos de manutenção «relativamente elevados» com índices de fiabilidade baixos. "

                carrega-lhe, o teu é em relaçao à Alemanha, nao e? este, como diz, e bem, é mundia, nao ha q enganar!
                PS: esta aqui o link, pra verificarem: http://www.agenciafinanceira.iol.pt/....php?id=624477

                Comentário


                  #98
                  É da Alemanha, logo não torce nem por franceses nem japoneses.

                  Comentário


                    #99
                    outros links q corrobam o q esta no post anterior: http://www.fastaccess.pt/cgi/cgi-bin...D3CCAC2D0E4%7D ; http://www.deco.proteste.pt/map/src/317901.htm.

                    Comentário


                      Já tens licença de pesca para este ano?

                      Comentário


                        os melhores não são com certeza mas sou os que mais gosto e os que compraria...

                        utlitários: Suzuki Swift
                        nicho: Mini
                        pequeno familiar: alfa romeo 147
                        familiar médio: alfa romeo 159 / Jaguar X-type/ MG ZT (sem ordem definida)
                        grande familiar: Alfa Romeo 166/ Lancia Thesis/ Citroen C6/ Jaguar S type (sem ordem definida)
                        luxo: Rolls Royce Phantom/ Jaguar XJ
                        pequenos roadsters: MG TF
                        grandes roadsters: Ferrari 550 superamerica e Murcielago roadster(por esta ordem)
                        coupes: alfa romeo Brera
                        superdesportivos/GT: Aston Martin Vanquish S/ Alfa romeo 8c/ Maserati Granturismo/ Ferrari 599GTB Fiorano(por esta ordem)
                        hiperdesportivos: Maclaren F1/ Maserati MC12 / Ferrari Enzo(por esta ordem)
                        jipes puro e duros: Wrangler / Land Rover defender / mercedes g
                        jipes: range rover (os rivais nem se aproximam)

                        Comentário


                          poiz, o teu british nam podia faltar! lool

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
                            poiz, o teu british nam podia faltar! lool
                            pois nao eheh ;)

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                              os melhores não são com certeza mas sou os que mais gosto e os que compraria...

                              utlitários: Suzuki Swift
                              nicho: Mini
                              pequeno familiar: alfa romeo 147
                              familiar médio: alfa romeo 159 / Jaguar X-type/ MG ZT (sem ordem definida)
                              grande familiar: Alfa Romeo 166/ Lancia Thesis/ Citroen C6/ Jaguar S type (sem ordem definida)
                              luxo: Rolls Royce Phantom/ Jaguar XJ
                              pequenos roadsters: MG TF
                              grandes roadsters: Ferrari 550 superamerica e Murcielago roadster(por esta ordem)
                              coupes: alfa romeo Brera
                              superdesportivos/GT: Aston Martin Vanquish S/ Alfa romeo 8c/ Maserati Granturismo/ Ferrari 599GTB Fiorano(por esta ordem)
                              hiperdesportivos: Maclaren F1/ Maserati MC12 / Ferrari Enzo(por esta ordem)
                              jipes puro e duros: Wrangler / Land Rover defender / mercedes g
                              jipes: range rover (os rivais nem se aproximam)
                              nem um alemão

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                nem um alemão
                                É dos meus!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                  nem um alemão
                                  nem reparei e ainda por cima há duas carripanas alemãs cá em casa! se calhar são mesmo os melhores mas não me dizem nada....alemães gosto do novo classe C e do CLS...BMW de há dez anos atrás também adoro!

                                  Comentário


                                    Não é por nada mas quase ninguém mencionou aquele que é, sem qualquer dúvida, um dos melhores utilitários: o Honda Jazz.

                                    É que nem em teceira opção aparece! Acho que o pessoal anda esquecido, ou então nunca se apercebeu das enormes qualidades de utilitário deste pequeno grande carro.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Paulo Raposo Ver Post
                                      Não é por nada mas quase ninguém mencionou aquele que é, sem qualquer dúvida, um dos melhores utilitários: o Honda Jazz.

                                      É que nem em teceira opção aparece! Acho que o pessoal anda esquecido, ou então nunca se apercebeu das enormes qualidades de utilitário deste pequeno grande carro.
                                      é um optimo automóvel mas faz parte da anterior geraçao de utilitários... a honda deve estar a planear algumas mudanças para ele... 6 anos no catalogo faz mossa...

                                      Comentário


                                        Ora cá vai a minha lista pessoal de escolhas:

                                        Citadinos: 1 - Citroen C2, 2 - Fiat Panda, 3 - Toyota Aygo
                                        Utilitarios: 1 - Fiat Grande Punto, 2 - Renault Clio, 3 - Suzuki Swift
                                        Pequenos Familiares: 1 - Honda Civic, 2 - VW Golf, 3 - Citroen C4
                                        Familiares Médios: 1 - Lexus IS, 2 - VW Passat, 3 - Audi A4
                                        Grandes Familiares: 1 - BMW Serie 5, 2 - Audi A6, 3 - Chrysler 300c
                                        Familiares de Luxo: 1 - Mercedes Classe S, 2 - VW Phaeton, 3 - BMW Serie 7
                                        Roadsters: 1 - Alfa Romeo Spyder, 2 - BMW Z4, 3 - Honda S2000
                                        Desportivos: 1 - Porsche 911 Turbo, 2 - Lamborghini Gallardo, 2 - Aston Martin V8 Vantage
                                        Super Desportivos: 1 - Porsche Carrera GT, 2 - Pagani Zonda F, 3 - Koenigseeg CCX
                                        Todo-o-Terreno: 1 - Land Rover Defender, 2 - Jeep Wrangler, 3 - Mitsubishi L200 CR
                                        SUV: 1. Range Rover, 2 - Audi Q7, 3 - BMW X5

                                        Comentário


                                          A minha lista pessoal (que representa aquilo que compraria...talvez nem sempre fossem as opções mais racionais)

                                          Citadinos: 1º- Fiat Panda 2º- Citroen C2 3º - Kia Picanto
                                          Utilitários: 1º- Fiat Grande Punto ; 2º - Renault Clio; 3º- Peugeot 207
                                          Pequenos Familiares: 1º- VW Golf; 2º - Kia 'Ceed3º - Renault Megane (Se desse para encaixar o novo Fiat Bravo, seria esse em 1º)
                                          Familiares Médios: 1º - BMW Serie 3 2º - Mercedes Classe C 3º - Alfa Romeo 159
                                          Grandes Familiares: 1º - Jaguar S-Type ; 2º - Lancia Thesis ; 3º- Alfa Romeo 166
                                          Roadsters: 1º- Alfa Spider; 2º- Audi TT roadster; Mazda MX-5
                                          Luxo - 1º - Jaguar XJ; 2º - Maserati Quatropporte ; 3º Mercedes Classe S
                                          Super Luxo: 1º - Rolls Royce Phatom VII; 2º- Maybach 62S; 3º-Bentley Flying Spur
                                          SuperDesportivos: 1º Ferrari F430; 2º Lamborguini Gallardo; 3º Porsche 911
                                          SuperDesportivos Exóticos: 1º Ferrari Enzo; 2º Buggati Veyron; Porsche Carrera GT
                                          SUV's: não vou com pseudo jipes de subir passeios
                                          Jipes: 1º Land Rover Defender; 2º UMM Alto; 3º Mitsubishi Pajero
                                          Editado pela última vez por LuisMiguelC; 13 May 2007, 01:18.

                                          Comentário


                                            Assim por alto:

                                            Citadinos: Suzuki Swift / Citroen C2 / Fiat Panda
                                            Utilitários: Peugeot 207 / Renault Clio / Opel Corsa/ Mini
                                            Pequenos Familiares: VW Golf / Kia Cee'd / Honda Civic
                                            Familiares Médios: Peugeot 407 / Audi A4 / Opel Vectra
                                            Grandes Familiares: Volvo S80 / Audi A6 / BMW Serie 5
                                            Roadsters: Audi TT roadster / Mazda MX-5 / Honda S2000
                                            Luxo - 1º - Audi A8
                                            SuperDesportivos: Porsche 911 Turbo/Ferrari F430/Lamborguini Gallardo
                                            SuperDesportivos Exóticos: Ferrari 599 GTB/ Porsche Carrera GT/ Zonda F
                                            SUV's: 4007/ X5 / range rover sport / Mercedes ML
                                            Jipes: Land Rover Discovery/Mitsubishi Pajero
                                            Editado pela última vez por mcag; 13 May 2007, 02:30.

                                            Comentário


                                              Mas voces estao a discutir a fiabilidade dos franceses com uma pessoa que se esta a basear num modelo que teve em casa que infelizmente ardeu a 15 anos atras e continua a bater na mesma tecla... para mim nao ha duvidas nenhumas so quem tem tido franceses durante muitos anos pode falar deles assim como de alemaes ou italianos...
                                              Quantos franceses com 20 anos andam ai? e saudaveis para idade...enfim.
                                              Ate um Renault 19 que o meu pai comprou em 88 e vendeu em 98 ainda anda ai a circular com uns milhares de kms. (so ardeu uma vez mas foi restaurado... LOL )

                                              E meter um Polo a frente de um Clio e 207 no que toca a qualidade...ele nao sabe do que fala c todo o respeito. A começar pelo design desinspirado e basico ate aos materiais nada excelentes comparativamente com os franceses...apenas a montagem equivale-se e o polo ja tem mais arestas limadas ao contrario dos recentes franceses. Para nao falar do preço do Polo face ao que oferece de aquipamento. Andar naquele carro sempre com as pegas das portas a rangerem-me dentro das maos quando era necessario agarrar melhor, isso é robustes? Eles podem ter coisas boas mas dizer que sao melhores em tudo é mentira.

                                              Enfim leio cada coisa. Qualidade e Fox? Acham no com opinioes crediveis? Nao ha ninguem que tenha a verdade muito menos com saidas destas.

                                              Tambem posso vir para aqui dar ma impressao da toyota so porque andei com uns emprestados (yaris 1 e avensis anterior) e nao eram nada entusiasmantes de ter em casa porque simplesmente nao davam prazer conduzir...e tinham tecnologia do sec passado e umas texturas de materiais no tablie deprimentes...enfim.(No avensis nem os botoes dos limpa vidros eram iluminados, lettring e iluminaçao de pouco gosto) Agora quer dizer que va continuar a dizer o mesmo dos novos modelos durante o resto da vida so porque me desiludi com certos modelos? Claro que nao ate porque estaria a ser burro e cego.

                                              A malta que tem franceses tem nos porque querem ter lixo em casa...enfim!! Ate tinha vergonha de por ai uma lista com a intensao de dizer os melhores...nem sei como alguem tem essas certezas. Isto nao passa de um topico da treta e de gosto pessoal.
                                              Editado pela última vez por Cagi; 13 May 2007, 04:23.

                                              Comentário


                                                O problema do Jazz nem esta nele esta na falta de informaçao porque as pessoas nao se lembram dele, e tambem é alto e da uma noçao errada do tipo de carro que é. O pessoal pensa em mini monovolume. Mas penso que seja a falta de popularidade e motor diesel.


                                                Por falar em motores com pouca durabilidade ainda ontem andei numa Xsara 1.4 de 99 com 340 mil kms, o motor pegava prontamente e estavel (o meu punto 2 1.2 quase do mm ano com 140mil é instavel no relantim), tirando as suspensoes que parecia tachos (inacreditavel nunca deve ter levado novas) e umas luzes fundidas no tablie n diria que tivesse tanto uso. Alias fiquei admirado quando vi os kms. Parece-me que nao vale a pena vir falar na pouca durabilidade de que marca seja pois a rua esta cheia de provas contra o tempo. Entao franceses nao faltam por ai com milhares de kms e muito velhos. Nao falando na opçao que os taxistas tem tanto ca como europa fora.

                                                Nunca iriamos chegar a igualdade de ideias e cada um tem que chegar as conclusoes por si nunca na vida as pessoas vao de bao vontade a força. Depois vejo imensa falta de tolerancia sobre os erros dos carros, pois se os patroes fossem tao implacaveis a n tolerar os erros dos empregados n haveria ninguem empregado.
                                                O bom caracter mostra-se quando somos picados e testam a nossa paciencia e os carros passam a vida a provocar que se vejam os defeitos dos donos.
                                                Editado pela última vez por Cagi; 13 May 2007, 04:39.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post


                                                  O Corolla e Yaris em 2006 foram menos fiáveis que Megane e Clio...

                                                  Segundo esta tabela, o Scénic, é o modelo com menos avarias em 2005 e 2006 no seu segmento.

                                                  Incrível:
                                                  Um Megane, em 2005 e 2006 dá menos problemas que um civic ou um corolla.

                                                  Isto dá que pensar...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por mário silva Ver Post
                                                    Maybach, considerar o Skoda como segmento familiar médio é possível motivo de suspensão do fórum

                                                    [joking ]
                                                    O próprio Octavia também não sabe muito bem em que segmento fica... já um Superb fica bem nesse segmento, mas ainda leva na corda de muito carro...

                                                    Comentário


                                                      Já agora dou a minha opinião... talvez não sejam os "melhores", mas são aqueles que eu prefiro no seu segmento:

                                                      - Citadinos: Twingo, C1/107/Aygo
                                                      - Utilitários: Clio, 207 e Fiesta
                                                      - Pequenos Familiares: Mégane, 307 e C4
                                                      - Familiares Médios: Laguna, 407 e Classe C
                                                      - Grandes Familiares: 607,C6 e Classe E
                                                      - Executivos: Classe S, Série 7 e A8
                                                      - Pequenos Monovolumes: Modus/Note, Idea/Musa e Meriva
                                                      - Monovolumes Médios: Scénic, Picasso e Touran
                                                      - Grandes Monovolumes: Espace, C8/807/Phedra e Sharan/Galaxy/Alhambra
                                                      - Roadsters: SLK, Z4 e MX-5 e
                                                      - Coupés: 407, 911 e CL,
                                                      - Suv: Range Rover, ML e Cayenne
                                                      - Todo-o-terreno: Defender, G e Wrangler
                                                      - Super Desportivos: SLR, Carrera e Murciélago
                                                      - Luxo: Maybach, Phantom e Arnage

                                                      Comentário


                                                        Viva,

                                                        Eu Voto apenas no carro do ano, lol.

                                                        Tantos modelos que estão aqui indicados, julgo que tudo parte do gosto de cada um, todos nos temos os nossos carros ideais.

                                                        É um topico complicado de ter todos de acordo.

                                                        _____________________
                                                        Clube S-MAX Portugal
                                                        www.smaxportugal.com

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X