Anúncio

Collapse
No announcement yet.

REPSOL Efitec - a melhor gasolina de 98 octanas!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por vezao Ver Post
    consumos marcados no CB.
    a repsol 98 que dizem ser boa ainda nã testei

    A melhor é a 98 do JUMBO

    Comentário


      #62
      Boas.

      Este tópico despertou-me logo a atenção porque no meu caso é ao contrário!

      No meu carro que também só leva 98 Oct. para cima, noto que na Repsol o carro parece que anda bem menos, demora mais a responder e ás vezes parece que engasga... Consumos acho que são um pouco de nada maiores! Depois sempre que "lavo" com BP Ultimate, é uma diferença abismal!

      Só me falta mesmo é experimentar na Galp!

      Abraço.

      Comentário


        #63
        Ainda não percebi é como certas pessoas ainda aferem médias sem atestar o depósito.

        A maneira mais fededigna será encher o depósito, andar até ficar vazio e voltar a encher, sendo que depois fazer uma conta de regra três simples.

        E isto, será de fazer diria uns 5 depósitos e não apenas num só, para assim se ter uma ideia mais abrangente que envolva maioria dos tipos de percursos.
        Editado pela última vez por nto; 29 December 2010, 08:16.

        Comentário


          #64
          Eu com 20 euros de 98 Oct. decidir que a certo angulo do ponteiro está na hora de meter mais, e sempre que chegue esse momento faça sempre os mesmos números de kilometros, não preciso de fazer médias. Até porque só faz média quem quer ver quantos km se faz por deposito, ou ver os consumos do carro na continha mágica de regra 3 simples... Para ver se x gasolina é melhor que y, não é preciso nada disso.

          Comentário


            #65
            Depois também entram para as contam os km que se gastam quando o carro está no depósito.


            Placabemente falando, eu posso provar sempre que a gasolina X é melhor do que a Y.


            A melhor forma é mesmo utilizar alguns depósitos e em circuitos habituais.


            A minha, que gasto muito gasolina de todas as marcas é que, exceptuando o barulho e vibrações, não existem diferenças assinaláveis em nenhuma marca.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
              Eu com 20 euros de 98 Oct. decidir que a certo angulo do ponteiro está na hora de meter mais, e sempre que chegue esse momento faça sempre os mesmos números de kilometros, não preciso de fazer médias. Até porque só faz média quem quer ver quantos km se faz por deposito, ou ver os consumos do carro na continha mágica de regra 3 simples... Para ver se x gasolina é melhor que y, não é preciso nada disso.
              Sinceramente, faz média quem quer saber quanto é que o carro gasto em concreto ao 100km.

              Para tal nada melhor do que fazer uns quantos depósitos e aferir a quilometragem percorrida.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                Depois também entram para as contam os km que se gastam quando o carro está no depósito.


                Placabemente falando, eu posso provar sempre que a gasolina X é melhor do que a Y.


                A melhor forma é mesmo utilizar alguns depósitos e em circuitos habituais.


                A minha, que gasto muito gasolina de todas as marcas é que, exceptuando o barulho e vibrações, não existem diferenças assinaláveis em nenhuma marca.
                Concordo na integra com o teu último paragrafo. Já agora, pensas que o preço dos combustíveis subirá somente 4 cêntimos no próximo ano devido ao aumento da taxa de iva?

                Ainda tens o S1 ? Essa máquina já deve ter uma pilha de quilómetros

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por 4043ZH Ver Post
                  Concordo na integra com o teu último paragrafo. Já agora, pensas que o preço dos combustíveis subirá somente 4 cêntimos no próximo ano devido ao aumento da taxa de iva?

                  Ainda tens o S1 ? Essa máquina já deve ter uma pilha de quilómetros

                  Ele continua de boa saúde, mas as viagens mais longas já são feitas com um comercial novo, para não arriscar e ser surpreendido. Eventualmente vou mante-lo até aos 400k

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                    Boas.

                    Este tópico despertou-me logo a atenção porque no meu caso é ao contrário!

                    No meu carro que também só leva 98 Oct. para cima, noto que na Repsol o carro parece que anda bem menos, demora mais a responder e ás vezes parece que engasga... Consumos acho que são um pouco de nada maiores! Depois sempre que "lavo" com BP Ultimate, é uma diferença abismal!

                    Só me falta mesmo é experimentar na Galp!

                    Abraço.

                    Tb não gosto da repsol de onde moro, o posto é muito antigo.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por filipe29 Ver Post
                      Tb não gosto da repsol de onde moro, o posto é muito antigo.

                      Comentário


                        #71
                        pode haver corrosão nos tanques

                        Comentário


                          #72
                          amigo mas nao é só a gasolina porque o gasoleo normal da repsol é muito melhor que o da galp e o da bp o carro desenvolve muito mais com o da repsol e anda mais e consome menos do que o da galp o da bp nao sei. e em preços a repsol é a mais barata das tres.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por santos2000 Ver Post
                            amigo mas nao é só a gasolina porque o gasoleo normal da repsol é muito melhor que o da galp e o da bp o carro desenvolve muito mais com o da repsol e anda mais e consome menos do que o da galp o da bp nao sei. e em preços a repsol é a mais barata das tres.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                              Boas.

                              Este tópico despertou-me logo a atenção porque no meu caso é ao contrário!

                              No meu carro que também só leva 98 Oct. para cima, noto que na Repsol o carro parece que anda bem menos, demora mais a responder e ás vezes parece que engasga... Consumos acho que são um pouco de nada maiores! Depois sempre que "lavo" com BP Ultimate, é uma diferença abismal!

                              Só me falta mesmo é experimentar na Galp!

                              Abraço.

                              Eu acho a gforce98 muito melhor que a efitec98.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por filipe29 Ver Post
                                Eu acho a gforce98 muito melhor que a efitec98.
                                Sabe melhor?

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                                  Sabe melhor?

                                  Desenvolve melhor,gasta menos.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por filipe29 Ver Post
                                    Desenvolve melhor,gasta menos.
                                    Em relação a outras 98?

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                                      Em relação a outras 98?


                                      Em relação à efitec 98.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Ainda ha pessoal que mete 98 com estes preços ?
                                        Sim, eu sei que ha carros que aconselham o uso de 98 ,mas cada vez que passo numa bomba e vejo 1,6?€ até passam calafrios ...

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Vogal Ver Post
                                          Ainda ha pessoal que mete 98 com estes preços ?
                                          Sim, eu sei que ha carros que aconselham o uso de 98 ,mas cada vez que passo numa bomba e vejo 1,6?€ até passam calafrios ...

                                          Em espanha está a 1.389
                                          A citroen recomenda a 98 octanas.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Eu ultimamente tenho abastecido gasolina 95 na Repsol perto do estádio do Restelo.

                                            Se acho a Repsol melhor que a BP? não creio. Melhor que a Galp 95 estou convencido que é. Eu deixei de abastecer na Galp quando verifiquei que com o carro que tinha na altura, um Ford Fiesta 1.1, o motor grilava bastante com Galp o que já não acontecia com a BP.

                                            Mas a razão de ir ao posto da Repsol no Restelo e apenas ao fim de semana é porque eles fazem o desconto de 6 centimos logo no preço e ainda abatem mais 5 devido ao cartão da Seguro Directo. São 11 centimos de diferença que colocam o combustivel praticamente ao preço do Jumbo sem ter de andar a levar talões de coisa nenhuma.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por JCF Ver Post
                                              Eu ultimamente tenho abastecido gasolina 95 na Repsol perto do estádio do Restelo.

                                              Se acho a Repsol melhor que a BP? não creio. Melhor que a Galp 95 estou convencido que é. Eu deixei de abastecer na Galp quando verifiquei que com o carro que tinha na altura, um Ford Fiesta 1.1, o motor grilava bastante com Galp o que já não acontecia com a BP.

                                              Mas a razão de ir ao posto da Repsol no Restelo e apenas ao fim de semana é porque eles fazem o desconto de 6 centimos logo no preço e ainda abatem mais 5 devido ao cartão da Seguro Directo. São 11 centimos de diferença que colocam o combustivel praticamente ao preço do Jumbo sem ter de andar a levar talões de coisa nenhuma.
                                              Ao preço que está não é nada fácil abastecer com 98 octanas.

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X