Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trocar de Pick-up

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    NAVARRA! NAVARRA!

    Se a qualidade se mantém!? são muito resistentes!

    Comentário


      #32
      muito confortavel

      Originalmente Colocado por Fnoronha Ver Post
      hj conduzi uma ISUZU 2.5 das novas e adorei a pick-up... caixa muito suave, potencia q.b, desenrasca-se mt bem mesmo em estrada. A única coisa negativa é realmente os interiores, que são do mais pobrezinho que há. Entre esta e a nova navarra nao sei nao......
      para alem desses atributos é mesmo muito confortavel, não conheço mais nehuma pick up tão confortavel

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por SevenTrixx Ver Post
        para alem desses atributos é mesmo muito confortavel, não conheço mais nehuma pick up tão confortavel
        a nivel de conforto penso q sera a hilux a mais confortavel

        Comentário


          #34
          L 200 continua como referência

          Tendo em conta os comparativos que se têm realizado a L 200 continua a ser a referência. Os cv que a Navara tem a mais não lhe dão vantagem em todo terreno. Aliás , nunca li um comparativo em que a Nissan ganhasse à L200 , mesmo no modelo anterior.
          A Isuzo tem um motor fantástico e é também bastante boa.
          É uma escolha dificil , mas eu ia para a L200 pois acrdito que no conjunto é a melhor opção.
          Escolhe e boa sorte pois nenhuma das possíveis é fraca

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por JCSpeed Ver Post
            Tendo em conta os comparativos que se têm realizado a L 200 continua a ser a referência. Os cv que a Navara tem a mais não lhe dão vantagem em todo terreno. Aliás , nunca li um comparativo em que a Nissan ganhasse à L200 , mesmo no modelo anterior.
            A Isuzo tem um motor fantástico e é também bastante boa.
            É uma escolha dificil , mas eu ia para a L200 pois acrdito que no conjunto é a melhor opção.
            Escolhe e boa sorte pois nenhuma das possíveis é fraca
            Continua a ser referência? Alguma vez foi?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Vitor Dias Ver Post
              NAVARRA! NAVARRA!

              Se a qualidade se mantém!? são muito resistentes!
              Navarra ou Navara

              Comentário


                #37
                Navara King Cab

                Compra uma Navara King Cab e tira a carroçaria em chapa e mete em madeira... Custa pra aí 500 €... Se tiveres sorte ainda consegues vender a carroçaria em chapa a uma oficina ou assim para uma estampada...

                http://www.nissan.pt/home/vehicles/4...html?ln=/pt_PT

                O meu pai tem uma de 2004 mas é a de 133 cv e já chega e sobra... Ainda na terça enrolou o ponteio (+- 185 kms/h) no IC3 perto de Tomar...

                Conheço todas perfeitamente e não duvido da superioridade da Nissan... embora sejam todas muito idênticas, o interior da Nissan é em tudo superior às concorrentes...

                Boa sorte com a compra.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por JCSpeed Ver Post
                  Tendo em conta os comparativos que se têm realizado a L 200 continua a ser a referência. Os cv que a Navara tem a mais não lhe dão vantagem em todo terreno. Aliás , nunca li um comparativo em que a Nissan ganhasse à L200 , mesmo no modelo anterior.
                  A Isuzo tem um motor fantástico e é também bastante boa.
                  É uma escolha dificil , mas eu ia para a L200 pois acrdito que no conjunto é a melhor opção.
                  Escolhe e boa sorte pois nenhuma das possíveis é fraca

                  nunca foi! pelo menos para mim! LOL
                  falando em comparativos, tenho visto a hilux, a navara e a isuzu como as melhores opçoes!
                  a hilux e' a mais homogenea e so peca pela potencia! mas q ao contrario da navara tem melhor rendimento off-road! a navara em estrada e' melhor claramente e a isuzu globalmente tambem e' um excelente produto com boas motorizaçoes..
                  abraco

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Filipe Braga Ver Post
                    Navarra ou Navara
                    Não sei! lool! tirei os autocolantes!!

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X