Originalmente Colocado por AF147
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
toyota Auris ... Outra x
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Postisso ,s max,em 2008 vai ser o auris!
acredito mais depressa no Bravo que trará com ele os 1.4 T-Jet's, como carro do ano 2008 , do que o Auris.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rotativo Ver PostHehe...
Tanta conversa e ainda não percebi se o carro é bom ou não !!!
Afinal... isso anda ?
(É que o meu pai quer comprar um... mas está indeciso com o Megane...)
Comentário
-
Amor Ódio
Há carros que ou se gosta mt ou não se gosta mesmo nada. O Auris é isso mesmo. Digamos que atribuiamos notas de 1 a 5 a determinadas caracteristicas de um automóvel, o Auris provavelmente teria na grande maioria delas nota 4. Não se destaca em nada, é verdade, mas há um equilibrio que para kem perceber minimamente de automóveis admite isso.
Eu à dois meses quando decidi mudar de carro e dar descanso ao meu Clio 1.2 de 2001 (que maquinão ) tinha como preferências para um carro novo um carro q fosse da gama acima do meu, fiável, manutenção barata, confortável, seguro e que fizesse mts kms. O Auris foi o que me convenceu... O meu Auris, chega para a semana. Cá o espero, embora pesaroso da despedida do meu clio.
Será que é um fenómeno ou perseguição? Será que existe alguem que tenha um Corolla e que axe o Auris mais bonito ou melhor carro?
Comentário
-
Se repararem a Toyota parece que aposta numa evolução do modelo Corolla (agora Auris) com base numa espécie de sinusoide (-A=horrível, A=bonito)... Pensem nos Corollas desde há 2 gerações:
Horrível:
Menos horrível:
Bonito:
Menos bonito:
De volta ao feio:
Portanto muito provavelmente o próximo "Corolla" será algo mais de acordo com os gostos do mercado.Editado pela última vez por nfh; 02 May 2007, 11:07.
Comentário
-
Ice-Zero bota lume nisso que o meu já passou a barreira dos 1000Kms ;) Já me habituei a ter mais cuidado com os plásticos e a pedir às pessoas que entram. Ruídos parasitas de vez em quando alguns mas isso deve ser de eu estar sempre a ler pelos foruns isso, ainda agora ouvi um e era o cinto de segurança do passageiro mal colocado no descanso :P
Tou a ver que este carro cria paixões e ódios. Eu como adoro o carro (preto claro :P) e devo estar na percentagem dos 1% aqui do forum que também o adoram não me vou alongar muito, reconheço alguns aspectos menos bons, mas na globalidade, e como já disseram muitas vezes, para mim é um maquinão ;)
Cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por CantinhoDaTv Ver PostIce-Zero bota lume nisso que o meu já passou a barreira dos 1000Kms ;) Já me habituei a ter mais cuidado com os plásticos e a pedir às pessoas que entram. Ruídos parasitas de vez em quando alguns mas isso deve ser de eu estar sempre a ler pelos foruns isso, ainda agora ouvi um e era o cinto de segurança do passageiro mal colocado no descanso :P
Tou a ver que este carro cria paixões e ódios. Eu como adoro o carro (preto claro :P) e devo estar na percentagem dos 1% aqui do forum que também o adoram não me vou alongar muito, reconheço alguns aspectos menos bons, mas na globalidade, e como já disseram muitas vezes, para mim é um maquinão ;)
Cumps
Qnt tiver 1000kms faço uma crítica bem fundamentada
Comentário
-
Originalmente Colocado por voa_baixinho Ver PostPor acaso até é daí perto e é cinzento e tudo, mas não... Ele já está reformado e de manhã cedo a viagem que faz é do lado direito da cama para o lado esquerdo...
O que eu ando a ver é se, quando ele quiser trocar, fico eu com o carro... aquilo é uma pedra dos diabos andar com aquele carro...
EDIT: de 96 deve ser de 133cv, digo eu!Editado pela última vez por LuisMiguelC; 02 May 2007, 12:13.
Comentário
-
Isso do carro ser bonito ou feio fica ao critério de cada um. Não o considero feio, mas discreto ou comedido em termos esteticos.
Qto aos plásticos, se parece ou não de qualidade duvidosa, ainda é cedo pra afirmar. Lembro-me q qdo comprei o meu Fiesta, as revistas da especialidade diziam q os plástico e a montagem era de qualidade mediana. O meu irmão q fez comigo o test-drive, o defeito q me apontou foi logo os plásticos e hoje em dia passados 5 anos praticamente não apresentam riscos e ruidos. Ainda há dias falei com ele sobre isso e admitiu q são bem melhores do q pareciam.
Comentário
-
Originalmente Colocado por LuísMiguel Ver PostAh pois deve ser!... Adorava pegar num! 136/133/130cv em 1000kg
EDIT: de 96 deve ser de 133cv, digo eu!
Desculpem o off topic.
Comentário
-
Pois..
Tem tecnologia e tal, mas a que verdadeiramente interessa não instalam porque fica "caro"!
Isto é que é respeito pela segurança dos utilizadores, para não falar do conforto, e prazer de condução..
Estou a falar evidentemente do esquema de suspensão traseira, importado directamente das "carroças", o bom e velho eixo rígido!!..
Não abona muito a favor da toyota esta opção, e é argumento mais do que suficiente para rejeitar a possível compra.
Se instalassem menos gadgets electrónicos , e estabelecesse melhor as prioridades talvez o produto ficasse minimamente razoável..
Mas o publico em geral liga mais a botões e gadgets do que a estruturas mecânicas, e a toyota fez a vontade...
Poupar logo num dos mais importantes orgãos de segurança activa, estabilidade, e conforto, revela bem as preocupações do fabricante sobre este assunto...
É inadmissível nos dias que correm, para o segmento que é, para o preço que tem, para a imagem que pretende ter, e para a qualidade que quer ter, que se adopte esta solução arcaica...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Foliv Ver PostPois..
Tem tecnologia e tal, mas a que verdadeiramente interessa não instalam porque fica "caro"!
Isto é que é respeito pela segurança dos utilizadores, para não falar do conforto, e prazer de condução..
Estou a falar evidentemente do esquema de suspensão traseira, importado directamente das "carroças", o bom e velho eixo rígido!!..
Não abona muito a favor da toyota esta opção, e é argumento mais do que suficiente para rejeitar a possível compra.
Se instalassem menos gadgets electrónicos , e estabelecesse melhor as prioridades talvez o produto ficasse minimamente razoável..
Mas o publico em geral liga mais a botões e gadgets do que a estruturas mecânicas, e a toyota fez a vontade...
Poupar logo num dos mais importantes orgãos de segurança activa, estabilidade, e conforto, revela bem as preocupações do fabricante sobre este assunto...
É inadmissível nos dias que correm, para o segmento que é, para o preço que tem, para a imagem que pretende ter, e para a qualidade que quer ter, que se adopte esta solução arcaica...
A suspensão traseira é independente.
Mas hoje os eixos traseiros semi-rígidos até têm um comportamento bastante aceitável. Casos do C4, Astra, Megane, são disso bom exemplo.
Tem tudo a ver com a afinação dos amortecedores e molas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver PostAcho que o problema da Fiat nunca foram os motores...aliás, isso sempre foi o que de melhor eles tiveram
Tiveram sim foi probs de corrosão/electrónica.
Comentário
-
Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver PostEssa dos plásticos é brutal.
Epah, por esse prisma a nossa velha Express era 100% amiga do ambiente....nem tecido tinha nas portas, plástico rula!
Presumo que te estejas a referir aos plásticos duros, porque é feito num polímero novo todo XPTO, amigo do ambiente e coiso e tal...
O que será que vão dizer agora dos plásticos do sedan, que mantém o nome Corolla, que são todos macios e suaves ao toque. Pelo menos na parte superior do tablier.
Comentário
-
Originalmente Colocado por voa_baixinho Ver PostPresumo que te estejas a referir aos plásticos duros, porque é feito num polímero novo todo XPTO, amigo do ambiente e coiso e tal...
O que será que vão dizer agora dos plásticos do sedan, que mantém o nome Corolla, que são todos macios e suaves ao toque. Pelo menos na parte superior do tablier.
O novo Corolla sabes como é...é só 95 % reciclável, logo já não presta
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ice-Zero Ver PostHá carros que ou se gosta mt ou não se gosta mesmo nada. O Auris é isso mesmo. Digamos que atribuiamos notas de 1 a 5 a determinadas caracteristicas de um automóvel, o Auris provavelmente teria na grande maioria delas nota 4. Não se destaca em nada, é verdade, mas há um equilibrio que para kem perceber minimamente de automóveis admite isso.
Eu à dois meses quando decidi mudar de carro e dar descanso ao meu Clio 1.2 de 2001 (que maquinão ) tinha como preferências para um carro novo um carro q fosse da gama acima do meu, fiável, manutenção barata, confortável, seguro e que fizesse mts kms. O Auris foi o que me convenceu... O meu Auris, chega para a semana. Cá o espero, embora pesaroso da despedida do meu clio.
Será que é um fenómeno ou perseguição? Será que existe alguem que tenha um Corolla e que axe o Auris mais bonito ou melhor carro?
Confirma-se...tenho um corolla e nao gosto do auris!!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver PostNão sei de nada, foi para abate, logo 100% reciclável
O novo Corolla sabes como é...é só 95 % reciclável, logo já não presta
Originalmente Colocado por hpacheco80 Ver PostBem quem anda á procura de opnioes sobre o Auris aqui fica a minha:
Qualidade: è o ponto que mais se fala, tanta comparação ao Corolla, a verdade é k o Corolla é mesmo bom e ponto final, o Auris segue a politca ambiental da marca, o Toyota Super Olefin Polymer (TSOP) é um novo polimero desenvolvido pela Toyota e é considerado o futuro dos polimeros, acho k isso já diz tudo n é, ao contrario do que parece n é plastico barato mas plastico tecnologico e ambiental se isso vos interessa ou n vai de cada um, eu acho um ponto a favor porque simplesmente é o futuro, com as tendencias das normas europeias acreditem que é um passo enorme em termos tecnologicos, parece barato mas n é... e quem fez o Teste Drive pode confirmar a começar pelo botão do travão de mão e terminando no resto dos plasticos todos parecem "barato" mas a verdade é que a ideia é essa, o plastico é o mesmo dos para-choques, revestimento interior e exterior, em caso de ser necessario substituir ( que o diabo seja surdo) para choques e resto do material é tira e bota no sitio novo, a diferença é que o velho que vai pro lixo tem caracteristicas ecologicas, o tal problema dos plasticos baratos analizados com pormenor deveriam ser o ponto forte do carro são eco.plasticos com caracteristicas mecanicas superiores ( ou duvidam disso num Toyota ) e que simplesmente demonstra o vanguardismo da marca.
Barulhos parasitas poderão ser um problema, n duvidem disso o k eu testei tinha 3 mil Km e já se ouvia alguma coisa.
H.P
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário