Anúncio

Collapse
No announcement yet.

toyota Auris ... Outra x

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
    C-Max? penso que querias dizer S- Max.

    o S-Max foi o carro do ano (2007) na Europa.
    o C4 Picasso carro do ano (2007) em Portugal.
    isso ,s max,em 2008 vai ser o auris!

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
      isso ,s max,em 2008 vai ser o auris!
      talvez, mas não acredito muito. o Auris não trouxe nada de marcante, nem para a própria marca sequer, muito menos para mercado automvel.
      acredito mais depressa no Bravo que trará com ele os 1.4 T-Jet's, como carro do ano 2008 , do que o Auris.

      Comentário


        #63
        Hehe...

        Tanta conversa e ainda não percebi se o carro é bom ou não !!!

        Afinal... isso anda ?

        (É que o meu pai quer comprar um... mas está indeciso com o Megane...)

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Rotativo Ver Post
          Hehe...

          Tanta conversa e ainda não percebi se o carro é bom ou não !!!

          Afinal... isso anda ?

          (É que o meu pai quer comprar um... mas está indeciso com o Megane...)
          o auris tem um bom equipamento em relação ao corolla,motor fiável e comportamento moderado,se o teu pai gosta de curavs,é para esquecer,se gosta de poupar dinheiro,é o carro ideal!

          Comentário


            #65
            no capitulo "value for money" ninguem bate o Kia Cee'd.

            Comentário


              #66
              Amor Ódio

              Há carros que ou se gosta mt ou não se gosta mesmo nada. O Auris é isso mesmo. Digamos que atribuiamos notas de 1 a 5 a determinadas caracteristicas de um automóvel, o Auris provavelmente teria na grande maioria delas nota 4. Não se destaca em nada, é verdade, mas há um equilibrio que para kem perceber minimamente de automóveis admite isso.
              Eu à dois meses quando decidi mudar de carro e dar descanso ao meu Clio 1.2 de 2001 (que maquinão ) tinha como preferências para um carro novo um carro q fosse da gama acima do meu, fiável, manutenção barata, confortável, seguro e que fizesse mts kms. O Auris foi o que me convenceu... O meu Auris, chega para a semana. Cá o espero, embora pesaroso da despedida do meu clio.

              Será que é um fenómeno ou perseguição? Será que existe alguem que tenha um Corolla e que axe o Auris mais bonito ou melhor carro?

              Comentário


                #67


                Se repararem a Toyota parece que aposta numa evolução do modelo Corolla (agora Auris) com base numa espécie de sinusoide (-A=horrível, A=bonito)... Pensem nos Corollas desde há 2 gerações:

                Horrível:


                Menos horrível:


                Bonito:


                Menos bonito:


                De volta ao feio:


                Portanto muito provavelmente o próximo "Corolla" será algo mais de acordo com os gostos do mercado.
                Editado pela última vez por nfh; 02 May 2007, 11:07.

                Comentário


                  #68
                  Ice-Zero bota lume nisso que o meu já passou a barreira dos 1000Kms ;) Já me habituei a ter mais cuidado com os plásticos e a pedir às pessoas que entram. Ruídos parasitas de vez em quando alguns mas isso deve ser de eu estar sempre a ler pelos foruns isso, ainda agora ouvi um e era o cinto de segurança do passageiro mal colocado no descanso :P

                  Tou a ver que este carro cria paixões e ódios. Eu como adoro o carro (preto claro :P) e devo estar na percentagem dos 1% aqui do forum que também o adoram não me vou alongar muito, reconheço alguns aspectos menos bons, mas na globalidade, e como já disseram muitas vezes, para mim é um maquinão ;)

                  Cumps

                  Comentário


                    #69
                    penso que a palavra a aplicar seja "indiferença" e não "ódio".

                    Comentário


                      #70
                      hoje acompanhei na AE um auris de 3 portas! Sinceramente até gosto do carro! Axo que numa linha mais sport (tipo saias e jantes) fica um carro muito bonito e apelativo!

                      eu gosto!

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por CantinhoDaTv Ver Post
                        Ice-Zero bota lume nisso que o meu já passou a barreira dos 1000Kms ;) Já me habituei a ter mais cuidado com os plásticos e a pedir às pessoas que entram. Ruídos parasitas de vez em quando alguns mas isso deve ser de eu estar sempre a ler pelos foruns isso, ainda agora ouvi um e era o cinto de segurança do passageiro mal colocado no descanso :P

                        Tou a ver que este carro cria paixões e ódios. Eu como adoro o carro (preto claro :P) e devo estar na percentagem dos 1% aqui do forum que também o adoram não me vou alongar muito, reconheço alguns aspectos menos bons, mas na globalidade, e como já disseram muitas vezes, para mim é um maquinão ;)

                        Cumps
                        Queria um Auris 3 portas preto, mas demorava 4 meses , tive de escolher um 5 portas... mas sempre preto
                        Qnt tiver 1000kms faço uma crítica bem fundamentada

                        Comentário


                          #72
                          Eu como adepto de japoneses e claro da Toyota foi com tristeza q vi o Auris ao vivo, totalmente anónimo!

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                            Eu como adepto de japoneses e claro da Toyota foi com tristeza q vi o Auris ao vivo, totalmente anónimo!
                            E então?! Os nijas tmb eram anónimos...

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Ice-Zero Ver Post
                              E então?! Os nijas tmb eram anónimos...

                              Tiveste bem!!!

                              Comentário


                                #75
                                os ninjas não eram aqueles que apareciam muito em filmes e em que 20 levavam uma coça só de um?

                                Editado pela última vez por AF147; 02 May 2007, 11:38.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por voa_baixinho Ver Post
                                  Por acaso até é daí perto e é cinzento e tudo, mas não... Ele já está reformado e de manhã cedo a viagem que faz é do lado direito da cama para o lado esquerdo...
                                  O que eu ando a ver é se, quando ele quiser trocar, fico eu com o carro... aquilo é uma pedra dos diabos andar com aquele carro...
                                  Ah pois deve ser!... Adorava pegar num! 136/133/130cv em 1000kg

                                  EDIT: de 96 deve ser de 133cv, digo eu!
                                  Editado pela última vez por LuisMiguelC; 02 May 2007, 12:13.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Isso do carro ser bonito ou feio fica ao critério de cada um. Não o considero feio, mas discreto ou comedido em termos esteticos.

                                    Qto aos plásticos, se parece ou não de qualidade duvidosa, ainda é cedo pra afirmar. Lembro-me q qdo comprei o meu Fiesta, as revistas da especialidade diziam q os plástico e a montagem era de qualidade mediana. O meu irmão q fez comigo o test-drive, o defeito q me apontou foi logo os plásticos e hoje em dia passados 5 anos praticamente não apresentam riscos e ruidos. Ainda há dias falei com ele sobre isso e admitiu q são bem melhores do q pareciam.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
                                      no capitulo "value for money" ninguem bate o Kia Cee'd.
                                      ....x2

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por LuísMiguel Ver Post
                                        Ah pois deve ser!... Adorava pegar num! 136/133/130cv em 1000kg

                                        EDIT: de 96 deve ser de 133cv, digo eu!
                                        136 cv. Ainda hoje faz cerca de 7.5/7.7seg. dos 0-100 km/h. Em arranque, e pelo que tenho visto e lido, só carros na casa dos 170/190cv conseguem tamanha avaria. Agora vê que carros no mercado têm essa potência, e tira as tuas conclusões.
                                        Desculpem o off topic.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Pois..
                                          Tem tecnologia e tal, mas a que verdadeiramente interessa não instalam porque fica "caro"!
                                          Isto é que é respeito pela segurança dos utilizadores, para não falar do conforto, e prazer de condução..

                                          Estou a falar evidentemente do esquema de suspensão traseira, importado directamente das "carroças", o bom e velho eixo rígido!!..

                                          Não abona muito a favor da toyota esta opção, e é argumento mais do que suficiente para rejeitar a possível compra.

                                          Se instalassem menos gadgets electrónicos , e estabelecesse melhor as prioridades talvez o produto ficasse minimamente razoável..

                                          Mas o publico em geral liga mais a botões e gadgets do que a estruturas mecânicas, e a toyota fez a vontade...

                                          Poupar logo num dos mais importantes orgãos de segurança activa, estabilidade, e conforto, revela bem as preocupações do fabricante sobre este assunto...

                                          É inadmissível nos dias que correm, para o segmento que é, para o preço que tem, para a imagem que pretende ter, e para a qualidade que quer ter, que se adopte esta solução arcaica...

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Foliv Ver Post
                                            Pois..
                                            Tem tecnologia e tal, mas a que verdadeiramente interessa não instalam porque fica "caro"!
                                            Isto é que é respeito pela segurança dos utilizadores, para não falar do conforto, e prazer de condução..

                                            Estou a falar evidentemente do esquema de suspensão traseira, importado directamente das "carroças", o bom e velho eixo rígido!!..

                                            Não abona muito a favor da toyota esta opção, e é argumento mais do que suficiente para rejeitar a possível compra.

                                            Se instalassem menos gadgets electrónicos , e estabelecesse melhor as prioridades talvez o produto ficasse minimamente razoável..

                                            Mas o publico em geral liga mais a botões e gadgets do que a estruturas mecânicas, e a toyota fez a vontade...

                                            Poupar logo num dos mais importantes orgãos de segurança activa, estabilidade, e conforto, revela bem as preocupações do fabricante sobre este assunto...

                                            É inadmissível nos dias que correm, para o segmento que é, para o preço que tem, para a imagem que pretende ter, e para a qualidade que quer ter, que se adopte esta solução arcaica...
                                            Tens sempre a hipótese de comprar a versão 2.2 D4-D.
                                            A suspensão traseira é independente.
                                            Mas hoje os eixos traseiros semi-rígidos até têm um comportamento bastante aceitável. Casos do C4, Astra, Megane, são disso bom exemplo.
                                            Tem tudo a ver com a afinação dos amortecedores e molas.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Essa dos plásticos é brutal.

                                              Epah, por esse prisma a nossa velha Express era 100% amiga do ambiente....nem tecido tinha nas portas, plástico rula!

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                Essa dos plásticos é brutal.

                                                Epah, por esse prisma a nossa velha Express era 100% amiga do ambiente....nem tecido tinha nas portas, plástico rula!

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                  Acho que o problema da Fiat nunca foram os motores...aliás, isso sempre foi o que de melhor eles tiveram

                                                  Tiveram sim foi probs de corrosão/electrónica.
                                                  Fala toda a gente mal do Punto mas eu tive um Punto comprado novo em 1996 (75 ELX) e vendi-o em 2002 com 110000Kms sem ter gasto um tostão com problemas de electrónica ou de motor. Só gastei com ele dinheiro nas revisões programadas e nas normais peças de desgaste (bateria, calços,...), de resto foi sempre pôr gasolina. Depois comprei um Corsa 1.7 dti que com 85000 Kms deixou-me ficar na estrada (selector da cx de velocidades) e a qualidade dos plásticos é bem inferior à do Punto, pois faz muitos barulhos.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Acredito.

                                                    Até sou dos que nem tem preconceitos em relação à Fiat

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                      Essa dos plásticos é brutal.

                                                      Epah, por esse prisma a nossa velha Express era 100% amiga do ambiente....nem tecido tinha nas portas, plástico rula!

                                                      Presumo que te estejas a referir aos plásticos duros, porque é feito num polímero novo todo XPTO, amigo do ambiente e coiso e tal...
                                                      O que será que vão dizer agora dos plásticos do sedan, que mantém o nome Corolla, que são todos macios e suaves ao toque. Pelo menos na parte superior do tablier.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por voa_baixinho Ver Post
                                                        Presumo que te estejas a referir aos plásticos duros, porque é feito num polímero novo todo XPTO, amigo do ambiente e coiso e tal...
                                                        O que será que vão dizer agora dos plásticos do sedan, que mantém o nome Corolla, que são todos macios e suaves ao toque. Pelo menos na parte superior do tablier.
                                                        Não sei de nada, foi para abate, logo 100% reciclável

                                                        O novo Corolla sabes como é...é só 95 % reciclável, logo já não presta

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Ice-Zero Ver Post
                                                          Há carros que ou se gosta mt ou não se gosta mesmo nada. O Auris é isso mesmo. Digamos que atribuiamos notas de 1 a 5 a determinadas caracteristicas de um automóvel, o Auris provavelmente teria na grande maioria delas nota 4. Não se destaca em nada, é verdade, mas há um equilibrio que para kem perceber minimamente de automóveis admite isso.
                                                          Eu à dois meses quando decidi mudar de carro e dar descanso ao meu Clio 1.2 de 2001 (que maquinão ) tinha como preferências para um carro novo um carro q fosse da gama acima do meu, fiável, manutenção barata, confortável, seguro e que fizesse mts kms. O Auris foi o que me convenceu... O meu Auris, chega para a semana. Cá o espero, embora pesaroso da despedida do meu clio.

                                                          Será que é um fenómeno ou perseguição? Será que existe alguem que tenha um Corolla e que axe o Auris mais bonito ou melhor carro?

                                                          Confirma-se...tenho um corolla e nao gosto do auris!!!

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                            Não sei de nada, foi para abate, logo 100% reciclável

                                                            O novo Corolla sabes como é...é só 95 % reciclável, logo já não presta
                                                            O que eu me referia, era a isto:

                                                            Originalmente Colocado por hpacheco80 Ver Post
                                                            Bem quem anda á procura de opnioes sobre o Auris aqui fica a minha:


                                                            Qualidade: è o ponto que mais se fala, tanta comparação ao Corolla, a verdade é k o Corolla é mesmo bom e ponto final, o Auris segue a politca ambiental da marca, o Toyota Super Olefin Polymer (TSOP) é um novo polimero desenvolvido pela Toyota e é considerado o futuro dos polimeros, acho k isso já diz tudo n é, ao contrario do que parece n é plastico barato mas plastico tecnologico e ambiental se isso vos interessa ou n vai de cada um, eu acho um ponto a favor porque simplesmente é o futuro, com as tendencias das normas europeias acreditem que é um passo enorme em termos tecnologicos, parece barato mas n é... e quem fez o Teste Drive pode confirmar a começar pelo botão do travão de mão e terminando no resto dos plasticos todos parecem "barato" mas a verdade é que a ideia é essa, o plastico é o mesmo dos para-choques, revestimento interior e exterior, em caso de ser necessario substituir ( que o diabo seja surdo) para choques e resto do material é tira e bota no sitio novo, a diferença é que o velho que vai pro lixo tem caracteristicas ecologicas, o tal problema dos plasticos baratos analizados com pormenor deveriam ser o ponto forte do carro são eco.plasticos com caracteristicas mecanicas superiores ( ou duvidam disso num Toyota ) e que simplesmente demonstra o vanguardismo da marca.
                                                            Barulhos parasitas poderão ser um problema, n duvidem disso o k eu testei tinha 3 mil Km e já se ouvia alguma coisa.


                                                            H.P
                                                            Ou seja, se para o Auris ter plásticos rijos é bom porque é um material novo XPTO e tal... para o novo corolla, que vem com plásticos macios, já não podem dizer que é bom porque se estão a contradizer. Percebes?...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Percebo, pois. Era mesmo essa a opinião que queria passar

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X