Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chegou! A3 2.0 TDI 170cv Sport S tronic! Fotos pag18

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Relativamente à rodagem em carros diesel com DSG, é preciso cuidados especiaos ou é iguais aos carros com caixa manual?
    É possível controlar que a mudança seja engrenada automáticamente sempre abaixo das 3000rpm? Ou dificilmente chega a esta rotação?

    Comentário


      Originalmente Colocado por smithico Ver Post
      Relativamente à rodagem em carros diesel com DSG, é preciso cuidados especiaos ou é iguais aos carros com caixa manual?
      É possível controlar que a mudança seja engrenada automáticamente sempre abaixo das 3000rpm? Ou dificilmente chega a esta rotação?
      Não uses o modo "S" que puxa muito pelo motor.

      No modo "D" basta não carregares muito no acelerador para que a rotação não suba excessivamente, o acelerador é que comanda o momento da passagem. Quando a rotação já for alta, alivias e ele passa para a seguinte, a fundo só passa no red-line.

      Comentário


        Smithico, isso já traz o Concert III né? Como o da foto da pag anterior, né?

        Comentário


          Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
          Smithico, isso já traz o Concert III né? Como o da foto da pag anterior, né?
          Sim . . .

          Comentário


            A ver se passo pela Parreirinha para ver se apanho a máquina

            Muitos Parabéns smithico, já estive perto de um exteriormente com uma configuraçao igual á tua há uns tempos no bairro alto e....alto e para ó baile!

            Comentário


              Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
              A ver se passo pela Parreirinha para ver se apanho a máquina

              Muitos Parabéns smithico, já estive perto de um exteriormente com uma configuraçao igual á tua há uns tempos no bairro alto e....alto e para ó baile!
              Raramente ponho o carro na rua ... tenho medo que se constipem Tem de combinar um café

              Comentário


                Fotos

                Aqui vão as primeiras fotos enquanto não faço um DB










                Bom, é-me dificil proferir palavras sobre este pequeno demónio ... quando acalmar faço uns comentários
                Amanhã vai ser descontaminado e levar carradas de Detalhe em cima

                Comentário


                  Grande máquina!!

                  Comentário


                    Muito lindo!!!!!!

                    Comentário


                      No msn levas já uma descasca por teres um bote lindo

                      Comentário


                        Grande máquina

                        Comentário


                          detalhe já nesse carro é crime! ainda n secaram todos os solventes! tens de esperar 2 ou 3 meses

                          Comentário


                            GJP: existe muita coisa que se pode fazer num carro novo a nivel de detalhe! Descontaminar é uma delas!

                            Se tens duvidas, passa no forum Detalhe, e no show off vê o trabalho que o membro "detalhe" fez no seu novo veiculo (300C)...

                            Parabéns Smithico pelo novo carro! tinha duvidas da beleza dessas jantes no conjunto, mas pelo menos por esta foto parecem ficar muito bonitas!

                            Comentário


                              A caixa s-tronic é fantástica

                              Comentário


                                Esse carro, mesmo com o passar do tempo, continua lindo.

                                Essas jantes acentam-lhe muito bem.

                                Comentário


                                  essa frente é a S-line? Tinha ideia que o parachoques frontal era bem diferente...igual ao da Audi A4...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                    essa frente é a S-line? Tinha ideia que o parachoques frontal era bem diferente...igual ao da Audi A4...
                                    Não pedi para o A3 o kit s-line exterior, apenas o interior. Mas basta um deles para vir com as placas do sline

                                    Comentário


                                      Já a muito tempo que sigo este fórum, decidi agora vir dar a minha opinião sobre a fiabilidade dos 3 carros desta marca que já conduzi.


                                      1* audi a3 2.0 tdi dsg 140 cv de 2004 - posso afirmar que este foi o carro mais rápido que possui, graças a sua caixa dsg era extremamente rápido, com um comportamento muito eficaz em estrada, graças a sua grande segurança. A nível de problemas só mesmo o motor de arranque e os vidros eléctricos ( esse sim é que parece problema crônico). A nível de motor 0 problemas (só o facto de beber um pouco de óleo). De resto a fava das cabeças partidas não me calhou a mim... Vendi o carro com 88000k.


                                      2* audi a4 avant tdi multritonic 143 cv commom rail b8 de 2009 - carro com uma estética e conforto espectacular, também a segurança e eficácia em estrada muito boa, a fazer lembrar o a3, já tem 135000k e poucos problemas ( levou um sensor de escape aos 120000k ... Que me custou 450€ na audi), mais recentemente começaram também os problemas crônicos com o fecho central, as portas não abrem). Bem apesar destes pequenos problemas a fiabilidade do motor nunca foi comprometida... Apesar de ter sido mal habituado a rapidez do a3 e a a4 ser bem mais lenta devido à caixa multritonic não dar o mesmo andamento que uma dsg mas é top.


                                      3* audi a1 1.6 tdi 90 cv dsg de 2014 - ainda com 20000k, não tenho muito a registar a não ser que me faz lembrar o a3 devido a rapidez da caixa dsg, mas sem o conforto e segurança dos a3 e a4. Ah faz médias de 4l, coisa impossível nos outros dois modelos, de 6l cada um.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X