Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pensamentos estranhos, troco de carro?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
    Eu trocava, o IS, é uma berlina muito bem conseguida, e aqueles manómetros, são lindos!!!

    j/k mode on: Depois vais ser confundido com os tuningues por teres farolins Lexus!!!! ehehehehehhehe

    depois reprovas com 1 lexus no ipo pq tens farois lexus! n é inédito... so depois de dizerem ao inspector que o carro era 1 lexus é que ele n o reprovou... loll



    mas troca...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por kitt Ver Post
      honestamente eu não trocava, metia os 5lugares no ibiza e ficava com ele mais uns anitos, entretanto ia juntando umas croas e depois comprava um carro mais recente com menos km. Mas cada um sabe de si, se o ibiza tá bom porque mudar! se é por status de ter um lexus a placa gpl tira todo o status, se é pelo 5lugares tens sempre a hipotese de colocar 5lugares no ibiza, se morares perto de espanha ai é uma boa troca porque abasteces a gasolina em espanha agora se abasteces gasolina em portugal eu não trocava um carro a gasoleo por um a gasolina mas isso sou eu.... acrescento que possuo um carro a gasolina e são cerca de 150euros por mÊs em gasosa isto sem dar grandes voltas, carros a gasolina nunca mais

      já ouviste falar em gas... leste o que ele disse?

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por GJP Ver Post
        depois reprovas com 1 lexus no ipo pq tens farois lexus! n é inédito... so depois de dizerem ao inspector que o carro era 1 lexus é que ele n o reprovou... loll



        mas troca...
        Isto só pode ser piada!!!!!! Realmente vai por aí tanta ignorância nestas IPO...então uma vez o meu irmão num CIVIC pos uns amortecedores da Koni...e vai à inspecção...segundo o técnico estavam gastos e queria chumbá-lo!!!!

        Então mas ainda não compras-te?!?!?!!? já te dissemos de manhã que sim...esperávamos que à tarde ou quanto mt à noite já postasses umas fotos do bicho!!!! heheheheheheh

        pronto...eu posto




        Editado pela última vez por DeBeF; 02 May 2007, 17:36.

        Comentário


          #34
          É que já tinha trocado Agora tens é que os encontrar porque eles assim como aparecem para vender também desaparecem porque foram comprados.

          Agora não te esqueças na conversão para GPL de instalares o Flashlub

          Comentário


            #35
            É preciso ter calma coisa que eu não tenho, como estou a mudar de emprego seria prematuro avançar já.
            Tá um CRX pra entrar em casa, para voltar a vender 1 mês ou 2 depois para ganhar dinheiro, depois sim ponho o Ibiza á venda e vou-me ao Lexus.

            É quase unanime a opinião que será uma mudança acertada, penso um pouco já na fase "familiar", e este carro vai assentar-me mesmo bem!
            Se nada mudar até lá penso que daqui a uns meses já o possa ter.
            Obrigado a todos.

            Comentário


              #36
              Viva!

              Originalmente Colocado por Pretender Ver Post
              Viva,

              eu tenho um IS200 que comprei em Set de 2005 e que foi transformado imediatamente para circular a GPL.

              Já fiz mais de 50 000 Km e sem problemas de maior!

              Só tenho pena de uma coisa...não ter autoblocante!
              Desde já quero congratula-lo pelo berro carro que tem . Estou a pensar em adquirir um IS200 e transforma-lo também para circular a GPL.

              Visto que se vêm por aí muito poucos IS200, ainda mais a GPL, gostava de lhe fazer uma perguntas sobre instalação de GPL no seu IS200:
              1. Instalou Flashlube ou outro sistema semelhante para lubrificar as válvulas?
              2. Que deposito foi instalado e qual a sua capacidade?
              3. Qual a marca do KIT e onde foi montado?
              4. Onde ficou instalado o local de abastecimento do do GPL?
              5. Qual o consumo/autonomia a GPL?
              6. Comprou o carro novo ou usado? Se comprou o carro usado, tinha quantos KM e qual o ano? Teve que fazer alguma reparação a nível eléctrico ou do circuito de refrigeração para instalar o GPL?
              7. Já teve algum problema desde o seu post?
              Tenho lido em alguns fóruns que este carro gosta de "comer" muito os pneus traseiros. Gostava de saber quantos KM é que têm durado os pneus no seu carro e que pneus é que está a usar?

              Desculpe estar a ser tão chato e pedir tanta informação...

              Esperemos que continue a dar gás com essa bela máquina durante muito tempo.

              Obrigado.

              Comentário


                #37
                Eu cá se pudesse trocava era o Qashqai pelo Murano.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X