Anúncio

Collapse
No announcement yet.

a modas das carrinhas e freud....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    nao comprava carrinhas nem que me pagassem. só gosto da sportback... lol

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por foo Ver Post
      Isso é excelente... se tiveres uma empresa de mudanças!!

      Fora de gozos, para quem preza o espaço a carrinha tem uma relação preço/espaço muito melhor, mas tambem sacrifica algumas coisas como a facilidade de estacionamento, comportamento dinâmico, normalmente consumos ligeiramente mais altos e o preço mais alto em relação ao sedan equivalente.
      Facilidade de estacionamento: A maioria das carinhas tem comprimento muito semelhante ao do sedan. Se no caso dos Hatch vs SW a SW é mais longa (exemplos 307, Megane Golf etc) no caso dos Sedans vs SW é ela por ela. Basta ver um 307 Sedan vs 307 SW, Megane 3 volumes vs Megane break etc....

      comportamento dinâmico. É discutível. Pode ter por não ter. Depende mais do acerto da suspensão do que do formato da carroçaria. Houve até uma marca que nos Turismos competia com uma carrinha.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
        o que o desemprego em Portugal origina...

        Comentário


          #64
          Por acaso a minha mae no dia a dia anda com UM mercedes 200D w124

          E o meu pai com UMA kangoo 1.2

          Ta bem explicado e até se encaxa neste exemplo

          Comentário


            #65
            «não sou lésbica... e tenho UMA alfa romeo!! »

            Bom gosto, então!!

            Comentário


              #66
              1 - Temos de ter em konta que para macho q é macho, o tamanho tb é importante.
              2 - Hoje em dia é moda , falando por conhecimento de vários casos, á e tal eu e a Maria estamos a pensar em «ter» 1 filho acho que vou comprar uma carrinha, dahhh, os hóteis são + confortáveis...
              3 - E verdade seja dita, muitos modelos ficam + giros em SW do q em carro.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por mi6u3l Ver Post
                1 - Temos de ter em konta que para macho q é macho, o tamanho tb é importante.
                Claro! The smaller, the better!

                Mini rulez!

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                  Era mais interessante estudar o facto dos comerciais ligeiros, ou ligeiros de mercadorias, mais conhecidos por van, são apelidados por muitos como sendo do sexo feminino.

                  Tenho UMA ibiza!

                  Isso é que me "irrita" !

                  "Tenho uma C4 Enterprise"

                  " Uma Saxo "


                  Acho, de todo, ridículo !

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                    Era mais interessante estudar o facto dos comerciais ligeiros, ou ligeiros de mercadorias, mais conhecidos por van, são apelidados por muitos como sendo do sexo feminino.

                    Tenho UMA ibiza!
                    Essa moda é daquelas q me irrita solenemente!

                    Originalmente Colocado por 16v Ver Post
                    Isso é que me "irrita" !

                    "Tenho uma C4 Enterprise"

                    " Uma Saxo "


                    Acho, de todo, ridículo !
                    x2, definitivamente!

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                      nao comprava carrinhas nem que me pagassem. só gosto da sportback... lol
                      depois de teres uma carrinha nãoi vais querer outra coisa.
                      já é a 2ª que tenho e não tem nada a ver com freud, apenas acho que a nivel de espaço de bagageira é bem melhor, bem como dá outro status familiar .
                      se for num 4 portas, experimenta meter um frigorifico, agora numa carrinha......

                      Comentário


                        #71
                        Por acaso não gosto de carrinhas. Quer dizer, não é não gostar. É uma preferência pelos quatro portas. O espaço que tenho é suficiente.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Bodygard Ver Post
                          A que está certa é esta: http://en.wikipedia.org/wiki/Station_wagon (SW)

                          Algumas marcas agora, como a Alfa Romeu resolveram chamar Sport Wagon ás suas carrinhas mas dizem-no por extenso porque a sigla SW corresponde sempre a Station Wagon.
                          Eu também não tenho uma e gosto de fêmeas
                          Boas

                          A mim tanto faz como lhes chamam... eu chamo á minha "barco" nem tem nada a ver com sport nem wagon eu só achei piada e vim meter veneno.


                          Abraços

                          Comentário


                            #73
                            Tirando raras excepções, Accord , V50, V70, Vectra...as carrinhas são normalmente muito mais bonitas e apelativas que os carros que lhes servem de base.
                            Foi apenas por isso que optei por uma, porque de facto é muito bonita e passados mais de 2 anos continua a sê-lo. Incrível!!!

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X